Olá, estou prestes a entregar meu opala para uma oficina de restauração, mas planejo fugir das linhas originais do carro em alguns pontos, dentre eles, os paralamas, estou planejando usar rodas 17x8, com offset +40(carbon dubai), usando pneus 235/45 na traseira e 215/45 na dianteira,o carro seguirá uma linha mais "pro touring",então quero alargar os paralamas um pouco.
minha dúvida é a seguinte,meu carro tem 1,5 elos cortados na traseira e panhard original (ou seja,o diferencial está levemente deslocado p um dos lados,não lembro ao certo qual), queria saber se com esse setup de rodas/pneus eu teria problemas deixando as caixas de rodas internas originais.
ah,outro ponto,seria possivel usar esse setup com paralamas originais? tambem tenho medo de alargar os paralamas e acabar ficando com muuito espaço entre os paralamas e asrodas
minha dúvida é a seguinte,meu carro tem 1,5 elos cortados na traseira e panhard original (ou seja,o diferencial está levemente deslocado p um dos lados,não lembro ao certo qual), queria saber se com esse setup de rodas/pneus eu teria problemas deixando as caixas de rodas internas originais.
ah,outro ponto,seria possivel usar esse setup com paralamas originais? tambem tenho medo de alargar os paralamas e acabar ficando com muuito espaço entre os paralamas e asrodas
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM