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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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coyotesap
eduardobezera
6 participantes
duvida
eduardobezera- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1369
Idade : 41
Localização : Fortaleza CE
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010
- Mensagem nº1
duvida
galera eu coloquei o meu carro no ponto mas agora quando eu ligo ele ele da uma acelerada e depois morre o que pode ser? sera que avancei muito no ponto?
coyotesap- Opaleiro
- Número de Mensagens : 224
Idade : 42
Localização : Santo Antônio da Platina - PR
Modelo do carro : Opala SS4 74 (em restauro)
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/08/2010
- Mensagem nº2
Re: duvida
Vc deve verificar os parafusos da mistura ar/combustivel no carburador e a marcha lenta do mesmo.
eduardobezera- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1369
Idade : 41
Localização : Fortaleza CE
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010
- Mensagem nº3
Re: duvida
ola coyote me tira uma duvida o cara disse que pode ser o alcool que ficou muito tempo no tanque parado e ta com queima ruim isso procede? depois que o carro esquenta ate que segura mas não to gostando desse problema cara meu carro parado me dá depressão.
lfsgomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 106
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do carro : Especial 1971
Cilindros : 4
Data de inscrição : 05/08/2010
- Mensagem nº4
Re: duvida
Amigo,
qual foi o procedimento que vc adotou para colocar seu carro no ponto? Vc pode ter cometido algum engano! Seu carro é a platinado? Com quantos graus vc deixou seu carro?
Seu carro pode estar muito adiantado ou atrasado!
No aguardo,
Luís.
qual foi o procedimento que vc adotou para colocar seu carro no ponto? Vc pode ter cometido algum engano! Seu carro é a platinado? Com quantos graus vc deixou seu carro?
Seu carro pode estar muito adiantado ou atrasado!
No aguardo,
Luís.
Jefe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/07/2010
- Mensagem nº5
Re: duvida
tive um problema de carbura assim ... depois de muito tentar resolvi trocar de carbura, fico bele , o ponto c deixar entre A e B não tem erro.
eduardobezera- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1369
Idade : 41
Localização : Fortaleza CE
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010
- Mensagem nº6
Re: duvida
cara o procedimento e o de deixar em pms 0 depois olhar se o rotor ta posicionado para o primeiro cilindro junto com a marca que tem no distribuidor ai pra afinar o ponto deixa o distribuidor um pouco frouxo e vai girando milimetricamente para um lado ou para o outro , eu fiz assim. meu carro ignição eletronica.
e meu carburador é novo comprei não tá nem com 1 ano
e meu carburador é novo comprei não tá nem com 1 ano
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº7
Re: duvida
eu fiz assim ... deu 10 reais pro mecanico ele colocou no ponto na pistola ... original ...
dai fui ajustando milimetricamente ao que melhor me agradou em casa.
dai fui ajustando milimetricamente ao que melhor me agradou em casa.
lfsgomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 106
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do carro : Especial 1971
Cilindros : 4
Data de inscrição : 05/08/2010
- Mensagem nº8
Re: duvida
Amigo, se for o caso faça da seguinte forma:
Ignição platinado carro 4 cilindros: retire o fio que sai do distribuidor e vai para a bobina e conecte uma lâmpada de 12v nele e conecte o outro terminal da lâmpada no positivo da bateria; gire a polia do virabrequim até que a marcação existente nela fique na marcação "O" da plaqueta que fica no bloco (observe que o rotor do distribuidor deverá estar apontado para o cabo do primeiro cilindro); solte a porca do distribuidor(marque a posição do mesmo caso ocorra algum problema); agora coloque a marca da polia na marcação "A"(10º de APMS - carro gasolina) existente na plaqueta que fica presa no bloco ou na segunda marca que fica acima da marca "A" (14º de APMS - carro a álcool); após vá girando o distribuidor no sentido horário bem devagar até que a lâmpada acenda(vá com calma para não sair muito do ponto); após gire o distribuidor no sentido anti-horário bem devagar até que a luz apague; pronto seu carro está no ponto com 10º APMS(para carros gasolina) ou 14º APMS(para carros álcool).
Já para carros com ignição eletrônica (carros de 4 cilindros) o procedimento é quase o mesmo, mas sem soltar o fio do distribuidor e sem a lâmpada. Vc deverá ligar a ignição e colocar o carro na marcação pretendida (polia e plaqueta); o rotor deverá apontar para o cabo do primeiro cilindro(na marca que tem no distribuidor); coloque a tampa no lugar e retire o cabo do primeiro cilindro. Quando vc girar o distribuidor bem devagar para um lado e para o outro e centelhar no cabo do primeiro cilindro o carro estará no ponto determinado pela polia e plaqueta no bloco.
Para carros seis cilindros gasolina o ponto é dois traços abaixo do "A", ou seja, mais ou menos 8º APMS ou dois traços acima do "A", ou seja, mais ou menos 14º APMS carros com motor álcool, salvo engano.
Se estiver errado, por favor me corrijam!
Espero ter ajudado!
Att.,
Luís.
Ignição platinado carro 4 cilindros: retire o fio que sai do distribuidor e vai para a bobina e conecte uma lâmpada de 12v nele e conecte o outro terminal da lâmpada no positivo da bateria; gire a polia do virabrequim até que a marcação existente nela fique na marcação "O" da plaqueta que fica no bloco (observe que o rotor do distribuidor deverá estar apontado para o cabo do primeiro cilindro); solte a porca do distribuidor(marque a posição do mesmo caso ocorra algum problema); agora coloque a marca da polia na marcação "A"(10º de APMS - carro gasolina) existente na plaqueta que fica presa no bloco ou na segunda marca que fica acima da marca "A" (14º de APMS - carro a álcool); após vá girando o distribuidor no sentido horário bem devagar até que a lâmpada acenda(vá com calma para não sair muito do ponto); após gire o distribuidor no sentido anti-horário bem devagar até que a luz apague; pronto seu carro está no ponto com 10º APMS(para carros gasolina) ou 14º APMS(para carros álcool).
Já para carros com ignição eletrônica (carros de 4 cilindros) o procedimento é quase o mesmo, mas sem soltar o fio do distribuidor e sem a lâmpada. Vc deverá ligar a ignição e colocar o carro na marcação pretendida (polia e plaqueta); o rotor deverá apontar para o cabo do primeiro cilindro(na marca que tem no distribuidor); coloque a tampa no lugar e retire o cabo do primeiro cilindro. Quando vc girar o distribuidor bem devagar para um lado e para o outro e centelhar no cabo do primeiro cilindro o carro estará no ponto determinado pela polia e plaqueta no bloco.
Para carros seis cilindros gasolina o ponto é dois traços abaixo do "A", ou seja, mais ou menos 8º APMS ou dois traços acima do "A", ou seja, mais ou menos 14º APMS carros com motor álcool, salvo engano.
Se estiver errado, por favor me corrijam!
Espero ter ajudado!
Att.,
Luís.
Pinduca do Bagre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 714
Idade : 56
Localização : Parobé - RS
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
Data de inscrição : 18/02/2009
- Mensagem nº9
Re: duvida
Beleza Luís! Já vou verificar a Bêuda e o Bagre amanhã mesmo!
L4 e L6 a álcool.
Não custa nada verificar.
Grande dica, vai tirar dúvidas de muitos irmãos!
L4 e L6 a álcool.
Não custa nada verificar.
Grande dica, vai tirar dúvidas de muitos irmãos!
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