Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
cambio - motor de opala num cambio de chevette EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
cambio - motor de opala num cambio de chevette EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
cambio - motor de opala num cambio de chevette EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
cambio - motor de opala num cambio de chevette EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
cambio - motor de opala num cambio de chevette EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
cambio - motor de opala num cambio de chevette EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
cambio - motor de opala num cambio de chevette EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
cambio - motor de opala num cambio de chevette EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
cambio - motor de opala num cambio de chevette EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
cambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_leftcambio - motor de opala num cambio de chevette Barcambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_right 
tabarbosa (16850)
cambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_leftcambio - motor de opala num cambio de chevette Barcambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_right 
Rubão6cc (15341)
cambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_leftcambio - motor de opala num cambio de chevette Barcambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_right 
BANDIT (13573)
cambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_leftcambio - motor de opala num cambio de chevette Barcambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_right 
Xann (10394)
cambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_leftcambio - motor de opala num cambio de chevette Barcambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
cambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_leftcambio - motor de opala num cambio de chevette Barcambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_right 
j ricardo (9376)
cambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_leftcambio - motor de opala num cambio de chevette Barcambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_right 
Jean Bida (9320)
cambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_leftcambio - motor de opala num cambio de chevette Barcambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
cambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_leftcambio - motor de opala num cambio de chevette Barcambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
cambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_leftcambio - motor de opala num cambio de chevette Barcambio - motor de opala num cambio de chevette Bar_right 

+3
tcheco 8687
Murilo R
thayler
7 participantes

    motor de opala num cambio de chevette

    thayler
    thayler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 03/09/2015

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por thayler Qui 3 Set - 14:43:18

    boa tarde gostaria de saber quando colocamos um motor de 4 cc do opala num cambio de 5 machas do chevette se o motor perde força e volocidade final?
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por Murilo R Qui 3 Set - 15:32:23

    ja vi varios 4cc rodando com cambio 5 marchas de chevete inculsive um 6cc no 6 cc nao aguentou foi pro espaço pra andar de boa vai bem no 4 cc + eu prefiro no meu 4cc clec clec.
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por tcheco 8687 Qui 3 Set - 16:13:33

    depende do teu pe, eu nao arricava tem muito cambio de 4 cil, barato por ai.
    Pedro Opala90
    Pedro Opala90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 840
    Localização : Cacador-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
    C10 4.1 branca 1972
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 13/06/2014

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por Pedro Opala90 Qui 3 Set - 16:58:15

    Quer colocar um motor de Opala 4cil, câmbio de Chevette, no quê?
    opala, chevette, jipe. pick up, gaiola....
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por alex medina Qui 3 Set - 21:05:10

    força nao vai perde nunca,vai sobra motor e torque,,mais vai ficar curto demais,se pa o carro vai ta a 100 e o motor berrando,,nao sei bem a relaçao das marcha do chevas,mais por ser 5M,é mais curto ainda
    Opalão82
    Opalão82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Idade : 42
    Localização : Poá, São Paulo
    Modelo do carro : opala comodoro 1982 vermelho; motor 151-S;
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 11/05/2010

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por Opalão82 Qui 3 Set - 22:21:02

    http://www.opaleirosdoparana.com/t11822-opala-com-cambio-de-chevette-5m

    Fica mais curto sim, mas pra rodar na cidade dá pra andar de boa... O meu ainda não deu nenhum problema, e de vez em quando dou uma abusada... hehehe Twisted Evil Twisted Evil
    thayler
    thayler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 03/09/2015

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por thayler Sex 4 Set - 7:33:10

    bom dia a todos,,,,a situaçao e o seguinte eu tenho uma trafic furgao o motor estoro,,e coloquei um motor de opala ia por o cambio de opala 5 machas mas nao deu certo por ser grande ,,,ai so deu o do chevette ,,,,e foi colocado um diferencial da f 100,,,,

    e em estrada o carro sinto ele meio preso ,,,e nao sei se e o diferencial ou o cambio que ronca ou asubia muito alto ,,,,,

    sera que tem como melhora isso ,,algum mecanico especializado aqui em sp,,guarulhos

    valeu galera
    thayler
    thayler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 03/09/2015

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por thayler Sex 4 Set - 7:36:08

    alex medina escreveu:força nao vai perde nunca,vai sobra motor e torque,,mais vai ficar curto demais,se pa o carro vai ta a 100 e o motor berrando,,nao sei bem a relaçao das marcha do chevas,mais por ser 5M,é mais curto ainda


    entao amigo ta acontecendo isso,,sera que tem como almentar a relaçao das machas
    thayler
    thayler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 03/09/2015

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por thayler Sex 4 Set - 7:39:43

    Pedro Opala90 escreveu:Quer colocar um motor de Opala 4cil, câmbio de Chevette, no quê?
    opala, chevette, jipe. pick up, gaiola....


    entao amigo coloquei o motor 4cc,,numa trafic e so servil o cambio do chevette ,,mas to sentindo que ta curta as machas,,sera que tem como almentar a relaçao de machas
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por alex medina Sex 4 Set - 12:01:55

    thayler escreveu:
    alex medina escreveu:força nao vai perde nunca,vai sobra motor e torque,,mais vai ficar curto demais,se pa o carro vai ta a 100 e o motor berrando,,nao sei bem a relaçao das marcha do chevas,mais por ser 5M,é mais curto ainda


    entao amigo ta acontecendo isso,,sera que tem como almentar a relaçao das machas
    o geito mais facil,rapido e barato,é colocar um diferencial,longo,no caso coroa e pinhao do chevette automatico,é uma opaçao,se nao me engano é 2,70 e poucos,,depois disso,ja vem a questao de mecher em caixa fazer uma 4 e 5 mais longa,dai ja começa a sentir no bolso,sei que saiu um opala que tinha esse esquema das primeiras marchas serem curtas e a ultima ser overdrive,se nao me engano era 4M e se chamava opala gama,
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por LucasPiologo Sex 4 Set - 12:38:31

    Mecânica Motor Brás, é no parque novo mundo, arrumei meu Opala lá quando quebrou o Diferencial, é uma oficina especializada em caminhões e caminhonetes.

    Preço justo e serviço feito rapidamente.

    2694-0869
    thayler
    thayler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 03/09/2015

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por thayler Ter 15 Set - 16:31:03

    alex medina escreveu:
    thayler escreveu:


    entao amigo ta acontecendo isso,,sera que tem como almentar a relaçao das machas
    o geito mais facil,rapido e barato,é colocar um diferencial,longo,no caso coroa e pinhao do chevette automatico,é uma opaçao,se nao me engano é 2,70 e poucos,,depois disso,ja vem a questao de mecher em caixa fazer uma 4 e 5 mais longa,dai ja começa a sentir no bolso,sei que saiu um opala que tinha esse esquema das primeiras marchas serem curtas e a ultima ser overdrive,se nao me engano era 4M e se chamava opala gama,
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por Murilo R Ter 15 Set - 20:23:14

    thayler escreveu:
    alex medina escreveu:
    o geito mais facil,rapido e barato,é colocar um diferencial,longo,no caso coroa e pinhao do chevette automatico,é uma opaçao,se nao me engano é 2,70 e poucos,,depois disso,ja vem a questao de mecher em caixa fazer uma 4 e 5 mais longa,dai ja começa a sentir no bolso,sei que saiu um opala que tinha esse esquema das primeiras marchas serem curtas e a ultima ser overdrive,se nao me engano era 4M e se chamava opala gama,
    ???? ta sem assunto

    Conteúdo patrocinado


    cambio - motor de opala num cambio de chevette Empty Re: motor de opala num cambio de chevette

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 2:20:30