Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_leftOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro BarOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_leftOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro BarOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_leftOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro BarOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_leftOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro BarOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_right 
Xann (10394)
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_leftOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro BarOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_leftOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro BarOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_leftOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro BarOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_leftOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro BarOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_leftOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro BarOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_leftOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro BarOpala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Bar_right 

+3
PauloPrado
Rogerio Thomaz
Fetex
7 participantes

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Fetex
    Fetex
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 4c Coupé
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por Fetex Seg 23 Nov - 13:01:01

    Senhores, preparem-se que o texto ficou longo  Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro 741892

    Depois de 7 anos só chupinhando o carro dos véios (ja tiveram de quase tudo, Civic, Sentra, Azera, Troller, Discovery 2, Freelander 2, March, Fit... e outros). Sempre gostei de carro, sem muita preferencia por marca e continuo assim, o Opala que me escolheu na verdade. Para não alongar demais a história, o meu mecânico que também é meu amigo tinha esse opala parado na casa do pai dele, o tipico sonho que na pratica ficou encostado por causa do trabalho e das obrigações do dia-a-dia. No final de 2014 ele precisou vender pra levantar dinheiro e me ofereceu o carro, eu que estava desempregado pensei 20 vezes, mas era minha chance de começar com um carro cupe, tração traseira e com razoavel disponibilidade de peças e principalmente uma comunidade forte de adoradores que poderiam me ensinar muito.

    Paguei o Opala no dia 26 de novembro de 2014, eu então com 24 anos, ele com 34 e desde então venho lendo todo o forum e trabalhando no carro arrumando e substituindo tudo o que eu tenho capacidade e /ou ferramentas para fazer, algumas das coisas que eu não tenho como fazer mando para o ex-dono do carro cuidar e ele não poupa capricho e carinho (também não poupa no orçamento kkkk) pra deixar o carro em ordem.

    Bom eu sei que meu carro não é nenhuma edição especial e não causa nenhum frisson entre os zé frisinho, mas eu curto muito fuçar e aprender muito sobre ele e sobre mecanica em geral, fora a satisfação de dar um role só ouvindo o escape e o radio, pensando na vida.

    Levando em conta que nesses 12 meses que sou dono do carro passei 10 desempregado e fazendo faculdade particular (que eu pago) vocês podem imaginar que o orçamento para o carro não era dos maiores vamos à lista mais ou menos em ordem do que já foi feito:

    1) Freios, completo, substitui tudo menos o servofreio, freia ok eu acho nunca dirigi outro opala.

    2) Suspensão, a frente estava arriada, troquei todos os amortecedores, buchas e as molas apenas as da frente, ficou gostoso de andar mas me parece que a traseira esta um pouco arriada por causa das molas velhas, a frente alta me incomoda um pouco, verei o que fazer mais a frente.

    3) Mecanica não precisei mexer em nada, apenas troquei o reparo do DFV228, meu carro sempre teve a marcha-lenta lisa, não baixa uma gota de óleo e normalmente pega de primeira (é a gasolina), porém esta fazendo entre 4,5 km/l e 5km/l na cidade, me parece muito beberrão.

    4) A elétrica é provavelmente a melhor parte do meu carro, depois que voltei a trabalhar, em setembro desse ano, investi uma grana e substitui o chicote completo, coloquei um alternador de 90 aH e troquei o alarme por um da pósitron, senti que foi um dos melhores investimentos que eu fiz nesse carro, estou com ele há duas semanas desde a reforma na elétrica e o carro parou com aqueles probleminhas escrotos de luz e fusivel queimando, aterramento de tudo falhando e etc.... até meu painel que eu achava que estava morto funciona completamente.

    5) Ignição, no ultimo sábado instalei o sistema de modulo de ignção do Tonella para carros com platinado, eu havia tido uma unica vez problema com o platinado, instalei o modulo e ja peguei estrada para Jundiai com ele no sabado mesmo, foi a primeira vez dele comigo na rodovia, senti que o carro estava funcionando mais liso, vamos ver no próximo abastecimento se teve algum efeito no consumo.

    6) Arrefecimento, recoloquei a termostatica que havia sido retirada, troquei a tampa do radiador e substitui a ventoinha mecânica por uma elétrica acionada pelo cebolão do radiador. Quando peguei o carro ele esquentava no transito pesado, fora que a agua do radiador estava parecendo barro, hoje posso ficar tranquilo que a temperatura não sobe de jeito nenhum. (Uso um termometro automotivo à mercurio, dificilmente a temperatura passa dos 90 graus)

    7) Lataria, caixas de ar e o painel traseiro entre as lanternas estão podres, fora que meu carro era Marrom Canela e foi pintado por algum dos ex-donos com uma tinta que muda de cor no sol, varia entre preto e marrom escuro. Vale mencionar que o mesmo sujeito retirou as maçanetas e alisou as portas. Ja comprei as maçanetas e as caixas de ar, ainda estou pensando se vou fazer a lata e pintar de preto enquanto não tenho grana ou se junto dinheiro pra fazer tudo de uma vez e pintar o carro inteiro na cor original. Os funileiros aqui de São Paulo devem achar que eu tenho cara de milionário, cada orçamento que quase enfarta o cabra. Meu carro tem cinco rodas ralinho! acho que são daquele primeiro modelo que saiu só em 80, estão com aparência deplorável e pneus chineses remold, também preciso reforma-las e trocar os pneus em um futuro próximo, por outro lado penso em colocar as repolho pra ficar com cara de original, ainda vou pensar nisso.

    Acho que por enquanto é isso, outro drama no meu caso é que por ser 80 meu carro tem o interior igual ao dos opalas de farois e lanternas redondo e ainda por cima o do meu é marrom, então qualquer peça de acabamento interno custa umas 3x o que custa dos opalas 81. Por sorte meu interior esta surrado mas está completo, da pra ficar do jeito que está por enquanto.

    Vou postar fotos assim que lavar o bicho pra mostrar pra vocês, por favor comente sobre o que acharem importante, aceito dicas, criticas, sugestões e até parabens! kkkkkk

    Abs,

    Felipe Teixeira
    Rogerio Thomaz
    Rogerio Thomaz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 75
    Idade : 43
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 89
    Fazer 250 2010
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 07/05/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por Rogerio Thomaz Seg 23 Nov - 13:21:50


    Seja bem vindo!
    PauloPrado
    PauloPrado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 54
    Idade : 30
    Localização : Poá-SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan 1990
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 09/08/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por PauloPrado Seg 23 Nov - 13:26:29

    Bem vindo,

    Fotos???????????
    Fetex
    Fetex
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 4c Coupé
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por Fetex Seg 23 Nov - 14:32:17

    Aproveitando que tem gente entrando aqui, por favor me deem uma luz sobre o consumo, meu opala é gasola, 4 marchas (ré para traz) e o diferencial parece ser o 3,54, passei de 110 na estrada ja parece que to esgoelando o carro. Vou arrumar um conta-giros pra ter certeza sobre essa situação.

    PauloPrado escreveu:Bem vindo,

    Fotos???????????

    Paulo, só tenho duas fotos bem sem vergonha dele, não sou de ficar tirando foto de tudo kkkk. Vou providenciar umas fotos de todos os detalhes e colocar aqui pra galera ver em breve.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por adpachec Seg 23 Nov - 15:55:33

    Bem vindo.

    OKK
    PauloPrado
    PauloPrado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 54
    Idade : 30
    Localização : Poá-SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan 1990
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 09/08/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por PauloPrado Seg 23 Nov - 17:30:15

    Coloca elas ai só pra termos ideia poxa!
    Fetex
    Fetex
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 4c Coupé
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty foto

    Mensagem por Fetex Seg 23 Nov - 18:18:56

    PauloPrado escreveu:Coloca elas ai só pra termos ideia poxa!
    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro E06dft

    Tenho de ser justo, essa foto ta cheio de efeitos e tratamento, valorizou o carro uns 200%. A caixa de ar esta bem podre perto do para-lama dianteiro e, como voces podem ver, não tem maçanetas. Do exterior, depois dessa foto eu troquei o farol e pisca esquerdos que estavam bem feios e fiz a suspensão, a dianteira esta bem mais alta do que na foto.

    Mas o restante da lataria esta bastante bom, todos os vincos bem pronunciados e nenhuma batida que eu tenha conseguido identificar, o cofre e o porta-malas estão lindos com a pintura original ainda.

    Encontrei mais duas, mais realistas, atente para a ferrugem e os retrovisores que eram de plastico cromado, quebraram sozinhos com o carro andando.

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Vzkaxs
    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro 2ey9mpu
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por tcheco 8687 Seg 23 Nov - 18:47:31

    seja bem vindo, e teu coupe so precisa de cuidados logo fica zerado
    PauloPrado
    PauloPrado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 54
    Idade : 30
    Localização : Poá-SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan 1990
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 09/08/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por PauloPrado Seg 23 Nov - 20:21:10

    Fetex escreveu:
    PauloPrado escreveu:Coloca elas ai só pra termos ideia poxa!
    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro E06dft

    Tenho de ser justo, essa foto ta cheio de efeitos e tratamento, valorizou o carro uns 200%. A caixa de ar esta bem podre perto do para-lama dianteiro e, como voces podem ver, não tem maçanetas. Do exterior, depois dessa foto eu troquei o farol e pisca esquerdos que estavam bem feios e fiz a suspensão, a dianteira esta bem mais alta do que na foto.

    Mas o restante da lataria esta bastante bom, todos os vincos bem pronunciados e nenhuma batida que eu tenha conseguido identificar, o cofre e o porta-malas estão lindos com a pintura original ainda.

    Encontrei mais duas, mais realistas, atente para a ferrugem e os retrovisores que eram de plastico cromado, quebraram sozinhos com o carro andando.

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Vzkaxs
    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro 2ey9mpu


    Está lindao mano, parabens!!

    Qualquer dia tira fotos em detalhes, tambem estou devendo um post em detalhes hehehe
    A Richetti
    A Richetti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : opala coupe 1981
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 23/06/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por A Richetti Ter 24 Nov - 5:17:53

    Muito bacana. Você é de que região de São Paulo? Este seu amigo mecânico, ele faz parte elétrica também?
    Fetex
    Fetex
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 4c Coupé
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por Fetex Ter 24 Nov - 5:36:13

    A Richetti escreveu:Muito bacana. Você é de que região de São Paulo? Este seu amigo mecânico, ele faz parte elétrica também?

    Então cara, sou de São Paulo, zona oeste, ele fez pra mim por causa da nossa amizade e por que o carro era dele, mas ele se arrependeu profundamente kkkk.

    Eu comprei o chicote "completo" la na Duque de Caxias e entreguei pra ele colocar no carro, a principio ele me disse que levaria dois dias, eu estimei 7 dias... acabou levando 23 dias com um dos mecânicos dele trabalhando praticamente integral no carro. Todas as conexões estanhadas, travas das portas eletricas trocadas, alarme e radio feito um chicote paralelo, aterramento individual pra cada componente, ficou show. Meus gastos foram o seguinte:

    1) Chicote R$ 300,00
    2) Alarme R$ 330,00
    3) Alternador R$ 380,00
    4) Mão de obra

    No final das contas ele me pediu pra nunca revelar a localização da oficina pra quem quisesse fazer a elétrica como eu fiz, segundo ele mesmo, teria que ter cobrado uns R$ 4000,00 de mão de obra pra valer a pena o serviço.
    A Richetti
    A Richetti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : opala coupe 1981
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 23/06/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por A Richetti Ter 24 Nov - 5:51:35

    Hehehe, viva a amizade... Eu tenho várias coisas para fazer no meu opala, mas realmente, pra cada uma delas o gasto é considerável. Pintura, ajuste dos vidros que não sobem direito, pestanas, e assim vai
    A Richetti
    A Richetti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : opala coupe 1981
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 23/06/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por A Richetti Ter 24 Nov - 6:01:31

    Tem um opaleiro que também pretende pintar o carro, se não me engano é de Guarulhos. Eu estava tentando ver com ele de acharmos um cara bom de funilaria e pintura e ver se com mais de um carro o preço poderia ser negociado, para baixo, é claro. Só não sei se isto é possível com oficinas e mecânicos, pois parece que trabalho para eles não falta. Vamos ver, quem não chora não mama. Sobre seu carro, muito bonito, tá de parabéns.
    Fetex
    Fetex
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 4c Coupé
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por Fetex Ter 24 Nov - 6:20:06

    A Richetti escreveu:Tem um opaleiro que também pretende pintar o carro, se não me engano é de Guarulhos. Eu estava tentando ver com ele de acharmos um cara bom de funilaria e pintura e ver se com mais de um carro o preço poderia ser negociado, para baixo, é claro. Só não sei se isto é possível com oficinas e mecânicos, pois parece que trabalho para eles não falta. Vamos ver, quem não chora não mama. Sobre seu carro, muito bonito, tá de parabéns.

    Boa idéia, se der certo me avisa que eu gostaria de fazer pelo menos os podres do meu carro com alguma urgencia.
    PauloPrado
    PauloPrado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 54
    Idade : 30
    Localização : Poá-SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan 1990
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 09/08/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por PauloPrado Ter 24 Nov - 6:27:04

    Conheço um MUUUITO BOM de Guaianases, só que o preço é lá em cima, mas o cara é ferrado! vou ver se consigo umas fotos de uns trabalhos dele...
    A Richetti
    A Richetti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : opala coupe 1981
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 23/06/2015

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por A Richetti Ter 24 Nov - 7:09:34

    PauloPrado escreveu:Conheço um MUUUITO BOM de Guaianases, só que o preço é lá em cima, mas o cara é ferrado! vou ver se consigo umas fotos de uns trabalhos dele...

    Opa, seria bom. Obrigado.
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 7 Dez - 9:57:57

    Bem vindo!!!

    Belo coupe!

    Conteúdo patrocinado


    Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro Empty Re: Opala 4cc Cupê 1980 - meu primeiro carro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 14:11:53