Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Funilaria na região de Florianópolis EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Funilaria na região de Florianópolis EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Funilaria na região de Florianópolis EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Funilaria na região de Florianópolis EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Funilaria na região de Florianópolis EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Funilaria na região de Florianópolis EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Funilaria na região de Florianópolis EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Funilaria na região de Florianópolis EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Funilaria na região de Florianópolis EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Funilaria na região de Florianópolis Bar_leftFunilaria na região de Florianópolis BarFunilaria na região de Florianópolis Bar_right 
tabarbosa (16850)
Funilaria na região de Florianópolis Bar_leftFunilaria na região de Florianópolis BarFunilaria na região de Florianópolis Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Funilaria na região de Florianópolis Bar_leftFunilaria na região de Florianópolis BarFunilaria na região de Florianópolis Bar_right 
BANDIT (13573)
Funilaria na região de Florianópolis Bar_leftFunilaria na região de Florianópolis BarFunilaria na região de Florianópolis Bar_right 
Xann (10394)
Funilaria na região de Florianópolis Bar_leftFunilaria na região de Florianópolis BarFunilaria na região de Florianópolis Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Funilaria na região de Florianópolis Bar_leftFunilaria na região de Florianópolis BarFunilaria na região de Florianópolis Bar_right 
j ricardo (9376)
Funilaria na região de Florianópolis Bar_leftFunilaria na região de Florianópolis BarFunilaria na região de Florianópolis Bar_right 
Jean Bida (9320)
Funilaria na região de Florianópolis Bar_leftFunilaria na região de Florianópolis BarFunilaria na região de Florianópolis Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Funilaria na região de Florianópolis Bar_leftFunilaria na região de Florianópolis BarFunilaria na região de Florianópolis Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Funilaria na região de Florianópolis Bar_leftFunilaria na região de Florianópolis BarFunilaria na região de Florianópolis Bar_right 

4 participantes

    Funilaria na região de Florianópolis

    edersonkobs
    edersonkobs
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 42
    Localização : Realeza - PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Funilaria na região de Florianópolis Empty Funilaria na região de Florianópolis

    Mensagem por edersonkobs Seg 27 Set - 18:33:55

    Fala galera

    Alguém ai pode indicar um profissional bom pra lataria aqui na região de floripa


    valeu Very Happy
    marcosfraisleben
    marcosfraisleben
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 48
    Localização : Itapema
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1989 branca
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/01/2011

    Funilaria na região de Florianópolis Empty Re: Funilaria na região de Florianópolis

    Mensagem por marcosfraisleben Qua 26 Jan - 11:42:36

    Boa tarde caro amigo, tem uma chapeação excelente em Itapema, Sadi de carater indiscutivel...Qualidade e preço justo....

    o telefone dele (47) 9905-4122
    edersonkobs
    edersonkobs
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 42
    Localização : Realeza - PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Funilaria na região de Florianópolis Empty Re: Funilaria na região de Florianópolis

    Mensagem por edersonkobs Qua 26 Jan - 13:26:38

    marcosfraisleben escreveu:Boa tarde caro amigo, tem uma chapeação excelente em Itapema, Sadi de carater indiscutivel...Qualidade e preço justo....

    o telefone dele (47) 9905-4122

    O Marcos, valeu pela resposta cara, mas acabei iniciando o serviço lá no Paraná mesmo

    mesmo assim obrigado.
    davigarducho
    davigarducho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Idade : 36
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Funilaria na região de Florianópolis Empty Re: Funilaria na região de Florianópolis

    Mensagem por davigarducho Qua 26 Jan - 13:56:56

    edersonkobs escreveu:
    marcosfraisleben escreveu:Boa tarde caro amigo, tem uma chapeação excelente em Itapema, Sadi de carater indiscutivel...Qualidade e preço justo....

    o telefone dele (47) 9905-4122

    O Marcos, valeu pela resposta cara, mas acabei iniciando o serviço lá no Paraná mesmo

    mesmo assim obrigado.


    Tenho certeza que vai ficar muito bom.....cara, eu nao tenho confiança no pessoal de floripa pra esse tipo de trabalho....e outra a mao de obra é a mais cara que eu já tinha visto....tu já chegou a fazer algum serviço na santa fé ou ponto1?já fiz serviços em concessionarias do interior e a mao de obra é mais barata..

    Levei o meu gran luxo pra chapecó por indicação do clube de opala de lá, e ficou show......
    edersonkobs
    edersonkobs
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 42
    Localização : Realeza - PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Funilaria na região de Florianópolis Empty Re: Funilaria na região de Florianópolis

    Mensagem por edersonkobs Qua 26 Jan - 14:06:04

    davigarducho escreveu:
    edersonkobs escreveu:
    marcosfraisleben escreveu:Boa tarde caro amigo, tem uma chapeação excelente em Itapema, Sadi de carater indiscutivel...Qualidade e preço justo....

    o telefone dele (47) 9905-4122

    O Marcos, valeu pela resposta cara, mas acabei iniciando o serviço lá no Paraná mesmo

    mesmo assim obrigado.


    Tenho certeza que vai ficar muito bom.....cara, eu nao tenho confiança no pessoal de floripa pra esse tipo de trabalho....e outra a mao de obra é a mais cara que eu já tinha visto....tu já chegou a fazer algum serviço na santa fé ou ponto1?já fiz serviços em concessionarias do interior e a mao de obra é mais barata..

    Levei o meu gran luxo pra chapecó por indicação do clube de opala de lá, e ficou show......

    Poise, meu carro ta pertinho de chapeco tbem, mas é complicado pois a pessoa so aceitou o serviço desde que o prazo seja beeeem longo, então pra ter qualidade vou ter q esperar mesmo hehehe

    Me diz uma coisa davigarducho, voce é da turma que costuma se encontrar ali na ford de São José? na presidente kenedy?

    abraco
    davigarducho
    davigarducho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Idade : 36
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Funilaria na região de Florianópolis Empty Re: Funilaria na região de Florianópolis

    Mensagem por davigarducho Qua 26 Jan - 14:12:36

    edersonkobs escreveu:
    davigarducho escreveu:
    edersonkobs escreveu:

    O Marcos, valeu pela resposta cara, mas acabei iniciando o serviço lá no Paraná mesmo

    mesmo assim obrigado.


    Tenho certeza que vai ficar muito bom.....cara, eu nao tenho confiança no pessoal de floripa pra esse tipo de trabalho....e outra a mao de obra é a mais cara que eu já tinha visto....tu já chegou a fazer algum serviço na santa fé ou ponto1?já fiz serviços em concessionarias do interior e a mao de obra é mais barata..

    Levei o meu gran luxo pra chapecó por indicação do clube de opala de lá, e ficou show......

    Poise, meu carro ta pertinho de chapeco tbem, mas é complicado pois a pessoa so aceitou o serviço desde que o prazo seja beeeem longo, então pra ter qualidade vou ter q esperar mesmo hehehe

    Me diz uma coisa davigarducho, voce é da turma que costuma se encontrar ali na ford de São José? na presidente kenedy?

    abraco


    Cara, eu conheço um pessoal que se encontra por ali, mas eu nunca fui....volta e meia dou um pulo no domingo de dia lá no koxixus...o pessoal se encontra por lá tb....

    Qto ao tempo pra restaurar o carro, o meu ficou 9 meses pra fazer o serviço...detalhe, somente a parte de lataria e pintura....agora estamos montando as peças... mas é isso ai, pra mim tb o pessoal só aceitou se fosse a longo prazo... e nesse tipo de serviço qto mais preça pior...

    Qqer coisa dá um grito... OKK
    giu3000
    giu3000
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 31
    Localização : Flrorianópolis
    Modelo do carro : Omega CD 3.0
    Opala Comodoro 4.1

    Cilindros : 6,6
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Funilaria na região de Florianópolis Empty Re: Funilaria na região de Florianópolis

    Mensagem por giu3000 Qua 26 Jan - 15:23:26

    Po mano, aqui em floripa tem o rafael.
    O email dele é rmopalas@hotmail.com ele meche com opala a bom tempo.

    Se faltar algo no seu carro na parte de funilaria vai la, o cara é fera.
    edersonkobs
    edersonkobs
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 42
    Localização : Realeza - PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Data de inscrição : 08/09/2010

    Funilaria na região de Florianópolis Empty Re: Funilaria na região de Florianópolis

    Mensagem por edersonkobs Qua 26 Jan - 16:32:44

    giu3000 escreveu:Po mano, aqui em floripa tem o rafael.
    O email dele é rmopalas@hotmail.com ele meche com opala a bom tempo.

    Se faltar algo no seu carro na parte de funilaria vai la, o cara é fera.
    Certeza, já troquei uma idéia com o Rafael, ele me indico um pessoal ai muito fera na restauração.
    Realmente visitei a oficina do cara, e soh tinha coisa linda, carro antigo importado etc, infelizmente todo bom trabalho tem seu preço, e neste caso o orçamento foi bem salgado, por isso acabei optando por fazer lá no parana mesmo.
    Ja estive la no koxixos falando com uma galera opaleira, todo mundo muito gente fina mesmo(foram eles que me passaram o contato com o Rafael)
    Espero em breve estar frequentando os encontros co meu Opalão tbem

    abraço
    giu3000
    giu3000
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 31
    Localização : Flrorianópolis
    Modelo do carro : Omega CD 3.0
    Opala Comodoro 4.1

    Cilindros : 6,6
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Funilaria na região de Florianópolis Empty Re: Funilaria na região de Florianópolis

    Mensagem por giu3000 Qua 26 Jan - 20:14:11

    Me manda quanto foi o orçamento ai por mp...

    O trampo dele é caro, mais é filééé... e ele parece que ele nem bota a mao na massa.

    Se viu o 4p 1980(modelo, nao sei o ano certo) 4100, automatico completao, comodorao???

    Conteúdo patrocinado


    Funilaria na região de Florianópolis Empty Re: Funilaria na região de Florianópolis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 15:48:57