Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_leftA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck BarA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_right 
tabarbosa (16850)
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_leftA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck BarA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_right 
Rubão6cc (15350)
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_leftA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck BarA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_right 
BANDIT (13573)
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_leftA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck BarA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_right 
Xann (10394)
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_leftA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck BarA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_leftA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck BarA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_right 
j ricardo (9376)
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_leftA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck BarA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_right 
Jean Bida (9320)
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_leftA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck BarA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_leftA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck BarA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_leftA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck BarA Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Bar_right 

+13
parra
ket
Gasparluis
eliseu abel erbe
shaolin01
midobar
tabarbosa
rogeriopala79
thallisguimaraes
100
Jean Bida
Xann
moisesflima
17 participantes

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    avatar
    moisesflima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 39
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : De Luxo
    Cilindros : 4.1/S
    Data de inscrição : 16/02/2008

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por moisesflima Sex 20 Jun - 17:12:36

    Recebi este e-mail.... e postei pra galera opinar...

    Cada um tire sua conclusão, mas o processo judicial é real, só conferir no final do texto.

    A Farsa do 'LATA VELHA' do Caldeirão do Huck
    >
    > O bloco do Caldeirão do Huck 'Lata Velha' é uma grande farsa , a fraude foi desmascarada por João Marcelo , um (in)feliz 'contemplado' (leia-se
    > enganado) pelo programa da Rede Globo , com o intuito de baratear custos e cumprir a promessa , o carro antigo a ser restaurado é trocado por outro,
    > que então é reformado para se parecer com o carro do cliente Após isso começa a segunda etapa , uma série de propostas e subornos para
    > manter o cliente calado, até falsificação de documento e assinatura Fico a pensar , se um bloco supostamente simples como o 'Lata Velha' tem
    > tantas fraudes , apenas para conseguir lucrar em cima , quantos podres ainda estão sob as mentiras e calunias da Globo ? um dia a casa cai...
    >
    > Segue abaixo o texto original:
    >
    > 'Estava bom demais para ser verdade. Foi o que pensou João Marcelo Vieira, 37 anos, ao participar do quadro Lata velha, no programa Caldeirão do Huck,
    > da Rede Globo. O sonho de ver seu Opala verde, ano 79, transformado em uma supermáquina durou menos de 24 horas. No dia da gravação, o vendedor não
    > percebeu que não existia mais nada do Opala no modelo reformado. Nem no dia seguinte, quando a produção rebocou novamente o carro para a oficina,
    > alegando que iria acertar a documentação. Meses depois, ele recebeu o carro, e só então percebeu, com o documento na mão, que o registro era uma
    > Caravan 79.
    > O próprio João Marcelo demorou para entender o que estava acontecendo. O documento esclarecia as dúvidas: a Caravan marrom, que antes pertencia a
    > Rubem de Souza, em Minas Gerais, teria sido comprada por ele próprio por R$ 4.200! O problema é que João, dono de um quiosque na Praia do Recreio,
