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Shera
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Jean Bida escreveu:Ai é certo que somente um estágio está abrindo, o que é até normal em 3E rsrs...
Jean Bida escreveu:Ai é certo que somente um estágio está abrindo, o que é até normal em 3E rsrs...Talvez seja só o diafragma que abre a borboleta rompidom talvez inverteram as mangueiras, de qualquer forma se está assim a tempo, sem acionar , com certeza a borboleta do segundo estágio já travou com a gosma da gasolina que seca,ponto você notaria se estivesse atrasadão, é pesado e falha pra sair da lombada e no fim das marchas é ruim.Agora de fé que um 6 cil. original não tem nada demais, todos os que andei pra comprar eram nada demais, esta semana andei numa 89 4.1 alcool de fábrica, é muito diferente a pegada de um 250-S 88 que andei a uns tempos,por isso que em pleno auge do alcool alguns usavam a gasolina pra ter o 250-S que apesar da potencia declarada menor, a pegada é outra , mais pegada.Mas o seu vai melhorar muito, e quase certo que está só com um estágio.
Conta o segredo então rsrsrs..........imagina ela com os dois e vazia .thallisguimaraes escreveu:Jean Bida escreveu:Ai é certo que somente um estágio está abrindo, o que é até normal em 3E rsrs...
Nao é so isso, a do meu pai com um estagio e carregada na rodovia dava 160-170, e tinha boa arrancada, o buraco é mais embaixo!
Jean Bida escreveu:Conta o segredo então rsrsrs..........imagina ela com os dois e vazia .
Por que que fui trocar meu 3E por 446, colocar 250-S, Tuchos Mecãnicos e gastar com cabeçote se era tão simples assim!!!!! Brincadeira Thállis......thallisguimaraes escreveu:Jean Bida escreveu:Conta o segredo então rsrsrs..........imagina ela com os dois e vazia .
Com os dois meu primo virou 200 nela!
Pois é ne, taxa alta, gicle do segundo no primeiro, hehehehe!
Mas serio, desmerece esse bura nao, é frouxo mas nao o cumulo!
andrey escreveu:aimgo Shera..o meu tava assim so falhava ñ tinha arrancada...coloqei bobina do MI.ñ adiantou...revirei o carburador..ñ adiantou
adiantei o ponta fico a mesma coisa regulei valvula...ñ adiantou....OG COLOQEI A POLIA NO PONTO E TIREI A DISTRIBUIÇÃO....
COLOQEI UMA CHAVE DE FENDA NO BURACO E VOUTEI A BOMBA DE OLEO....E COLOQEI A DISTRIBUIÇÃO BM PARA TRAS..E ADIANTEI O PONTO.....A ORA Q EU FUNCIONEI EU JÁ SENTI A DIFERENÇA O CARRO TA UM CANHÃO:affraid:.......DEU UMA DIFERENÇA......
TENTE FASE ISTO NO TEU MOTOR PARA VE SE ADIANTA ALGUMA COISA...
no meu funciono...
espero q tenha entendido..
atemas
Jean Bida escreveu:Ai é certo que somente um estágio está abrindo, o que é até normal em 3E rsrs...Talvez seja só o diafragma que abre a borboleta rompidom talvez inverteram as mangueiras, de qualquer forma se está assim a tempo, sem acionar , com certeza a borboleta do segundo estágio já travou com a gosma da gasolina que seca,ponto você notaria se estivesse atrasadão, é pesado e falha pra sair da lombada e no fim das marchas é ruim.Agora de fé que um 6 cil. original não tem nada demais, todos os que andei pra comprar eram nada demais, esta semana andei numa 89 4.1 alcool de fábrica, é muito diferente a pegada de um 250-S 88 que andei a uns tempos,por isso que em pleno auge do alcool alguns usavam a gasolina pra ter o 250-S que apesar da potencia declarada menor, a pegada é outra , mais pegada.Mas o seu vai melhorar muito, e quase certo que está só com um estágio.
É muito superior a todos os 4.1 alcool de fábrica que já andei,carros originais, mas meu carro é original,preparação 250-S ,com peças GM, como os de fábrica, somente o cabeçote foi caprichosamente feito pelo Jeferson Heerdt, mas antes do cabeçote e do motor ser novo já era superior aos 4.1/S alcool de fábrica que acho patão.Um que andei e que fiz o 446 pro camarada era um Diplomata 88 com contagiros escala 7000(250-S) que tirei em troca do serviço e é o que está no meu carro, este 88 tinha pegada diferenciada, gasolina mas com pegada, justamete por ser m 250-S, O Paulo Corso aqui do Fórum, recentemente pegou um 88 gasolina 250-S, sei que ele sentiu demais a diferença em comparação ao ex-4.1 alcool que ele tinha.Outra que dei vida ao carro com peças originais GM, sem qualquer problema de acerto, carro extremamente liso, dá pra andar em terceira a 800 RPM, desfilando sem qualquer chacoalho,mantendo em primeira em 2000/2300 RPM se fincar o pé em primeira no asfalto seco sem usar embregaem grita os pneus,saindo parado, sem embrear, se estiver meio de esquina e pisar , solta a trazeira completamente, o colega Tiago Neblina aqui do Fórum já presenciou, estava atrás com a Caravan show dele.Quanto a comparação com carros atuais não faço idéia, dá 120 em segunda 6000 com difererencial 3,07!Já me disseram que o RPM original mente acima e que esses 6000 RPM são menos, mas dá 120 de segunda e sem demora, mas ai já é efeito direto do cabeçote, angulos de válvulas e sedes e tal, o melhor de tudo que é um carro original, não vai se arrepender mesmo do resultado.allanfrz escreveu:Jean, o seu Diplo tá com a mesma configuração que eu pretendo deixar o meu.
Pergunta: Como vc classifica o desempenho? Qual carro nacional você acha que te daria trabalho em uma arrancadinha de farol, por exemplo. (Claro, arrancada em farol é apenas uma citação)....
Valeu!
Jean Bida escreveu:...dá 120 em segunda 6000 com difererencial 3,07!....
thallisguimaraes escreveu:Jean Bida escreveu:...dá 120 em segunda 6000 com difererencial 3,07!....
Ja pensou com o 15/41!
Shera escreveu:Pessoal, aproveitando o gancho de velocidade, tenho um Diplomata 92/92 que não anda nada. Ele é todo original, mas é muito lerdo. Não passa de 140 km/h nem a pau. Algeum pode me ajudar a resolver o problema.
Abraços,
Shera
Cara eu tambem dei muita cabeçada com diplo 89 primeiro tinha um h34 muito economico,andava de boa sem forçar mas tambem não andava muito ,troquei por um 3E melhorou bastante,mas eu queria mais,então meti um comando 250s e tuchos mecanicos mais uma weber 446 com taxa 10:1,não quero mais nadaShera escreveu:Pessoal, aproveitando o gancho de velocidade, tenho um Diplomata 92/92 que não anda nada. Ele é todo original, mas é muito lerdo. Não passa de 140 km/h nem a pau. Algeum pode me ajudar a resolver o problema.
Abraços,
Shera
Vish! esse é o que o Tiago Neblina chama de Kit Alegria, ou Kit Felicidade rsrsrsr!!!algo assim...eu a mesma coisa, por enquanto tá show!Penso numa W40, tenho como p´róxima meta mas dá medo até, 446, desmonto, remonto tenho peçinhas,W40 seria um mundo novo em todos os sentidos...gm_sparco escreveu:Cara eu tambem dei muita cabeçada com diplo 89 primeiro tinha um h34 muito economico,andava de boa sem forçar mas tambem não andava muito ,troquei por um 3E melhorou bastante,mas eu queria mais,então meti um comando 250s e tuchos mecanicos mais uma weber 446 com taxa 10:1,não quero mais nadaShera escreveu:Pessoal, aproveitando o gancho de velocidade, tenho um Diplomata 92/92 que não anda nada. Ele é todo original, mas é muito lerdo. Não passa de 140 km/h nem a pau. Algeum pode me ajudar a resolver o problema.
Abraços,
Shera
Com o 2,73 ia demorar mais e pode ser que não batesse no 6000 do tacometro original(que não é confiável ), empurrar com o 3,07 é mais fácil pro motor, mas em marcha baixa, mesmo com o 2,73 acho que chegaria sim nos 6 mil, em terceira talvez, em quarta duvido bater 6000 neste meu motor com 2,73, tem o lance da alta velocidade, o arrasto aerodinamico do Opala quadradão e cheio de cantos segura o motor.....andrey escreveu:thallisguimaraes escreveu:Jean Bida escreveu:...dá 120 em segunda 6000 com difererencial 3,07!....
Ja pensou com o 15/41!
105 ja peguei em segunda....dai estorou a correia do alternador..rsrsrs....td original....tava com uns gicle q passava um prego...fez 3por1rsrsrsisso ñ importa, oq importa é vc senti o 6zão vibrando..rsrs
atemas
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