Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 EmptyHoje à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974

» Embreagem 250mm
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_leftSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 BarSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_leftSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 BarSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_leftSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 BarSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_leftSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 BarSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_leftSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 BarSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_leftSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 BarSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_leftSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 BarSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_leftSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 BarSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_leftSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 BarSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_leftSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 BarSpoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Bar_right 

+12
Giovani Parra
Pedrão B.
Rubão6cc
LucasPiologo
francisco6>8
frmello
oXLS
Black
Pedro Fagundes
ophala76
Caravan88
André L Gava
16 participantes

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)


    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 6973
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por Giovani Parra Seg 5 Fev - 10:15:52

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 851505 Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 562542

    oXLS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 01/10/2015

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por oXLS Seg 5 Fev - 11:54:45

    Po, perdi a confusão, dessa vez n foi eu Very Happy

    Toda modificação se for bem feita fica legal, mas se pegar os atalhos, usar esses apliques de fiat e derivados ai ferrou ...

    Olha os Skyline R30, são umas barcas tão quadrado feito um opala, e fica muito bom esses fenders. Porem tem os "feito na coxa" tbm q ficam muito ruim.

    Inclusive os opalas stockcar dessa epoca, usavam aquelas "aletas" no capo, igualzinho nos R30 de corrida tbm.
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 1986_Zeca

    A cor tbm influencia muito, preto fica sempre mais discreto, qualquer modificação.
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por *Mix* Seg 5 Fev - 17:18:44

    Já que o assunto é modificação
    To quase terminando esse capo para o meu opala

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img-2010
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img_2010

    Pretendo pintar na cor do carro para ficar discreto

    Coupe 88
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Dscn4910
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15356
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por Rubão6cc Seg 5 Fev - 18:59:48

    Caraca..o Mix por aqui Shocked

    Seu Opala está ficando muito bonito Mix, a pintura ficou animal...mas eu não faria a alteração no capô..mas é opinião minha é claro, cada um tem a sua.


    _________________
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por *Mix* Seg 5 Fev - 20:49:15

    Rubão6cc escreveu:Caraca..o Mix por aqui Shocked

    Seu Opala está ficando muito bonito Mix, a pintura ficou animal...mas eu não faria a alteração no capô..mas é opinião minha é claro, cada um tem a sua.

    E ai Rubão, quanto tempo velho.
    O meu opala ja ta fuçado de mais kkkkkkk não tenho mais dó
    E o capo já está quase pronto, o original dele vou guardar, comprei um outro pra poder cortar e soldar

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Dscn4610

    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por Pedro Fagundes Ter 6 Fev - 0:31:35

    *Mix* escreveu:Já que o assunto é modificação
    To quase terminando esse capo para o meu opala

    Vai ficar bem agressivo..

    Vc fez desenhos antes pra ver como ficará?
    A linha do ressalto podia ter coincidido com os vincos do capô..


    Ps: moderadores, temos uma area de preparação, podiamos ter tambem uma area de modificacoes esteticas e mecanicas
    André L Gava
    André L Gava
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 30
    Localização : Pilar do Sul-SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro SL/E 1986/1987 e Chevrolet Opala Diplomata Coupe 1982/1982
    Cilindros : ambos 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/10/2017

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por André L Gava Ter 6 Fev - 10:15:02

    *Mix* escreveu:Já que o assunto é modificação
    To quase terminando esse capo para o meu opala

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img-2010
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img_2010

    Pretendo pintar na cor do carro para ficar discreto

    Coupe 88
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Dscn4910

    Que opala lindo amigo !!! eu tambem pensei em fazer algo no capô, mas seria uma entrada de ar funcional, onde o duto levaria para a entrada do filtro do carburador hehehe

    Mas ficou muito bom !!! posta ai junto com nós para fazermos tutoriais e tal... ajudar a galera hehe
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por Giovani Parra Ter 6 Fev - 10:33:04

    Pedro Fagundes escreveu:
    Ps: moderadores, temos uma area de preparação, podiamos ter tambem uma area de modificacoes esteticas e mecanicas

    Sugestão anotada!
    Vamos discutir o assunto, acho que seria interessante...



    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por Pedro Fagundes Ter 6 Mar - 19:15:13

    e aí?

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 POJETO
    André L Gava
    André L Gava
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 30
    Localização : Pilar do Sul-SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro SL/E 1986/1987 e Chevrolet Opala Diplomata Coupe 1982/1982
    Cilindros : ambos 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/10/2017

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por André L Gava Qua 7 Mar - 17:52:11

    Kkkkk foi mal galera... Tá corrido aqui, estou montando o opala... Vou me casar em março e tive que dar uma passada na coisa... Este mês ainda posto algo sobre... Estou pelo celular, amanhã posto fotos de como tá ficando o projeto... Pra quem quer saber de mais coisa meu WhatsApp é 15 98129-5914... Ou Facebook André Lima Gava ou YouTube André Gava Opaleiro tenho Instagram tmbm se não me engano é @andrelg0710

    Essa semana vem novidades !!!!
    André L Gava
    André L Gava
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 30
    Localização : Pilar do Sul-SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro SL/E 1986/1987 e Chevrolet Opala Diplomata Coupe 1982/1982
    Cilindros : ambos 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/10/2017

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por André L Gava Qua 7 Mar - 17:56:06

    Segue algumas fotos do projeto kkkk tá bagunçado mas se Deus permitir essa semana ele roda !!!!Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img-2011
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img-2010
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img-2013
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img-2012
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img-2014
    bruno.snitram
    bruno.snitram
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 38
    Localização : RIO DE JANEIRO
    Modelo do carro : Opala de Luxo - Coupé - '73 - Azul Imperial - 2º dono
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/03/2017

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Ducktail

    Mensagem por bruno.snitram Sex 20 Abr - 15:49:49

    Cara, faz tempo que pesquiso algo sobre um ducktail para o Opala, e queria algo no estilo do Envemo mesmo, que acho a cara dos anos '70, mas não achei nada na internet.. nem um molde, medidas, desenho.. nada!

    Posta foto aí quando estiver mexendo nisso que eu fiquei curioso. Tinha a mesma ideia sua de fazer um em fibra, mas pensei em prender com rebite mesmo, acho mais seguro que a dupla face.

    Abraço, irmão, e bom trabalho aí no seu projeto.
    emerson le
    emerson le
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Localização : SP
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por emerson le Sáb 5 maio - 22:32:21

    *Mix* escreveu:Já que o assunto é modificação
    To quase terminando esse capo para o meu opala

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img-2010
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Img_2010

    Pretendo pintar na cor do carro para ficar discreto

    Coupe 88
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Dscn4910

    Cara muito bom.. to pensando em fazer na minha Caravan.. capo não fecha mais por causa da mufla da turbina..

    tem mais fotos do projeto??
    clovismr
    clovismr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Localização : Fernandópolis SP
    Data de inscrição : 06/10/2020

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por clovismr Seg 19 Out - 13:23:26

    corrigindo... citação tá logo abaixo

    Os dois carros mais lindos de todos os tempos na minha opinião foram o Mustang 67/68 hardtop (não gosto desse hatch, acho o outro mais bonito), e o Camaro no mesmo ano 67/68. Dois animais, meu sonho: um de cada na minha garagem... sonhar não custa nada...rsrs
    Enfim... estav buscando Opala com spoiler e aerofólio no Google vi essa página e cá estou.
    Negocio seguinte, alguem já fez uma grade iguala essa do Camaro no Opala, antes e depois de 79? Eu prefiro o de antes de 79, mas de repente fica bem nos comodoro 2p de 80 em diante. Alguém saberia dizer?

    Outra dúvida, faz pouco tempo que frequento o forum, e não sei o ano das postagens. Sempre que o comentário é colocado, onde está a data de postagem com o ano (só vejo dia e mês)?


    Última edição por clovismr em Seg 19 Out - 13:27:29, editado 1 vez(es)
    clovismr
    clovismr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Localização : Fernandópolis SP
    Data de inscrição : 06/10/2020

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por clovismr Seg 19 Out - 13:26:22

    Pedro Fagundes escreveu:como costumo dizer.. carros originais agradam a quem gosta do modelo específico e saudozistas. carros bem modificados agradam a todos que gostam de carros.. Muito mais gente.

    Está muito na moda no mundo inteiro o tipo de modificação que vc pretende fazer. E o maior boom desse tipo de customização veio com  esse carrinho aqui:

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Eleanor

    coisas que vieram depois:

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Camaro_67_bblack[/url]

    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Camaro_bbb

    esse é um biturbo do capeta que pode te inspirar..
    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Opala_de_rua_biturbo

    Porém recomendo que tenha cautela.. é muito fácil sair do tuning pro xuning nesse tipo de projeto. tente fazer tudo no photoshop antes e sempre que possível opte por modificações que tenham como voltar pro original.

    no mais, é só um carro e ele é seu! faça o que for necessário pra vc ficar satisfeito e feliz!

    desculpem, citei errado. Era esse post que queria citar. Aí estão os "brinquedinhos"

    Conteúdo patrocinado


    Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo) - Página 2 Empty Re: Spoiler DuckTail (aerofolio dos modelos envemo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 20:40:17