Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+7
tabarbosa
luciano76
thallisguimaraes
jaderbarauce
danielpissetti
Adrianofb
cleversonsilva2011
11 participantes
DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº1
DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
ENTÃO PESSOAL, COMPREI UM CARBURA DFV 446 COM COLETOR E UMA FLANGE EMBAIXO DO DFV ESSE MESMO ERA USADO Com gnv alguém ja vio ou conhece é boa, uso ou não, pra que serve.
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº2
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
Nunca vi esta flange, tem fotos?
Abraxxx!!
Abraxxx!!
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº3
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº4
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
cleversonsilva2011 escreveu:
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº5
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
cleversonsilva2011 escreveu:
danielpissetti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Localização : curitiba
Modelo do carro : Opala Diplomata 86/87 4.1s
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 24/03/2010
- Mensagem nº6
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
vc vai usar a flange ou não? se nao me interessa para usar na minha dfv
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº7
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
estou pretendendo usar, mas derrepente, quanto tu paga, eu te vendo
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº8
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
pra serve essa flange?
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº9
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
segundo informações dizem que fica com mais torque e economico vi numa camioneta usando c20 usando dfv o dono disse que depois que colocou parou de falhar e o motor ficou mais forte
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº10
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
aff sera isso a soloçao dos meu problemas hueuhe
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº11
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
eu comprei pq nunca consegui andar com o seizão certo sempre falhava só que agora vou retir o kit e ta sobrando essa flange na realidade comprei mas não cheguei a usar
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº12
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
meu Da uma falta sinitras .... talves seja culpa da kaneta trabalhada..que ai aumentou mto a mistura de ar..combustivel..
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº13
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
FAS SENTIDO A JENTE ARRUMA UMA COISA E ESTRAGA OUTRA, VOU TIRAR O KIT E QUERO VENDER OU TROCAR NUMA WEBER 44 ADEUS ECONOMIA RSRSRS
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº14
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
Se nao me engano essa base ai aumenta o torque em baixa rotaçoes, mas reduz a potencia em altas rotaçoes, seria bom uma base de 1 cm no maximo
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
luciano76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1038
Idade : 39
Localização :
Cilindros : 4c
8c
Data de inscrição : 12/11/2010
- Mensagem nº15
Vi num maveco
thallisguimaraes escreveu:Se nao me engano essa base ai aumenta o torque em baixa rotaçoes, mas reduz a potencia em altas rotaçoes, seria bom uma base de 1 cm no maximo
Então já vi, em reportagem, um maverick que corria na categoria T500 que usava algo bem parecido, mas era bem mais alta e segundo a reportagem ela aumenta a velocidade da entrada da mistura nas camaras de combustão.
Abraços!!
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº16
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
faz sentido!! =) e quanto custa uma dessas?
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº17
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
eu paguei cento e oitenta pilas e vendo pelo mesmo vlr
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº18
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
Uma base dessa um torneiro é capaz de fazer
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº19
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
fase fas o problema é o preço, hora do torno e mão de obra e sem contar que a peça é gringa legitima.
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº20
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
faz sentido =0 vo dar uma olhada cm meus contatos...
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº21
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
cleversonsilva2011 escreveu:fase fas o problema é o preço, hora do torno e mão de obra e sem contar que a peça é gringa legitima.
Sim sim, quis dizer que pode ser uma alternativa para os outros que pensam em fazer
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº22
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
lol gastei tanto no meu carbura e admisao que nao sei onde tava cm cabeça que no colokei uma weber ou... uma injeçao!
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº23
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
Dá pra fazer até em casa com madeira ou acrílico...
Abraxxx!!
Abraxxx!!
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº24
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
Deixa eu corrigir, apenas se for usá-lo em carro à gasolina/alcool pois o que tera utilidade nesta peça é a altura que ela eleva o carburador...
Abraxxx!!
Abraxxx!!
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº25
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
orra em ksaa =) nao consigo huehuehueAdrianofb escreveu:Deixa eu corrigir, apenas se for usá-lo em carro à gasolina/alcool pois o que tera utilidade nesta peça é a altura que ela eleva o carburador...
Abraxxx!!
