Alguem sabe algo a respeito de pegar no tranco danificar essa ou outra engrenagem e mudar o ponto??
Obrigado
MAS AGORA... O MOTOR TA ABERTO... e o seguinte... como segue fotos, as bronzinas estao bem riscadas, axo que dali que vinha o clóck clóck, ... , e tive uma noticia boa... o meu motor é Standard... só que também a polia do vira, ta "zoada", na ponta do vira, onde tem a canaleta que fica a chaveta da polia, a fenda esta meio gasta, num prende ela direito.
agora pergunto.
*sem ter muita opção a não ser trocar o vira, axo que o unico jeito ali na fenda é mandar preencher né?.. de forma a chaveta ficar justinha ali.
*No caso de eu não conseguir uma polia dumper na minha região, existe "marca boa"?.. tipo uma que se diz menos pior doque a original?
*deem uma olhada no coletor de admissão, ele tem uma curvatura pequena onde tem a corrente... isso é normal? ou o jegue fez isso ao enrolar a porcaria da corrente por ali pra erguer o motor?
Obrigado
Última edição por Motocross728 em Qui 5 Mar - 20:10:24, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 6:53:47 por Rubão6cc
» Embreagem 250mm
Hoje à(s) 6:43:56 por Rubão6cc
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho