Pode ser uma coisinha simples, será que já aconteceu com algum opaleiro isso?
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Jean Bida
IrGo4100
thallisguimaraes
fabio_waltrick
MELART
9 participantes
Piso no freio e o carro fica acelerado, o que acontece?
MELART- Opaleiro
- Número de Mensagens : 100
Idade : 41
Localização : LONDRINA
Modelo do carro : Comodoro 81 Branco 2p
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/10/2008
Bom galera preciso tirar uma dúvida aqui com quem intende, o que está acontecendo no meu carro é o seguinte: Piso no freio ele fica meio acelerado, só que o carbura tá reguladinho, sem contar que quando piso no freio alem dele acelerar o freio dá uma abaxadinha.
Pode ser uma coisinha simples, será que já aconteceu com algum opaleiro isso?
Pode ser uma coisinha simples, será que já aconteceu com algum opaleiro isso?
fabio_waltrick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 345
Localização : curitiba
Modelo do carro : A procura de um opala novamente
Data de inscrição : 19/11/2008
verifique seu hidrovacuo
MELART- Opaleiro
- Número de Mensagens : 100
Idade : 41
Localização : LONDRINA
Modelo do carro : Comodoro 81 Branco 2p
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/10/2008
hum...e é fácil de mecher nele ou é bom levar no mecanico?
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
Isso mesmo, seu hidrovacuo deve ido dessa pra uma melhor!
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
Se ele estourou, melhor comprar novo, nao tente recondicionar nao!
_________________
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MELART- Opaleiro
- Número de Mensagens : 100
Idade : 41
Localização : LONDRINA
Modelo do carro : Comodoro 81 Branco 2p
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/10/2008
beleza intão é melhor levar no mecânico pro cara ver se adianta arrumar ou não?
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
Isso mesmo, leva no seu mecanico de confiança, ele pode te falar ao certo o que fazer!
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IrGo4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 630
Localização : Orolandia
Data de inscrição : 04/05/2008
Se puder troca vc mesmo, nao eh dificil, e um novo acha em auto peças, vi uma pra minha, aki custava em Torno de R$ 150,00 reais...
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
Com certeza vai jogar dinheiro fora.Hidrovácuo Recon. funcionar é raro.Dá pra trocar em casa sem erro...Tem que se ligar na regulagem da altura do pedal,se estava bom , conte as voltas pra não começar do zero e ajuste se precisar... e no local onde é acoplado no cilindro mestre também,ali tem uma regulagem fundamental que muito mechânico "esquece" e pode deixar o freio muito baixo ou prendendo.É bem simples a troca...thallisguimaraes escreveu:Se ele estourou, melhor comprar novo, nao tente recondicionar nao!
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
MELART- Opaleiro
- Número de Mensagens : 100
Idade : 41
Localização : LONDRINA
Modelo do carro : Comodoro 81 Branco 2p
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/10/2008
Pelo que ví intão dá pra fazer o trampo em casa, pq acho intão que o meu foi pro espaço mesmo tá muito ruim....blz vou tentar fazer isso em casa...
me diz uma coisa tem algum(MARCA) HIDROVACO que é melhor?
GALERA VALEU PELA AJUDA EIM.....
me diz uma coisa tem algum(MARCA) HIDROVACO que é melhor?
GALERA VALEU PELA AJUDA EIM.....
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
Tem que ver qual é a marca do seu, nao tem essa de qual o melhor, pois se nao me engano, varga nao encaixa no bendix e vice versa, cada um tem o seu!
_________________
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MELART- Opaleiro
- Número de Mensagens : 100
Idade : 41
Localização : LONDRINA
Modelo do carro : Comodoro 81 Branco 2p
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/10/2008
hum blz...isso mesmo acho que o meu é vargas.....
OPALEIROS MUITO OBIRGADO PELA AJUDA EIM....
OPALEIROS MUITO OBIRGADO PELA AJUDA EIM....
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
Se for vargas agradeça, é mais barato!!
_________________
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MELART- Opaleiro
- Número de Mensagens : 100
Idade : 41
Localização : LONDRINA
Modelo do carro : Comodoro 81 Branco 2p
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/10/2008
Nossa vdd thallis, acabei de ligar numa auto peças aqui o cara pediu 110,00 no vargas e 190,00 no bosh ......uashaush...pelo menos nisso levei sorte...aushaushaush
Samuel Renner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1045
Localização : Halmstad, Suécia
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/02/2008
O meu tambem furou esses tempos... No meu carro é Bendix, coloquei recondicionado pois o novo aqui tava mais de 250 reais e o recon paguei 65 e tive que devolver o casco do velho. Tá funcionando normal até hoje.
É barbada trocar, trampo de meia hora!
É barbada trocar, trampo de meia hora!
MELART- Opaleiro
- Número de Mensagens : 100
Idade : 41
Localização : LONDRINA
Modelo do carro : Comodoro 81 Branco 2p
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/10/2008
Samuel Renner escreveu:O meu tambem furou esses tempos... No meu carro é Bendix, coloquei recondicionado pois o novo aqui tava mais de 250 reais e o recon paguei 65 e tive que devolver o casco do velho. Tá funcionando normal até hoje.
É barbada trocar, trampo de meia hora!
ENTÃO O RECONDICIONADO É BAUM MESMO? TÔ PENSANDO EM POR UM RECONDICIONADO TAMBÉM...O MEU É VARGAS...
felipew- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1056
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
Data de inscrição : 20/02/2008
eu tava com dificuldade pra acertar a lenta do meu, daí isolei o servofreio e ficou normal. O vazamento q tem no meu deve ser bem pouco, mas fica variando e desregula a lenta (mistura nunca fica certa, ora o motor morre ora afoga).
Vou trocar, mas o meu é bendix, se for até uns 150 eu ponho novo, mas se bem me lembro eu perguntei numa autopeças e era na casa dos 200 pra mais!! Se for tão caro pego numa casa q só meche com freios q tem no bairro portão, lá já comprei cil mestre e servo p/ outros carros e sempre foi bom
Vou trocar, mas o meu é bendix, se for até uns 150 eu ponho novo, mas se bem me lembro eu perguntei numa autopeças e era na casa dos 200 pra mais!! Se for tão caro pego numa casa q só meche com freios q tem no bairro portão, lá já comprei cil mestre e servo p/ outros carros e sempre foi bom
fabio_waltrick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 345
Localização : curitiba
Modelo do carro : A procura de um opala novamente
Data de inscrição : 19/11/2008
Samuel Renner escreveu:O meu tambem furou esses tempos... No meu carro é Bendix, coloquei recondicionado pois o novo aqui tava mais de 250 reais e o recon paguei 65 e tive que devolver o casco do velho. Tá funcionando normal até hoje.
É barbada trocar, trampo de meia hora!
SE estiver com marcas boas e de qualidade pegar o kit recon com retentores e vedadores novos, não dá diferença não.
Se pegar um xing ling da vida... e precisar numa emergencia do freio pra valer... certifique-se qiue seu plano de saude esteja em dia.
Eu penso assim:
Itens como Freios, pneus, discos, pastilhas, hidrovacuo, fluido, suspensão (bandejas, pivôs bieleteras de segunda linha etc, barra de direção... evite recondicionar, se falhar é a sua vida que não poderá ser recondicionada.
abraço.
paulo sergio fil- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Localização : curitiba
Modelo do carro : opala diplomata 89
Cilindros : 6
Data de inscrição : 16/03/2011
amigos li as mensages anteriores e meu opala ficou com ofreio pesado e aumenta a aseleraçao pode ser o servo freio
MV - RS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 139
Idade : 41
Modelo do carro : OPALA 1979,STANDART E ACABANDO, INFELIZMENTE DE ASSASSINAR UM OPALA COMODORO 1986, ( LEILÃO DO DETRAN - SUCATA)
Cilindros : 4C
Data de inscrição : 14/06/2010
paulo sergio fil escreveu:amigos li as mensages anteriores e meu opala ficou com ofreio pesado e aumenta a aseleraçao pode ser o servo freio
A causa é o hidrovacúolo que já era.
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