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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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5 participantes

    Problema no engate de marchas - Cambio 4m Moderno

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    Problema no engate de marchas - Cambio 4m Moderno Empty Problema no engate de marchas - Cambio 4m Moderno

    Mensagem por Kaique Ramires Sex 10 Ago - 9:02:26

    Bom dia amigos, meu carro é um diplomata 1988 que possui cambio 4m moderno (ré para frente), o problema é o seguinte, desde que comprei o carro notei que as marchas não engatam corretamente, elas estão desalinhadas, Ex: quando estou em primeira marcha e vou colocar segunda tenho que deslocar a alavanca um pouco para direita, só assim para entrar segunda, se eu puxar a alavanca diretamente para trás alinhado com a primeira (creio que seria o correto) a marcha não entra, de 2 marcha para terceira entra normal, porém se vou passar diretamente de terceira marcha para quarta sinto levemente que também não estão perfeitamente alinhadas e da uma arranhada de leve, agora se eu estiver em terceira marcha jogar neutro e colocar quarta entra normal sem arranhar. Alguém já passou por esse problema e poderia compartilhar a solução ou o que possivelmente é? Seria trambulador?
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    Problema no engate de marchas - Cambio 4m Moderno Empty Re: Problema no engate de marchas - Cambio 4m Moderno

    Mensagem por eleandro kalckmann Sex 10 Ago - 11:38:52

    o seu opala nao tem trambulador pois é moderno.....
    trambulador é dos mais antigos até 82 se nao estou enganado....
    na questao de aranhar pode ser os sincronizados que estao gastos....só abrindo a caixa pra trocar
    na questao de nao estar alinhados pode ser o garfo torto ou algum desgaste no proprio garfo ,ou alguma outra peça
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    Mensagem por Kaique Ramires Sex 10 Ago - 12:33:28

    Ok amigo, obrigado.
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 10 Ago - 20:14:03

    bixo....

    tem um topico q eu explico certinho esse problema....

    porem ja estou quase uma hora procurando e nao acho.....

    realmente o sistema de busca do forum é pessimo!


    se ate o natal eu achar eu posto aqui o link topico.....
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 10 Ago - 20:14:38

    to achando q vou ter q olhar uma por uma das minhas mais de 4mil mensagens aqui pra achar a q eu fiz postando explicando isso.
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 10 Ago - 20:52:48

    bom....

    eu desisto de procurar.....outro dia eu vejo certinho aqui o video e as fotos q eu usei pra explicar certinho o q há no seu cambio....ja ta tarde....ja t veio preciso tomar banho e dormir....

    o problema é no trambulador....ja te adianto...nao fica caro arrumar...e é bem simples!!! Queria mostrar o topico pq la ta tudo explicadinho pra vc entender o problema....troca a peça é facil...agora saber pq ta trocando é legal!!


    agora eu realmente queria mesmo aprender a usar o sistema de busca do forum.....nao é possivel q em 706975 (mais de setecentas mil) mensagens postadas ate hoje A PALAVRA TRAMBULADOR FOI CITADA APENAS 50 VEZES.

    daqui em diante vou intervir em mensagens do tipo: "utilize o sistema de busca"
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    Mensagem por Kaique Ramires Sáb 11 Ago - 7:33:03

    Obrigado amigo, fico mais tranquilo em saber que não fica caro kkk, fico no aguardo do link que mencionou rsrs.
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 11 Ago - 18:02:22

    vou chamar os ourixas pra procurar pra mim.....


    ontem depois do post ainda fui pesquisar todas as minhas mensagens postadas...e elas ficaram limitadas ate o inicio desse ano....nao consegui ver as postagens de 2017 ou antes.....

    amanha eu procuro as coisas q eu postei e posto aqui novamente.
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    Mensagem por Éverton Soares Sáb 11 Ago - 21:14:08

    Meu câmbio é igual o seu. No meu caso ele cai facilmente na ré mesmo sem desnucar. Não sei se é normal mas, já que foi feito pra desnucar pra engatar a ré, acho que alguma coisa de errada não está certa scratch
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 12 Ago - 10:36:52

    é o mesmo desgaste do trambulador de engatar a ré direto q faz esse problema de nao engatar a segunda.
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 12 Ago - 10:49:33

    achei um videio q usei naquele topico....

    nem lembrava dele

    https://www.youtube.com/watch?v=PRAQhsijiQI

    da uma olhada!!!
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    Mensagem por Rubão6cc Dom 12 Ago - 10:51:42

    eleandro kalckmann escreveu:o seu opala nao tem trambulador pois é moderno.....
    trambulador é dos mais antigos até 82 se nao estou enganado....
    na questao de aranhar pode ser os sincronizados que estao gastos....só abrindo a caixa pra trocar
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    Não tem trambulador?

    Marcos Adriano escreveu:bom....

    eu desisto de procurar.....outro dia eu vejo certinho aqui o video e as fotos q eu usei pra explicar certinho o q há no seu cambio....ja ta tarde....ja t veio preciso tomar banho e dormir....

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    Mensagem por Rubão6cc Dom 12 Ago - 10:55:04

    Marcos Adriano escreveu:vou chamar os ourixas pra procurar pra mim.....


    ontem depois do post ainda fui pesquisar todas as minhas mensagens postadas...e elas ficaram limitadas ate o inicio desse ano....nao consegui ver as postagens de 2017 ou antes.....

    amanha eu procuro as coisas q eu postei e posto aqui novamente.

    Tente procurar na seção que postou..exemplo: mecânica geral...vai retrocedendo os tópicos até achar..outro modo é buscar através do seu perfil verificando os seus tópicos postados....realmente nem sempre é fácil encontrar um tópico, principalmente se for antigo e a gente não lembrar alguma referência.


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    Mensagem por Rubão6cc Dom 12 Ago - 10:56:11

    Kaique Ramires escreveu:Bom dia amigos, meu carro é um diplomata 1988 que possui cambio 4m moderno (ré para frente), o problema é o seguinte, desde que comprei o carro notei que as marchas não engatam corretamente, elas estão desalinhadas, Ex: quando estou em primeira marcha e vou colocar segunda tenho que deslocar a alavanca um pouco para direita, só assim para entrar segunda, se eu puxar a alavanca diretamente para trás alinhado com a primeira (creio que seria o correto) a marcha não entra, de 2 marcha para terceira entra normal, porém se vou passar diretamente de terceira marcha para quarta sinto levemente que também não estão perfeitamente alinhadas e da uma arranhada de leve, agora se eu estiver em terceira marcha jogar neutro e colocar quarta entra normal sem arranhar. Alguém já passou por esse problema e poderia compartilhar a solução ou o que possivelmente é? Seria trambulador?  

    Que belo bundão você tem hein Kaique Laughing


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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 12 Ago - 10:58:26

    Rubão6cc escreveu:
    eleandro kalckmann escreveu:o seu opala nao tem trambulador pois é moderno.....
    trambulador é dos mais antigos até 82 se nao estou enganado....
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    Não tem trambulador?

    Marcos Adriano escreveu:bom....

    eu desisto de procurar.....outro dia eu vejo certinho aqui o video e as fotos q eu usei pra explicar certinho o q há no seu cambio....ja ta tarde....ja t veio preciso tomar banho e dormir....

    o problema é no trambulador....ja te adianto...nao fica caro arrumar...e é bem simples!!! Queria mostrar o topico pq la ta tudo explicadinho pra vc entender o problema....troca a peça é facil...agora saber pq ta trocando é legal!!


    agora eu realmente queria mesmo aprender a usar o sistema de busca do forum.....nao é possivel q em 706975 (mais de setecentas mil) mensagens postadas ate hoje A PALAVRA TRAMBULADOR FOI CITADA APENAS 50 VEZES.

    daqui em diante vou intervir em mensagens do tipo: "utilize o sistema de busca"

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    Mensagem por Rubão6cc Dom 12 Ago - 11:01:49

    Marcos Adriano escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Não tem trambulador?



    Tem trabulador? Rolling Eyes
    Um dos dois está equivocado Suspect


    tem onde eu postei sim......citei diversas vezes a palavra trambulador ja q o problema é ele....


    desgaste no trambulador.

    kkkkkk

    Você não entendeu...o cara disse que Opala moderno não tem trambulador e você disse que tem. Opala moderno tem ou não tem trabulador eis a questão Rolling Eyes


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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 12 Ago - 11:05:46

    Rubão6cc escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:vou chamar os ourixas pra procurar pra mim.....


    ontem depois do post ainda fui pesquisar todas as minhas mensagens postadas...e elas ficaram limitadas ate o inicio desse ano....nao consegui ver as postagens de 2017 ou antes.....

    amanha eu procuro as coisas q eu postei e posto aqui novamente.

    Tente procurar na seção que postou..exemplo: mecânica geral...vai retrocedendo os tópicos até achar..outro modo é buscar através do seu perfil verificando os seus tópicos postados....realmente nem sempre é fácil encontrar um tópico, principalmente se for antigo e a gente não lembrar alguma referência.


    ja tentei rubao....pesquisei no na mecanica geral e no forum todo...os resultados sao quase os mesmos...nao abrangem muito resultado...


    pelas mensagens do perfil foi a segunda tentativa.....mas o site nao da os resultados de 2018 pra traz.....acho q ele limita em 8 paginas de pesquisa...e como eu postei muito 8 paginas da busca resulta nas minhas postagens desse ano.....e isso deve ter sido em 2016 ou 2017....

    referencia eu tenho ctz....eu estava falando em desgaste no trambulador.....problema de engatar a segunda....

    hj procurando as fotos (sempre faço fotos) achei no celular o video q eu postei la e lembrei....

    porem o topico nao procuro mais nao.
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 12 Ago - 11:06:35

    Rubão6cc escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:


    tem onde eu postei sim......citei diversas vezes a palavra trambulador ja q o problema é ele....


    desgaste no trambulador.

    kkkkkk

    Você não entendeu...o cara disse que Opala moderno não tem trambulador e você disse que tem. Opala moderno tem ou não tem trabulador eis a questão Rolling Eyes

    depois eu entendi...kkkkk


    e corrigi
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    Problema no engate de marchas - Cambio 4m Moderno Empty Re: Problema no engate de marchas - Cambio 4m Moderno

    Mensagem por Éverton Soares Dom 12 Ago - 17:15:54

    Marcos Adriano escreveu:achei um videio q usei naquele topico....

    nem lembrava dele

    https://www.youtube.com/watch?v=PRAQhsijiQI

    da uma olhada!!!

    Show Marcos. Pelo jeito é uma coisa bem simples de se resolver e que pode poupar uma boa grana com mão de obra.
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    Mensagem por eleandro kalckmann Dom 12 Ago - 18:37:35

    xiiiiii fiz lambança kkkkkkk
    oque eu entendo por tranbulador é aquela peça usada nas caixas com vareta
    e nos modernos conheço por garfo....
    mas nao sou dono da verdade e estou muito longe de ser kkkk
    desculpa ai galerinha !!!!!!!

    atualizando aqui meus parametros kkkkkk

    vlw
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 12 Ago - 20:18:08

    Éverton Soares escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:achei um videio q usei naquele topico....

    nem lembrava dele

    https://www.youtube.com/watch?v=PRAQhsijiQI

    da uma olhada!!!

    Show Marcos. Pelo jeito é uma coisa bem simples de se resolver e que pode poupar uma boa grana com mão de obra.


    sim amigo...nem é necessario tirar o cambio fora.....da pra trocar com ele no carro...tirando apenas o console...
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 12 Ago - 20:23:15

    eleandro kalckmann escreveu:xiiiiii   fiz lambança kkkkkkk
    oque eu entendo por tranbulador é aquela peça usada nas caixas com vareta
    e nos modernos conheço por garfo....
    mas nao sou dono da verdade e estou muito longe de ser kkkk
    desculpa ai galerinha !!!!!!!

    atualizando aqui meus parametros kkkkkk

    vlw


    tudo bem dessa vez passa kkkkkkkkkkkkkk....se limpe da lambanca kkkkkkkkkkkk


    o cambio antigo 4m tem o trambulador fora da caixa....preso na rabeta....com as varetas.

    o cambio antigo 3m tem o trambulador na coluna de direcao.....

    os cambios modernos tem o trambulador interno....mais eficiente e mais confiavel....porem requer algumas manutencoes basicas.
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 12 Ago - 20:48:03

    Éverton Soares escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:achei um videio q usei naquele topico....

    nem lembrava dele

    https://www.youtube.com/watch?v=PRAQhsijiQI

    da uma olhada!!!

