Olá a todos!
Bom, estou começando a dirigir agora e estou tendo uma certa dificuldade com a minha Caravan. Ela tem uma folga muito grande na direção(folga essa que está começando a virar férias)e fica um pouco difícil de dirigir o carro por conta disso. As vezes parece que eu virei pouco o volante e o carro já está indo no meio fio ou no meio da rua, acabei quase pegando um ônibus hoje por conta disso...
Tenho uma caixa de direção aqui de um Opala 1977 DeLuxo que eu e meu pai desmanchamos e eu gostaria de botar essa caixa nela, sendo que o meu carro é uma Caravan 1976 Standart. Mas antes de instalarmos eu gostaria de fazer uma revisão completa nela(desmontagem, limpeza, troca de rolamentos e etc.). Aí eu gostaria de saber se posso revisar essa caixa do Opala 1977 tranquilamente, sabendo que ela servirá no meu carro e se é muito difícil trocar essa caixa, para evitar gastos desnecessários. Se vou precisar tirar o servo-freio ou o cilindro-mestre e tal, gostaria de saber qual o procedimento para troca de quem já fez. Muito obrigado a todos, amigos!
OBS:Tanto o meu carro quanto esse Opala têm o comutador no painel, e não na coluna como os carros mais modernos. A única diferença das colunas é a chave de seta.
Um forte abraço!
Bom, estou começando a dirigir agora e estou tendo uma certa dificuldade com a minha Caravan. Ela tem uma folga muito grande na direção(folga essa que está começando a virar férias)e fica um pouco difícil de dirigir o carro por conta disso. As vezes parece que eu virei pouco o volante e o carro já está indo no meio fio ou no meio da rua, acabei quase pegando um ônibus hoje por conta disso...
Tenho uma caixa de direção aqui de um Opala 1977 DeLuxo que eu e meu pai desmanchamos e eu gostaria de botar essa caixa nela, sendo que o meu carro é uma Caravan 1976 Standart. Mas antes de instalarmos eu gostaria de fazer uma revisão completa nela(desmontagem, limpeza, troca de rolamentos e etc.). Aí eu gostaria de saber se posso revisar essa caixa do Opala 1977 tranquilamente, sabendo que ela servirá no meu carro e se é muito difícil trocar essa caixa, para evitar gastos desnecessários. Se vou precisar tirar o servo-freio ou o cilindro-mestre e tal, gostaria de saber qual o procedimento para troca de quem já fez. Muito obrigado a todos, amigos!
OBS:Tanto o meu carro quanto esse Opala têm o comutador no painel, e não na coluna como os carros mais modernos. A única diferença das colunas é a chave de seta.
Um forte abraço!
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
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Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM