Tenho um sonho antigo de ter um opala 6cc, herdado dos planos de meu pai, que infelizmente antes de aposentar-se, acabou falecendo.
Sou leigo no assunto, mas tenho feito algumas pesquisas na net e gostaria da ajuda de vocês para uma decisão acertada.
Faz um tempo que venho juntando, com dificuldades, mas já consegui 30 mil.
Numa das pesquisas, encontrei um opala restaurado e com modificações, gostaria de uma avaliação pela descrição do anúncio:
" Vendo Opala Coupê 1975,totalmente restaurado e com vários acessórios de primeira qualidade.Direção hidráulica,vidros,travas e porta malas elétricos,freio a disco nas quatro rodas,som de qualidade,bancos e laterais de portas em couro,motor 4.1 com Webber 40,câmbio manual quatro marchas do 6 cc."
Após algumas perguntas, recebí as seguintes respostas:
"Bom dia Junior!Assim que vc restabelecer o sinal do whatsapp me da um toque que te envio fotos e vídeo dos detalhes do carro.O carro é 1975 foi restaurado a 3 anos ,é sempre revisado e foi muito bem acabado.quanto ao som possui um CD com entrada para pen drive e um equalizador da Pioneer,um modulo da Rockford Fosgate 400.4 e um Hurricane ,um Mega capacitor,um kit de falantes nas portas da Arlen e um par de mid bass Bravox Endurance e dois subwoofer da Pioneer."
"No Motor 6cc com câmbio quatro marchas ,temos: comando do Omega,cabeçote levemente rebaixado,alimentado por Webber 40 com bomba elétrica,cabos de vela Accell 8.8mm reservatórios de partida frio e do respiro do motor em alumínio e de água do radiador em aço inox."
"Direção hidráulica,freio a disco nas quatro rodas,rodas modelo do Maverick aro 17"com pneus praticamente zerados,escapamento 6x2 com abafador,vidros elétricos nas duas portas e nos traseiros também,travas elétricas inclusive no porta malas com acionamento pelo controle do alarme Positron."
"Boa noite Junior!O motor foi totalmente aberto e revisado a dois anos atrás,foi feito cabeçote e trocado anéis,bronzina de biela e mancal.Quanto ao câmbio acabei de troca-lo pois estava com um barulho que parecia ter algo raspando e depois que trocamos o óleo três vezes pedi para abrir o danado e confirmamos que só outro para resolver o problema,comprei um revisado e colocamos no carro,esta perfeito.Odiferencial também esta com óleo trocado e sem nenhum tipo de problema. Nestes ultimos dois anos o carro não rodou 2000 km."
Quanto ao valor ofertado é uma ótima proposta,mas este valor já tive outras quatro vezes,o valor que estou vendendo o carro,só para você ter uma ideia, se pegar para restaurar outro não consegue fazer com $40.000,00 fora o stress e o tempo dispensado para acompanhar e correr atrás de tudo.Os $35.000,00 é o ultimo valor que consigo fazer no carro,não é que sou ruim de negócio mas o carro vale bem mais que este valor que estou vendendo.Não fique espantado se viermos a fazer negócio e você chegar na sua cidade e receber uma proposta de $5.000,00 ou $10.000,00 a mais do valor que você pagou."
O valor do veículo é de R$ 35.000,00 e ofertei R$ 30.000,00, mas não se interessou...
Aguardo o contato de algum amigo que possa me direcionar. O carro será para passeios no fim de semana e participação em encontros. À propósito, vcs consideram justo o valor os 35.000,00
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