Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15356) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+6
Jean Bida
Erik6bocao
Xann
tabarbosa
thallisguimaraes
fabão
10 participantes
diferencial
fabão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 117
Idade : 45
Localização : carlinda MT
Modelo do carro : Opala Diplomata cupe 1986
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/11/2008
- Mensagem nº1
diferencial
Pessoal e o seguinte , alguem sabe por cima qual a velocidade final do 6cc cambio 4m moderno co diferencial Dana relação 3.07 , e existe Dana com relção 2.73? e qual a final dele?
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº2
Re: diferencial
A velocidade final por alguns calculos, a 5550rpm é 212.67km/h
E nao tem Dana 2,73
E nao tem Dana 2,73
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
- Mensagem nº3
Re: diferencial
thallisguimaraes escreveu: 212.67km/h
hehehe...
fabão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 117
Idade : 45
Localização : carlinda MT
Modelo do carro : Opala Diplomata cupe 1986
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/11/2008
- Mensagem nº4
difrencial
cara!!!! não ta meio auto esses numeros não? , 212.67KM com 4 marcha ,será?
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº5
Re: diferencial
Com o giro que ele mencionou acima, com diferencial 2.73 tá certo, pode ser esta a velocidade final, o problema é fazer o nosso velho 4100-S chegar á esse giro.
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
Erik6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009
- Mensagem nº6
Re: diferencial
kkk pode cre Xann e o medo de subir muito o giro e a polia do vira sair voando kkk, dizem que a relaçao 2,73 é espetacular ser der certo no inicio da semana to pra trocar meu 3,54 por um 2,73, sempre andei no meu 6cc com 3,54 nunca esprementei um 6cc com 2,73 ja esta praticamente fechado negocio depois crio um topico pra falar da experiencia de sair de um 3,54 para um 2,73 só vejo elogio ao 2,73 principalmente por parte do Jean heheheXann escreveu:Com o giro que ele mencionou acima, com diferencial 2.73 tá certo, pode ser esta a velocidade final, o problema é fazer o nosso velho 4100-S chegar á esse giro.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº7
Re: diferencial
Ishhhh.....Eriks, eu já tive 6 cil. com 3,54, não é legal....ela tinha um lance de na hora de tirar da segunda e colocar a terceira, na hora que soltava embreagem sentia uma segurada...só se eu tivesse esticando...Outra, eu to andando com a Caravan, ela tá de escape inteiro origimal, só assopra, não faz barulho...quando vejo ainda to em primeira, ou em segunda, terceira rsrsrs...O motor não denuncia, não berra...a 100 por hora está suave a quase 2500, nesta mesma faixa você está a 80 com o 3,54...Com o motor empurrando normal...quando tu ve está a 140....ontem coloquei 160, 4000 RPM, o carro chama demais....vai sentir muita diferença, vai se sentir mesmo com outro carro, eu tenho vontade de colocar no Diplo rsrsrs...Tem um 2,73 completo aqui na City por 400 reais...to quase pegando pra guardar...Mas é que no Diplo tá certinho de DANA 3,07....Vai gostar muito Erick, só pegue o eixo inteiro, cuidado com trocar relação, o cara tem que ser muuuito bom pra ficar certo, montar monta, tu anda uns dias, começa ronquinho, roncão e espadaça a relação dae esqueça que o cara via te dar outra...Erik6bocao escreveu:kkk pode cre Xann e o medo de subir muito o giro e a polia do vira sair voando kkk, dizem que a relaçao 2,73 é espetacular ser der certo no inicio da semana to pra trocar meu 3,54 por um 2,73, sempre andei no meu 6cc com 3,54 nunca esprementei um 6cc com 2,73 ja esta praticamente fechado negocio depois crio um topico pra falar da experiencia de sair de um 3,54 para um 2,73 só vejo elogio ao 2,73 principalmente por parte do Jean heheheXann escreveu:Com o giro que ele mencionou acima, com diferencial 2.73 tá certo, pode ser esta a velocidade final, o problema é fazer o nosso velho 4100-S chegar á esse giro.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº8
Re: diferencial
Se for um 250-S gira mais, por isso que não curto a discussão sobre o 4.1(88 no caso) alcool (135 cv)andar mais que o 250-S (126), os tuchos mecanicos fazem diferença no giro alto.Coloco no Opala 190 girando 5000 RPM com o DANA 3,07...boto fé tranquilo que vai mais além um pouco, 5100,5200 em quarta...Na Caravan ontem dei uma esticada, priomeira vez com ela, 4.1 original, ela vai a 4400/4500 e pára...foi além de 170...usa a tabelinha aqui bem legal...fabão escreveu:Pessoal e o seguinte , alguem sabe por cima qual a velocidade final do 6cc cambio 4m moderno co diferencial Dana relação 3.07 , e existe Dana com relção 2.73? e qual a final dele?
http://www.sapinhocambios.com.br/calculos.html
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº9
Re: diferencial
Erik6bocao escreveu:
kkk pode cre Xann e o medo de subir muito o giro e a polia do vira sair voando kkk, dizem que a relaçao 2,73 é espetacular ser der certo no inicio da semana to pra trocar meu 3,54 por um 2,73, sempre andei no meu 6cc com 3,54 nunca esprementei um 6cc com 2,73 ja esta praticamente fechado negocio depois crio um topico pra falar da experiencia de sair de um 3,54 para um 2,73 só vejo elogio ao 2,73 principalmente por parte do Jean hehehe
Fala Erick, depois então posta aqui pra gente o "Impressões ao Dirigir" rsss.
Cara eu ando de 3,54 e gostei bastante da agilidade do carro dentro da cidade, acho que um 2,73 pra andar aqui dentro se tornaria um pouco cansativo, é transito, engarrafamento, é um anda, para, anda, para de novo rss, semáforo, faixa de pedestre, lombada eletronica, pardal, um atras do outro vixi! Tem dia de andar aí 30 km só de 1º, 2º, mas ainda não peguei a estrada com esse carro, mas segundo relatos, dizem que o bicho fica ruim. Eu resolví que o melhor pra mim será ir de cambio 5Marchas logo em breve, se o "Divino" permitir é claro rss, aí não perco a agilidade aqui no meio dessa "Selva", e quando pegar uma rodovia vai ser só alegria.
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº10
Re: diferencial
Mas num pesa nada Xann, sair com o 2,73 e com o 3,54 é igual, justamente o conforto do 2,73 que é o legal, as trocas de marchas são bem menos...ele pesaria num 4 cil...te digo que bem mais barato que uma CL2205B é um 2,73....tem um aqui por 400 reais!!!Xann escreveu:Erik6bocao escreveu:
kkk pode cre Xann e o medo de subir muito o giro e a polia do vira sair voando kkk, dizem que a relaçao 2,73 é espetacular ser der certo no inicio da semana to pra trocar meu 3,54 por um 2,73, sempre andei no meu 6cc com 3,54 nunca esprementei um 6cc com 2,73 ja esta praticamente fechado negocio depois crio um topico pra falar da experiencia de sair de um 3,54 para um 2,73 só vejo elogio ao 2,73 principalmente por parte do Jean hehehe
Fala Erick, depois então posta aqui pra gente o "Impressões ao Dirigir" rsss.
Cara eu ando de 3,54 e gostei bastante da agilidade do carro dentro da cidade, acho que um 2,73 pra andar aqui dentro se tornaria um pouco cansativo, é transito, engarrafamento, é um anda, para, anda, para de novo rss, semáforo, faixa de pedestre, lombada eletronica, pardal, um atras do outro vixi! Tem dia de andar aí 30 km só de 1º, 2º, mas ainda não peguei a estrada com esse carro, mas segundo relatos, dizem que o bicho fica ruim. Eu resolví que o melhor pra mim será ir de cambio 5Marchas logo em breve, se o "Divino" permitir é claro rss, aí não perco a agilidade aqui no meio dessa "Selva", e quando pegar uma rodovia vai ser só alegria.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº11
Re: diferencial
Jean Bida escreveu:...te digo que bem mais barato que uma CL2205B é um 2,73....tem um aqui por 400 reais!!!
Hehe, isso é verdade.
Eu preciso pegar a rodovia com esse carro pra ver de qual é, dentro da cidade dificilmente passo dos 80km/h. Aí tenho que dar um rolê num com 2,73 pra sentir o drama. Mas com certeza sair de 1º com 3,54 e com 2,73 deve ser uma diferença enorme no peso.
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº12
Re: diferencial
Jean Bida escreveu:http://www.sapinhocambios.com.br/calculos.html
Ai mesmo que calculei
Xann escreveu:...Aí tenho que dar um rolê num com 2,73 pra sentir o drama....
Ano que vem deixo voce da uma volta pra ver, huahau(ate la ja arranjou carro pra testar)
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº13
Re: diferencial
Num é Xann....eu já tive os dois...e o tiro da Caravan é melhor que da outra com 3.54...mas essa idéia errada tu só vai tirar quando andar de 2,73, agora tem carro que nem o 3,54 empurra, motor sem compressão, carburação zuada, carro no geral sem manuntençaõ, espera o Erick colocar e relatar aqui.E essa de Brasvidro é outra lenda de Internet,a peça aguenta uso normal a vida inteira, a diferença é que o DANA suporta "exageros"....Xann escreveu:Jean Bida escreveu:...te digo que bem mais barato que uma CL2205B é um 2,73....tem um aqui por 400 reais!!!
Hehe, isso é verdade.
Eu preciso pegar a rodovia com esse carro pra ver de qual é, dentro da cidade dificilmente passo dos 80km/h. Aí tenho que dar um rolê num com 2,73 pra sentir o drama. Mas com certeza sair de 1º com 3,54 e com 2,73 deve ser uma diferença enorme no peso.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº14
Re: diferencial
Jean Bida escreveu:...E essa de Brasvidro é outra lenda de Internet,....
E bota lenda nisso, isso é pra quem nao sabe usar
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº15
Re: diferencial
thallisguimaraes escreveu:Xann escreveu:...Aí tenho que dar um rolê num com 2,73 pra sentir o drama....
Ano que vem deixo voce da uma volta pra ver, huahau(ate la ja arranjou carro pra testar)
Ôba, tamo combinado
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº16
Re: diferencial
Jean Bida escreveu: espera o Erick colocar e relatar aqui.E essa de Brasvidro é outra lenda de Internet,a peça aguenta uso normal a vida inteira, a diferença é que o DANA suporta "exageros"....
Então, por isso mesmo que la em cima pedí pra ele colocar aqui pra
gente o "Impressões ao Dirigir", gosto de colher e experiencias de
todas as bandas hehe.
E sobre o "Brasvidros", eu usei esse
diferencial por 12 anos, nunca tive problemas com eles, e olha que
quando mais jovem eu "arrepiava", era de 4cil, mas era fritão, zerinho
com carro cheio de gente, e por aí vai, e nunca precisei nem de abrir a
tampa de um. Hoje com mais idade, Opala pra mim é carro só pra
desfilar, andar no máximo á 100km/h e deixar os outros com água na boca
com o visual agressivo e ronco nervoso do 6x2 hehe, então seja de Dana,
Brasvidros, 4 ou 5Marchas, vai estar de bom tamanho pra mim, e fora que
qualquer conjunto vai durar a vida toda com o uso "civilizado".
Então
o que procuro é o que vai ser melhor pra o uso totalmente dentro da
cidade, e pra eu ter certeza de que o 2,73 não fica bem mais pesado mesmo com
essa diferença enorme do 3,54, só mesmo andando nos dois
Última edição por Xann em Seg 5 Out - 9:16:55, editado 5 vez(es)
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº17
Re: diferencial
Pô Jean, não comprou ainda? Tá dado...
betodacaravan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1673
Idade : 50
Localização : DF.
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
Data de inscrição : 27/03/2009
- Mensagem nº18
Re: diferencial
Oooo xan, eu vou deixar tu dirigir o meu com 2.73, ae vc tira as suas ''impressoes ao dirigir'' tbm,
tbm preciso de uma ajuda com a 446 pra rodar a alcool, essa semana a gente se encontra e conversa.
mas dirija com cuidado, gosto muito da minha catarina..hehe
tbm preciso de uma ajuda com a 446 pra rodar a alcool, essa semana a gente se encontra e conversa.
mas dirija com cuidado, gosto muito da minha catarina..hehe
Erik6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009
- Mensagem nº19
Re: diferencial
diferencial 2,73 comprado e em maos nem to acreditando, tava em um diplomata 89, o cara trocou o motor por 4cc e não tava aguentando andar com esse diferencial no motor 4cc, agora amanha é encostar o carro cedo no mecanico, e depois sentir essa diferença de 3,54 para um 2,73 to ancioso por essa experiencia hehehehe.
