Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

152 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 151 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_leftTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA BarTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_right 
tabarbosa (16850)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_leftTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA BarTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_leftTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA BarTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_right 
BANDIT (13573)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_leftTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA BarTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_right 
Xann (10394)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_leftTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA BarTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_leftTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA BarTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_right 
j ricardo (9376)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_leftTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA BarTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_right 
Jean Bida (9320)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_leftTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA BarTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_leftTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA BarTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_leftTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA BarTurbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Bar_right 

+4
Marlon Jassanan
Bruno Chumbinho
antiqueira79
88coupe
8 participantes

    MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    88coupe
    88coupe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : Grande ABC - SP
    Modelo do carro : Opala 88 Coupé Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 Cil Turbo Injetado
    Data de inscrição : 21/11/2017

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por 88coupe Seg 26 Ago - 15:19:05

    Boa noite pessoal !


    Resolvi fazer esse tópico para postar o andamento do meu projeto e para deixar registrado no fórum caso venha servir de ajuda para quem está procurando fazer algo igual ou semelhante.
    O meu projeto em questão é um opala com motor 4 cilindros, turbo e injetado. O objetivo é 200 ~ 250 cv com bastante margem de segurança, estou com muitas (muitas muitas) peças mesmo, vou postar fotos/VÍDEOS e preços de tudo que já comprei, vou comprar e vou fazer.

    Em resumo vai ser: Injetado na FT300, bicos de 65 lbs bosch, roda fônica, bobinas individuais, coletor tubular e turbina .50/63

    Já adianto, se a sua real vontade é ter um 6 cilindros não invista no 4 cilindros pensando que vai ser mais barato, você vai gastar igual ou bem mais....

    Estou editando um vídeo onde estou falando e mostrando as peças de preparação do meu cabeçote (molas, pratos, balanceiro roletado, prisioneiro e válvulas), logo logo vou colocar aqui postar.

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA IMG_20190706_132322

    nalin gosta desta mensagem

    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por antiqueira79 Seg 26 Ago - 15:59:59

    Opa, que legal parceiro, posta o seu projeto sim, achei bem interessante,
    vc é do ABC? frequenta os encontros por lá?, eu sempre estou por ae tbm. abçs !!!!
    Bruno Chumbinho
    Bruno Chumbinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 46
    Localização : Toronto
    Modelo do carro : Opala Especial 1973
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/12/2017

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por Bruno Chumbinho Seg 26 Ago - 16:08:17

    Eu gostaria de injetar meu 4cc... estarei acompanhando o seu projeto.
    88coupe
    88coupe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : Grande ABC - SP
    Modelo do carro : Opala 88 Coupé Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 Cil Turbo Injetado
    Data de inscrição : 21/11/2017

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por 88coupe Seg 26 Ago - 17:17:58

    antiqueira79 escreveu:Opa, que legal parceiro, posta o seu projeto sim, achei bem interessante,
    vc é do ABC? frequenta os encontros por lá?, eu sempre estou por ae tbm. abçs !!!!

    Haha que legal, sou sim ! Costumo frequentar alguns, qualquer dia vamos se encontrar por eles.... a cavaravela está sensacional

    Bruno Chumbinho escreveu:Eu gostaria de injetar meu 4cc... estarei acompanhando o seu projeto.

    Muito obrigado
    Marlon Jassanan
    Marlon Jassanan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1210
    Idade : 28
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 27/07/2016

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por Marlon Jassanan Seg 26 Ago - 19:05:54

    Teu carro tá show, parabéns!
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por eleandro kalckmann Seg 26 Ago - 19:25:36

    acompanhando
    88coupe
    88coupe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : Grande ABC - SP
    Modelo do carro : Opala 88 Coupé Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 Cil Turbo Injetado
    Data de inscrição : 21/11/2017

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por 88coupe Ter 27 Ago - 7:59:26

    Marlon Jassanan escreveu:Teu carro tá show, parabéns!

    Obrigado, fiquei quase 3 anos reformando... acabou mas nuca acaba ! Seu diplomata é maravilhoso

    eleamdro kalckman escreveu:acompanhando

    Obrigado, o seu é prata lunar também ?


    Bom pessoal, acabei postando o vídeo no youtube onde mostro todas as peças que vamos usar no cabeçote... se poderem dar uma conferida eu fico grato... vocês acharam bom o formato e a edição ?





    Em resumo, vamos usar o comando 268 da kuir, em nosso cabeçote vai ser utilizado as seguintes peças:
    Molas Comp Cams R$ 650,00
    Pratos MTR + Travas R$ 450,00
    Válvulas de Admissão da Blazer V6 4.3 R$ 100,00
    Balanceiros Roletado R$ 1500,00
    Prisioneiros Ancona 7/16 X 7/16 R$ 170,00



    O trabalho que vai ser feito na retifica ficou em R$ 800,00 de mão de obra, onde vai ser feito o rebaixamento da torre, abrir rosca na torre do cabeçote para acomodar o prisioneiro, instalação dos balanceiros roletados, retrabalho na base onde vai acomodar a mola (talvez não vá precisar), adaptar retentor de v8 pois tem uma maior eficiência e instalar as válvulas com3 ângulos na mesma e o procedimento normal de retífica (plaina, banho químico e troca de selos)

    Estou pensando em comprar os selos de alumínio....








    88coupe
    88coupe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : Grande ABC - SP
    Modelo do carro : Opala 88 Coupé Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 Cil Turbo Injetado
    Data de inscrição : 21/11/2017

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por 88coupe Ter 27 Ago - 14:12:45

    Segue as imagens pra quem não viu o vídeo...

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Image710

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Image610

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Image510

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Image410

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Image210

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Image310

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Image110
    Fábio Lopes cava
    Fábio Lopes cava
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Fartura sp
    Data de inscrição : 03/03/2020

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por Fábio Lopes cava Ter 3 Mar - 16:54:13

    Alguém me indica uma turbina legal, para opala 4 cil Alcool, pra andar na rua com 1k, obrigado
    Diplo87
    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2636
    Idade : 50
    Localização : Porto - Portugal
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por Diplo87 Sex 6 Mar - 6:45:34

    Boa sorte aí no projeto.
    Helicázio
    Helicázio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 72
    Idade : 38
    Localização : São José do Rio Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Standard - 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 05/06/2019

    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por Helicázio Qui 10 Jun - 15:39:55

    Acompanhando!

    Conteúdo patrocinado


    Turbo - MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA Empty Re: MEU OPALA 4 CILINDROS TURBO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 12:34:56