por Pinduca do Bagre Sex 17 Dez - 11:20:07
Salve irmãos!
Experiência própria: nossa "alcoolina" corrói e deixa os buras
sem tratamento de níquel detonados.
Aos poucos vai corroendo e soltando um "farelinho" do corpo.
Em contato com o combustível, esse farelo se deposita nos dutos,
canetas, giclês, etc..
O giclê de lenta vive entupindo e o motor desregula.
E não adianta trocar filtro, limpar tanque.
A sujeira é produzida dentro do carburador.
Perdi a conta de quantas vezes abri o 228 do 76 do pai.
Vale a pena encontrar alguém que faça um banho de níquel-cromo
no capricho.
Só assim o carburador se mantém regulado por mais tempo.
1 abç.
Hoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc