Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. EmptyHoje à(s) 17:56:33 por Goettens

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_leftRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. BarRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_right 
tabarbosa (16850)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_leftRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. BarRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_right 
Rubão6cc (15341)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_leftRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. BarRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_right 
BANDIT (13573)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_leftRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. BarRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_right 
Xann (10394)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_leftRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. BarRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_leftRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. BarRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_right 
j ricardo (9376)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_leftRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. BarRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_right 
Jean Bida (9320)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_leftRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. BarRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_leftRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. BarRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_leftRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. BarRESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bar_right 

+30
OpaleiroJlle
marcel.minatto
raphaelcaronti
felipepinto
Rogerio_Polaco
vaggnner
fabinhoromao
silvaade
Daniel74
renonjr
Claudio C. Cid
Pedrão B.
sergiomed
Ivo Filho
danielmborges
tHiago Soares
bozorim
kaio incerte
Luis_555
ket
willian fóquinha
ES1
Pedro Malta
thallisguimaraes
andre-zambon
Comodoro_79
el pakaton
antiqueira79
eduardobezera
Projeto 676
34 participantes

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Ter 30 Nov - 7:32:05


    Olá á todos, enfim venho compartilhar a reforma do meu Opala 77 / 78 Especial que comprei á um ano, e nesse tempo fui comprando algumas peças e fui guardando para quando chegasse à hora certa.
    Nesta reforma vou tentar deixá-lo o mais original, para isto tenho feito bastante pesquisa sobre o modelo que as vezes passa despercebido, mas que acho muito bonito.
    Sobre a cor, vou pintá-lo de Azul Danúbio, que acho à mais bonita cor do modelo, e colocar faixas laterais, sei que não saiu no modelo, mas acho muito bonita. Com calma vou colocando as fotos do andamento.

    Grande abraço, e que Deus me abençoe. RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. 505453



    Antes

    <script src='http://img840.imageshack.us/shareable/?i=antes1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Antes1</noscript>

    <script src='http://img838.imageshack.us/shareable/?i=antes2d.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Antes2d</noscript>


    <script src='http://img217.imageshack.us/shareable/?i=antes4.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Antes4</noscript>

    Desmontando

    <script src='http://img80.imageshack.us/shareable/?i=desmontanto.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Desmontanto</noscript>

    <script src='http://img222.imageshack.us/shareable/?i=desmontando2.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Desmontando2</noscript>






    Partes comprometidas.

    <script src='http://img221.imageshack.us/shareable/?i=dsc05327c.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05327c</noscript>

    <script src='http://img832.imageshack.us/shareable/?i=dsc05583m.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05583m</noscript>



    Última edição por wesley noveli em Ter 30 Nov - 17:10:46, editado 1 vez(es)
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por eduardobezera Ter 30 Nov - 7:38:24

    boa sorte ai parceiro na reforma!
    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por antiqueira79 Ter 30 Nov - 7:39:42

    Que beleza irmão, o carro parece bem integro, boa sorte na restauração e não deixe de ir postando as fotos do andamento, abs sunny
    el pakaton
    el pakaton
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : Curvelo-MG
    Modelo do carro : opala comodoro 1979
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 21/04/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por el pakaton Ter 30 Nov - 7:41:57

    Amigo, está muito bonito o seu carro. Quem me dera se o meu estivesse assim. Seremos futuramente proprietários de opalas azul danúbio, pois estou preparando essa cor para o meu tbém. Um grande abraço e boa sorte na restauração do seu carro.
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Ter 30 Nov - 8:00:07


    El pakaton obrigado pela força.
    Boa sorte ai parceiro na reforma.

    Antiqueira79, obrigado, me fala como esta preparando a tinta.
    Amigo, está muito bonito o seu carro. Quem me dera se o meu estivesse assim. Seremos futuramente proprietários de opalas azul danúbio, pois estou preparando essa cor para o meu tbém. Um grande abraço e boa sorte na restauração do seu carro.

    Eduardobezera, algumas partes estão comprometida mas nada sério, Obrigado
    Que beleza irmão, o carro parece bem integro, boa sorte na restauração e não deixe de ir postando as fotos do andamento, abs sunny
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Ter 30 Nov - 8:01:47

    Peças compradas.

    <script src='http://img841.imageshack.us/shareable/?i=dsc05417i.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05417i</noscript>

    <script src='http://img593.imageshack.us/shareable/?i=dsc05234d.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05234d</noscript>

    <script src='http://img130.imageshack.us/shareable/?i=dsc05201u.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05201u</noscript>

    <script src='http://img443.imageshack.us/shareable/?i=dsc04998ss.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc04998ss</noscript>

    Comodoro_79
    Comodoro_79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 39
    Localização : Belo Horizonte MG
    Modelo do carro : 1979, Opala Comodoro
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/11/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Comodoro_79 Ter 30 Nov - 11:08:46

    Boa sorte ai meu amigo!
    O carro tá liso não vai prexisar de muita coisa.
    Parabens pela escolha.
    andre-zambon
    andre-zambon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 785
    Idade : 35
    Localização : Venda Nova do Imigrante
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 4trinho
    Data de inscrição : 29/12/2008

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por andre-zambon Ter 30 Nov - 11:44:49

    Cheguei aqui Wesley...

    Você mesmo que está reformando? Vai ficar bom, o carro parece bem integro, sempre tem algumas surpresas, mas vai ser moleza.

    Ta chegando a hora de organizar o pessoal aqui do ES montar um fórum heim, aqui no OP acho que já somos uns 5...srrsrs..

    Abração..
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 30 Nov - 14:32:07

    Opa, boa sorte ai com o carro, azul danubio com certeza vai ficar bom, e com esse tanto de peça ai, rsrs


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Ter 30 Nov - 17:25:43

    Comodoro_79 escreveu:Boa sorte ai meu amigo!
    O carro tá liso não vai prexisar de muita coisa.
    Parabens pela escolha.
    Obrigado amigo,devagar vomos ver.

    andre-zambon escreveu:Cheguei aqui Wesley...

    Você mesmo que está reformando? Vai ficar bom, o carro parece bem integro, sempre tem algumas surpresas, mas vai ser moleza.

    Ta chegando a hora de organizar o pessoal aqui do ES montar um fórum heim, aqui no OP acho que já somos uns 5...srrsrs..

    Abração..
    André, gosto de meter a mão na massa, e estou pintando varias peças que são usadas no cofre do motor, e limpando tudo o que esta em boas condições, pois o carro ja esta desmontado e não à momento mais propcio para tal. Sobre quem esta fazendo é um amigo.
    Conta comigo para montarmos o forum.
    Abraço.

    thallisguimaraes escreveu:Opa, boa sorte ai com o carro, azul danubio com certeza vai ficar bom, e com esse tanto de peça ai, rsrs
    Tallis valew pela força, espero que fique bom, pois estou me empenhando bastante.
    Pedro Malta
    Pedro Malta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 05/05/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Pedro Malta Ter 30 Nov - 19:18:42

    Opa!! cara! tá reformando aonde?! hj fui aih em cariacica fazer um orçamento de lanternagem/pintura com um cara que dizem que é muito bom!!

    E dá a dica de onde conseguiu essas rodas pra mim!! abraços!
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Qua 1 Dez - 18:06:04

    Pedro Malta escreveu:Opa!! cara! tá reformando aonde?! hj fui aih em cariacica fazer um orçamento de lanternagem/pintura com um cara que dizem que é muito bom!!

    E dá a dica de onde conseguiu essas rodas pra mim!! abraços!

    Respondido por MP.
    el pakaton
    el pakaton
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : Curvelo-MG
    Modelo do carro : opala comodoro 1979
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 21/04/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por el pakaton Qua 1 Dez - 18:22:41

    Amigo, vi que vc comprou um volante novo. Se vc tiver interesse em vender o que está no carro atualmente, fv tirar uma foto dele e enviar uma mensagem particular para mim com o preço. Obrigado.
    el pakaton
    el pakaton
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : Curvelo-MG
    Modelo do carro : opala comodoro 1979
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 21/04/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por el pakaton Qua 1 Dez - 18:30:09

    el pakaton escreveu:Amigo, vi que vc comprou um volante novo. Se vc tiver interesse em vender o que está no carro atualmente, fv tirar uma foto dele e enviar uma mensagem particular para mim com o preço. Obrigado.

    Queria dizer mensagem privada, ok?
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por ES1 Sex 3 Dez - 16:50:55

    Opa! Fala, vizinho!
    Boa sorte na reforma da máquina.
    Já sabe quem fará a lanternagem pintura? Preciso de um cara competente para fazer isso no meu...
    A idéia do Fórum é boa. Tem que ver a ferramenta usada no site e ver um provedor.
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por willian fóquinha Sex 3 Dez - 20:09:45

    boa sorte ai na restauração amigo
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Sáb 4 Dez - 5:55:06

    el pakaton escreveu:
    el pakaton escreveu:Amigo, vi que vc comprou um volante novo. Se vc tiver interesse em vender o que está no carro atualmente, fv tirar uma foto dele e enviar uma mensagem particular para mim com o preço. Obrigado.

    Queria dizer mensagem privada, ok?

    Respondido Mp.
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Sáb 18 Dez - 15:31:09


    Continuando os trabalhos me deparei com a saia traseira com alguns quilos de massa, foi peciso cortar fora e modelar uma saia nova e sua parte interna que não sei o nome, mas que estava toda cortada.
    Tambem foi substituido o remendo atraz da roda trazeira que estava ruim, e tambem esta sendo alinhado o painel trazeiro onde ficam as lanternas, pois do lado direito estava um pouco para dentro.

    Saia nova.
    <script src='http://img707.imageshack.us/shareable/?i=dsc05593t.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05593t</noscript>

    Pate interna da saia nova.
    <script src='http://img529.imageshack.us/shareable/?i=dsc05592s.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05592s</noscript>

    Pare interna da saia(por baixo).
    <script src='http://img137.imageshack.us/shareable/?i=dsc05607c.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05607c</noscript>


    Remendo atraz da roda trazeira.
    <script src='http://img844.imageshack.us/shareable/?i=dsc05586v.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05586v</noscript>

    Saia no lugar.Ufa!!!.
    <script src='http://img254.imageshack.us/shareable/?i=dsc05603c.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05603c</noscript>


    Mesmo que o serviço parece não andar depressa, o mesmo esta sendo feito com bastante qualidade, fico muito ancioso de ver a maquina pronta, minha esposa me diz que eu vivo sonhando com meu Opala, aida bem que ela me apoia, ganhei na loteria quando me casei com ela Rsrsrsrsrsrs.RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. 986324 RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. 986324
    Até.
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Sáb 12 Mar - 8:42:13

    Enquanto o serviço de funilaria vai devagar vou postar algumas peças adquiridas e restauradas.


    radiador
    <script src='http://img858.imageshack.us/shareable/?i=radiador.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Radiador</noscript>


    Bomba freio

    <script src='http://img689.imageshack.us/shareable/?i=dsc05731ck.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05731ck</noscript>

    Bancos originais para reforma.

    <script src='http://img857.imageshack.us/shareable/?i=bancos1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bancos1</noscript>

    <script src='http://img269.imageshack.us/shareable/?i=bancos2.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Bancos2</noscript>


    Peças restauradas

    <script src='http://img269.imageshack.us/shareable/?i=dsc05709k.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05709k</noscript>

    <script src='http://img269.imageshack.us/shareable/?i=hidro.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Hidro</noscript>

    <script src='http://img269.imageshack.us/shareable/?i=dsc05713n.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05713n</noscript>
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 12 Mar - 9:26:15

    Gostei muito do resultado da saia ali, ficou muito bom
    E o banco se nao fosse o da frente hein, seria otimo
    E nessas pinturas ai voce deu fundo ou so lixou e mandou o preto?


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por ket Sáb 12 Mar - 10:06:36

    Q CAPRICHO !!! VAI FICAR MUITO BOM ,NÃO TENHO DUVIDAS !!!

    Q ARSENAL DE PEÇAS ,Q MARAVILHA , SORTE E SUCESSO .

    ACOMPANHAREI SEU TOPICO COM MUITO PRAZER

    UM ABRAÇO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Mar - 10:13:17

    Cara, que tópico pesado da porra rs

    Mais o capricho tá top, parabéns pelo trampo!
    Esses presentinhos estigam, coisa mais linda do mundo...

    abração e vai atualizando que to de olho.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Luis_555 Sáb 12 Mar - 13:01:05

    Vai ficar muito bonito ein, o carro já estava bom, agora vai ficar melhor ainda, e quanto as faixas, nao saiam de série, mas podia ser pedido na concessionaria, meu Deluxo 78 tem elas feita dessa maneira!!

    Abraço!!
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por kaio incerte Sáb 12 Mar - 14:05:47

    \O/
    bozorim
    bozorim
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 35
    Localização : RJ - Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Opala STD 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 01/09/2009

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por bozorim Sáb 12 Mar - 15:11:25

    ta ficando bom hein, gostei dos bancos e do volante original, vai ficar muito bonito o opala.
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Sáb 12 Mar - 18:15:40

    thallisguimaraes escreveu:Gostei muito do resultado da saia ali, ficou muito bom
    E o banco se nao fosse o da frente hein, seria otimo
    E nessas pinturas ai voce deu fundo ou so lixou e mandou o preto?

    Olá Thallis, as peças eu lixei com escova rotativa e dei um fundo com prime, e depois pintei com tinta de alta temperatura.
    Já os bancos ja identifiquei o tecido original e será forrado conforme original.

    Sds;
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por tHiago Soares Sáb 12 Mar - 18:54:23

    Ta caprichando ein.. com certeza vai ficar muito bonito! Boa sorte OKK
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por danielmborges Dom 13 Mar - 18:03:31

    parabens pelo carro cara ... força ai na restauração
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Ivo Filho Dom 13 Mar - 18:16:05

    acompanhando


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Dom 22 maio - 6:05:01

    Olá pessoal, estive um pouco afastado mas estou de volta, infelizmente tive que retirar o meu carro de onde estava, pois o serviço não andava. Sinceramente estou mais feliz assim pois vou procurar com calma uma pessoa para terminar o Opalão.

    Mas enquanto isso não aconteça, comecei a dar uma geral em algumas peças. Rsrssss

    Bandeja.

    <script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc05826.jpg&s=815&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05826</noscript>

    Bandeja com prime.

    <script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc05828h.jpg&s=62&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05828h</noscript>

    Bandeja pintada.

    <script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc05851s.jpg&s=715&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05851s</noscript>


    Balanças pintadas e substituindo todas as buchas estou utilizando Axios.

    <script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc05847j.jpg&s=197&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05847j</noscript>

    Suspenção dianteira montada.

    <script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc05934f.jpg&s=814&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05934f</noscript>

    E o meu radiador que paguei R$60.00 ficou novo usei colmeida de 3 vias, serviço R$230.00.

    <script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc05875a.jpg&s=840&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dsc05875a</noscript>


    Bem é isto ai pessoal, tem coisas que temos que fazer nós mesmos, para o produto final ficar como queremos.

    Grande abraço a todos



    Última edição por wesley noveli em Sáb 16 Jul - 16:22:16, editado 1 vez(es)
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por sergiomed Dom 22 maio - 11:54:54

    É a primeira vez que vejo seu tópico. Não desanime por causa de funileiros, pois 98% dos que se dizem profissionais são na verdade masseiros, pois não sabem trabalhar com metal, alguns nem soldar sabem...hehehehe. Procure uma oficina que já tenha tradição no ramo, vai pagar mais caro mas não vai se incomodar.
    Bela escolha no azul.
    Continue dando um trato nas peçinhas que estes detalhes é que vão fazer toda a diferença lá na montagem.
    Abs e boa sorte.
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Dom 22 maio - 15:57:35

    sergiomed escreveu:É a primeira vez que vejo seu tópico. Não desanime por causa de funileiros, pois 98% dos que se dizem profissionais são na verdade masseiros, pois não sabem trabalhar com metal, alguns nem soldar sabem...hehehehe. Procure uma oficina que já tenha tradição no ramo, vai pagar mais caro mas não vai se incomodar.
    Bela escolha no azul.
    Continue dando um trato nas peçinhas que estes detalhes é que vão fazer toda a diferença lá na montagem.
    Abs e boa sorte.
    Valeww amigo pela força,mas não e isso que me fará desistir, continuarei na restauração, tem coisa que acontece que não intendemos, mas que no final valerá apena.

    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Seg 23 Dez - 10:20:26

    Retomando o projeto...



    caixa de roda primer Kpo:


    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Qs46




    caixa de roda no bati pedra:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. R3t1


    caixa roda pintada:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Wkqh

    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Seg 23 Dez - 10:24:53

    cofre primer:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Vl48




    cofre pintado:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dwpx

    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Seg 23 Dez - 10:29:01

    porta mala primer Kpo:

    1
    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Augs



    2
    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. T6t6



    porta malas pintado:


    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. O1m
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Seg 23 Dez - 10:38:10

    frente primer.

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Qsnf



    frente pintada kpo.

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Zljx



    lateral primer:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Iw4u




    lateral pintada:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. N577



    porta prime:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. W60i




    porta pintada:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. 74c7.th


    para lama bati pedra:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. 02y1





    para lama pintado:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. N2ba

    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Pedrão B. Seg 23 Dez - 10:41:26

    Está ficando muito bom!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Seg 23 Dez - 10:47:38

    molde faixas:

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. P5o8

    Verniz e tinta.

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Hc6x






    Mais tarde posto mais...


    Última edição por Projeto 676 em Qui 26 Dez - 18:21:31, editado 1 vez(es)
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Seg 23 Dez - 15:33:33

    Alinhamento porta.

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. H8s7

    venizado

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. N4l3

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. 83ce

    painel pintado de preto.
    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Dwc4


    Última edição por Projeto 676 em Sex 27 Dez - 18:06:06, editado 1 vez(es)
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Qui 26 Dez - 17:32:27

    Pedrão B. escreveu:Está ficando muito bom!
    []'s

    Obrigado amigo.
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Claudio C. Cid Qui 26 Dez - 17:46:59

    Um projeto pra lá de caprichado...


    Parabéns!!!
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Qui 26 Dez - 18:08:16

    Montando algumas peças;

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. C23


    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Gqf7

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Xaxz
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Qui 26 Dez - 18:22:52

    Claudio C. Cid escreveu:Um projeto pra lá de caprichado...


    Parabéns!!!

    Obrigado amigo.

    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Claudio C. Cid Qui 26 Dez - 19:55:48

    Projeto 676 escreveu:
    Claudio C. Cid escreveu:Um projeto pra lá de caprichado...


    Parabéns!!!

    Obrigado amigo.



    De nada...

    Bom ver que na minha "terrinha" do coração tem opaleiro apaixonado (e bons lanterneiros também...).

    Tô quase levando meu carro pra fazer a lata aí no ES...

    Além da diferença do preço, conheço bons profissionais no sul do estado...

    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por renonjr Qui 26 Dez - 19:58:51

    Muito top essa cor. Não lembro de ter visto um desse com vinil. Vai por?
    Daniel74
    Daniel74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 419
    Localização : Santo André, SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 09/10/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Daniel74 Sex 27 Dez - 4:14:30

    Parabéns pelo projeto coisa fina hein. RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. 122938 
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por ES1 Sex 27 Dez - 6:40:13

    Está ótimo, conterrâneo!
    Espero que você e o Opala não tenham sofrido muito com as chuvas.
    Abraços!
    silvaade
    silvaade
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 50
    Localização : sorocaba sp
    Modelo do carro : opala 78 bege nevada restaurado .
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/10/2012

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por silvaade Sex 27 Dez - 7:28:55

    Parabéns estou acompanhando .
    fabinhoromao
    fabinhoromao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Idade : 37
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Opala Cupê 1976 Azul Iguaçu Monocromático
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 17/03/2011

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por fabinhoromao Sex 27 Dez - 8:35:52

    Cara, que cor bonita.. parabéns, serviço de primeira...
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Projeto 676 Sex 27 Dez - 15:50:28

    [quote="Claudio C. Cid"]
    Projeto 676 escreveu:

    Obrigado amigo.



    De nada...

    Bom ver que na minha "terrinha" do coração tem opaleiro apaixonado (e bons lanterneiros também...).

    Tô quase levando meu carro pra fazer a lata aí no ES...

    Além da diferença do preço, conheço bons profissionais no sul do estado...


    É, o lanterneiro que fez o meu opala, aprendeu direitinho, e posso dizer que ele é chato, e não passa por cima de nada.

    Se alguém quiser procura-lo e só ir em Central Carapina, na Oficina Central e procurar por Marquinhos.



    renonjr escreveu:Muito top essa cor. Não lembro de ter visto um desse com vinil. Vai por?

    Olá amigo, a cor realmente é muito bonita, e todo mundo acha que é verde, mas é azul.

    Sim... quero vinil preto, mas no futuro.



    Daniel74 escreveu:Parabéns pelo projeto coisa fina hein. RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. 122938 

    Oi amigo, obrigado. O projeto "agora" estar dando bons resultado, não estou com pressa para montar de qualquer jeito, quero um carro bonito mas confiável.

    ES1 escreveu:Está ótimo, conterrâneo!
    Espero que você e o Opala não tenham sofrido muito com as chuvas.
    Abraços!

    Ei ES1, blz..aqui em Cariacica não passamos por muitas dificuldades, mas o sentimento é o mesmo, por quem esta sofrendo com as chuvas, muita gente esta esta sem casa para morar e comida para comer, bom que o Capixaba é bem solidário.

    silvaade escreveu:Parabéns  estou acompanhando .

    Valew, ano que vem vou mandar varias peças e parafusos para galvanizar.

    fabinhoromao escreveu:Cara, que cor bonita.. parabéns, serviço de primeira...

    Deu trabalho, passei a ultima ferias trabalhando nele, junto com o pintor, e acho que valew apena, pois vou te dizer, não adianta tentar restaurar um carro, e deixar na mão do profissional, tem que estar o máximo junto, pois é o seu olho que vai dizer se esta bom ou não.
    Isso que tirei de lição, tem que participar.

     OKK 

    Conteúdo patrocinado


    RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO. Empty Re: RESTAURAÇÃO OPALA ESPECIAL 78 AZUL DANÚBIO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 18:10:34