Pessoal,
Tenho um 151 76' na gasolina. O motor está ótimo, mas daqui pra frente, quando precisar fazer algum reparo nas peças, vou começar a ir fazendo melhoras. Já tenho em mente um coletor de escape dimencionado 4x1, ignição eletrônica (devo dar preferência pra Bosch mesmo) e algum trabalho leve no cabeçote para melhor o fluxo de ar.
Mas uma coisa que eu não queria mexer é no Carburador. Estou usando um Solex H40, funcionando PERFEITAMENTE. Acho muito simples de regular e de mexer, sem falar que gosto da aparência retrô do filtro de ar original. Minha primeira dúvida é até onde posso manter esse carburador sem comprometer a qualidade do resto.
Obrigado!!!
Tenho um 151 76' na gasolina. O motor está ótimo, mas daqui pra frente, quando precisar fazer algum reparo nas peças, vou começar a ir fazendo melhoras. Já tenho em mente um coletor de escape dimencionado 4x1, ignição eletrônica (devo dar preferência pra Bosch mesmo) e algum trabalho leve no cabeçote para melhor o fluxo de ar.
Mas uma coisa que eu não queria mexer é no Carburador. Estou usando um Solex H40, funcionando PERFEITAMENTE. Acho muito simples de regular e de mexer, sem falar que gosto da aparência retrô do filtro de ar original. Minha primeira dúvida é até onde posso manter esse carburador sem comprometer a qualidade do resto.
Obrigado!!!
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM