Suspeito de válvula presa pois tem centelha e o cabo esta novo !!!
ALGUÉM SABE COMO DESTRAVAR UMA VÁLVULA PRESA ???
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Victor Meijerink escreveu:Válvula presa costuma bater,é difícil prender um válvula,a menos que tenha flutuado,ou trocdo o comando,por um de maior levante... ou o motor ficou muito tempo parado,depois de lavado...
E as velas? não pode ser? ou a tampa do distribuidor?
Victor Meijerink escreveu:356 que comando é esse?
... Tá.mas me diga uma coisa,quanto de levante? vc colocou o comando faz tempo? esse borrachão,deu bastante giro? se deu giro(bastante) pode ter flutuado válvula,(partindo de que vc disse que tem uma válvula presa) pra soltar válvula só mandando na retífica.
Outras coisas que fazem falhar cil:
-vela queimada/encharcada óleo/comb.
-sede de válvula
-tampa do distribuidor queimada/trincada
-cabo ruim/com defeito
-cabeçote trincado
-comando ralado
Ou saiu de ponto,e vc tem a impressão de ta falhando cil quando
na vdd tá adiantado. isso faz virar o arranque pesado.
Realmente parece ter saído de ponto devido a partida ter ficado pesada!!!
Vou levar P mecânico amanha !!
Referente a emborrachada. Sim levantou bastante giro !!,
leandro mazotto ferrob escreveu:Victor Meijerink escreveu:356 que comando é esse?
... Tá.mas me diga uma coisa,quanto de levante? vc colocou o comando faz tempo? esse borrachão,deu bastante giro? se deu giro(bastante) pode ter flutuado válvula,(partindo de que vc disse que tem uma válvula presa) pra soltar válvula só mandando na retífica.
Outras coisas que fazem falhar cil:
-vela queimada/encharcada óleo/comb.
-sede de válvula
-tampa do distribuidor queimada/trincada
-cabo ruim/com defeito
-cabeçote trincado
-comando ralado
Ou saiu de ponto,e vc tem a impressão de ta falhando cil quando
na vdd tá adiantado. isso faz virar o arranque pesado.
Realmente parece ter saído de ponto devido a partida ter ficado pesada!!!
Vou levar P mecânico amanha !!
Referente a emborrachada. Sim levantou bastante giro !!,
Me diz uma coisa sou bem leigo !!, oque seria (flutuado)????
leandro mazotto ferrob escreveu:leandro mazotto ferrob escreveu:
leandro mazotto ferrob escreveu:leandro mazotto ferrob escreveu:
Era junta cabeçote queimada entre um pistao e outroVictor Meijerink escreveu:'flutuar' válvulas,é quando por causa de girar alto,e da mola ser fraca,não fecha a tempo do pistão subir,o pistão bate nas válvulase entorta ela(s) lazarenteia tudo no cabeçote, e o cilindro(s) falha..
PTGSA escreveu:Só para ser xereta, entre quais cilindros ocorreu a queima?
Abraço.
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