como sei que para um projeto injetado o cabeçote omega é o ideal, então quero sabe se da certo o cabeçote omega, porem com a tampa opala? pergunto pois acho muito feia a tampa do omega no cofre do opala.
desde já grato. Abraços
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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tabarbosa escreveu:vc que usar o cabecote de omega com a tampade valvulas de opala? ´e isso?
Alecio4100T escreveu:Olha, nao tenho certeza, mas acredito que nao de certo nao. pois vai ter que fazer algumas adaptaçoes quanto a admissão de ar e de combustivel.
tabarbosa escreveu:... eu particularmente acho a de omega linda, não deixaria de usar...
tabarbosa escreveu:tyson, se for só em relação a tampa de valvulas as tampas são iguais em furação... eu particularmente acho a de omega linda, não deixaria de usar...
lembre-se que essas tampas não servem para os roletados (pra falar a verdade a maior parte delas - mesmo as de empresas de preparação - parece que precisa de retrabalho interno pra balanceiros desse tipo)
use coletores de admissao do omega pois são melhores que os da silverado...
tabarbosa escreveu:se for de carbura acho que vai ser dificil usar o cabecote do omega... acho que nao acha coletor que encaixe
mas nao sou expert nao... eh so uma opinioes que tive pra fazer o motor 6 cil que comprei e ainda nem fui buscar, hehehehehe
tabarbosa escreveu:se for de carbura acho que vai ser dificil usar o cabecote do omega... acho que nao acha coletor que encaixe
mas nao sou expert nao... eh so uma opinioes que tive pra fazer o motor 6 cil que comprei e ainda nem fui buscar, hehehehehe
tabarbosa escreveu:6 cil a alcool injetado com fueltech e comando isky ¨C¨, freios dianteiros do opala 92, assim como suspensao dianteira... manteria o meu clec clec, diferencial 3,07 e carda inteiro encurtado...escape flowmaster 2,5 pol...
eita que eh soh no sonho mesmo...
tabarbosa escreveu:6 cil a alcool injetado com fueltech e comando isky ¨C¨, freios dianteiros do opala 92, assim como suspensao dianteira... manteria o meu clec clec, diferencial 3,07 e carda inteiro encurtado...escape flowmaster 2,5 pol...
eita que eh soh no sonho mesmo...
adi escreveu:Flowmaster????
Como é que come isso???
Desculpem a falta de cultura.....
Mas a galera arrebenta nos tópicos, vcs são D+!!! São o maximo!!
(Alguém me arruma dinheiro pra terminar oi diplo?)
adi escreveu:tropé???
tabarbosa escreveu:acho que no SS... acho... nao sei mais nada: to com uma vontade de comprar um j´a com o motor original 6 cil que nem imagina, hehehehe
]adi escreveu:Descobri oque é o flowmaster, e tem também o magnaflow.
Curti o som!!
opalãotyson escreveu:Aliás ontem mesmo discutiamos sobre o uso do flowmaster no L6, mas ainda num escutei como fica o som do menino com a flow!!
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