Pessoal, peço ajuda de vocês sobre o que acham que pode estar acontecendo para que meu câmbio, após trocarmos o complemento da longarina e arrumar a travessa do câmbio, ficasse muito próximo do assoalho e passasse a bater nele em algum solavanco.
Eu tive observando os coxins/calços da travessa e eles estão mal, ressecados, mas estão lá. Como a travessa sustenta o câmbio, o esperado seria que o câmbio ficasse mais para baixo se esses calços estivessem ruins e não o contrário.
A travessa tá soldada no lugar certo, alinhada dos dois lados, os coxins do motor parecem OK também.
Queria uma ajuda pra saber que peça investigar e já levar para o mecânico na certeza. Ele comentou de calçar o câmbio, mas não consegui entender onde deveria fazer isso para afastá-lo do túnel.
Eu tive observando os coxins/calços da travessa e eles estão mal, ressecados, mas estão lá. Como a travessa sustenta o câmbio, o esperado seria que o câmbio ficasse mais para baixo se esses calços estivessem ruins e não o contrário.
A travessa tá soldada no lugar certo, alinhada dos dois lados, os coxins do motor parecem OK também.
Queria uma ajuda pra saber que peça investigar e já levar para o mecânico na certeza. Ele comentou de calçar o câmbio, mas não consegui entender onde deveria fazer isso para afastá-lo do túnel.
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