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº20
Re: diferencial
Uma coisa quando for testar, coloca a terceira e anda pra voce ver, cara, parece infinito a marcha, rsrs
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Gorila87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 17
Idade : 44
Localização : Montes Claros MG
Modelo do carro : Diplomata SE 88,
Cilindros : 6CC Alcool
Data de inscrição : 27/04/2009
- Mensagem nº21
Re: diferencial
Amigo minha caravan 6cc quando estava com comando original, caixa 4m, um dana 3,07, e um 3e passava de 200km brincando.só precisa está afinado e ter coragemfabão escreveu:cara!!!! não ta meio auto esses numeros não? , 212.67KM com 4 marcha ,será?
Erik6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009
- Mensagem nº22
Re: diferencial
thallisguimaraes escreveu:Uma coisa quando for testar, coloca a terceira e anda pra voce ver, cara, parece infinito a marcha, rsrs
pode cre thallisguimaraes vou testar bem a terceira hehehe, nesse momento o mecanico ta fazendo a troca do diferencial, to parecendo criança esperando o brinquendo novo heheeh
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº23
Re: diferencial
Isso que é massa...as veze4s indo pro trampo , to a 60tinha...quando vejo to em terceira...esqueci de jogar a quarta...a 80 parece desligada nos 2000 RPM...só o fluuuushh do vento....eita...thallisguimaraes escreveu:Uma coisa quando for testar, coloca a terceira e anda pra voce ver, cara, parece infinito a marcha, rsrs
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº24
Re: diferencial
HEHEHE...menos...menos....devia estar com o pinhão do velocímetro errado..é que não tem como um comando original com tuchos hidráulicos 3E e ainda com um diferencial mais reduzido passar de 200!!! Coloquei já 190 no Diplo...acho que se pisasse chegaria no 200..."acho"....mas é 250-S, 446 e tuchos mecãnicos...A Caravan já dei um tirão com ela semana passada...chega em quarta em 4400/4500 RPM e num vai mais, H34, comando original com seus tuchos...mas o velocíometro estava além de 170...as duas marcas normais para os dois modelos de motor...depois de fazer o motor e ter cabeçote nunca mais atirei com o Diplo na estrada...mas penso que ficará nessa marca...5500...e 200 Km/h....mas demora pra fazer outra dessa...é um risco alto...Gorila87 escreveu:Amigo minha caravan 6cc quando estava com comando original, caixa 4m, um dana 3,07, e um 3e passava de 200km brincando.só precisa está afinado e ter coragemfabão escreveu:cara!!!! não ta meio auto esses numeros não? , 212.67KM com 4 marcha ,será?
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº25
Re: diferencial
betodacaravan escreveu:Oooo xan, eu vou deixar tu dirigir o meu com 2.73, ae vc tira as suas ''impressoes ao dirigir'' tbm,
tbm preciso de uma ajuda com a 446 pra rodar a alcool, essa semana a gente se encontra e conversa.
mas dirija com cuidado, gosto muito da minha catarina..hehe
Fala Beto! Então brother, eu nunca perguntei qual a relação do seu diferencial, então é 2,73, beleza então, eu quero dar um rolê bem devagar só pra sentir como é a saída de quebra molas de 1º e 2ºMarcha, e não se preocupe tenho o pé leve. Estou te esperando aqui em casa
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº26
Re: diferencial
thallisguimaraes escreveu:Uma coisa quando for testar, coloca a terceira e anda pra voce ver, cara, parece infinito a marcha, rsrs
Num opala original a sensação é essa , agora passa esse motor pra 4pol. cabeçote feito comando e tucho novo 250/S e um 446 álcool NOVA mantendo a mesma mecanica a sensação é que o carro é pouca coisa mais longo que um 3;54 pare tipo um 3;30
|
|
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R