Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Minha relação com os opalas EmptyHoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Minha relação com os opalas EmptyHoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Minha relação com os opalas EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Minha relação com os opalas EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Minha relação com os opalas EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Minha relação com os opalas EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Minha relação com os opalas EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Minha relação com os opalas EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Minha relação com os opalas EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Minha relação com os opalas Bar_leftMinha relação com os opalas BarMinha relação com os opalas Bar_right 
tabarbosa (16850)
Minha relação com os opalas Bar_leftMinha relação com os opalas BarMinha relação com os opalas Bar_right 
Rubão6cc (15357)
Minha relação com os opalas Bar_leftMinha relação com os opalas BarMinha relação com os opalas Bar_right 
BANDIT (13573)
Minha relação com os opalas Bar_leftMinha relação com os opalas BarMinha relação com os opalas Bar_right 
Xann (10394)
Minha relação com os opalas Bar_leftMinha relação com os opalas BarMinha relação com os opalas Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Minha relação com os opalas Bar_leftMinha relação com os opalas BarMinha relação com os opalas Bar_right 
j ricardo (9376)
Minha relação com os opalas Bar_leftMinha relação com os opalas BarMinha relação com os opalas Bar_right 
Jean Bida (9320)
Minha relação com os opalas Bar_leftMinha relação com os opalas BarMinha relação com os opalas Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Minha relação com os opalas Bar_leftMinha relação com os opalas BarMinha relação com os opalas Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Minha relação com os opalas Bar_leftMinha relação com os opalas BarMinha relação com os opalas Bar_right 

+8
Samuel Renner
Jean Bida
Eduardo SSa
leandro santos passos
Xann
fabio_waltrick
opaleiro_bva
Paulo Corso
12 participantes

    Minha relação com os opalas

    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3575
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Minha relação com os opalas

    Mensagem por Paulo Corso Seg 2 Mar - 19:06:56

    Era uma vez, ... KKK, agora é sério. Tudo começou em 2003 quando comprei meu primeiro opala, um coupe 1979 branco, agora é azul é ta com o Fábio Waltrick daqui do forum, com a mecanica 4 cil do 88 a alcool e cambio de 5 marchas, tava filezinho o carro. Até casei com ele, tenho fotos e filmagem dele no meu casamento. Fiquei com ele até o final de 2005.
    Em 2005 adquiri um Comodoro 1989 6 caneco, mas só me ferrei com esse carro, exceto o motor , cambio a interna e a lata que estavam perfeitos o resto tava tudo zuado, tive que soldar longarinas refazer a suspensão todinha, arranque, carburador, alternador, deixei ele zerado, mas em fevereiro de 2007 tive que vender ele. Mesmo assim continuei a vestir a camisa dos opaleiros, mesmo de moto comparecia aos encontros do Clube Opaleiros de Londrina, entrava nos fóruns, sempre na ativa mesmo sem opala.
    Não estava afim de financiar outro, fiquei dois anos sem opala, juntando a grana pra comprar outro (vida de casado tem outras prioridades), mas enfim, tava negociando um coupe 1978 branco 4 cil com GNV em Sampa, mas conversando com minha esposa que sempre me apoiou muito e não me deixou desanimar no período que esta desopalizado, desisti da ideia do 78 porque na verdade eu queria um 6 cil, e iria gastar muito pra deixar esse 78 do jeito que eu queria (DH, Ar gela saco que eu tinha, mecanica 6 cil), então parti pra caça de outro opala que fazia meu estilo - um coupe 1988. Mas ai eu só achava tranqueira ou joia rara com os preços lá em cima.
    Enfim, achei um Diplo coupe 1988, aqui pertinho de casa, o Eduardo Sá aqui do fórum que anunciou o carro de um vizinho dele, o preço tava um pouco acima do que eu podia pagar, mas negociamos e fechamos o negocio, pouca coisa abaixo do que eu tinha.
    Agora sou mais um feliz proprietário de um diplo coupe 1988. Um bom carro mas que tava precisando de um dono pra ficar melhor ainda. Tava muito socado, providenciei molas novas, to dando um trato na elétrica que tinha várias coisas desligadas (aquecedor, desembaçador, ar condicionado, 3 alarmes instalados juntos) coisas pequenas, mas que estão dando um novo ar ao carro. Depois só vai faltar um carpet novo pro porta malas e reinstalar meu som que ficou dois anos encaixotado. ainda esta semana eu posto as fotos dele pra vcs.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por opaleiro_bva Ter 3 Mar - 7:55:55

    isso ae Paulao... o negocio é avivar nossa paixao pelo magnifico opala! gostei da historia, e com certeza é um belo exemplar um diplo coupe.. carro dificil de achar e tenho certeza q nao sua mao ta uma tetéia..rsrs.. abraços!
    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por fabio_waltrick Ter 3 Mar - 15:12:52

    Razz parabens pela aquisição, espero q seja tão bem cuidado como este carro que estou, que um dia foi seu.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Xann Ter 3 Mar - 15:35:37

    hehe, bela história amigo! OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Minha relação com os opalas Assina1moderadorxann2
    leandro santos passos
    leandro santos passos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 41
    Localização : jaguarcity P.R
    Modelo do carro : especial ano 1970
    Cilindros : 4 cilindrinhos
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por leandro santos passos Qua 4 Mar - 6:46:17

    Paulo Corso escreveu:Era uma vez, ... KKK, agora é sério. Tudo começou em 2003 quando comprei meu primeiro opala, um coupe 1979 branco, agora é azul é ta com o Fábio Waltrick daqui do forum, com a mecanica 4 cil do 88 a alcool e cambio de 5 marchas, tava filezinho o carro. Até casei com ele, tenho fotos e filmagem dele no meu casamento. Fiquei com ele até o final de 2005.
    Em 2005 adquiri um Comodoro 1989 6 caneco, mas só me ferrei com esse carro, exceto o motor , cambio a interna e a lata que estavam perfeitos o resto tava tudo zuado, tive que soldar longarinas refazer a suspensão todinha, arranque, carburador, alternador, deixei ele zerado, mas em fevereiro de 2007 tive que vender ele. Mesmo assim continuei a vestir a camisa dos opaleiros, mesmo de moto comparecia aos encontros do Clube Opaleiros de Londrina, entrava nos fóruns, sempre na ativa mesmo sem opala.
    Não estava afim de financiar outro, fiquei dois anos sem opala, juntando a grana pra comprar outro (vida de casado tem outras prioridades), mas enfim, tava negociando um coupe 1978 branco 4 cil com GNV em Sampa, mas conversando com minha esposa que sempre me apoiou muito e não me deixou desanimar no período que esta desopalizado, desisti da ideia do 78 porque na verdade eu queria um 6 cil, e iria gastar muito pra deixar esse 78 do jeito que eu queria (DH, Ar gela saco que eu tinha, mecanica 6 cil), então parti pra caça de outro opala que fazia meu estilo - um coupe 1988. Mas ai eu só achava tranqueira ou joia rara com os preços lá em cima.
    Enfim, achei um Diplo coupe 1988, aqui pertinho de casa, o Eduardo Sá aqui do fórum que anunciou o carro de um vizinho dele, o preço tava um pouco acima do que eu podia pagar, mas negociamos e fechamos o negocio, pouca coisa abaixo do que eu tinha.
    Agora sou mais um feliz proprietário de um diplo coupe 1988. Um bom carro mas que tava precisando de um dono pra ficar melhor ainda. Tava muito socado, providenciei molas novas, to dando um trato na elétrica que tinha várias coisas desligadas (aquecedor, desembaçador, ar condicionado, 3 alarmes instalados juntos) coisas pequenas, mas que estão dando um novo ar ao carro. Depois só vai faltar um carpet novo pro porta malas e reinstalar meu som que ficou dois anos encaixotado. ainda esta semana eu posto as fotos dele pra vcs.

    bela história OKK OKK
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 5 Mar - 8:48:08

    Paulo eu sempre quis comprar esse Opala Diplomata coupé 88 250S preto, mas o Renato nunca falou em vender, mesmo assim continuava admirando o auto quando passava roncando aqui.

    Nesse meio de tempo consegui comprar o SS outro sonho e outra história, mas me faltava alguma coisa ainda, passei anos procurando meu 88 por fim que no começo do ano passado com ajuda de outro Opaleiro Maiacoupe88 comprei meu 88 em SC e digo esse carro tem uma magia uma coisa inexplicável.

    Depois disso algum tempo o Renato disse que venderia o dele hehehe, mas daquele jeito dizia mas deixava o carro lá no fundo guardado.

    Conversando com ele disse que iria anunciar para encontrar um Opaleiro que cuidaria bem dele, e sabia que o primeiro Opaleiro que visse o carro levava pelo apelo do modelo e estado do mesmo.

    Quando recebi a MP do Paulo tinha certeza que se ele viesse aqui fechava, ele veio com a esposa de moto até aqui conduzi ele até onde estava o carro, essa ele não sabe heheheh mas ao chegar onde estava o carro pelo retrovisor vi ele olhando o Opalâo e quando voltou o rosto deu para ver o sorriso hehehe, pelo visto foi paixão a primeira vista e depois o carro não o decepcionou, estava brilhando naquele sábado de manhã, não sei como o dono que a muitos anos tinha ele poderia ter coragem de vende-lo.

    O Renato comprou ele quando tinha 14/5 anos, mas ficou tranquilo em vender para alguem que iria cuidar dele como o carro merece já que o mesmo não tinha tempo.

    Eu fiquei muito satisfeito de saber que o carro ficou com o Paulo que com certeza mesmo sem Opala esteve presente sempre e vai cuidar muito bem do Opalão.

    Conversamos pouco, mas deu para ver que o Paulo é gente fina d+ e espero que o carro traga felicidade a ele e a patroa.

    E quando der tenho certeza que matarei a saudade do Opalâo nos eventos, já que o via todo dia hehehe ainda não perdi o costume de olhar para a garagem dele.

    Paulo sucesso ai amigo e poste fotos dessa jóia ok

    Abraço


    _________________
    Minha relação com os opalas Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 5 Mar - 8:53:23

    Paulo fala ai para o pessoal se tem diferença o 250S para um 4.1 simples hehehe já que muita gente não acredita nos ultimos 250S.

    Anda muito né


    _________________
    Minha relação com os opalas Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3575
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Paulo Corso Qui 5 Mar - 12:49:25

    Nossa cara é animal a diferença, e olha que o outro 6 cil que eu tinha tava com o motor zerado, exagerando um pouco chega a ser gritante como a de um 4 boca pra um 6 boca. O bura 446 aliado ao comando mais forte e tuchos mecanicos deixam o motor mais animal. Dá até medo de entrar mais forte nas curvas.
    Acabei de pegar ele na auto-elétrica, mandar retirar os alarmes que estavam instalados nele, coloquei um positron que eu tinha guardado, com módulos de levantar os vidros e travar as portas que a ignição ligada.


    Última edição por Paulo Corso em Qui 5 Mar - 14:25:08, editado 1 vez(es)
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 5 Mar - 13:22:28

    Hehehe é sim anda bem demais, Paulo depois quando puder posta fotos para o pessoal OKK

    Eu penso em por um alarme desses no meu, depois me diz como ficou ok


    _________________
    Minha relação com os opalas Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3575
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Paulo Corso Sex 6 Mar - 12:37:44

    O alarme ficou show de bola Edu, tava instalado no meu antigo comodoro, retirei qdo vendi. só uma pena que naum deu pra colocar para baixar os vidros no botão do alarme também, mas quando aciona o alarme ele trava as protas e levanta os vidros. além disso da pra abrir o porta malas no auxiliar do alarme.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Jean Bida Sex 6 Mar - 13:05:48

    Legal Paulo! Pegar o carro e ir zerando é bom demais, seria melhor ainda se eu tivesse mais grana, mas com ou sem grana, cada ítem que volta a vida é um prazer enorme, mas prefiro fazer tudo em casa, é bom demais e de ir desmontando tudo,limpar, religando....vish... adoro mesmo...


    Última edição por Jean Bida em Sex 6 Mar - 14:16:08, editado 1 vez(es)


    _________________
    [img]Minha relação com os opalas Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Minha relação com os opalas 851505
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3575
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Paulo Corso Sex 6 Mar - 13:29:59

    Jean, eu também gosto de fazer tudo em casa, só recorro às oficinas quando não consigo. Vou postar umas fotos do que andei fazendo nesses dias: :religando o ar quente, ar condicionado, desembaçador, relógio, tudo funcionando agora. O duro que a grana curta agora, mas deu uma boa ajuda a venda de uma caixa evaporadra das antigas que eu tinha guardado, vendi por um bom preço e deu pra comprar algumas coisitas. O alarme mandei instalar por que tava muito zuado a instalação dos alarmes antigos (o original, um da Fifo e outro positron bem antigo).
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Samuel Renner Sex 6 Mar - 14:05:32

    Legal sua história cara! Com certeza fez uma ótima aquisição, pois os coupes 88 já são raros, sendo 250-S mais raros ainda!

    Parabens!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Jean Bida Sex 6 Mar - 14:20:27

    Então, Paulo como eu disse, se eu tivesse mais grana seria melhor rsrrssr, mas mesmo apertado fazendo aos poucos, tipo estes ítens que você falou, AQ, relógio e outras de interna adoro mesmo, cada vez que pego um carro, mesmo não sendo OPala, pego num dia no outro tá só a almofada de painel dentro da cabine, os camaradas ficam de cara: Pow destruiu o carro! Mas nessa muita coisa já é remontado funcionando...as vezes dá vontade de desmontar o do outros até rssrs...


    _________________
    [img]Minha relação com os opalas Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Minha relação com os opalas 851505
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por opalãotyson Sáb 7 Mar - 8:50:36

    Paulo, bela hisória, porem gostei mesmo foi do DESOPALIZADO!!! hahahahahahahahahahah............
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Xann Sáb 7 Mar - 9:49:44

    Putz, mas que história essa do Paulo e o 250-S.
    Então como disse o Edú, foi amor á primeira vista hehe. Que sorte desses dois se encontrarem, o Opala e o Paulo rsss.

    Então em se falando em fazer em casa, o Paulo deve pensar assim como eu e o Jean hehe, as vezes travo cada luta aqui, passo dias em baixo do painel, ou debruçado sobre o cofre, faço sem preça, com carinho, mas não desisto. Oficina, só quando vejo que é algo que realmente não consigo ou não tenho ferramental pra tal, mas mesmo assim gosto sempre de detectar o defeito antes de levar auhauhauh...


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Minha relação com os opalas Assina1moderadorxann2
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por opalãotyson Sáb 7 Mar - 11:30:27

    Xann escreveu:Putz, mas que história essa do Paulo e o 250-S.
    Então como disse o Edú, foi amor á primeira vista hehe. Que sorte desses dois se encontrarem, o Opala e o Paulo rsss.

    Então em se falando em fazer em casa, o Paulo deve pensar assim como eu e o Jean hehe, as vezes travo cada luta aqui, passo dias em baixo do painel, ou debruçado sobre o cofre, faço sem preça, com carinho, mas não desisto. Oficina, só quando vejo que é algo que realmente não consigo ou não tenho ferramental pra tal, mas mesmo assim gosto sempre de detectar o defeito antes de levar auhauhauh...

    Pois é Xann, nada melhor que cuidar do brinquedo em casa, com as próprias mãos, com certeza uma opalaterapia que só faz bem!!
    abraço
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3575
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Paulo Corso Seg 9 Mar - 13:49:24

    Com certeza, mecher no opalão é uma terapia, foi meus ultimos dias de férias e aproveitei, agora só posso mecher até o almoço, pois entro no trabalho às 14 horas, mas também vou até as 23 horas. kkkkk


    Última edição por Paulo Corso em Seg 9 Mar - 14:13:05, editado 1 vez(es)
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Xann Seg 9 Mar - 13:52:39

    Opalaterapia, é essa palavra que resume tamanha satisfação em mexer nas nossas máquinas OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Minha relação com os opalas Assina1moderadorxann2
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3575
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Paulo Corso Ter 17 Mar - 17:01:17

    Segue as fotos do carros
    http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/diplomata-coupe-1988-250s-t4662.htm#81257
    No tópico de restaurações tem mais sobre o que mechi nele
    Trombetta4100
    Trombetta4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 38
    Localização : FB - PR
    Data de inscrição : 20/07/2008

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Trombetta4100 Ter 17 Mar - 20:34:22

    Parabéns pelo empenho Paulo, afinal Opala é pra cuidar mesmo!
    Espero conseguir me Opalizar também hehe, Abraços.
    Lucius
    Lucius
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 68
    Localização : Cambé Paraná
    Modelo do carro : Diplomata 1987, 4.1/S, álcool, completo, com rodas de omega gls, DVD e escapamento esportivo.
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/11/2009

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Lucius Sex 18 Dez - 5:13:41

    É, o Corso é gente fina, não sabia da história do cupê. Esse cupê é bem filé, bonitão msm.
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Qua 25 Jun - 19:36:35

    kkkk Bela história amigo!

    Conteúdo patrocinado


    Minha relação com os opalas Empty Re: Minha relação com os opalas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 15:46:26