Então partimos para a instalação de um Sistema de Injeção simples, pois a nossa intenção era apenas assegurar uma boa alimentação.
Depois de muito estudar, e frente ao nosso objetivo (confiabilidade e Motor redondo em rodovia), escolhemos o Sistema do Omega 4.1.
É evidente que a coisa é muito mais complexa do que pensávamos inicialmente, mas estamos chegando lá.
Tem muita pesquisa e questionamento que tem nos orientado no trabalho, mais a paciência e dedicação do Mecânico que escolhemos (não é Preparador, mas sim um audaz estudioso).
E "já que" estamos mexendo nisso, partimos para outros aspectos que tendem a tornar o Motor melhor do que foi concebido a 40 anos atras.
Decidimos substituir o Cabeçote original pelo do Omega, e após as devidas adaptações para o assentamento das Molas das Válvulas (colocamos Duplas em conformidade com o Comando escolhido), finalmente iniciamos a montagem.
Seguem as primeiras fotos:
https://i.servimg.com/u/f62/19/74/92/69/img_2012.jpg" />
Hoje à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R