dei uma volta com o opalao andei ums 3km,gasto 2,5 litro.ja me falarao a regulagem no pé do carburadro aquela agulha tem que da duas volta para ele dica pouco gastador.
que posso fazer,como regura????????
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Xann escreveu:Olha eu aqui hehe!
Então Leciano, tá é doido brother, assim "nóis" num güenta hehe :( :(
Cara seu carbura ta descendo gasolina de bica, ou pra dentro ou pra fora do motor, com esse consumo que vc citou, se essa gasosa ta descendo pra dentro do motor, o funcionamento dele deve estar bem irregular, balançando, ao andar ele dá "cabeçadas", e fora o cheiro de gasosa que deve ficar em volta do carro, agora se com esse gasto vc disser que o motor ta funcionando redondinho, então com certeza essa gasosa está despejando fora do motor, pode ser mangueiras furadas ou esse parafuso que o Jean citou, ele fica por baixo da cuba, as vezes ele espana aí fica vazando gasosa, se não me engano esse parafuso já é o giclê, e com o tempo ele acaba espanando. Vc já observou se ta pingando gasosa em baixo da cuba?
Eu boto fé que essa gasosa ta caindo é fora do motor, pois se for pra dentro é como eu disse, o funcionamento vai estar horrível. observe se não tem velas queimadas, deixa o carro em marcha lenta(se houver devido ao acontecido), e va tirando e colocando cabo por cabo das velas e veja se em algum deles o funcionamento do motor não altera ao retirar o cabo, se não alterar é pq aquele cilindro não está funcionando, aí pode ser vela queimada, ou o proprio "afogamento", pode ser cabo, pode ser até junta de cabeçote queimada.
Quando vc desligar o motor, vc vai lá na frente rapidinho e olha dentro do carbura se a gasosa continua pingando la dentro. Se sim pode ser agulha emperrada, ou boia alta. ))0((
Dae!Powtz..nunca abri uma, esta Caravan usa, peguei a tres meses tá lisinha, nem vou mecher por hora rsrsr....Sobre não pegar , por isso não é, a não ser que estivesse mandando esse vazamento pra dentro ai vai afogar...rachou a tampinha?DIPLO86 escreveu:jean. na h34 tem na frente um difragma peso por tres parafusos fica +/- na frente de dois gicles na parte debaixo da cuba para que serve.será o motivo porque ñ quer pegar a tampinha rachou e esta vasando combustivel
Jean Bida escreveu: Mas o parafuso não é o gilcle Xann, ali tem o gicle e mais acima o tubo misturador como na 446
O meu quando tava com excesso fazendo 1x1, ele dava pulos, testadas, ratinhava, dava coice, relinxava(kkkkkkkkkk...), queimava vela e por aí vai rss.
bruno_andré escreveu:XannO meu quando tava com excesso fazendo 1x1, ele dava pulos, testadas, ratinhava, dava coice, relinxava(kkkkkkkkkk...), queimava vela e por aí vai rss.
"Relinxava" foi froids hauhauhauhauhauha....
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