Gostaria de saber se algum dos senhores comprou o distribuidor HEI que vende no ML, aqueles pretos sem marca de 500 reais.
Se sim poderiam me falar se vale a pena pois estou me coçando para pegar um.
Desde já agradeço.
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Lumbra e Bruno Chumbinho gostam desta mensagem
BenKenobi escreveu:Se vc tem nocao de como ajustar ele, é bom. Porem o grande problema dele é, se queimar a bobina interna ele para, tem que trocar ele inteiro, nao acha peça.
O problema desse HEI é que o ponto inicial e final é generico, entao tem que alterar os pesos internos pra controlar o ponto de forma eficiente. As vezes da 10 iniciais e 50 finais por ex. Precisa ajustar de acordo com seu carro. E os chineses, nao sei se vem com kit de pesos pra alterar. Fique atento a isso.
Ele pode não ter trabalho a curva de avanço, pois eu já vi em análise de osciloscópio e o sistema HEI tem mostra um tempo de queima maior, ou seja maior garantia de queima completa.parrud0www escreveu:Eu já ouvi falar de um preparador que testou em dinamômetro e perdeu potência em relação ao original Bosch.
Marcelo 77 escreveu:Boa a todos
Revivendo o tópico
Estou querendo modernizar o sistema de ignição, e gostaria de saber se alguém já está usando o sistema HEI chinês ?
Também estou pesquisando o sistema HALL o qual só acho o paralelo no ML.
Algum dos senhores usa esses sistemas paralelos ?
Desde já agradeço.
GustavoZorzi escreveu:Ele pode não ter trabalho a curva de avanço, pois eu já vi em análise de osciloscópio e o sistema HEI tem mostra um tempo de queima maior, ou seja maior garantia de queima completa.parrud0www escreveu:Eu já ouvi falar de um preparador que testou em dinamômetro e perdeu potência em relação ao original Bosch.
E acredite, em termos de potência, uma ignição bem acertada acredito ser um fator principal para desempenho do motor. Procura pelo episódio 47 do Engine Masters que vc pode se surpreender com os resultados.
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