Dae pessoal, andei procurando por aqui mas não achei... Tenho um comodoro 88 a álcool, e quando "injeto" gasolina no carburador, o esguicho vem bem forte e chega a espirrar o combustível para fora dele, fazendo aquela lambança!! Alguém tem alguma sugestão para deixar este esguicho um pouco mais fraco?
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Partida a frio
Leo_Avelar- Opaleiro
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Partida a frio
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- Mensagem nº2
Re: Partida a frio
Reduzir o diâmetro dentro da mangueira.
Leo_Avelar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Curitiba
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 88
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 12/07/2016
- Mensagem nº3
Re: Partida a frio
Pedro Opala90 escreveu:Reduzir o diâmetro dentro da mangueira.
Sabe a medida certa a ser usada?
Marcos Adriano- Opaleiro
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Localização : Por ai....
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- Mensagem nº4
Re: Partida a frio
quanto mais fina melhor
porem essa "regulagem" é feita pelo furo q tem no difusor onde entra o cano do injetor
com certeza devem ter arrombado o furinho q parece uma agulha quando original
eu uso uma mangueira de combustivel comum e o meu nao faz lambaca nenhuma!!!
porem essa "regulagem" é feita pelo furo q tem no difusor onde entra o cano do injetor
com certeza devem ter arrombado o furinho q parece uma agulha quando original
eu uso uma mangueira de combustivel comum e o meu nao faz lambaca nenhuma!!!
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº5
Re: Partida a frio
Rebite "POP" (repuxo), retire a haste de metal (batendo ao contrário) e coloque no tubo de entrada do carburador.
A cabeça do rebite serve de batente e por ser e alumínio pode ser moldada.
Reduzir a mangueira ou não adianta muita coisa ou pode não encaixar no bocal.
Vai ficar assim:
Eu usei um de 3 mm a parte interna dele deve ter 1,8 mm fica bem reduzido e a cabeça do rebite não deixa ele entrar para dentro (Solex H 34).
Mas isto é por causa do sistema de vazão estar "arrombado".
A cabeça do rebite serve de batente e por ser e alumínio pode ser moldada.
Reduzir a mangueira ou não adianta muita coisa ou pode não encaixar no bocal.
Vai ficar assim:
Eu usei um de 3 mm a parte interna dele deve ter 1,8 mm fica bem reduzido e a cabeça do rebite não deixa ele entrar para dentro (Solex H 34).
Mas isto é por causa do sistema de vazão estar "arrombado".
Leo_Avelar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Curitiba
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 88
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 12/07/2016
- Mensagem nº6
Re: Partida a frio
Opa, boa dica!! Irei fazer isso, espero que resolva. Valeu pessoal!!
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Hoje à(s) 11:19:47 por Murilo R
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