Minha mecânica 4cil turbo possui carburação 3e e está cortando acima de 3500~4000 RPM.
Ao isolarmos o segundo estágio, o carro tem comportamento liso, porém ao religarmos, as falhas recomessam... A título de ajuda, esclareço algumas possibilidades levantadas, mas em seguida descartadas:
Dosador - Novo, funcionamento ok
Bomba elétrica - GTI, retrabalhada e revisada
Bobina - modelo MI, Magnet Marelli, nova
Cabos de vela - Silicone, novos
Velas - NGK BP9 - novas
Pressão de combustível constante, mesmo durante as falhas;
Lembro que durante as falhas, ao se abrir o segundo estágio, o carro elimina alcool cru pela carburação e escapamento.
Giclagem 180(1°) e 190(2°) (giclagem instalada neste momento, pois tentamos inúmeras combinações...)
Desde já agradeço imensamente !!!!
Hoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM