Alguem pode me dar uma ajudinha oque pode ser?
Abraço
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O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Nain escreveu:Amigo noa deve ser a boia pois o meu carbura foi restaurado, tracado de td, meu primo disse que pode ser gicle grande, pois quando fecha o o ar ele melhora um poco
Jah conferi o avanço e nao esta emtupido, Agora a boia ainda nao, rsrs; mais como meu carbura ainda esta na garantia vou levar de volta pra os caras da uma olhada, e vou citar a eles oque escreveram.Samuel Renner escreveu:Dá uma conferida se não está entupido o tubinho avanço de ponto..
Ou então deve ser a altura da bóia mesmo.
Nain escreveu:Jah conferi o avanço e nao esta emtupido, Agora a boia ainda nao, rsrs; mais como meu carbura ainda esta na garantia vou levar de volta pra os caras da uma olhada, e vou citar a eles oque escreveram.Samuel Renner escreveu:Dá uma conferida se não está entupido o tubinho avanço de ponto..
Ou então deve ser a altura da bóia mesmo.
Assm que tiver alguma novidade posto ai pra vcs.
Xann escreveu:Se está falhando e vc tampa o a boca do carbura e ele melhora é sintoma de falta de combustível. Se começou de uma hora pra outra pode ser apenas entupimento.
O carro eh a alcool, mais amigo na tabela de regulagem diz que o gicle do 4cc e do 6cc sao os mesmo. sera que isso eh certo? bom pelo menos para o a alcool era isso...Xann escreveu:O carro é a gasolina? De repente o carbura tá com os gicleurs do 4cc.
Nain escreveu:Fala Galera!!!
Resolvido o problema da minha DFV 446, final de semana levei o carro no J. L. CAR novamente e os caras resolverao o problema. Acompanhei o serviço dos caras, depois de testarem quase td acharam o problema, era a valvula de maxima que estava estourada, foi soh tracar a valvula que melhorou o problema.
Agora a maquina esta tinindo;; rsrss . Valeu pela ajuda de vcs; Abraço
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