abraços,
agora sim sou mais um feliz proprietario de opala, ja tenho um 77 standard que agora terei de vender!
Última edição por gui4100 em Qui 4 Mar - 21:01:04, editado 21 vez(es)
Há 62 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 1 motor de busca
Neggaao, Oliveira7777777, Rubão6cc
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15489) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
vlw cara, eh um std branco igual ao seu! heheheh mas infelizmente nao posso ficar com os 2kanalha 88 escreveu:parabens pela compra heheh!
que pena que vai vender o 77...
aquadardamos as fotos...
mandei ja amigo!!juliano costa escreveu:me manda uma mp, tenho interesse no 77. abs.
vls taba, imagina a minha felicidade, era exatamente o carro que eu procurava, comodoro e 6 cil, ai veio de presente o ano 75 e cambio automático, pena que nao ta mais no carro.tabarbosa escreveu:que carro mais especial... meus sinceros parabens... to me mordendo de inveja aqui desse lado... hehehe
com certeza amig, vlw muito a espera e o drama!!willian fóquinha escreveu:Lindão o Carro eim,vlw a espera (y' Lindo d+
Motor4100 escreveu:Caramba....é um baita felizardo!
Meus Parabéns pela mosca branca, que esta sim tem olhos azuis!
gui4100 escreveu:galera, quem acompanhou meu drama procurando um opala, sabe que ja achei varios mas nenhum deu negocio, agora achei um do jeito que queria, ja está comprado, trata-se de um comodoro 75, azul com vinil branco, ar condicionado e automático, o carro nao esta num estado muito bom, mas agora ele aguarda por uma boa restauraçao. Pena para o caixa automática que foi tirado dele e nao consegui recuperar, mas ainda vou procurar uma para ele!
abraços,
agora sim sou mais um feliz proprietario de opala, ja tenho um 77 standard que agora terei de vender!
fico devendo fotos melhores, este final de semana dou um tratinho nele e posto novas fotos!!
falermen escreveu:gui4100 escreveu:galera, quem acompanhou meu drama procurando um opala, sabe que ja achei varios mas nenhum deu negocio, agora achei um do jeito que queria, ja está comprado, trata-se de um comodoro 75, azul com vinil branco, ar condicionado e automático, o carro nao esta num estado muito bom, mas agora ele aguarda por uma boa restauraçao. Pena para o caixa automática que foi tirado dele e nao consegui recuperar, mas ainda vou procurar uma para ele!
abraços,
fico devendo fotos melhores, este final de semana dou um tratinho nele e posto novas fotos!!
E aí Gui4100!
Se vc comprou esse carro no RS eu acho que sei onde foi... perto de Lajeado né? Cheguei a olhar o carro uma vez, mas o cara não vendia por valor nenhum... por curiosidade, quanto vc pagou? Fiquei sabendo a uns dias atrás que o cara queria vender por R$ 15.000,00...
Se for o mesmo carro... é um achado, alinhado e totalmente original, só precisa de um dono...
Abs,
Fábio
ahieuahuieahe pois eh, agora aqui no sul ta começando as chuvas, quando sair o sol denovo vou fazer um mini book deleban_ban escreveu:vamos fazer fotos XGG, (do meu tamanho)..uhauha por favor, to morrendo de curiosidade!
raphaelcaronti escreveu:opa
opala automatico desse ano é raro!
e ainda mais com teto de vinil,
parabéns pela aquisição e que pena que vai vender o 77
dae ban ban, ja exestia sim cara, foi mostrada em 73 no salão do automovel, mas foi vista pelo publico inicialmente nos comodoros 75.ban_ban escreveu:75 ja tinha las vegas?
Helizandro escreveu:fala guiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! comprou aquele azul de mato leitão então!!!!!!! nós fomos lá umas 4 vezes . o cara queria 15 mil!!!!!!! quanto tu pagou?
abração
oumgue escreveu:Belo Opala! Parabéns!
tabarbosa escreveu:o miolo é sempre igual...
Erik6bocao escreveu:e ai amigo o opalão ja ta bonito, com essas rodas entao vai ficar show, tomara que o cara arrume logo essa outra roda que falta, e nao se esqueça de fotos do opalão com as rodas ehhhe t+
gui4100 escreveu:tabarbosa escreveu:o miolo é sempre igual...
vlw taba era essa minha duvida sobre o miolo dela, pq o aro vou botar um mais largo mesmo, por falar nisso, o seus foram alargados?
gui4100 escreveu:galera, alguem sabe me dizer certo qual o tecido original dos bancos? é o jersey? se tiver algumas fotos ajudaria, aquelas "argolinhas" algo parecido com isso que tem no meio do banco, onde posso encontrar isso?
abraços
tabarbosa escreveu:mas acho que no comodoro era assim mesmo... olha só...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137712507-opala-ss-comodoro-diplomata-painel-conta-giros-madeira-_JM
Hoje à(s) 5:12:02 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens