Como já citei aqui no fórum, tenho uma GM Bonanza 92/93 6cc 4.1 gasolina, e ela está com um IDF40 e um comando 278 isky. Já havia citado sobre o cheiro de gasolina no carro, mas fiquei convencido quando me disseram que um possível causador seria o comando, que acabava deixando sobrar gasolina na câmara e dando o cheiro de combustível cru no escap. Uma solução que pensei seria de aumentar a queima (faísca) para ver se o cheiro parava. Mas visando melhorar o funcionamento, acham que compensa trocar o Weber pelo 4-jet? Ouço muito bem dele mas não sei se funciona bem em opala, como já disse, não viso ganhar potência, somente melhorar o funcionamento.Uma outra dúvida é a questão de regulagem, o 4-jet seria tão fácil quanto regular um Weber ?
Última edição por Matheus Nascimento em Seg 1 Ago - 18:27:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
Hoje à(s) 6:45:09 por Rubão6cc
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R