    Show Marcos. Pelo jeito é uma coisa bem simples de se resolver e que pode poupar uma boa grana com mão de obra.


    o mais interessante nisso é q se vc levar numa oficina e se o mecanico nao for de confianca e se falar q nao ta engatando as marchas direito ele vai tirar proveito disso: vai condenar seu cambio....cobrar 200 reais só de mao de obra pra tirar (TIRAR E COLOCAR) o cambio.....vai falar q tem q abrir e revisar inteiro trocando aneis sincronizados e rolamentos....sem falar na mao de obra pra abrir desmontar e montar o cambio.

    onde ele vai apenas trocar o trambulador....nem vai tira o cambio do carro....seu cambio vai ficar zero engatando tudo certinho e vc vai achar ele fez uma revisao toooooop e vai pagar bem caro por isso......



    sendo q seguindo algumas intrucoes basicas vc mesmo consege trocar em casa....


    o mais chato é tirar o console e encaixar aquele "garfo" da ponta da alavanca no pino horizontal do seletor do trambulador....as vezes vc encaixa a alavanca la e ele se mexe e nao encaixa no meio do garfo e dai a alavanca fica boba....é necessario tirar e tentar de novo.
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    Mensagem por Éverton Soares Dom 12 Ago - 21:34:44

    Infelizmente tem muito pilantra por aí
    Kaique Ramires
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    Mensagem por Kaique Ramires Seg 13 Ago - 8:43:01

    Rubão6cc escreveu:
    Kaique Ramires escreveu:Bom dia amigos, meu carro é um diplomata 1988 que possui cambio 4m moderno (ré para frente), o problema é o seguinte, desde que comprei o carro notei que as marchas não engatam corretamente, elas estão desalinhadas, Ex: quando estou em primeira marcha e vou colocar segunda tenho que deslocar a alavanca um pouco para direita, só assim para entrar segunda, se eu puxar a alavanca diretamente para trás alinhado com a primeira (creio que seria o correto) a marcha não entra, de 2 marcha para terceira entra normal, porém se vou passar diretamente de terceira marcha para quarta sinto levemente que também não estão perfeitamente alinhadas e da uma arranhada de leve, agora se eu estiver em terceira marcha jogar neutro e colocar quarta entra normal sem arranhar. Alguém já passou por esse problema e poderia compartilhar a solução ou o que possivelmente é? Seria trambulador?  

    Que belo bundão você tem hein Kaique Laughing

    Obrigado Rubão kkk.
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    Mensagem por Kaique Ramires Seg 13 Ago - 8:50:29

    Marcos Adriano escreveu:achei um videio q usei naquele topico....

    nem lembrava dele

    https://www.youtube.com/watch?v=PRAQhsijiQI

    da uma olhada!!!


    Muito Obrigado Marcos, pelo jeito deve ser bem simples, assim que comprar os reparos e efetuar a troca posto aqui como ficou, e mais uma vez, Muito obrigado.
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    Marcos Adriano
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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 13 Ago - 21:53:00

    Éverton Soares escreveu:Infelizmente tem muito pilantra por aí

    se liga na resenha:

    em março eu revisei um braseixos 2.73 q tinha aqui desmontado....quando ele estava montado tudo certinho tirei meu 3.07 e botei esse 2.73 pra rodar uns dias....e anunciei no olx pra vender ele.....ate pro interessado em comprar ve-lo funcionando no carro.

    apareceu um cara com um dana 307 interessado em fazer o rolo na oreia....ele veio aqui (rodou 100KM) tiramos o 273 da minha caravan e o 3.07 da caravan dele e fizemos a troca....

    no bate papo durante a troca dos eixos eu comentei com ele sobre a diferença q ia dar no velocimetro e tal apos a mudanca na relacao dos eixos....dai ele disse q o velocimetro dele marcava 10kmh a mais.....dai eu disse pra ele q entao nao seria necessario trocar o pinhao...q o q estava no cambio ja era o correto pro 2.73 e quando montasse o eixo mais longo a velocidade ia bater.

    tbem comentei com ele q eu estava com o pinhao de 18 dentes para o caso do velocimetro dele marca errado....q eu iria dar o pinhao junto com o dif pra marcar certo...e q eu ia trocar na hora....

    ele me respondeu espantado e assustado me indagando como eu ia trocar o pinhao na hora....q para trocar o pinhao era necessario tirar e abrir o cambio...

    eu dei risada e disse q nao...e tal....dai ele nao acreditou....pois disse q tinha levado o carro numa oficina de confianca la onde ele mora (marilia-sp) e o mecanico disse q para trocar o pinhao tinha q deixar o carro la pq tinha q descer e desmontar o cambio e ia ficar meio caro.....dai ele acabou nao fazendo o servico...pois ele ja sabia q marcava 10km a mais...entao ele ja estava acostumado.....

    eu deitei de baixo da caravan e com uma L10 saquei o parafuso e puxei o cachimbo e tirei o pinhao em menos de 5m e entreguei na mao dele.....ele ficou puto!!!

    coloquei de volta e ensinei a ele como q fazia pois ele disse q iria voltar la na oficina e pedir pra fazer o servico.....e q se o cara falasse a mesma historia ele mesmo ia colocar o carro na rampa e ia tirar na frente do mecanico....se ele fez isso eu nao sei....



    isso é mais um dos inumeros casos q os aproveitadores ganham em cima de pessoas q nao tem muito conhecimento ou conhecimento nenhum sobre determinado servico...

    eu ja foi enganado? logico! todo mundo ja foi....porem temos q ficar espertos ate mesmo com os mecanicos "confiaveis"
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    Mensagem por Éverton Soares Seg 13 Ago - 22:12:41

    Marcos Adriano escreveu:
    Éverton Soares escreveu:Infelizmente tem muito pilantra por aí

    se liga na resenha:

    em março eu revisei um braseixos 2.73 q tinha aqui desmontado....quando ele estava montado tudo certinho tirei meu 3.07 e botei esse 2.73 pra rodar uns dias....e anunciei no olx pra vender ele.....ate pro interessado em comprar ve-lo funcionando no carro.

    apareceu um cara com um dana 307 interessado em fazer o rolo na oreia....ele veio aqui (rodou 100KM) tiramos o 273 da minha caravan e o 3.07 da caravan dele e fizemos a troca....

    no bate papo durante a troca dos eixos eu comentei com ele sobre a diferença q ia dar no velocimetro e tal apos a mudanca na relacao dos eixos....dai ele disse q o velocimetro dele marcava 10kmh a mais.....dai eu disse pra ele q entao nao seria necessario trocar o pinhao...q o q estava no cambio ja era o correto pro 2.73 e quando montasse o eixo mais longo a velocidade ia bater.

    tbem comentei com ele q eu estava com o pinhao de 18 dentes para o caso do velocimetro dele marca errado....q eu iria dar o pinhao junto com o dif pra marcar certo...e q eu ia trocar na hora....

    ele me respondeu espantado e assustado me indagando como eu ia trocar o pinhao na hora....q para trocar o pinhao era necessario tirar e abrir o cambio...

    eu dei risada e disse q nao...e tal....dai ele nao acreditou....pois disse q tinha levado o carro numa oficina de confianca la onde ele mora (marilia-sp) e o mecanico disse q para trocar o pinhao tinha q deixar o carro la pq tinha q descer e desmontar o cambio e ia ficar meio caro.....dai ele acabou nao fazendo o servico...pois ele ja sabia q marcava 10km a mais...entao ele ja estava acostumado.....

    eu deitei de baixo da caravan e com uma L10 saquei o parafuso e puxei o cachimbo e tirei o pinhao em menos de 5m e entreguei na mao dele.....ele ficou puto!!!

    coloquei de volta e ensinei a ele como q fazia pois ele disse q iria voltar la na oficina e pedir pra fazer o servico.....e q se o cara falasse a mesma historia ele mesmo ia colocar o carro na rampa e ia tirar na frente do mecanico....se ele fez isso eu nao sei....



    isso é mais um dos inumeros casos q os aproveitadores ganham em cima de pessoas q nao tem muito conhecimento ou conhecimento nenhum sobre determinado servico...

    eu ja foi enganado? logico! todo mundo ja foi....porem temos q ficar espertos ate mesmo com os mecanicos "confiaveis"

    Foda é quando o cara ainda tira o mecânico pra uma pessoa de confiança, quando na verdade ta fazendo o cara de trouxa.

    Gostaria de ver essa cena do cara tirando o pinhão na frente do mecânico kkk
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    Problema no engate de marchas - Cambio 4m Moderno Empty Re: Problema no engate de marchas - Cambio 4m Moderno

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 14 Ago - 19:52:31

    fiz questao de ensinar ele

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