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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Jrbadboy Ter 16 maio - 16:53:59

    amigos pra uqem tem mais experiencia responder

    o motor 6cc esta sem funcionar a muito tempo é confiavel, e quais peças devo verificar primeiro antes de botar para funcionar?
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    Mensagem por antiqueira79 Ter 16 maio - 16:56:21

    O motor tá fora do carro?
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    Mensagem por Jrbadboy Ter 16 maio - 16:58:16

    não ta no carro
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    Mensagem por antiqueira79 Ter 16 maio - 17:06:41

    Esgota o óleo velho, põe novo, bateria boa. tira o filtro de ar, joga gasolina no carburador e taca pau, se não estiver travado, vai virar.
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    Mensagem por Jrbadboy Ter 16 maio - 17:24:30

    Valeu amigo pela informação.

    Ah criei um grupo de zap quem quiser participar tamu junto é só clicar nesse só pra quem gosta de opala link https://chat.whatsapp.com/KHsnY070W74JPYPhTChzao pode ficar tranquilo que não é vírus ķkkkkkkk valeu
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    Mensagem por Mirão Ter 16 maio - 20:46:32

    Jrbadboy, parabéns pela iniciativa da criação do whatsapp, tô dentro, já pensava nisso há algum tempo. Quanto ao funcionamento do motor, caso não esteja travado, troque óleo e filtros (óleo, ar e combustível), coloque 5 litros de gasolina ou álcool se for ocaso, em um tambor plástico com a mangueira específica para conectar à bomba de combustível. Leve também um frasco de car-80 ou algo do gênero e uma boa bateria. Com a receita nas mãos, conecte a mangueira do tanquinho ou garrafão na bomba e acione o cabo do acelerador para verificar se o combustível chega até ele e encha a cuba, mesmo com a boia ou algo defeituoso no carbura, o motor funciona. Conectado tudo, bateria, combustível, feita a troca de óleo, e filtros, combustível passando pro carbura, tá na hora de funcionar. Só não dá pra fazer sozinho, enquanto o auxiliar aciona o motor de partida (dá na chave, nem que seja a de fenda) injete sem dó nem piedade, o car-80 no carburador com uma mão e acelere com a outra. Pega na hora. Não levante logo o giro do motor como fazem alguns. Espere o óleo circular e o motor aquecer um pouco. Foi assim que fiz com o meu, com poucas diferenças. Botei gasolina direto no tanque, misturei (isso é errado pois a gasosa era bastante velha), também não troquei a água do radiador, estava no nível e limpa.
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    Mensagem por Jrbadboy Ter 16 maio - 22:18:48

    valeu mirão show fechamento.
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 18 maio - 9:47:27



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    Mensagem por Paulo Corso Sex 19 maio - 12:33:57

    Há antes de girar o motor verifique se o mesmo não esta travado, é bom retirar as velas pra fazer isso. Vá girando -o pelas polias;


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    Mensagem por Mirão Sex 19 maio - 20:51:08

    Verdade Paulo, esqueci desse detalhe.

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