ou seja: o legal do escape em 2 (6x2 ou 4x2) é justamente dividir a sequencia de ignicao.
explicando: o escape 6x2 separa 1 2 3 de 4 5 6....logo a sequencia de ignicao 1.5.3.6.2.4 se da uma vez em cada "coletor" alternando certinho as expulsão dos gases uma vez em cada uma das partes do coletor....e isso (ACREDITO EU) q ajuda muito na expulsao dos gases do escape.
um escape 4x2 q une 1 e 3, 4 e 2 vai terao as expulsoes de gases seguidas nos seus respectivos coletoes em sequencia....
sei la...achei estranho....
ISSO É UMA COISA ABSOLUTAMENTE DA MINHA CABEÇA......nao sei se embasa em relato ou procedimento nenhum....pode ser q eu esteja falando besteira....
Hoje à(s) 16:08:24 por opala4cc
» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Hoje à(s) 15:22:23 por Tonho_RS
» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Hoje à(s) 15:09:59 por Tonho_RS
» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Hoje à(s) 12:52:51 por kelvisson
» Comando Aspirado
Hoje à(s) 5:41:23 por kelvisson
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 21:14:40 por opala4cc
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Ontem à(s) 8:35:00 por Rubão6cc
» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Qui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro
» VIRABREQUIM 3.0 181L
Qua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier