Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
MEU 6cc É FROUXO EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
MEU 6cc É FROUXO EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
MEU 6cc É FROUXO EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
MEU 6cc É FROUXO EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
MEU 6cc É FROUXO EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
MEU 6cc É FROUXO EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
MEU 6cc É FROUXO EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
MEU 6cc É FROUXO EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
MEU 6cc É FROUXO EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
MEU 6cc É FROUXO Bar_leftMEU 6cc É FROUXO BarMEU 6cc É FROUXO Bar_right 
tabarbosa (16850)
MEU 6cc É FROUXO Bar_leftMEU 6cc É FROUXO BarMEU 6cc É FROUXO Bar_right 
Rubão6cc (15356)
MEU 6cc É FROUXO Bar_leftMEU 6cc É FROUXO BarMEU 6cc É FROUXO Bar_right 
BANDIT (13573)
MEU 6cc É FROUXO Bar_leftMEU 6cc É FROUXO BarMEU 6cc É FROUXO Bar_right 
Xann (10394)
MEU 6cc É FROUXO Bar_leftMEU 6cc É FROUXO BarMEU 6cc É FROUXO Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
MEU 6cc É FROUXO Bar_leftMEU 6cc É FROUXO BarMEU 6cc É FROUXO Bar_right 
j ricardo (9376)
MEU 6cc É FROUXO Bar_leftMEU 6cc É FROUXO BarMEU 6cc É FROUXO Bar_right 
Jean Bida (9320)
MEU 6cc É FROUXO Bar_leftMEU 6cc É FROUXO BarMEU 6cc É FROUXO Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
MEU 6cc É FROUXO Bar_leftMEU 6cc É FROUXO BarMEU 6cc É FROUXO Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
MEU 6cc É FROUXO Bar_leftMEU 6cc É FROUXO BarMEU 6cc É FROUXO Bar_right 

+6
bbrasil
thallisguimaraes
Jean Bida
andrey
Giovani Parra
Shera
10 participantes

    MEU 6cc É FROUXO

    Shera
    Shera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Brasília
    Data de inscrição : 07/05/2009

    MEU 6cc É FROUXO Empty MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Shera Qui 7 maio - 14:15:49

    Pessoal, aproveitando o gancho de velocidade, tenho um Diplomata 92/92 que não anda nada. Ele é todo original, mas é muito lerdo. Não passa de 140 km/h nem a pau. Algeum pode me ajudar a resolver o problema.
    Abraços,
    Shera MEU 6cc É FROUXO 787251
    Shera
    Shera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Brasília
    Data de inscrição : 07/05/2009

    MEU 6cc É FROUXO Empty MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Shera Qui 7 maio - 14:29:35

    Complementando a informação anterior, meu 6cc não tema arrancada, e não passa de 140 km/h. O funcionamento é redondo, a taxa é boa, mas é frouxo. Vocês acham que se estiver fora do ponto seria o suficiente para ser assim?
    Abraços,
    Shera
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Giovani Parra Qui 7 maio - 14:37:59

    eita, eu ia perguntar qual diferencial ta usando, mas se é todo original não deve ser isso...
    essa é uma boa pergunta amigo, vamos esperar a galera que manja de mecânica pq eu tb quero saber o que pode ser... hehehe
    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    andrey
    andrey
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 33
    Localização : Jaguariaiva pr
    Modelo do carro : Caravan
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/10/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por andrey Qui 7 maio - 14:58:35

    aimgo Shera..o meu tava assim so falhava ñ tinha arrancada...coloqei bobina do MI.ñ adiantou...revirei o carburador..ñ adiantou
    adiantei o ponta fico a mesma coisa regulei valvula...ñ adiantou....OG COLOQEI A POLIA NO PONTO E TIREI A DISTRIBUIÇÃO....
    COLOQEI UMA CHAVE DE FENDA NO BURACO E VOUTEI A BOMBA DE OLEO....E COLOQEI A DISTRIBUIÇÃO BM PARA TRAS..E ADIANTEI O PONTO.....A ORA Q EU FUNCIONEI EU JÁ SENTI A DIFERENÇA O CARRO TA UM CANHÃO:affraid:.......DEU UMA DIFERENÇA......
    TENTE FASE ISTO NO TEU MOTOR PARA VE SE ADIANTA ALGUMA COISA...
    no meu funciono...
    espero q tenha entendido..
    atemas
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Jean Bida Qui 7 maio - 15:20:30

    Ai é certo que somente um estágio está abrindo, o que é até normal em 3E rsrs...Talvez seja só o diafragma que abre a borboleta rompidom talvez inverteram as mangueiras, de qualquer forma se está assim a tempo, sem acionar , com certeza a borboleta do segundo estágio já travou com a gosma da gasolina que seca,ponto você notaria se estivesse atrasadão, é pesado e falha pra sair da lombada e no fim das marchas é ruim.Agora de fé que um 6 cil. original não tem nada demais, todos os que andei pra comprar eram nada demais, esta semana andei numa 89 4.1 alcool de fábrica, é muito diferente a pegada de um 250-S 88 que andei a uns tempos,por isso que em pleno auge do alcool alguns usavam a gasolina pra ter o 250-S que apesar da potencia declarada menor, a pegada é outra , mais pegada.Mas o seu vai melhorar muito, e quase certo que está só com um estágio.


    _________________
    [img]MEU 6cc É FROUXO Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! MEU 6cc É FROUXO 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 7 maio - 16:40:04

    Jean Bida escreveu:Ai é certo que somente um estágio está abrindo, o que é até normal em 3E rsrs...

    Nao é so isso, a do meu pai com um estagio e carregada na rodovia dava 160-170, e tinha boa arrancada, o buraco é mais embaixo!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    bbrasil
    bbrasil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 81
    Idade : 46
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : 89/89
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/05/2009

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por bbrasil Qui 7 maio - 16:48:09

    Jean Bida escreveu:Ai é certo que somente um estágio está abrindo, o que é até normal em 3E rsrs...Talvez seja só o diafragma que abre a borboleta rompidom talvez inverteram as mangueiras, de qualquer forma se está assim a tempo, sem acionar , com certeza a borboleta do segundo estágio já travou com a gosma da gasolina que seca,ponto você notaria se estivesse atrasadão, é pesado e falha pra sair da lombada e no fim das marchas é ruim.Agora de fé que um 6 cil. original não tem nada demais, todos os que andei pra comprar eram nada demais, esta semana andei numa 89 4.1 alcool de fábrica, é muito diferente a pegada de um 250-S 88 que andei a uns tempos,por isso que em pleno auge do alcool alguns usavam a gasolina pra ter o 250-S que apesar da potencia declarada menor, a pegada é outra , mais pegada.Mas o seu vai melhorar muito, e quase certo que está só com um estágio.

    Exatamente o que tava acontecendo com o meu, mas o meu é a alcool, e o segundo estagio não abria por falta de uso mesmo, o dono usava GNV e pelo jeito era mão de vaca (ou pé, rsrsrs) e nem pisava direito no carro, não passava de 140, dai mandei fazer o carburador e ficou outro carro, dica: Leve num especialista em carburador para ele testar, nisso ja da para ter uma ideia do que é.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Jean Bida Qui 7 maio - 17:08:58

    thallisguimaraes escreveu:
    Jean Bida escreveu:Ai é certo que somente um estágio está abrindo, o que é até normal em 3E rsrs...

    Nao é so isso, a do meu pai com um estagio e carregada na rodovia dava 160-170, e tinha boa arrancada, o buraco é mais embaixo!
    Conta o segredo então rsrsrs..........imagina ela com os dois e vazia MEU 6cc É FROUXO 502313 .


    _________________
    [img]MEU 6cc É FROUXO Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! MEU 6cc É FROUXO 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 7 maio - 17:13:58

    Jean Bida escreveu:Conta o segredo então rsrsrs..........imagina ela com os dois e vazia MEU 6cc É FROUXO 502313 .

    Com os dois meu primo virou 200 nela!
    Pois é ne, taxa alta, gicle do segundo no primeiro, hehehehe!
    Mas serio, desmerece esse bura nao, é frouxo mas nao o cumulo!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Jean Bida Qui 7 maio - 17:22:14

    thallisguimaraes escreveu:
    Jean Bida escreveu:Conta o segredo então rsrsrs..........imagina ela com os dois e vazia MEU 6cc É FROUXO 502313 .

    Com os dois meu primo virou 200 nela!
    Pois é ne, taxa alta, gicle do segundo no primeiro, hehehehe!
    Mas serio, desmerece esse bura nao, é frouxo mas nao o cumulo!
    Por que que fui trocar meu 3E por 446, colocar 250-S, Tuchos Mecãnicos e gastar com cabeçote se era tão simples assim!!!!! MEU 6cc É FROUXO 787251 MEU 6cc É FROUXO 787251 MEU 6cc É FROUXO 787251 Brincadeira Thállis......


    _________________
    [img]MEU 6cc É FROUXO Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! MEU 6cc É FROUXO 851505
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por allanfrz Qui 7 maio - 18:23:03

    Jean, o seu Diplo tá com a mesma configuração que eu pretendo deixar o meu.
    Pergunta: Como vc classifica o desempenho? Qual carro nacional você acha que te daria trabalho em uma arrancadinha de farol, por exemplo. (Claro, arrancada em farol é apenas uma citação)....
    Valeu!


    Última edição por allanfrz em Qui 7 maio - 19:25:20, editado 1 vez(es)
    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 51
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por jean santi Qui 7 maio - 19:18:38

    Twisted Evil o meu pipocava na arrancada e nao tinha muito final coloquei uma 446 gicle 30 parelho canhao na arrancada e na final
    Shera
    Shera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Brasília
    Data de inscrição : 07/05/2009

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Shera Sex 8 maio - 7:24:48

    andrey escreveu:aimgo Shera..o meu tava assim so falhava ñ tinha arrancada...coloqei bobina do MI.ñ adiantou...revirei o carburador..ñ adiantou
    adiantei o ponta fico a mesma coisa regulei valvula...ñ adiantou....OG COLOQEI A POLIA NO PONTO E TIREI A DISTRIBUIÇÃO....
    COLOQEI UMA CHAVE DE FENDA NO BURACO E VOUTEI A BOMBA DE OLEO....E COLOQEI A DISTRIBUIÇÃO BM PARA TRAS..E ADIANTEI O PONTO.....A ORA Q EU FUNCIONEI EU JÁ SENTI A DIFERENÇA O CARRO TA UM CANHÃO:affraid:.......DEU UMA DIFERENÇA......
    TENTE FASE ISTO NO TEU MOTOR PARA VE SE ADIANTA ALGUMA COISA...
    no meu funciono...
    espero q tenha entendido..
    atemas

    Valeu Andrey, vou levar o carro no mecânico e fazer o que você sugeriu. Depois te falo o resultado. o problema é que aqui em Brasília é difícil achar ummecânico bom.
    Abraços,
    Shera
    Shera
    Shera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Brasília
    Data de inscrição : 07/05/2009

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Shera Sex 8 maio - 7:27:25

    Jean Bida escreveu:Ai é certo que somente um estágio está abrindo, o que é até normal em 3E rsrs...Talvez seja só o diafragma que abre a borboleta rompidom talvez inverteram as mangueiras, de qualquer forma se está assim a tempo, sem acionar , com certeza a borboleta do segundo estágio já travou com a gosma da gasolina que seca,ponto você notaria se estivesse atrasadão, é pesado e falha pra sair da lombada e no fim das marchas é ruim.Agora de fé que um 6 cil. original não tem nada demais, todos os que andei pra comprar eram nada demais, esta semana andei numa 89 4.1 alcool de fábrica, é muito diferente a pegada de um 250-S 88 que andei a uns tempos,por isso que em pleno auge do alcool alguns usavam a gasolina pra ter o 250-S que apesar da potencia declarada menor, a pegada é outra , mais pegada.Mas o seu vai melhorar muito, e quase certo que está só com um estágio.

