Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_leftGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP BarGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_right 
tabarbosa (16850)
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_leftGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP BarGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_leftGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP BarGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_right 
BANDIT (13573)
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_leftGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP BarGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_right 
Xann (10394)
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_leftGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP BarGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_leftGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP BarGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_right 
j ricardo (9376)
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_leftGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP BarGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_right 
Jean Bida (9320)
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_leftGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP BarGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_leftGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP BarGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_leftGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP BarGaragem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Bar_right 

+24
renonjr
FUSCA SPLITOVAL
Paulo.Mirassol
sergiomed
opaleiro 73
fabio250s
Luis_555
Waltinho
Rufus
Gil 4100
juliano costa
Rodrigo ss
Gabriel.ZERO
drcrw
GUSTAVINHO_79
Ossian Opala SS73
ban_ban
Marcelo Crid
nicolas opaleiro
tabarbosa
Giovani Parra
willian fóquinha
gmleo
Zé do Opala
28 participantes

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Zé do Opala
    Zé do Opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 59
    Localização : SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Modelo do carro : Opala SS, de chassi.

    Indo também de Dodge RT, ano 76.
    Agora vão-se as "flautas" também.
    Cilindros : 06 clindros
    Data de inscrição : 05/02/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Zé do Opala Dom 7 Fev - 11:19:04

    Olá Amigos ,
    Pela obra do acaso descobri no orkut uma Garagem de Opalas na cidade de Mirassol, interior de SP, cerca de 450 km da Capital e do lado de São José do Rio Preto/SP.
    Divulgo link do orkut para conhecimento.
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=14874732575235976450&pid=1264523987517&aid=1264496405$pid=1264523987517
    O Opaleiro Paulo Mirassol tem anúncio no site do Mercado Livre.Vide abaixo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132660448-opala-ss6-1975-tigrado-original-de-fabrica-azul-6cc-_JM
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por gmleo Dom 7 Fev - 13:56:32

    BARALHO!
    nunca tinha visto algo assim, ave maria, santo Opala.
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por willian fóquinha Dom 7 Fev - 14:44:45

    nuss,eu fiko doido ai néssa garajem(y'...aiueiouheioaheia'
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Giovani Parra Dom 7 Fev - 14:48:42

    aqui não ta abrindo...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por tabarbosa Dom 7 Fev - 15:17:46

    esse é velho conhecido... abri um topico antigamente... pena que agora ele se deu conta de que valem dinheiro... mas antes tava vendedo barato os carros...
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 7 Fev - 16:47:08

    quero 1 ^^
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Marcelo Crid Seg 8 Fev - 4:21:13

    tabarbosa escreveu:esse é velho conhecido... abri um topico antigamente... pena que agora ele se deu conta de que valem dinheiro... mas antes tava vendedo barato os carros...
    Se ele qr 25,000 o seu tabarbosa acho q vale uns 100.000 ... acho que essa garagem ele vai ter por mto tempo
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por ban_ban Seg 8 Fev - 4:34:04

    Marcelo Crid escreveu:
    tabarbosa escreveu:esse é velho conhecido... abri um topico antigamente... pena que agora ele se deu conta de que valem dinheiro... mas antes tava vendedo barato os carros...
    Se ele qr 25,000 o seu tabarbosa acho q vale uns 100.000 ... acho que essa garagem ele vai ter por mto tempo

    Sempre tem o doido que compra!
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Marcelo Crid Seg 8 Fev - 5:17:51

    ban_ban escreveu:
    Marcelo Crid escreveu:
    tabarbosa escreveu:esse é velho conhecido... abri um topico antigamente... pena que agora ele se deu conta de que valem dinheiro... mas antes tava vendedo barato os carros...
    Se ele qr 25,000 o seu tabarbosa acho q vale uns 100.000 ... acho que essa garagem ele vai ter por mto tempo

    Sempre tem o doido que compra!
    e eu q pensei q era doido...qd comprei o meu pela metado do preço desse azul
    Ossian Opala SS73
    Ossian Opala SS73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 770
    Idade : 36
    Localização : Itaira sp
    Modelo do carro : Opala SS-6 1973
    Opala SS-4 1977
    Opala SS-6 1980
    Impala sport cupe 1961
    Chevrolet International Six 1931
    Cilindros : 6cc
    4cc
    6cc
    v8
    6cc
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Ossian Opala SS73 Seg 8 Fev - 9:09:48

    hahahaa conhesso essa garagem ai ... mais tem muito carro bosta la ...
    Zé do Opala
    Zé do Opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 59
    Localização : SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Modelo do carro : Opala SS, de chassi.

    Indo também de Dodge RT, ano 76.
    Agora vão-se as "flautas" também.
    Cilindros : 06 clindros
    Data de inscrição : 05/02/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Zé do Opala Seg 8 Fev - 19:02:30

    Não resisti e fui conhecer o Paulo e a sua garagem.
    Vi o 72 ss, o tigrado 75 e o cara preta super verde.Todos originais SS e nos documentos.
    Não se consegue mais comprar carros originais de plaquetas.
    Apesar da restauro que todos precisam, vi que todos os carros tem os itens internos originais( volantes, frisos, alavanca de cambio, grade frontal, piscas cegos.....etc) .Só de volante de SS, sem bricadeira alguma contei 11, de todos os tipos e qualidades. Só não tinha aquele de madeira que veio no SS 71/72.
    Pelo que falou não vende separado, somente como o veiculo.
    E as rodas de SS, pilhas de rodas com aquelas "malditas" calotinhas originais.Fiquei emocionado...Comentou que comprou algumas em estoque antigo, vi uma dessas rodas com a calota vermelha, parecia que tinha voltado no tempo, estava lá a roda imaculada, virgem e com aquela maldita calota vermelha, perfeita, sem detalhes, nota 10.
    Aqueles parachoques antigos, anos 70........novos, velhos, tortos, seminovos.......reliquias.
    Fica ai um comentário de quem viu pessoalmente.
    Zé do Opala
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por tabarbosa Seg 8 Fev - 19:04:47

    so uma correcao: o volante do ss71 tambem eh de baquelite, imitando madeira...
    GUSTAVINHO_79
    GUSTAVINHO_79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 503
    Idade : 31
    Modelo do carro : CARAVAN dorada 79 standard

    Cilindros : CARAVAN-6CC ALCOOL+DFV 446

    Data de inscrição : 26/05/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por GUSTAVINHO_79 Seg 8 Fev - 19:20:34

    Marcelo Crid escreveu:
    tabarbosa escreveu:esse é velho conhecido... abri um topico antigamente... pena que agora ele se deu conta de que valem dinheiro... mas antes tava vendedo barato os carros...
    Se ele qr 25,000 o seu tabarbosa acho q vale uns 100.000 ... acho que essa garagem ele vai ter por mto tempo

    HAHA....IA FALA ISSO

    QUERIA O SS6 72,SE EU COMPRO NUMCA MAIS VENDO
    drcrw
    drcrw
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 272
    Idade : 41
    Localização : Ilha Solteira - SP
    Data de inscrição : 13/11/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por drcrw Seg 8 Fev - 19:24:00

    Zé do Opala escreveu:Não resisti e fui conhecer o Paulo e a sua garagem.
    Vi o 72 ss, o tigrado 75 e o cara preta super verde.Todos originais SS e nos documentos.
    Não se consegue mais comprar carros originais de plaquetas.
    Apesar da restauro que todos precisam, vi que todos os carros tem os itens internos originais( volantes, frisos, alavanca de cambio, grade frontal, piscas cegos.....etc) .Só de volante de SS, sem bricadeira alguma contei 11, de todos os tipos e qualidades. Só não tinha aquele de madeira que veio no SS 71/72.
    Pelo que falou não vende separado, somente como o veiculo.
    E as rodas de SS, pilhas de rodas com aquelas "malditas" calotinhas originais.Fiquei emocionado...Comentou que comprou algumas em estoque antigo, vi uma dessas rodas com a calota vermelha, parecia que tinha voltado no tempo, estava lá a roda imaculada, virgem e com aquela maldita calota vermelha, perfeita, sem detalhes, nota 10.
    Aqueles parachoques antigos, anos 70........novos, velhos, tortos, seminovos.......reliquias.
    Fica ai um comentário de quem viu pessoalmente.
    Zé do Opala
    Blz pode ser tudo bonito mas que tá caro tá
    Zé do Opala
    Zé do Opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 59
    Localização : SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Modelo do carro : Opala SS, de chassi.

    Indo também de Dodge RT, ano 76.
    Agora vão-se as "flautas" também.
    Cilindros : 06 clindros
    Data de inscrição : 05/02/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Zé do Opala Seg 8 Fev - 19:37:35

    Um Opala SS, ano 72 , 06 cilindros original deve valer uns $ 35/40 mil.
    Mas por ser original, desde 72 deve passar por algum tipo de restauro. Mecanica, lataria, tapeçaria etc.
    Ai chega nos $ 50.000,00. Porque quem tem essa "jóia" não vai levar o carro em qualquer oficina,OK
    Acredito ser impossível achar um carro desse por $ 5.000,00 e gastar apenas $ 10.000,00 para deixá-lo nos conformes, tal como saiu nos 70.
    Está aí o eterno dilema!
    José Paulo
    Gabriel.ZERO
    Gabriel.ZERO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 506
    Localização : Pinhais-Parana
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Gabriel.ZERO Seg 8 Fev - 19:52:33

    Zé do Opala escreveu:Um Opala SS, ano 72 , 06 cilindros original deve valer uns $ 35/40 mil.
    Mas por ser original, desde 72 deve passar por algum tipo de restauro. Mecanica, lataria, tapeçaria etc.
    Ai chega nos $ 50.000,00. Porque quem tem essa "jóia" não vai levar o carro em qualquer oficina,OK
    Acredito ser impossível achar um carro desse por $ 5.000,00 e gastar apenas $ 10.000,00 para deixá-lo nos conformes, tal como saiu nos 70.
    Está aí o eterno dilema!
    José Paulo
    kra eu naum entendo de preço de opala,mas eu acho que um SS 72 naum chega a esse preço,a um tempo atraz tinha um legitimo SS6 1972 com volante,rodas e interior td original a venda no ML por 15 mil,eu pelo menos nunca paragia mais de 30 mil reais em um opala,e eu acho que ninguem pagaria tanto por um opala,a naum ser que seja um sobrevivente ou um opala mt raro como o envemo,aguia ou um diplo 78 mas mesmo assim 35/50 e mt grana.
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Marcelo Crid Ter 9 Fev - 4:59:03

    Gabriel.ZERO escreveu:
    Zé do Opala escreveu:Um Opala SS, ano 72 , 06 cilindros original deve valer uns $ 35/40 mil.
    Mas por ser original, desde 72 deve passar por algum tipo de restauro. Mecanica, lataria, tapeçaria etc.
    Ai chega nos $ 50.000,00. Porque quem tem essa "jóia" não vai levar o carro em qualquer oficina,OK
    Acredito ser impossível achar um carro desse por $ 5.000,00 e gastar apenas $ 10.000,00 para deixá-lo nos conformes, tal como saiu nos 70.
    Está aí o eterno dilema!
    José Paulo
    kra eu naum entendo de preço de opala,mas eu acho que um SS 72 naum chega a esse preço,a um tempo atraz tinha um legitimo SS6 1972 com volante,rodas e interior td original a venda no ML por 15 mil,eu pelo menos nunca paragia mais de 30 mil reais em um opala,e eu acho que ninguem pagaria tanto por um opala,a naum ser que seja um sobrevivente ou um opala mt raro como o envemo,aguia ou um diplo 78 mas mesmo assim 35/50 e mt grana.
    eu concordo com o Gabriel.ZERO ... vamos ve se ele consegue vende por esse preço ... sera que ele troca no meu, qts ele qr devolta, acho q eu volto uns 25.000 ... brincadeira .... entendo que o carro é dele e ele vende pelo preço que ele quer ... mais que esta bem caro esta ... eu perguntei p ele qts ele queria no comodoro marrom, e ele falou q queria X valor quase o valor que eu paguei no meu com roda 17 do jeito que esta na foto da assinatura ...
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Rodrigo ss Ter 9 Fev - 6:45:33

    Bom sei la, 25 pode ser até alto o valor mais nem tanto acho que uns 15 vale, por estar todo original pelo menos olhando, tria que ver de perto o carro, mais uma coisa é certa podem deixa que o preço vai chegar a isso e passar daqui a um tempo, graças a piazada que faz demolicar, gracinhas por ai e arrebenta esses carros, como o que explodiu no onibus aquele preto que bateu parece que na avenida das torres se não estou enganado no nome da rua, enfim esses carros estão se extinguindo aos poucos e muitos estão virados em opalasalada, peças de um monte de opalas em um, carro integro original é dificil, assim como o que o tabarbosa comprou ou os que esse cara tem, o duro é restaurar o carro e ainda correr atras de muita coisa original que nem acha ou é muito caro, se for ver peças de acabamento comprar tudo que um ss precisa primcipalmente se for dos 74 pra trás vai sair muito caro, um carro malhado mais todo origianal sem muito podre fica teta de deixa-lo integro, falo porque estou sentindo na pele o que é restaurar um SS71 todo descaracterizado.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por tabarbosa Ter 9 Fev - 15:07:23

    pra mim opala de 50 mil voa... igual o DeLorean do de volta para o futuro...
    Zé do Opala
    Zé do Opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 59
    Localização : SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Modelo do carro : Opala SS, de chassi.

    Indo também de Dodge RT, ano 76.
    Agora vão-se as "flautas" também.
    Cilindros : 06 clindros
    Data de inscrição : 05/02/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Zé do Opala Ter 9 Fev - 15:49:56

    Olha a brincadeira!
    Quanto vc acham que vale o carro do Tabarbosa?
    Vejam o quanto pagou no carro e o quanto gastou? Reparem o " capricho" que ele fez, quanto vale isso, Mas isso implica em valor agregado no preço final?
    Agora pensem e se o carro do tiago fosse um tigrado 06 cilindros original + o nivel , o requinte a que submeteu a sua restauração.
    Vi no topico da sua restauração que foi feito um trabalho digno, ótimo.......
    Tá quase chegando nos $ 50.000.....
    Brincadeira...............Tiago..................Mas o seu carro é ótimo de verdade.....
    Para finalizar adoraria achar uma jóia de $ 5 mil e gastar apenas 5 mil para ficar no preço de venda certo por $ 7,5 mil.
    Eita............

    Zé do Opala
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por tabarbosa Ter 9 Fev - 17:11:17

    se tiver sorte vendo o meu por 25.000...

    opala de 30mil tem que ser cabeceira: é o maximo que pagaria...

    40 mil dá pra brincar de chevy V8...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por ban_ban Ter 9 Fev - 20:22:22

    quero o ss4 74, pena que querer não é ter!
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por juliano costa Ter 9 Fev - 20:52:32

    mto caro. inflacionado o mercado do opala. Gasta, todo carro antigo gasta. Por isso não dá p pagar um absurdo na hora de comprar. A verdade é que, quem quer comprar paga o preço, e quem quer vender (digo, quem precisa vender), ou toma tinta ou tem que vender abaixo dos preços que tem por aí. Essa é a lei da oferta e da procura...simples não? Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Icon_smile
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Marcelo Crid Qua 10 Fev - 6:14:48

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130084377-opala-ss4-1978-_JM
    Bem melhor q os da garagem e com um preço justo
    com os 19 mil q sobra da p restaura file esse
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Marcelo Crid Qua 10 Fev - 6:21:49

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132586557-opala-ss-aspirado-_JM
    esse ainda eh aspirado
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por tabarbosa Qua 10 Fev - 7:13:32

    Marcelo Crid escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132586557-opala-ss-aspirado-_JM
    esse ainda eh aspirado

    bem legal...
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Rodrigo ss Qua 10 Fev - 7:45:02

    esse aspirado ai ja é outro nivel de carro, ta bem bonito, pode ser que o cara pede isso pelo que foi gasto para deixar o carro fortinho, mais é bem fuçadão, isso no mercado de antigos não tem muito valor, mais os opalas ainda vão ficar bem caro e raro como os dodges e o mavericks.
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Marcelo Crid Qua 10 Fev - 8:16:27

    Concerteza vao fica mto caro sim...do jeito q estao acabando com os opala....mais eu prefiro paga esse valor em um carro com mortor fuçadão...do q pega o ss azul e ter q faze-lo inteiro...e no mercado de antigos esse ss azul nao valor nem metado disso...
    GUSTAVINHO_79
    GUSTAVINHO_79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 503
    Idade : 31
    Modelo do carro : CARAVAN dorada 79 standard

    Cilindros : CARAVAN-6CC ALCOOL+DFV 446

    Data de inscrição : 26/05/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por GUSTAVINHO_79 Qua 10 Fev - 9:08:36

    eu nperguntei o preço do ss6 72

    qué 15 mil
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por tabarbosa Qua 10 Fev - 13:25:05

    GUSTAVINHO_79 escreveu:eu nperguntei o preço do ss6 72

    qué 15 mil

    pra gastar mais 15 em cima...
    Gil 4100
    Gil 4100
    Piloto
    Piloto


    Masculino Número de Mensagens : 905
    Idade : 46
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Gil 4100 Ter 16 Fev - 5:45:52

    O que sou contra é está historia de inflacionar, em minha cidade tem nego pedindo em motor parcial 6cc 4.000,00 direção Hidraulica 1.500,00, ridiculo isso e quando vejo estes opalas gambá por 25 30 40 tah doido, estou comprando um opala de arrancada 73 com tedo vinil original e muito bonito com tripla 44 comando roller motor forjado por 30.000,00....
    Tem que procurar pra não ser enganado!!!!
    Abraço
    Gil
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Rufus Ter 16 Fev - 15:09:39

    Cara.. lendo isso fico feliz por ter comprado um SS original pela grana que paguei... =)
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Marcelo Crid Ter 16 Fev - 17:14:05

    Amigo so p curiosidade qts mais no seu SS...é perto do azul....
    GUSTAVINHO_79
    GUSTAVINHO_79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 503
    Idade : 31
    Modelo do carro : CARAVAN dorada 79 standard

    Cilindros : CARAVAN-6CC ALCOOL+DFV 446

    Data de inscrição : 26/05/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por GUSTAVINHO_79 Ter 16 Fev - 17:26:40

    Gil 4100 escreveu:O que sou contra é está historia de inflacionar, em minha cidade tem nego pedindo em motor parcial 6cc 4.000,00 direção Hidraulica 1.500,00, ridiculo isso e quando vejo estes opalas gambá por 25 30 40 tah doido, estou comprando um opala de arrancada 73 com tedo vinil original e muito bonito com tripla 44 comando roller motor forjado por 30.000,00....
    Tem que procurar pra não ser enganado!!!!
    Abraço
    Gil

    pensso o mesmo e pra quem nao acredita eu ja achei opalas de arrancada do mesmo tipo por 25 30 mil
    Waltinho
    Waltinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 333
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : Comodoro 79 Marrom e SS6 75....azul.
    Cilindros : 10
    Data de inscrição : 24/02/2011

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Opalas Mirassol

    Mensagem por Waltinho Qua 29 Jun - 10:38:34

    Eu também conheço a Garagem de Opalas em Mirassol.
    São mais de 35 Opalas, devidamente documentados, nenhum está no tempo, guardados em um grande galpão. Ele não vende peças.
    O proprietário faz isso a aproximadamente 15 anos. Os carros que lá estão são especiais. Especiais principalmente em termos de documentos e raridade. Carros dificeis de serem encontrados no que diz respeito a originalidade. São resgatados em um processo de pesquisa feito muitas vezes por 5 anos (onde está, quem é o dono, quando vai vender) e vai buscar a 100, 300, 700 km de distância.
    Com relação ao valor, trata-se de um comerciante. E Opalas estão valorizados.
    Não só os dele, mas também os nossos. Se não estivessem valorizados, jamais valeria R$ 2.000,00 um jogo de rodas do SS (quando se acha), certo?
    Quem quiser ter uma raridade (estado do carro, originalidade, documento, acessórios) precisa pagar o preço. Exemplo: Quanto vale um volante do SS, uma tampa do tanque SS, grade do SS, rodas do SS, bola do cambio SS, tudo original? Junte tudo isso a um motor 6CC por exemplo.
    Conforme os amigos colocaram, tem um publico certo pra estes carros e pagarão sim pelo valor pedido por ele. Mais de um carro da capa da Revista Opala e Cia saiu desta garagem....eis a questão.
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Marcelo Crid Qua 29 Jun - 11:44:58

    /\Eu não concordo com vc, os carros é dele e ele pede qts quiser, mais eu prefiro compra um opala igual o meu p 15,000 e anda p td lados do q ter q pega um ss e paga 25,000 e ainda ter q fazer inteiro.
    Aqui na minha cidade essa semana veio um cara me oferece um opala SS 75, so não tinha os acessorios pq tiraram tds, ai eu peguei os documento e conferi e era um SS original 4cc, e ele queria 3,500 ai um amigo meu compro, se o cara gasta uns 20,000 p deixa ele zerado fica no valor desse, igual o q sai na revista q era dessa garagem.
    Sobre o jogo de rodas SS eu comprei um jogo com pneu quase no fim, sabe por qts R$ 500,00 , vai entende os preços ne.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Luis_555 Qua 29 Jun - 14:48:16

    Como sou muito desconfiado, acho estranho um user novo inicar aqui no forum defendendo vendedor que vende Opala a preço de ouro...

    E tbm, capa de revista nao quer dizer nada, todo mundo sabe que tem MUITO jabá ali, e quase que 50% dos carros dali foram vendidos logo em seguida, coincidencia nao?
    fabio250s
    fabio250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 45
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Diplomata Coupê 1986/1987 4.1/S Alcool Vermelho Cereja
    Diplomata Sedan 1991/1991 4.1/S Gasolina Preto
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/02/2008

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por fabio250s Qui 30 Jun - 18:38:22

    Eu acho que tudo tem seu preço, o bolso do proprietário e o mercado fazem o preço da oferta/demanda, com certeza imagino que esse camarada não esteja precisando de dinheiro, pois se tivesse as coisas estariam mais baratas. E digo ainda mais. Tenho certeza que muitos de nós assim como eu temos que receber ofertas bem altas para vender-mos nossas belezuras.

    Waltinho
    Waltinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 333
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : Comodoro 79 Marrom e SS6 75....azul.
    Cilindros : 10
    Data de inscrição : 24/02/2011

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Sonho no Preço

    Mensagem por Waltinho Sáb 10 Set - 18:20:22

    Oi pessoal...
    Eu acho que os preços de Opalas deveriam estar mais em conta....mas não estão. Felizmente tem muita gente querendo Opala.
    Quem sabe assim, as pequenas empresas voltam a fabricar algumas peças que sumiram não é mesmo?
    Eu comprei o SS75 Azul do Paulo em Mirassol em Maio/11. Paguei o justo.
    Paguei o que achei que poderia pagar pelo carro. Tudo tem seu preço. Nossos carros também seu preço...
    Muitos pagam R$ 50 mil, R$ 100 mil por um passaro de canto.... Alguns pagam R$ 500 mil por uma vaca de exposição...
    Outros pagam R$ 3, 5, 10, 15mil por um Opala...Pergunto aos amigos, isso é o valor do carro ou o valor do sonho?
    Minha maior alegria é vê-lo na garagem...não comprei para vender.
    Eu particularmente, queria um SS6 1975 Original no documento, de preferência completo de acessórios.
    Não importava cor, mas queria este ano/modelo. E Graças a Deus o encontrei. SS6 Azul 1975 Tigrado Original e completo.
    Respeito a opinião de todos e os valores pedidos normalmente não são os valores pagos...
    Mas quem quer ter, algo tem que pagar.
    Abraço.
    Hoje depois de uma cera...
    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Dscn6624s

    Epoca da compra...
    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP 009yvl

    R$ 10,00 de tinta e um pouco de paciência...
    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Restauraotampatanque

    Volante e Painel...
    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Waltinho037

    Grade
    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Maisfotos231

    Coração
    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Maisfotos228

    Abraço a todos...






    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por juliano costa Sáb 10 Set - 21:55:47

    está certíssimo...
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por opaleiro 73 Dom 11 Set - 9:01:42

    Pois eu concordo com o Waltinho..... quem compra um Opala, com certeza não está comprando um carro para trabalho, ou transporte.... com certeza está comprando para realizar um sonho ( meu caso ) e sendo para realizar um sonho o cara paga o que o bolso vai deixar... já me disseram que paguei caro no meu Opala... mas o prazer de chegar denoite em casa depois do serviço e ver o carro parado na garagem e daí pensar que ele é meu não tem preço.... logo penso que se a pessoa tem condições de comprar um carro deve fazê-lo.. como diz o ditado: "o que se leva da vida é a vida que se leva"....
    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Dsc05712fbicxrv
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por sergiomed Dom 11 Set - 9:07:34

    Ontem mesmo vendo um quadro do programa do Caldeirão no canal globo, tinha uma prova de demolicar e advinhem quais os carros....03 opalas...triste.

    Vamos aos fatos:

    1. Ainda existem muitos opalas por aí ainda, mas eles estão se acabando dia após dia, indo para os ferro velhos da vida por mau estado ou colisões, etc...
    2. São poucas as pessoas que tem a coragem e condições de investir em um carro antigo. A maioria das pessoas os veem como carros velhos, e só acham bonito mesmo quando ele está lá brilhando e todo reformado.
    3. Os modelos que são raros hoje, serão raros para sempre. Vide o que aconteçe nos EUA, onde por exemplo um Dodge Charger Daytona Original é ofereçido por U$500.000...isso mesmo...meio milhão de dollares.
    4. Desde que eu comprei o meu primeiro opala há 03 anos eu só vi os preços subirem. Acredito que a tentencia com o passar dos anos seja esta...a valorização. Daqui há 10 anos eu espero que o meu opala esteja valendo pelo menos o dobro do que eu paguei...e que supere o valor que eu tive que investir para que ele se torna-se um carro bonito e seguro de andar, onde as pessoas que o olham digam: Olha que carro legal! E não digam: O Detran não deveria permitir estes carros velhos de atrapalharem o trânsito e poluir a cidade.

    Esta é minha opinião.
    Abs.
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por ban_ban Seg 12 Set - 6:41:54

    Waltinho escreveu:Eu também conheço a Garagem de Opalas em Mirassol.
    São mais de 35 Opalas, devidamente documentados, nenhum está no tempo, guardados em um grande galpão. Ele não vende peças.
    O proprietário faz isso a aproximadamente 15 anos. Os carros que lá estão são especiais. Especiais principalmente em termos de documentos e raridade. Carros dificeis de serem encontrados no que diz respeito a originalidade. São resgatados em um processo de pesquisa feito muitas vezes por 5 anos (onde está, quem é o dono, quando vai vender) e vai buscar a 100, 300, 700 km de distância.
    Com relação ao valor, trata-se de um comerciante. E Opalas estão valorizados.
    Não só os dele, mas também os nossos. Se não estivessem valorizados, jamais valeria R$ 2.000,00 um jogo de rodas do SS (quando se acha), certo?
    Quem quiser ter uma raridade (estado do carro, originalidade, documento, acessórios) precisa pagar o preço. Exemplo: Quanto vale um volante do SS, uma tampa do tanque SS, grade do SS, rodas do SS, bola do cambio SS, tudo original? Junte tudo isso a um motor 6CC por exemplo.
    Conforme os amigos colocaram, tem um publico certo pra estes carros e pagarão sim pelo valor pedido por ele. Mais de um carro da capa da Revista Opala e Cia saiu desta garagem....eis a questão.

    Waltinho, vc vai me desculpar, conheço bastante opaleiro aqui de sp e do interior, e quase ninguem tem coragem de pagar o que ele pede, até pq a maioria sabe o valor dos carros.

    Sobre valor historico, ele tem um monte de cacareco la que pede 18, 20 mil! O Paulo é bem carero!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por ban_ban Seg 12 Set - 6:48:34

    sergiomed escreveu:Ontem mesmo vendo um quadro do programa do Caldeirão no canal globo, tinha uma prova de demolicar e advinhem quais os carros....03 opalas...triste.

    Vamos aos fatos:

    1. Ainda existem muitos opalas por aí ainda, mas eles estão se acabando dia após dia, indo para os ferro velhos da vida por mau estado ou colisões, etc...
    2. São poucas as pessoas que tem a coragem e condições de investir em um carro antigo. A maioria das pessoas os veem como carros velhos, e só acham bonito mesmo quando ele está lá brilhando e todo reformado.
    3. Os modelos que são raros hoje, serão raros para sempre. Vide o que aconteçe nos EUA, onde por exemplo um Dodge Charger Daytona Original é ofereçido por U$500.000...isso mesmo...meio milhão de dollares.
    4. Desde que eu comprei o meu primeiro opala há 03 anos eu só vi os preços subirem. Acredito que a tentencia com o passar dos anos seja esta...a valorização. Daqui há 10 anos eu espero que o meu opala esteja valendo pelo menos o dobro do que eu paguei...e que supere o valor que eu tive que investir para que ele se torna-se um carro bonito e seguro de andar, onde as pessoas que o olham digam: Olha que carro legal! E não digam: O Detran não deveria permitir estes carros velhos de atrapalharem o trânsito e poluir a cidade.

    Esta é minha opinião.
    Abs.

    Concordo plenamente, mas o Paulo é um dos caras que inflacionam o mercado, isso é um fato!

    Não conheço ele pessoalmente, não posso falar dele como pessoa, e de como trata os carros, oq sei que a tabela dele sempre anda desajustada com o mercado e sempre pra cima.

    Não é questão de preço em sonho! Sonho não tem preço, mas carro tem, não é pra realizar um sonho tem que fazer um mal negócio!

    O unico carro que pensei assim foi o verdinho e me FODI, logico que foi negociado e etc, mas..é um carro pra fazer, ja na garagem do paulo, ja passaram alguns ss4 74 e todos por mais do que paguei no verdinho, mas eram carros que não saiam do lugar, ha uma imensa diferença!
    Waltinho
    Waltinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 333
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : Comodoro 79 Marrom e SS6 75....azul.
    Cilindros : 10
    Data de inscrição : 24/02/2011

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Waltinho Seg 12 Set - 10:11:31

    Opaleiro73, Sergiomed e Ban Ban.
    Obrigado pelas respostas. Concordo sim com vocês.
    O mercado inflacionou e quem tem pede o que acha que vale.
    Mas o que ele pede/pediu não necessariamente é o que se paga/paguei de fato.
    Eu também não tive coragem de pagar o que ele pediu, mas fiz um excelente negócio.
    Tudo é um negócio no ponto de vista de quem vende, mas quem compra é diferente.
    Alguns compram para negócio...outros não.
    Alguém compra uma jóia para presentear com a intenção de vender?
    Um carro zero tem vários preços. O preço a vista, o financiado, com troca, etc...
    O antigo também. É a oferta/procura/ocasião/forma de pagamento.
    Comprar um jogo de rodas do SS por R$ 500,00 não é um negócio...é uma raridade!
    Comprar um Opala de Luxo 73, um SS6 74, um SS4 74...por R$ 15 mil já não é tão loucura.
    Quem vende o seu...rsrsr?
    Enfim...tô feliz demais com o meu.
    Isso é o Opala....muito ou pouco, estamos falando dele!
    Abraço....
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por ban_ban Seg 12 Set - 10:19:14

    Mas tu tem que ta feliz mesmo!!!

    Vc ta certinho! So nao gosto de opala caro, fora do preço comum!
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por opaleiro 73 Seg 12 Set - 11:36:27

    Waltinho escreveu:Opaleiro73, Sergiomed e Ban Ban.
    Obrigado pelas respostas. Concordo sim com vocês.
    O mercado inflacionou e quem tem pede o que acha que vale.
    Mas o que ele pede/pediu não necessariamente é o que se paga/paguei de fato.
    Eu também não tive coragem de pagar o que ele pediu, mas fiz um excelente negócio.
    Tudo é um negócio no ponto de vista de quem vende, mas quem compra é diferente.
    Alguns compram para negócio...outros não.
    Alguém compra uma jóia para presentear com a intenção de vender?
    Um carro zero tem vários preços. O preço a vista, o financiado, com troca, etc...
    O antigo também. É a oferta/procura/ocasião/forma de pagamento.
    Comprar um jogo de rodas do SS por R$ 500,00 não é um negócio...é uma raridade!
    Comprar um Opala de Luxo 73, um SS6 74, um SS4 74...por R$ 15 mil já não é tão loucura.
    Quem vende o seu...rsrsr?
    Enfim...tô feliz demais com o meu.
    Isso é o Opala....muito ou pouco, estamos falando dele!
    Raciocínio absolutamente correto e perfeito.... é extamente assim que penso... e compra/venda de um Opala para mim não é um negócio, mas sim a realização de um sonho.. ou alguém compra um Opala pensando em custos, economia ou algo que lhe dê retorno financeiro???? acho que todos aqui tem o seu na garagem pela realização de um sonho, e como digo isso não tem medição em $$$$.... portanto se posso pagar, eu compro.... a propósito Waltinho, seu SS6 está numa lista de carros que sonho em ter... Parabéns pela aquisição....

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Dsc05712fbicxrv



    Abraço....
    Paulo.Mirassol
    Paulo.Mirassol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 61
    Localização : Mirassol/SP
    Data de inscrição : 19/09/2011

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Apresentação -

    Mensagem por Paulo.Mirassol Seg 19 Set - 12:57:45

    Boa tarde a todos. Como todos devem saber, sou novo aqui no Fórum. E o motivo principal da minha inscrição, é pelo direito de resposta, já que em várias ocasiões vejo meu nome citado em debates aqui.
    Convido a todos a me conhecer pessoalmente antes de me julgar e principalmente antes de tecer comentários enganosos a meu respeito.
    Gostaria de deixar bem claro que meu objetivo não é comercializar Opalas e sim, comprar de quem está destruindo e vender para quem irá preserválos.
    Pois não gosto de vender, gosto de comprar. Só vendo para quem realmente tem a intenção de recuperar e guardar.
    Já possuí mais de 150 Opalas e em média tenho em meu barracão (construído especialmente p/ guardá-los) 35 Opalas. Todos com doctos em dia em meu nome e todos originais de chassi (de acordo com a tabela da GM).
    Não me considero "careiro" como diz o companheiro "Bam-Bam" e tampouco não me considero um possuidor de "cacarecos", porque afinal de contas, OPALA para mim é carro, e, aliás, um dos melhores fabricados até hoje na história automobilísca nacional.
    Portanto, antes de dizer ou pensar que sou careiro e que tenho um monte de cacarecos, venha me conhecer e conhecer meus carros, pois afinal se não me conhece e também não conhece meus Opalas, não pode dizer que não prestam.
    Para finalizar, agradeço a todos pela oportunidade e para quem quiser realmente saber onde existe Opala caro e quem inflaciona o Mercado de Opalas, é só acessar o WEBMOTORS e o MERCADO LIVRE.
    Obrigado. Paulo.
    FUSCA SPLITOVAL
    FUSCA SPLITOVAL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Idade : 39
    Localização : ARAPONGAS - PR
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por FUSCA SPLITOVAL Sáb 3 Nov - 8:16:35

    Q coisa de louco essa garagem....Ele com um monte de Opalas e eu sem nenhum e a procura... bounce
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por renonjr Sáb 3 Nov - 8:38:28

    Não tinha visto que o Paulo tinha postado essa resposta.

    Conteúdo patrocinado


    Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP Empty Re: Garagem de Opalas no Interior -Mirassol/SP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 14:15:31