Possuo uma mecânica 6cc e uma 4cc além da que veio no carro, a princípio irei manter a de 4cc pelo fato de que o carro é SS 4cc no doc e quem puder me ajudar, é o seguinte, comprei um outro motor 4cc, retifiquei ele todo, dei um tapinha no cabeçote, adaptei pinos com travas no pistão e comprei um coletor da SPA comum e quando fui colocar a minha turbina, percebi que está pegando na bomba de direção do modelo de pescoço. Gostaria de saber se alguém daqui já passou por isto? Sei que tem jeito de fazer um coletor deslocado para o farol, entretanto como não quero deixar meu carro no escapamento durante dias, se alguém souber de um coletor plug and play ficarei eternamente grato.
Só a titulo de curiosidade para galera que está colecionando os fascículos da Salvat, na época fui procurado pela agência de SP para alugar meu carro para fazer a propaganda da Salvat, so não deu negocio porque tinha um Batizado no dia das filmagens no qual eu iria ser o padrinho, pois além de bacana o aluguel era bem atrativo.
atenciosamente
Ricardo
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