    Jean, eu já mexi no segundo estágio, o que melhorou umpouco, pois antes era pior.
    Valeu. Abraços,
    Shera
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Jean Bida Sex 8 maio - 13:57:31

    allanfrz escreveu:Jean, o seu Diplo tá com a mesma configuração que eu pretendo deixar o meu.
    Pergunta: Como vc classifica o desempenho? Qual carro nacional você acha que te daria trabalho em uma arrancadinha de farol, por exemplo. (Claro, arrancada em farol é apenas uma citação)....
    Valeu!
    É muito superior a todos os 4.1 alcool de fábrica que já andei,carros originais, mas meu carro é original,preparação 250-S ,com peças GM, como os de fábrica, somente o cabeçote foi caprichosamente feito pelo Jeferson Heerdt, mas antes do cabeçote e do motor ser novo já era superior aos 4.1/S alcool de fábrica que acho patão.Um que andei e que fiz o 446 pro camarada era um Diplomata 88 com contagiros escala 7000(250-S) que tirei em troca do serviço e é o que está no meu carro, este 88 tinha pegada diferenciada, gasolina mas com pegada, justamete por ser m 250-S, O Paulo Corso aqui do Fórum, recentemente pegou um 88 gasolina 250-S, sei que ele sentiu demais a diferença em comparação ao ex-4.1 alcool que ele tinha.Outra que dei vida ao carro com peças originais GM, sem qualquer problema de acerto, carro extremamente liso, dá pra andar em terceira a 800 RPM, desfilando sem qualquer chacoalho,mantendo em primeira em 2000/2300 RPM se fincar o pé em primeira no asfalto seco sem usar embregaem grita os pneus,saindo parado, sem embrear, se estiver meio de esquina e pisar , solta a trazeira completamente, o colega Tiago Neblina aqui do Fórum já presenciou, estava atrás com a Caravan show dele.Quanto a comparação com carros atuais não faço idéia, dá 120 em segunda 6000 com difererencial 3,07!Já me disseram que o RPM original mente acima e que esses 6000 RPM são menos, mas dá 120 de segunda e sem demora, mas ai já é efeito direto do cabeçote, angulos de válvulas e sedes e tal, o melhor de tudo que é um carro original, não vai se arrepender mesmo do resultado.


    _________________
    [img]MEU 6cc É FROUXO Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! MEU 6cc É FROUXO 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 8 maio - 18:09:29

    Jean Bida escreveu:...dá 120 em segunda 6000 com difererencial 3,07!....



    Ja pensou com o 15/41!
    Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Razz


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por allanfrz Sex 8 maio - 19:25:25

    Show, era isso que eu queria ouvir!!! hehehe
    O comando / tucho já estou providenciando, 446 veio original, Dana 3,07 também já veio, aí vai faltar só o cabeçote e o 6x2.
    Ainda tô na dúvida da ignição eletrônica, mas acho que é fundamental né....
    andrey
    andrey
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 33
    Localização : Jaguariaiva pr
    Modelo do carro : Caravan
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/10/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por andrey Sex 8 maio - 19:36:34

    thallisguimaraes escreveu:
    Jean Bida escreveu:...dá 120 em segunda 6000 com difererencial 3,07!....



    Ja pensou com o 15/41!
    Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Razz

    105 ja peguei em segunda....dai estorou a correia do alternador..rsrsrs....td original....tava com uns gicle q passava um prego...fez 3por1rsrsrsisso ñ importa, oq importa é vc senti o 6zão vibrando..rsrs

    atemas
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Xann Sex 8 maio - 20:01:30

    Shera escreveu:Pessoal, aproveitando o gancho de velocidade, tenho um Diplomata 92/92 que não anda nada. Ele é todo original, mas é muito lerdo. Não passa de 140 km/h nem a pau. Algeum pode me ajudar a resolver o problema.
    Abraços,
    Shera MEU 6cc É FROUXO 787251

    Poxa, complicado falar assim de longe, o ideal mesmo é levar pra alguém dar uma olhada. Pode ser algo simples até algo bem mais sério. OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    MEU 6cc É FROUXO Assina1moderadorxann2
    gm_sparco
    gm_sparco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 115
    Idade : 47
    Localização : Campinas- São paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 89/89
    6cc injetado

    Opala STD 78/79

    F100 81 4.100 288° 446 6x2 Dana 44 3,07
    Cilindros : 6cc Mono Injetado com Pandoo
    6cc Turbo injetado com pandoo

    Data de inscrição : 28/03/2009

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por gm_sparco Sex 8 maio - 22:11:49

    Shera escreveu:Pessoal, aproveitando o gancho de velocidade, tenho um Diplomata 92/92 que não anda nada. Ele é todo original, mas é muito lerdo. Não passa de 140 km/h nem a pau. Algeum pode me ajudar a resolver o problema.
    Abraços,
    Shera MEU 6cc É FROUXO 787251
    MEU 6cc É FROUXO 787251 Cara eu tambem dei muita cabeçada com diplo 89 primeiro tinha um h34 muito economico,andava de boa sem forçar mas tambem não andava muito ,troquei por um 3E melhorou bastante,mas eu queria mais,então meti um comando 250s e tuchos mecanicos mais uma weber 446 com taxa 10:1,não quero mais nada
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 maio - 16:30:01

    gm_sparco escreveu:
    Shera escreveu:Pessoal, aproveitando o gancho de velocidade, tenho um Diplomata 92/92 que não anda nada. Ele é todo original, mas é muito lerdo. Não passa de 140 km/h nem a pau. Algeum pode me ajudar a resolver o problema.
    Abraços,
    Shera MEU 6cc É FROUXO 787251
    MEU 6cc É FROUXO 787251 Cara eu tambem dei muita cabeçada com diplo 89 primeiro tinha um h34 muito economico,andava de boa sem forçar mas tambem não andava muito ,troquei por um 3E melhorou bastante,mas eu queria mais,então meti um comando 250s e tuchos mecanicos mais uma weber 446 com taxa 10:1,não quero mais nada
    Vish! esse é o que o Tiago Neblina chama de Kit Alegria, ou Kit Felicidade rsrsrsr!!!algo assim...eu a mesma coisa, por enquanto tá show!Penso numa W40, tenho como p´róxima meta mas dá medo até, 446, desmonto, remonto tenho peçinhas,W40 seria um mundo novo em todos os sentidos...


    _________________
    [img]MEU 6cc É FROUXO Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! MEU 6cc É FROUXO 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 maio - 16:38:31

    andrey escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:
    Jean Bida escreveu:...dá 120 em segunda 6000 com difererencial 3,07!....



    Ja pensou com o 15/41!
    Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Razz

    105 ja peguei em segunda....dai estorou a correia do alternador..rsrsrs....td original....tava com uns gicle q passava um prego...fez 3por1rsrsrsisso ñ importa, oq importa é vc senti o 6zão vibrando..rsrs

    atemas
    Com o 2,73 ia demorar mais e pode ser que não batesse no 6000 do tacometro original(que não é confiável ), empurrar com o 3,07 é mais fácil pro motor, mas em marcha baixa, mesmo com o 2,73 acho que chegaria sim nos 6 mil, em terceira talvez, em quarta duvido bater 6000 neste meu motor com 2,73, tem o lance da alta velocidade, o arrasto aerodinamico do Opala quadradão e cheio de cantos segura o motor.....


    _________________
    [img]MEU 6cc É FROUXO Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! MEU 6cc É FROUXO 851505

    Conteúdo patrocinado


    MEU 6cc É FROUXO Empty Re: MEU 6cc É FROUXO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 9:13:56