Eu já vi que tem modelos diferentes dessas sapatas. A minha é dessa mais fina da foto mas nada impede de eu trocar, se esse for o problema!
Alguém já conseguiu resolver esse problema? De qual forma?
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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parrud0www escreveu:Pessoal, eu vi dois tópicos falando sobre esse assunto mas nenhum deles eu acho que foi muito claro. O meu problema é que quando vou dar uma puxada no Opalão, eu piso fundo no acelerador e tiro o pé rápido para trocar as marchas, a sapata fica saindo da haste do acelerador. Creio que todo mundo passa por esse problema e agora que eu terminei a preparação do meu motor, não quero isso acontecendo né kkkk
Eu já vi que tem modelos diferentes dessas sapatas. A minha é dessa mais fina da foto mas nada impede de eu trocar, se esse for o problema!
Alguém já conseguiu resolver esse problema? De qual forma?
parrud0www escreveu:Entendi, amigo!
Uma coisa eu não entendi, qual o motivo de ela pular fora? A minha pula fora quando eu vou dar uma acelerada com o carro, nas trocas de marchas rápidas
parrud0www escreveu:Entendi!
O correto então, seria uma sapata mais longa, não é isso?
parrud0www escreveu:Aquele mancal do acelerador, eu preciso trocar em qual situação? Ele rasga e nessa hora que troca?
parrud0www gosta desta mensagem
parrud0www escreveu:Pessoal, eu vi dois tópicos falando sobre esse assunto mas nenhum deles eu acho que foi muito claro. O meu problema é que quando vou dar uma puxada no Opalão, eu piso fundo no acelerador e tiro o pé rápido para trocar as marchas, a sapata fica saindo da haste do acelerador. Creio que todo mundo passa por esse problema e agora que eu terminei a preparação do meu motor, não quero isso acontecendo né kkkk
Eu já vi que tem modelos diferentes dessas sapatas. A minha é dessa mais fina da foto mas nada impede de eu trocar, se esse for o problema!
Alguém já conseguiu resolver esse problema? De qual forma?
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