Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
como posso ter certeza do modelo do meu opala, EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
como posso ter certeza do modelo do meu opala, EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
como posso ter certeza do modelo do meu opala, EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
como posso ter certeza do modelo do meu opala, EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
como posso ter certeza do modelo do meu opala, EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
como posso ter certeza do modelo do meu opala, EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
como posso ter certeza do modelo do meu opala, EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
como posso ter certeza do modelo do meu opala, EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
como posso ter certeza do modelo do meu opala, EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
como posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_leftcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Barcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_right 
tabarbosa (16850)
como posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_leftcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Barcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_right 
Rubão6cc (15350)
como posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_leftcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Barcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_right 
BANDIT (13573)
como posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_leftcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Barcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_right 
Xann (10394)
como posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_leftcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Barcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
como posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_leftcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Barcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_right 
j ricardo (9376)
como posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_leftcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Barcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_right 
Jean Bida (9320)
como posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_leftcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Barcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
como posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_leftcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Barcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
como posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_leftcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Barcomo posso ter certeza do modelo do meu opala, Bar_right 

+8
kaio incerte
Filipe Cerulli
Gabriel.ZERO
kdt_go
branco 75
opaleiro_bva
tabarbosa
Lobo Solitário
12 participantes

    como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Lobo Solitário
    Lobo Solitário
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 35
    Localização : blumenau
    Modelo do carro : ainda não confirmado...
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/05/2010

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Lobo Solitário Sex 11 Jun - 23:34:12

    a unica pista que eu tenho até agora é que ee tem 98 cavalos, (etá no documento) , ai surgiu outra duvida, ele tem motor a gasolina, mas é azul... fui engaao ou pode isso??,... fiquei preocupado porque l em algum lugar quemotor azul é a alcool,... agora estou com mais uma duvida coloco no gás ou não, atéonde isso afeta a mecanic, a potencia, a estrutura....
    enfim, sou bem novato no assunto, não tenho certeza NEM do modelo ainda ,.. provavelmente hoje , no maximo amanh eu devo estar postando algums fotos, pra voes poeremdr uma olhada...origado galera ,.. valeu
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por tabarbosa Sex 11 Jun - 23:46:54

    o modelo so da pra SABER PELO CHASSIS...

    SE O SEU MOTOR EH UM 4 CIL E TEM CARBURA DUPLO DFV 446 EH UM 151S e tem os 98 cv mesmo...

    se for um ss74 de documento eh esse motor mesmo...

    motor azul eh a gasolina
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por opaleiro_bva Sáb 12 Jun - 7:59:24

    coloca o numero do chassis do bichao ae q a galera ja te diz certinho o modelo dele!!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por branco 75 Sáb 12 Jun - 8:45:26

    e ai, cara motor azul é a gasolina. é mto facil de descobrir o modelo de carro pelo numero do chassi. o ideal era vc ter feito isso antes da compra. comprar um SS e depois ver q é um standard (principalmente se pagou valor de um SS) seria muuuuita decepção. isso aconteceu c um amigo meu recentemente. maior sacanagem.
    Lobo Solitário
    Lobo Solitário
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 35
    Localização : blumenau
    Modelo do carro : ainda não confirmado...
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/05/2010

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Lobo Solitário Dom 13 Jun - 0:17:12

    pois é , chassi é : 5n87edb163796 , mas e ai, com osaber por esse numero..?? paguei 4000, está no preço,.? nem liguei pro valor, nem pesquisei só comprei por ser um opalão bem lindo mesmo,... achei ele inteirão pela idade... estão faltando alguns detalhes, friso em volta do pisca na frente, aquele dois negocios dos lados das placas na frente, cromado com uma parte de plasticopreta... , ai se for um ss mesmo quero por tambem aqueles dois ss's na frente e na lateral... ah . vou postar umas fotos amanha .. ai voces podem ver melhor e me ajudar nessa... , valeu galera abraço.;; e estou curioso pra saber como é feito pra saber o modeo pelo numero do chassi...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por tabarbosa Dom 13 Jun - 6:58:39

    crie um topico em restaurações e projetos...

    se nao souber postar fotos, mande por email que coloco pra voce.... tabarbosa@hotmail.com
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por kdt_go Dom 13 Jun - 21:48:37

    Começa com 5N87E. É um Standard coupé 4 cilindros a gasolina.

    5 = Linha Opala
    N = Standard
    87 = Coupé
    E = 4 cilindros a gasolina

    E por ter 98cv é um 151S, que vinha originalmente com o carburador DFV 446, usado nos seis cilindros.
    Lobo Solitário
    Lobo Solitário
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 35
    Localização : blumenau
    Modelo do carro : ainda não confirmado...
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/05/2010

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Lobo Solitário Dom 13 Jun - 22:02:56

    opa, obrigado acabei colocar umas fotos no topico restaurações e projetos, ali tem toda a parte externa do carro ^^ valeu cara pelos esclarecimentos, hmmm um cosa que me deixou intrigado, o cara ali em cim disse algo sobre pagar ss e ser um standart, qual a diferença? fiquei viajando agora... valeu abraço;;
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por kdt_go Dom 13 Jun - 22:19:47

    O SS é 5R no documento.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por branco 75 Seg 14 Jun - 9:06:07

    e ai amigo, quis dizer o seuinte. as vezes vc ve um anuncio: vende-se opala SS 1978. c volante original, painel c conta giros, console etc, ve nas fotos acha lindo, e o cara pede 15 mil. isso é preço de um SS ( vale ate mais). dai chegando la, vc ve q na verdade o carro em questão é um coupe standard q foi caracterizado SS. o preço de mercado é menor nesse caso. por ser um modelo mais raro um SS original tem um valor um pouco maior q outros opalas mesmo q esteja derrubadão. comodoros tb são modelos mais valorizados. mta gente monta comodoro em cima dos standards tb. eu particularmente n gosto de caracterizaçoes, mas o importante é vc saber desse detalhe qdo ta comprando é questão de honestidade de quem vende.
    Gabriel.ZERO
    Gabriel.ZERO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 506
    Localização : Pinhais-Parana
    Data de inscrição : 30/09/2009

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Gabriel.ZERO Seg 14 Jun - 13:06:48

    kdt_go escreveu:O SS é 5R no documento.
    nem todos,apenas os opalas SS6 contavam R no chassi os opalas SS4 até 1977  tem chassi 5N87F o que pode ser confundido com os especiais/standart,apartir de 1978 que todos os SSs independente de ser 4 ou 6 cilindros pasaram a constar R no chassi.
    Filipe Cerulli
    Filipe Cerulli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Localização : RJ
    Modelo do carro : Diplomata Cupê 250-S Gasolina 88/88 (Ex)
    BMW ///M5 1995
    BMW ///M3 1995
    CALIBRA 1995
    CIVIC SI 2007
    Data de inscrição : 28/04/2010

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Filipe Cerulli Seg 14 Jun - 15:58:31

    Por 4 k, não encontra opala standart ou comodoro em bom estado em lugar algum, SS então???!!!
    Agora, se vc comprou por esse preço mesmo e está inteirão como disse (falta apenas detalhes), ainda que seja standart, acho que foi ótima a sua aquisição.
    Abraços
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por kaio incerte Seg 14 Jun - 16:07:33

    uma coisa eu esclareco,seja comodoro,ss,std,,pode ter certeza q sera um otimo carro
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Thiago Thunderblue Seg 14 Jun - 18:12:25

    afinal, opala eh opala!!!
    boa aquisiçao... cade ae fotos? Very Happy
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por willian fóquinha Seg 14 Jun - 18:38:00

    móstra as fótos pra gnt
    ENEASKRAMER24
    ENEASKRAMER24
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 226
    Idade : 38
    Localização : MARECHAL CANDIDO RONDON
    Modelo do carro : Caravan/comodoro 4cc 1982
    Cilindros : 2,500 4cc
    Data de inscrição : 01/01/2010

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por ENEASKRAMER24 Seg 14 Jun - 19:45:38

    OPA ALGUEM SABE ME DIZER Q CARRO E ESSE N DE CHASSIS E 5N15EBB129948 E Q O CARA ME PEDIU P VER ISSO POIS ELE ACHOU O DOCUMENTO NUMAS CAIXAS VELHAS DO PAI DELE E Q O VEIO VENDEU O CARRO E NAO TRASFERIU , AI ELE QUER SABER SE E DE UM OPALA OU D UM CARAVAN POIS O PAI DELE VENDEU UM OPALA AI O MALA Q COMPROU NAO PAGOU E EL TA PENSANDO EM IR PEGAR DE VOLTA EU ACHO Q E UM CARAVAN POIS A NUMERAÇAO SE PARESSE COM A DA MINHA
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Thiago Thunderblue Seg 14 Jun - 19:49:16

    alias, onde eu posso achar as diferenças dos chassis?
    alguem pode me passar a tabela? Very Happy
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por kaio incerte Seg 14 Jun - 20:25:46

    tambem quero a tabela!
    Lobo Solitário
    Lobo Solitário
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 35
    Localização : blumenau
    Modelo do carro : ainda não confirmado...
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/05/2010

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Lobo Solitário Seg 14 Jun - 22:54:13

    pois é, o cara que me vendeu tambem não entende nada, o carro era do irmão dele que pagou 6000, isso ano passado outubro +-,... ai comecei a pesquisar pra tentar descobrir qual o modelo dele, olhei o documento e la diz 98 cv, botei no google opala 98cv , .. foi ali qe eu vi que com 98 cv no ano 74 era o ss4,.. dai e o carburador é como falaram um dfv 446, por isso acredito ser um ss, quanto ao preço, ficou acertado +- assim, ele disse que queria vender um crro por 4 mil, eu perguntei qual, ele disse um opala 74, euja tinha visto o carro estacionado , achei que pelo ano esta bonito,(obs:alata foi feita faz pouco tempo, mal feitao po sinal, já tem bolhas e alguns lugaresque a massa esta quebrada, foi pindtado por cima) ,tá, mas ai eu falei eu quero,.. foi assim,
    semchoro nem nada,.. amor a primeira vista... Smile , meu primeiro carro, estou fazendo a habilitação ainda Smile
    mas já estou tedo altas ideias com ele Smile parece que ser opaleiro era meu destino, porque cda carro que apareeceu e no fi não deu certo pra e comprar e quando eu nem pensava, um oplão...
    mas enfim, tomara que seja um ss. ^^
    ahhh ,fui num lugar onde os caras tem 19 opalas quase acabados mesmo, pra desmanche, e pra restauração eles estão vendo o que se salva neles,..
    então,cheguei lá, e perguntei se o cara tinha o jogo de rodas originais, ee olhou olhou perguntou o ano, e repente disse assim "olha cara , acho que do ss eu não vou ter,vou ter só do simples mesmo" dai que eu fiqui mais crente de ser um ss4 ^^
    mas... sendo ou não, foi amor a primeira vista ^^
    galera tem umas fotos no topico restauração e projetos, mas são os links ^^ eu ainda não sabia por as fotos do jeito certo, se alguem quiser copia-las e postar pra ficar aparecendo aqui no site, fique a vontade ^^ carta verde ^^
    Filipe Cerulli
    Filipe Cerulli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Localização : RJ
    Modelo do carro : Diplomata Cupê 250-S Gasolina 88/88 (Ex)
    BMW ///M5 1995
    BMW ///M3 1995
    CALIBRA 1995
    CIVIC SI 2007
    Data de inscrição : 28/04/2010

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Filipe Cerulli Ter 15 Jun - 8:52:12

    Pessoal, tentei colocar a tabela aqui, mais não consegui, se alguém quiser, vou passar o link onde tem:http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=26&Itemid=56
    Ossian Opala SS73
    Ossian Opala SS73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 770
    Idade : 36
    Localização : Itaira sp
    Modelo do carro : Opala SS-6 1973
    Opala SS-4 1977
    Opala SS-6 1980
    Impala sport cupe 1961
    Chevrolet International Six 1931
    Cilindros : 6cc
    4cc
    6cc
    v8
    6cc
    Data de inscrição : 04/04/2009

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Ossian Opala SS73 Ter 15 Jun - 10:47:44

    FELISMENTE O MEU OPALAS SS TA ESCRITO NO DOC
    NAO SEI SE TODOS OS ANOS TEM ...
    MAIS O MEU ESTA NO DOC
    MODELO : OPALA SS
    E CHASIS TUDO CERTINHO
    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Icon_biggrin

    MAIS NAO REPAREI NAS CARAVANS Q TENHO UMA COMODORO E UMA DIPLOMATA ...
    Gabriel.ZERO
    Gabriel.ZERO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 506
    Localização : Pinhais-Parana
    Data de inscrição : 30/09/2009

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Gabriel.ZERO Ter 15 Jun - 13:03:43

    Thiago Thunderblue escreveu:alias, onde eu posso achar as diferenças dos chassis?
    alguem pode me passar a tabela? Very Happy
    kaio incerte escreveu:tambem quero a tabela!
    esta ai http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/identificacao-por-chassis-t292.htm
    Ossian Opala SS73 escreveu:FELISMENTE O MEU OPALAS SS TA ESCRITO NO DOC
    NAO SEI SE TODOS OS ANOS TEM ...
    MAIS O MEU ESTA NO DOC
    MODELO : OPALA SS
    E CHASIS TUDO CERTINHO
    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Icon_biggrin

    MAIS NAO REPAREI NAS CARAVANS Q TENHO UMA COMODORO E UMA DIPLOMATA ...
    acho que vc deu sorte em,porque pelo o que eu li os primeiros SSs naum constavam no documento e como o detran é uma salada só tem ate standart contando SS no documento.
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Thiago Thunderblue Ter 15 Jun - 19:44:48

    lol auheuaheuahe
    o meu eh std
    GM Opala e mais nada, nem os cavalos (e o burro aki) constam nos docs
    Lobo Solitário
    Lobo Solitário
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 35
    Localização : blumenau
    Modelo do carro : ainda não confirmado...
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/05/2010

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Lobo Solitário Ter 15 Jun - 23:52:27

    ahhhhhhhhhhhhhhhhh... cada vez mais confuso,... agora apareceu um outro nompro me opala, agora parece que é um tal de especial,.... mas acho qe não , porque os bancos da frente são separados, originalmente..... affff eu nm sei mais o que pensar , se alguem perguntar qual o modelo do meu opla eu vou dizer que é um opala e pronto.... huhauahau
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Thiago Thunderblue Qui 17 Jun - 14:02:20

    mas entao pode ser especial sim, pq nao? Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    como posso ter certeza do modelo do meu opala, Empty Re: como posso ter certeza do modelo do meu opala,

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 15:11:22