    > garante que nunca esteve na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas, tampouco adquiriu o carro e muito menos assinou o documento de compra e
    > venda. Estava, segundo ele, configurada a fraude. E começou uma odisséia em busca do verdadeiro carro.
    >
    > 'Me deram o documento do carro com minha assinatura falsificada e sumiram com o Opala, que era de um tio que morreu de câncer e me pediu para não
    > vendê-lo nunca', lembra João Marcelo. O Opala, que tinha o apelido carinhoso de Ogro, estava caindo aos pedaços, só pegava no tranco, mas
    > quebrava galhos. O quiosqueiro nunca tinha pensado em fazer a reforma.. A participação no Lata velha foi sugestão de dois clientes, os atores
    > Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. A pedido deles, João Marcelo escreveu uma carta, entregue, em mãos, a Luciano Huck, durante uma festa. Dias depois,
    > a produção do programa procurou pelo comerciante, fez entrevistas e fotos do carro.
    >
    > 'Na terceira entrevista, o Luciano apareceu no meu quiosque já para pegar o carro. Ele me propôs cantar uma ópera. Tive sete aulas de canto em
    > Niterói. Tudo isso levou uns 26 dias. O carro supostamente foi para Belo Horizonte, eu acho, porque, até agora, a Justiça não conseguiu achar a oficina, cujo
    > endereço foi passado pelo próprio dono, Paulinho Fonseca, baterista da banda Jota Quest', diz João Marcelo. Para ter seu carro modificado no programa, João interpretou no ar O sole
    > mio, de Luciano Pavarotti, e emocionou o público.
    >
    > 'No dia seguinte à gravação, dei uma volta com o carro, escoltado pela Globo. Logo depois, a emissora mandou rebocá-lo sob alegação de que
    > atualizaria a documentação. No quarto dia, recebi um telefonema da Rita, da produção do Caldeirão, dizendo que uma pessoa do Sul tinha oferecido R$
    > 120 mil para comprar meu carro. Não aceitei porque minha intenção era ficar com o Opala modificado', explica.
    >
    > Dois meses se passaram e nada do carro voltar. Ele conversou com Fernanda Lima, que conseguiu marcar uma reunião na Globo. Lá, João Marcelo diz que
    > recebeu uma proposta financeira e que todos assumiram o erro do programa. Segundo o comerciante, a emissora não gostaria que o caso fosse para a
    > Justiça. O encontro teria acontecido na sala do diretor da emissora Aloísio Legey.
    >
    > 'Havia três advogados, o Paulinho, o Aloísio e a Ana Bezerra, diretora de produção. O Aloísio perguntou o que eu queria e disse que se eu levasse o
    > caso para a Justiça demoraria três anos. Falei que não queria nada, só o meu carro de volta', conta João Marcelo, que não esperava uma reação tão
    > enérgica do diretor:>
    > 'O Aloísio bateu na mesa e disse que isso poderia acabar com o programa do Luciano quando eu falei que minha carruagem tinha virado abóbora e, por
    > isso, a situação era grave', afirma. O comerciante contou que ficou acertado no encontro que o programa
    > devolveria o Opala transformado. Passados outros dois meses, o carro foi entregue. Mais uma vez, era a tal Caravan:>
    > 'Quando me deram a documentação, vi que era da Caravan marrom. O carro foi comprado por R$ 4.200 e ainda falsificaram minha assinatura para legalizar
    > a transferência. O número do chassi na documentação não era do Opala. As placas de identificação nas portas do veículo também eram de outro carro.
    > O carro é um Frankenstein, foi remontado em cima de outra carcaça', garante.
    >
    > Desde janeiro, corre na Justiça um processo contra a Rede Globo e a Oficina Nittro Hot Rods no cartório da 1ª Vara Cível, em Jacarepaguá, com um pedido
    > de indenização por danos morais e materiais. A pergunta que fica é a seguinte: Onde foi parar o Opala?!?...'>
    > E para quem ainda não acredita, aqui vai o link do processo em andamento: Processo em andamento>
    > Obs: observem o domino do link , governo do RJ ... não é fake !
    > Se entrar no sitio do Tribual de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
    > http://www.tj.rj.gov.br/ e fizer a consulta de processo pelo número
    > 2007.203.000972-9. obtém-se o mesmo resultado.

    >
    > Ajudem a divulgar , as mentiras da Globo não podem ser escondidas do Povo
    > Brasileiro !!!
    >
    > As informações aqui contidas não produzem efeitos legais. Somente a
    > publicação no D.O. oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.
    > Processo No 2007.203.000972-9 TJ/RJ - 29/01/2008 15:54:44 - Primeira
    > instância - Distribuído em 24/01/2007 Regional de Jacarepaguá Cartório da
    > 1ª Vara Cível
    > Endereço: Professora Francisca Piragibe 80
    > Forum Bairro: Taquara Cidade: Rio de Janeiro Ofício de Registro: 1º Ofício
    > de Registro de Distribuição Tipo de ação: Indenização Por Danos Morais, e
    > materiais C/C Obrigação de Fazer Rito: Ordinário Autor JOÃO MARCELO VIEIRA
    > Réu REDE GLOBO DE TELEVISÃO LTDA e outro(s)... Listar todos os personagens
    > Advogado(s): RJ105797 - FABIA ANDREA BEVILAQUA VALEIKO [input] Movimento:
    > 16 Tipo do movimento: Juntada de Mandado Data da juntada: 14/01/2008
    > Informação indisponível no momento. Existe petição/ofício a ser juntado ao
    > processo. 28/01/2008 - Protocolo 200800359463 - Proger Regional de
    > Jacarepaguá local da organização interna: E-2 Localização na serventia:
    > Prazo 02 Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda
    > permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de
    > guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do
    > PJERJ Consulta Processual - Número - Primeira Instância
    >
    > --
    fontes retiradas do Fazer online
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por Xann Sex 20 Jun - 18:49:56

    Essa eu já tinha visto, alguém sabe qual a conclusão dessa história toda?


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Assina1moderadorxann2
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por Jean Bida Sex 20 Jun - 19:07:50

    --------------------------------------------------------------------------------
    Esse João Marcelo sim é um golpista e graças a gente como ele, nosso país tem tanta desigualdade social.Já falei isso pessoalmente a ele pelo Orkut.O lance ai é que um advogadozinho fez a cabeça do cara que já estava fim disso e ambos querem se promover e ganhar uma grana. Cara, aquele lixo de carro nem andava, um Opala verde que era chamado de Ogro, estava com dias contados, agora vem o cara dizer em valor sentimental,se ele gostasse tanto assim daquele Opala não teria deixado chegar naquele estado, todo mundo aqui que é apaixonado pelos seus carros por mais limitado que seja o orçamento faz de um tudo para manter os carros , eu sou um que ando de tenis e jeans velho pra poder fazer isso já que sou músico, tenho família e orçamento limitado. Esse cara não merecia nem ter aquele OPala "que ele destruiu", nem qualquer outro.Era um Opala, poderia ser um 147, um Chevas, um Corcel, pra ele pouco importava,pra começar o apelido carinhoso que ele deu pro carro: "OGRO" OGRO é um ser despresível,uma anomalia,uma coisa que tem que se esconder,uma coisa vergonhosa.Opala pra nós tem uma relação quase familiar, quem colocaria um apelido OGRO em um filho um alguém que gostamos ???Pesquise aqui mesmo no Fórum um tópico:Qual apelido do seu Opala.vejam se acham algo relacionado ao significado de Ogro.OGRO é ele!O que me trinca lendo seus depoimentos no Lixo do Orkut é ele querer se aproveitar do carro que era a paixão do seu querido tio, que ele também adquiriu essa "enorme paixão"! O tio dele deve estar de bruço na caixão vendo o que aquele Ogro fez com o carro dele e admitiu que NUNCA ia reforma-lo.MAs está funcionando a estratégia dele, a oferta de 120 mil de indenização, passou a 200 mil, já poderia ter recebido 200 vezes o valor do carro, masssssss,ele não aceita por que : "Só quero o Ogro de volta".E ele não é um coitadinho não, tem concessão de Quioske na beira da praia, local nobre, eu que moro em cidade litorãnea bem pequena sei muito bem o que vira uma guerra a disputa de concessão pra os Quioskes de tempo em tempo aqui, por que? Por que é retorno e lucros garantidos,imagina numa cidade mundialmente conhecida...

    Em resumo: eu divulgo que esse João Marcelo sim é uma farsa e que já se deu bem o cara...
    _________________


    _________________
    [img]A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por Jean Bida Sex 20 Jun - 19:12:15

    è certo que trocaram o carro, mais uma prova que ele detruiu tanto o carro que o deixou irrecuperável e vem pousar de Opaleiro Apaixonado???


    _________________
    [img]A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck 851505
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por Xann Sex 20 Jun - 19:24:20

    Situação complicada, eu ainda não tinha visto a coisa com os seus olhos Jean. Então o cara é pirambeiro, então se ele dispensou os 200 conto o que ele pretende? 1 milhão?


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Assina1moderadorxann2
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por 100 Sex 20 Jun - 20:16:04

    Concordo Jean!!!!

    Deveria perder e ter que pagar ainda por difamação!!!

    Vou contar uma coisa que aconteceu comigo só p/ verem que é bem isto mesmo,tem sempre um querendo processar outro por dinheiro:

    Trabalhava numa loja há uns bons anos atrás,era uma loja dentro de um Hipermercado...quando comprava o olho no mercado,o cliente ganhava a troca na nossa loja...um dia aparece uma Ipanema toda *&¨%$#@ e o cara desceu com a sacola com os óleos+o filtro p/ trocar...já desceu do carro dizendo:

    "eu comprei o óleo lá dentro então,quero a troca de graça" disse a ele que sim pois esta era a rpomoção mas,expliqui que p/ trocar o filtro era cobrado o valor de R$5,00(na época) e,p/ minha surpreza,o cara ficou doido,me chamou de ladrão e tudo...disse que queria falar naquela hora com o gerente do mercado,que ia processar eles por falsa propaganda...que tava doido p/ arrumar briga e ter quem processar p/ ganhar dinheiro fácil,que queria arrumar o carro e tal...saiu falando "vou processar eeles pos tem muito dinheiro estes caras...nada como ganhar uma grana fácil..." mas,eu expliqui que lá na sessão do filtros tinha um cartaz avisando sobre a cobrança do filtro...

    No final das contas,ele chamou o gerente que o levou até a sessão e,quebro a cara pois ficou tão desesperado em trocar o óleo grátis que nem viu o cartaz...voltou com uma cara de tacho e ainda pediu p/ que eu quebrasse o galho e trocasse de graça...

    E este tipo de pessoa que mais tem no nosso país,sempre querendo tirar proveito nas costas dos outros!!!

    Até mais

    100
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 21 Jun - 11:46:54

    Essa historia nao vai dar em nada, a nao ser pro rapaz que se diz que tomou re na historia, tinha um carro todo acabado e ganhou um "novo", se gostasse do mesmo nao tinha nem vendido


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    rogeriopala79
    rogeriopala79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 34
    Idade : 41
    Localização : itapevi-sp
    Modelo do carro : opala luxo cupe 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 29/01/2011

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por rogeriopala79 Qui 3 Mar - 21:56:48

    cara eu num sei quem tem razão nessa história mas o simples fato de terem assassinado o opalão (ou caravam no caso) e o transformado em uma saveiopala ja é crime, c o carro dele num tivesse jeito e tivesse q trocar mesmo,q trocassem por outro opala de verdade naum transformar naquela coisa ridicula,esses caras do lata velha são um bando de tunneiros do paraguai os carros antigos (principalmente o opala)deveriam ser respeitados mantendo pelo menos c naum toda mas o maximo de originalidade possivel naum enchendo de trecos e apetrechos, é só minha opnião eu por exemplo num colocaria vidros eletricos no meu 79 nem c me dessem e instalassem de graça, e os caras poem até portas q abrem com o botãozinho na chave putz meu...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por tabarbosa Sex 4 Mar - 6:07:15

    rogeriopala79 escreveu:cara eu num sei quem tem razão nessa história mas o simples fato de terem assassinado o opalão (ou caravam no caso) e o transformado em uma saveiopala ja é crime, c o carro dele num tivesse jeito e tivesse q trocar mesmo,q trocassem por outro opala de verdade naum transformar naquela coisa ridicula,esses caras do lata velha são um bando de tunneiros do paraguai os carros antigos (principalmente o opala)deveriam ser respeitados mantendo pelo menos c naum toda mas o maximo de originalidade possivel naum enchendo de trecos e apetrechos, é só minha opnião eu por exemplo num colocaria vidros eletricos no meu 79 nem c me dessem e instalassem de graça, e os caras poem até portas q abrem com o botãozinho na chave putz meu...

    mas o perfil do quadro é esse... o cara já sabe que vai ficar 'exótico' mesmo... tem até clausula pros caras ficarem livres para criar...

    e não se trata de um quadro de apaixonados por carros como o overhaulin por ex... trata-se de um quadro xunning... não tenho dó do cara e quero que a globo tambem se phoda... pra mim eles se merecem... não entrego um carro meu pra eles nem a pau e se o imbecil o fez, é por que (como o jean falou) não estava nem aí pro carro: certamente venderia, como quase todos os participantes fizeram depois - o fusca hebmuller do cara de rio claro (teve qe casar no palco) foi por 45mil no ML; um opala azul que o cara dançou michael Jackson no palco (um que pularam em cima do capo e do teto do carro) esta por 70mil no ML (??!!!) e assim vai...

    tem umas fotos das placas de massa que esses carros soltam com o tempo...

    pra mim é um quadro freak e me divirto a valer com as KHdas e com as baianices que eles fazem com os carros desses otários...
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por midobar Sex 4 Mar - 7:50:56

    É isso mesmo Tiago!!! eu também nunca entregaria meu carro pra esses caras ,pra começar... meu carro pode estar ruim, mas se um cara daqueles vim pulando em cima do capo e do teto como fizeram nossa senhora já ia levar um soco no meio da boca eu não ia aguentar ver isso, eles passam massa que nem estivessem rebocando parede de casa , é só pra fazer aquela bagunça pra dar audiência e depois o dono do carro que se exploda!!!
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por shaolin01 Sex 4 Mar - 9:21:13

    Manda o link do Orkut dele pra eu dar uma sapeada lá... lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por Convidad Sex 4 Mar - 10:37:10

    "Isto é uma vergonha!" A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck 953467
    avatar
    eliseu abel erbe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 328
    Localização : rgs
    Modelo do carro : caravan diplomata
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2011

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por eliseu abel erbe Sex 4 Mar - 18:11:47

    sem conta a fibra de vidro toda que aqules tontos colocam nos carros... Twisted Evil
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por Gasparluis Sex 4 Mar - 21:51:44

    no final de tudo, todos ali se merecem.. o que vale num carro antigo é sua integridade o que eles acabam, mas se eles colocam os termos e os manes aceitam, todo mundo deve se lascar
    o dur ue no final o tal ogro sumiu.. e perala, ogro? pra que deixar um opala chegar a esse nivel ne, ogro. credo
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por ket Sex 4 Mar - 22:45:35

    O PROGRAMA PODERIA SE CHAMAR, LATA VEIA CABRITÃO DO HULK, EU ACHO Q IRIA FICAR MAIS ORIGINAL A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck 260807
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por parra Sáb 5 Mar - 7:25:48

    Jean Bida escreveu:--------------------------------------------------------------------------------
    Esse João Marcelo sim é um golpista e graças a gente como ele, nosso país tem tanta desigualdade social.Já falei isso pessoalmente a ele pelo Orkut.O lance ai é que um advogadozinho fez a cabeça do cara que já estava fim disso e ambos querem se promover e ganhar uma grana. Cara, aquele lixo de carro nem andava, um Opala verde que era chamado de Ogro, estava com dias contados, agora vem o cara dizer em valor sentimental,se ele gostasse tanto assim daquele Opala não teria deixado chegar naquele estado, todo mundo aqui que é apaixonado pelos seus carros por mais limitado que seja o orçamento faz de um tudo para manter os carros , eu sou um que ando de tenis e jeans velho pra poder fazer isso já que sou músico, tenho família e orçamento limitado. Esse cara não merecia nem ter aquele OPala "que ele destruiu", nem qualquer outro.Era um Opala, poderia ser um 147, um Chevas, um Corcel, pra ele pouco importava,pra começar o apelido carinhoso que ele deu pro carro: "OGRO" OGRO é um ser despresível,uma anomalia,uma coisa que tem que se esconder,uma coisa vergonhosa.Opala pra nós tem uma relação quase familiar, quem colocaria um apelido OGRO em um filho um alguém que gostamos ???Pesquise aqui mesmo no Fórum um tópico:Qual apelido do seu Opala.vejam se acham algo relacionado ao significado de Ogro.OGRO é ele!O que me trinca lendo seus depoimentos no Lixo do Orkut é ele querer se aproveitar do carro que era a paixão do seu querido tio, que ele também adquiriu essa "enorme paixão"! O tio dele deve estar de bruço na caixão vendo o que aquele Ogro fez com o carro dele e admitiu que NUNCA ia reforma-lo.MAs está funcionando a estratégia dele, a oferta de 120 mil de indenização, passou a 200 mil, já poderia ter recebido 200 vezes o valor do carro, masssssss,ele não aceita por que : "Só quero o Ogro de volta".E ele não é um coitadinho não, tem concessão de Quioske na beira da praia, local nobre, eu que moro em cidade litorãnea bem pequena sei muito bem o que vira uma guerra a disputa de concessão pra os Quioskes de tempo em tempo aqui, por que? Por que é retorno e lucros garantidos,imagina numa cidade mundialmente conhecida...

    Em resumo: eu divulgo que esse João Marcelo sim é uma farsa e que já se deu bem o cara...
    _________________

    Jean, até ai tudo bem. Mas pera lá ... o que foi feito é crime. Falsificar assinatura, transferir o carro sem sua ciencia ...
    não ter avisado do fato, e posto em contrato ... que esta errado está ...
    Rafael_81
    Rafael_81
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 692
    Idade : 43
    Localização : Araucária
    Modelo do carro : Diplomata SE 89/90 (Vendido)
    Caravan 79/79 (Vendido)
    Diplomata 85/85
    Cilindros : 4100
    2500
    250S
    Data de inscrição : 27/10/2010

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por Rafael_81 Dom 6 Mar - 7:18:12

    Não acredito em falsificação e transferências sem autorização... tudo alí é combinado... o "dono" do carro com certeza sabe de tudo o que vai acontecer... até mesmo da troca do carro por outro "mais" inteiro para "reformar"...

    Na verdade é que nenhum deles AMAM seus carros, o que querem é ganhar dinheiro e aparecer na TV.

    O único que sofreu nesta história toda foi o Opala...
    Tiagopala
    Tiagopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 134
    Idade : 41
    Localização : São Jerônimo-RS
    Modelo do carro : caravan 88 sl
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/08/2009

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por Tiagopala Dom 6 Mar - 13:28:53

    o dono do carro certamente deve passar uma procuração para alguem da globo tranportar, rebaixar, modificar, trocar cor, etc...
    jtorres
    jtorres
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Idade : 42
    Localização : Elias Fausto - SP
    Modelo do carro : Diplo 82/83
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/03/2011

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por jtorres Dom 3 Abr - 21:10:08

    E aí o caso? Nada?
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por comodoro8quatro Dom 3 Abr - 22:27:47

    nunca fui fa do programa, mas depois que vi o cara entregar um chevette tubarao e receber outro com a frente dos 80's...

    Conteúdo patrocinado


    A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck Empty Re: A Farsa do "Lata Velha" caldeirao do huck

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 6:18:06