O cambio todo prateado é Eaton 2405 ( de stock Car)
o cambio com a capa seca dourada é 2205B (opala 92 )
o cambio 2405 A e E são da S-10
Há 68 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15351) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
BANDIT escreveu:uso capa seca de alumio ......(vc. pode pegar da S-10 )
O cambio todo prateado é Eaton 2405 ( de stock Car)
o cambio com a capa seca dourada é 2205B (opala 92 )
o cambio 2405 A e E são da S-10
Iuri Schievelbein escreveu:BANDIT escreveu:uso capa seca de alumio ......(vc. pode pegar da S-10 )
O cambio todo prateado é Eaton 2405 ( de stock Car)
o cambio com a capa seca dourada é 2205B (opala 92 )
o cambio 2405 A e E são da S-10
essa capa seca de aluminio e a do opala 4cc né ?
os cambios que achei são igual a este ai 2405j porem a rabeta e diferente
e eles não tem esta flange entre a batata do cambio e a capa seca
vc sabe se alem de mancal ou espaçador aquela peça tem mais alguma funçao ?
a que eu achei foi esta
vlw
onivaldo.gm escreveu:Entao, tem uma oficina em Limeira, Casa do Opala que vende este cambio fusionado e instalado completo por 2mil reais. Eles ficam com seu cambio mas só pagam r$ 300,00 nao compensa melhor ficar com ele caso se arrependa,
https://pt-br.facebook.com/pages/Casa-do-Opala/225807290894840
o meu maior receio que não ficou claro com eles é sobre se vai marcar corretamente a velocidade/km.
o que acham ?
bahia escreveu:é galera estive vendo os comentarios mas vi que tao falando em colocar relaçao de 5 no 4 varetado isso ninguen vai conseguir mesmo
é o 4 marchas clark que da e nao o varetado eu to aqui agora em casa com dois 5 marchas desmontado um quebrado eixo piloto e eixo secundario o outro zero mas eu pois a capa seca do velho que qeubrou no novo por que este nao veio com capa seca dae pois no lindo opala 4 portas preto que tenho e so alegria chegava sair de lado todas veses mas isso so durou 4 dias quebrou o fi duma egua resultado rollamento do eixo piloto partiu em dois troquei de novo pois no opala de novo maior funçao e adivinha nao saiu do lugar travo tudo
resumindo to com ele aberto tudinho e nao vi nada de errado nesse meio termo pois o de 4 varetado que tenho nao da problema mas o motor pede 5 marchas isso que é um 4 cc se alguen quiser tenho as engrenagens de 5 marchas e ré completo desse cambio so quero a soluçao pra essa porcaria ja que o motor pede ele valeu v8_nervoso@hotmail.com mande sugestões grato a comunidade valeu
BANDIT escreveu:uso capa seca de alumio ......(vc. pode pegar da S-10 )
O cambio todo prateado é Eaton 2405 ( de stock Car)
o cambio com a capa seca dourada é 2205B (opala 92 )
o cambio 2405 A e E são da S-10
MARRAFA escreveu:Pessoal, quem puder ajudar agradeço. Tenho uma caixa aqui 5m com o código GM 94614841 escrito nela. Essa caixa é de opala ou de chevette?
MARRAFA escreveu:Opa! Estava em alto relevo na caixa
|
|
Hoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Hoje à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Hoje à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Ontem à(s) 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho