Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15356) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
Motor do opala embaralhado
allan leite costa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : rio branco acre
Data de inscrição : 25/05/2016
- Mensagem nº1
Motor do opala embaralhado
To comprando um opala 6 CC e gostaria de abri o motor é fazer do zero.mais gostaria de dar uma mexida, pra ficar mais envenenado, alguém poderia me dar alguma idéia.?
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº2
Re: Motor do opala embaralhado
weber 40
comando com graduação alta
tuchos mecanicos
motor taxado
escape 6x2
cabeçote trabalhado
msd (modulo e bobina)
diferencia DANA 30 ou 44
de inicio e principal é isso.....
porem tem q ser feito por um bom preparador.......e ele vai te ajudar a escolher as coisas pra montar o motor do jeito q vc quer.....
a peca fundamental para o comportamento do seu motor é o comando de válvulas......ele é o principal responsável pro motor dar aquela embaralhada......
existem inúmeras receitas de preparação embutidas em tópicos aqui no site.....vai dando uma pesquisada e vc vai ir vendo os relatos do donos e tal.....isso ajuda a vc ter ideias!
comando com graduação alta
tuchos mecanicos
motor taxado
escape 6x2
cabeçote trabalhado
msd (modulo e bobina)
diferencia DANA 30 ou 44
de inicio e principal é isso.....
porem tem q ser feito por um bom preparador.......e ele vai te ajudar a escolher as coisas pra montar o motor do jeito q vc quer.....
a peca fundamental para o comportamento do seu motor é o comando de válvulas......ele é o principal responsável pro motor dar aquela embaralhada......
existem inúmeras receitas de preparação embutidas em tópicos aqui no site.....vai dando uma pesquisada e vc vai ir vendo os relatos do donos e tal.....isso ajuda a vc ter ideias!
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 11/07/2016
- Mensagem nº3
Re: Motor do opala embaralhado
Alem de tudo que o Marcos falou, não esqueca de olhar as principais características do carro com comando alto, e as opniões dos donos.
Muita gente coloca comando alto e se arrepende depois, e quer voltar pro original. Pesquise sobre isso tambem, para nao ter dois trabalhos depois.
Muita gente coloca comando alto e se arrepende depois, e quer voltar pro original. Pesquise sobre isso tambem, para nao ter dois trabalhos depois.
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº4
Re: Motor do opala embaralhado
Movido para seção correta.
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
allan leite costa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : rio branco acre
Data de inscrição : 25/05/2016
- Mensagem nº5
Re: Motor do opala embaralhado
Obrigado pela resposta vai me ajudar muito, sou novo no fórum e estou sabendo encontrar os tópicos. Podem me ajudar
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº6
Re: Motor do opala embaralhado
allan leite costa escreveu:Obrigado pela resposta vai me ajudar muito, sou novo no fórum e estou sabendo encontrar os tópicos. Podem me ajudar
bem vindo!!
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº7
Re: Motor do opala embaralhado
esse tipico é bem recente e ainda esta aberto as discussoes de algumas possibilidades de montagem
qualquer coisa da uma olhada nele e pode perguntar a vontade.
http://www.opaleirosdoparana.com/t43974-comandos-250s-x-260-x-666omega
qualquer coisa da uma olhada nele e pode perguntar a vontade.
http://www.opaleirosdoparana.com/t43974-comandos-250s-x-260-x-666omega
Luiz Flavio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 09/12/2015
- Mensagem nº8
Eixos comando de válvulas - linha GM
Boa noite,
Gostaríamos de registrar que todos os 6 modelos de eixos comando de válvulas que a Kuir fabrica para os motores Opala de 4 e 6 cilindros, incluindo os com perfis e "lob center" originais (motor 151 e eixo 250S), saem da linha de produção com acabamento nitretado nos ressaltos; colo da bomba e engrenagem. Com isto, toda a linha de eixos comando para os motores Opala passa a ter ainda mais durabilidade.
Detalhes de cada uma destas peças podem ser vistos em www.kuir.com.br
A procura por nossos eixos aumenta a cada dia e nós estamos fazendo os investimentos necessários para aumentar a produção mantendo sempre o alto nivel em termos de Qualidade.
Obrigado,
Luiz Flavio Curimbaba
kuir@kuir.com.br
Gostaríamos de registrar que todos os 6 modelos de eixos comando de válvulas que a Kuir fabrica para os motores Opala de 4 e 6 cilindros, incluindo os com perfis e "lob center" originais (motor 151 e eixo 250S), saem da linha de produção com acabamento nitretado nos ressaltos; colo da bomba e engrenagem. Com isto, toda a linha de eixos comando para os motores Opala passa a ter ainda mais durabilidade.
Detalhes de cada uma destas peças podem ser vistos em www.kuir.com.br
A procura por nossos eixos aumenta a cada dia e nós estamos fazendo os investimentos necessários para aumentar a produção mantendo sempre o alto nivel em termos de Qualidade.
Obrigado,
Luiz Flavio Curimbaba
kuir@kuir.com.br
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R