As duvidas são as seguintes:
- existe algum projeto pronto de travessa de câmbio adaptável,ou é necessária fazer uma do zero?
- usarei a embreagem hidráulica original com atuador de astra, quais os problemas que terei com questão de acoplamento volante/câmbio?
- além do retrabalho do cardã devido as dimensões do câmbio,é necessário algum trabalho de estrias,luva ou algo do tipo?
- o retrabalho no tunel do carro é muito grande para os opalas antigos?
- a manopla de câmbio original da blazer fica em uma posição aceitável pro uso?
-há,alem dos pontos que eu citei,mais algum ponto de atenção necessário?
ps:sei da dificuldade que existe para subir o cambio no lugar devido a travessa do opala,mas erguerei o motor para facilitar o processo
Sei que são muitas dúvidas,mas sempre ouvi que eram poucas adaptações e queria sanar todas as dúvidas antes de efetivar a compra do câmbio
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
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