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
- Mensagem nº26
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
se subir muito o filtro não bate no capo? já instalou a peça? como fica?
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº27
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
Na Stock esta flange tinha uns 40mm....a função é a mistura mais homogênia e a velocidade da mistura ser maior,por isso a melhora do torque em baixa em alta ela faz a flange.Não perde potencia em alta, caso comtrário não seria recurso da Stock.Neste vídeo tem um momento(2:20) aparece bem a flange na 446...originalmente vinha uma de ferro, eu tenho uma, tem 5 mm de espessura, coloquei uma de 1 cm.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº28
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
cade o video? ou tá em outro lugar?
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº29
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
Iss...esqueci...momentom 2:20j ricardo escreveu:cade o video? ou tá em outro lugar?
https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t71-opalas-em-interlagos-1991-stock-car?highlight=stock
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº30
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
HA! nuito loco o vídeo... eita que eu deveria ter frequentado interlagos nessa época... devia ser divino... naõ essas porcarias de carro-fantasia que é hoje...
e sobre o espaçador, olha o meu:
pena que nunca nem tentei colocar o filtro quando usava ele
e sobre o espaçador, olha o meu:
pena que nunca nem tentei colocar o filtro quando usava ele
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº31
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
Poutz...igualzinho a altura dos Stock... E pensa tipo eu...mesmo longe mas acordar Domingão meio de gole e assistir os Opalas na tela...em vez do Lixo Esporte...
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº32
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
que chike intaon dexa msitura mais homogenia =D
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº33
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
que chike intaon dexa msitura mais homogenia =D=D
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº34
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
até quando era os omega stock eu achava legal... passou pra V8 acabou com a categoria...
a stock foi um laboratório pro desenvolvimento do veneno pros nossos 6cil... hoje conhecemos comando americano por causa do jan balder e do bob sharp...
agora com V8, desenvolve o que? dá para usar os amortecedores nos nossos carros?( to falando de qualquer carro nacional) da para usar aquele cabeçote?.. e o acerto? quem faz, se é tudo igual os motores?
pra mim hoje stock-car é lixo... meu irmão de vez em quando me oferece ingresso na faixa... sempre recuso( SÓ PEGUEI UMA VEZ E ODIEI) só é muito da hora a concentração da torcida(!!!) no hotel HILTON... café da manhã muito chique... que croissant era aquele?
a stock foi um laboratório pro desenvolvimento do veneno pros nossos 6cil... hoje conhecemos comando americano por causa do jan balder e do bob sharp...
agora com V8, desenvolve o que? dá para usar os amortecedores nos nossos carros?( to falando de qualquer carro nacional) da para usar aquele cabeçote?.. e o acerto? quem faz, se é tudo igual os motores?
pra mim hoje stock-car é lixo... meu irmão de vez em quando me oferece ingresso na faixa... sempre recuso( SÓ PEGUEI UMA VEZ E ODIEI) só é muito da hora a concentração da torcida(!!!) no hotel HILTON... café da manhã muito chique... que croissant era aquele?
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº35
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
e acelera a velocidade da mesma...por isso o aumento do torque em baixa...jaderbarauce escreveu:que chike intaon dexa msitura mais homogenia =D=D
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº36
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
mais que nem no meu caso mudaria?? como meu comando e grande?
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº37
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
Melhora sim...mas não se iluda que vai colocar e : Meeu !!!Que bagulho loco esta flange!!! É um recurso útil,mas de pequena melhoria.jaderbarauce escreveu:mais que nem no meu caso mudaria?? como meu comando e grande?
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
jaderbarauce- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan
Cilindros : 1978 std
Data de inscrição : 27/01/2011
- Mensagem nº38
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
e seu =S
danielpissetti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Localização : curitiba
Modelo do carro : Opala Diplomata 86/87 4.1s
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 24/03/2010
- Mensagem nº39
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
vc ta vendendo o kit tbm ou so a flange?
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
- Mensagem nº40
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
j ricardo escreveu:até quando era os omega stock eu achava legal... passou pra V8 acabou com a categoria...
a stock foi um laboratório pro desenvolvimento do veneno pros nossos 6cil... hoje conhecemos comando americano por causa do jan balder e do bob sharp...
agora com V8, desenvolve o que? dá para usar os amortecedores nos nossos carros?( to falando de qualquer carro nacional) da para usar aquele cabeçote?.. e o acerto? quem faz, se é tudo igual os motores?
pra mim hoje stock-car é lixo... meu irmão de vez em quando me oferece ingresso na faixa... sempre recuso( SÓ PEGUEI UMA VEZ E ODIEI) só é muito da hora a concentração da torcida(!!!) no hotel HILTON... café da manhã muito chique... que croissant era aquele?
quando morava aí fui ver uma etapa em interlagos... MUITO legal mesmo... achei maravilhoso o roncao dos V8... pra mim tá ok... podia voltar o campeonato de marcas e pilotos tambem... quanto mais categorias melhor: porsche cup, trofeo masserati, copa renault clio, quem sabe umas picapinhas etc...
automobolismo é esporte de elite mesmo, desde os primordios... sempre foi e sempre será... pensar que é um esporte popular é ilusão - nem arrancadao é mais... só pensar nos nossos campeoes de F1: todos filhos da nata...
ps: mande os ingressos pra mim!!! hehehehe
thiago.santiago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 653
Idade : 43
Localização : cabo frio Rio de Janeiro
Modelo do carro : Comodoro 78 Azul 6CC
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 29/08/2008
- Mensagem nº41
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
Onde é ligado a entrada do gnv, teria as explicações das conexoes dessa flange? ainda tem? vende so ela ou o carburador todo? frete 28911120
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº42
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
tabarbosa escreveu:se subir muito o filtro não bate no capo? já instalou a peça? como fica?
com certeza no caso dessa que ta aí na foto no inio do tópico, um filtro esportivo resolve o problema ou teria que diminuir (cortar o diametro do filtro) o problema é nas travas interior do capô se diminuir da certo.
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº43
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
cleversonsilva2011 escreveu:tabarbosa escreveu:se subir muito o filtro não bate no capo? já instalou a peça? como fica?
com certeza no caso dessa que ta aí na foto no inio do tópico, um filtro esportivo resolve o problema ou teria que diminuir (cortar o diametro do filtro) o problema é nas travas interior do capô se diminuir da certo.
tenho tb outra flange que vai em cima do dfv esse ja usei depois coloco as fotos aqui
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº44
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
thiago.santiago escreveu:Onde é ligado a entrada do gnv, teria as explicações das conexoes dessa flange? ainda tem? vende so ela ou o carburador todo? frete 28911120
olá thiago vendo só a flange eu pra te falar a verdade vi rodando numa c20 con dfv e essa flange não sei instalar por isso criei o tópico na realidade só não instalei pq estou retirando o kit gnv depois calculo o frete te faço o mesmo que paguei 180,00. valeu abraço cleverson.
OpalAdao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 73
Idade : 38
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1988
Cilindros : Inline 6
Data de inscrição : 12/05/2009
- Mensagem nº45
Re: DFV 446 COM FLANGE AMERICANA P/GNV
danielpissetti escreveu:vc vai usar a flange ou não? se nao me interessa para usar na minha dfv
Boa noite, vi as fotos do carburador com a flange, se vc está pensando em colocar gnv nela esqueçe, a flange está instalada em baixo das borboletas do carburador, o motor vai ficar acelerado o tempo todo, como se vc tivesse com o pedal do acelerador todo acelerado. Pq isso?
pq o gás natural é sugado pelo próprio motor pra dentro, e nao injetado, a nao ser que vc use aqueles sistemas super modernos de gás, quando vc acelera a suçao do motor faz o redutor do gás libera-lo.
A flange tem que ficar em cima das borboletas, eu faço esta flange, já vendi para vários integrantes daqui do opaleiros do paraná. Aí está o tópico.
http://www.opaleirosdoparana.com/t5536-weber-446-com-gas-sem-furar
Eu as vendo por 150,00 reais.
A flange que vc tem acredito que seja para instalar um bico auxiliar de combustível. Aí vc engata ele em um dosador, ai quando o motor supera certo vácou ele libera a vávula e joga mais combustível. Alem de dar mais torque em baixa.
|
|
Hoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM