Pessoal
Preciso da ajuda de vocês mais uma vez, pois estou com um problema no meu diplo, ou melhor um verdadeiro misterio.
Ocorre o seguinte simplesmente ele sobe o giro (RMP) somente o ponteiro, o motor naum acelera, ai e corta a ignição ...isso tanto em baixa como em alta....na cidade como na estrada, o mais estranho que tem dia que não acontece, mas hoje mesmo aconteceu três vezes, e uma delas me deixou puto da vida e preocupado, pois fez o carro da um soco (ai meu diferencial....).....tipo ele engasgou....ai ele afoga e pega na primeira partida...
A impressão que dá é que tem alguma coisa fazendo a bobina falhar.....já levei em uma auto-elétrica e eles não encontraram nada de errado...vou levar em outras pra ver o que esta acontecendo,,,,eu acredito que seja realmente elétrico o problema e não mecanico.
Segue abaixo a relação das peças que já foram trocadas no intuito de resolver o problema e também pela vida útil das mesmas. Vale ressaltar que antes da troca de todas essas peças o carro já apresentava esse problema e tb teve um periodo de quase 2 meses que ele parou com essa frescura...:
- tampa do distribuidor (Bosch)
- bobina gol MI (Bosch)
- rotor
- velas
- cabos de vela
- bomba de combustivel
- filtro de combustivel
- carburador dfv 446
Já foi verificado o alarme que não tem opção de corte de ignição.....
Se alguém por acaso já passou por isso ou tenha alguma idéia do que pode ser desde já agradeço pela ajuda.
Marcelo
Preciso da ajuda de vocês mais uma vez, pois estou com um problema no meu diplo, ou melhor um verdadeiro misterio.
Ocorre o seguinte simplesmente ele sobe o giro (RMP) somente o ponteiro, o motor naum acelera, ai e corta a ignição ...isso tanto em baixa como em alta....na cidade como na estrada, o mais estranho que tem dia que não acontece, mas hoje mesmo aconteceu três vezes, e uma delas me deixou puto da vida e preocupado, pois fez o carro da um soco (ai meu diferencial....).....tipo ele engasgou....ai ele afoga e pega na primeira partida...
A impressão que dá é que tem alguma coisa fazendo a bobina falhar.....já levei em uma auto-elétrica e eles não encontraram nada de errado...vou levar em outras pra ver o que esta acontecendo,,,,eu acredito que seja realmente elétrico o problema e não mecanico.
Segue abaixo a relação das peças que já foram trocadas no intuito de resolver o problema e também pela vida útil das mesmas. Vale ressaltar que antes da troca de todas essas peças o carro já apresentava esse problema e tb teve um periodo de quase 2 meses que ele parou com essa frescura...:
- tampa do distribuidor (Bosch)
- bobina gol MI (Bosch)
- rotor
- velas
- cabos de vela
- bomba de combustivel
- filtro de combustivel
- carburador dfv 446
Já foi verificado o alarme que não tem opção de corte de ignição.....
Se alguém por acaso já passou por isso ou tenha alguma idéia do que pode ser desde já agradeço pela ajuda.
Marcelo
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