De acordo com a tabela de motor e chassis meu carro é 100% alcool
Motor 9JF306FX
Chassis 9BGVR69FKKB
Será que esse motor foi retificado e os pistões trocados,alguem tem alguma opinião??
Há 62 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Também acho...carro alcool já foi Mico de mercado...patinho feio...casamento e tal...As oficinas ganhavam grana convertendo pra gasolina....talvez numa época assim seu motor tenha sido retificado e o dono foi na onda, ou mesmo um dono abonado e caprichoso resolveu converter de acordo.Adrianomga escreveu:Provavelmente foi isso q aconteceu, seu motor foi passado para Gasolina. . . c o num. do motor confere com o do documento original de fábrica. . eh isso, pq senao, pode ter a chance de seu motor ter sido trocado pelo antigo dono. .
pancotti escreveu:Um dia desses vou ter o conhecimento de campo que vcs tem.
Tu ve né...quando eu tinha meu Maverick, era sofrido velho...apanhava de Corcel II com a adaptação que fizeram nele pra ficar economico, colocaram um carburador de Opala simples 228, eu nem imaginava que existia 446, hoje com a Net pelo menos na teoria dá pra saber quase tudo rsrrs...Outra que dá pra chegar no mecânico trocando idéia forte...Sei lá...minha sogra levou o Celtinha dela pra ver por que não carregava bateria, o cara viu que ela não sabe nem o que é correia...na lista de peças tem coisa que nem em alyternador usa...ou seja se ela chega argumentando, que pode ser o regulador, a ponte e tal....o cara já pensa duas vezes antes de ir querendo fazer a ceia de Natal em cima de um cliente...Internet é show....fora a parada de conseguir peças...que sufuco era, esperar as revistas, comprava pacote de ficha e me jogava pro orelhão, Deus o Livre o pai me visse com revista na mão e perto do telefone...hoje é outra coisa...mas o lado ruim é que nesta época 98/99 Maverick V8 estilo Placa preta era 7,8, 9 mil se em estado de zero...Charger RT igual...6,5...7....Landau e Dart impecáveis não vendia por mais de 5....lembro dos anúncio do José Zembrod na revista Auto e Técnica e Oficina Mecanica....tenho estas revistas até hoje e hábito de ler as mesmas repetidas vezes...e fazem pouco mais de 10 anos isso....Internet fez o preço destes carros explodir...hoje um bom Maverick V8 é 30,40 mil...o meu se fosse um V8 estaria ainda aqui...Tudo tem o lado bom e ruim rsrsrs....Internet é foda ....pancotti escreveu:Um dia desses vou ter o conhecimento de campo que vcs tem.
Capaiz piá...nem entra na neura...Se tava bom vai continuar bom...alcool é show, limpo, cheiroso, dá pra fazer fogo do Churras(só tem que cuidar pra não quebrar/entortar a bóia do marcador rsrsr) tem uma coisa que aprendi, ficar na nóia com o carro, pedindo defeito é froids....Pingo de óleo, depois que fiz o motor do Diplo com tudo de melhor, e vi pin go de óleo no chão ....véi....acabou a vida feliz rsrsrs....Agora nem ligo...Tem um boneco aqui com Pegeout 307 zerado que jorra óleo....onde guardo o Diplo é prédio de bacana(minha sogra´é zeladora) cada carrão com mancha de óleo embaixo...hoje nem ligo...só fico xarope se anda mal...Se o teu tava bom, se liga...vai continuar igual...Agora se tava gastão(Opala 6 cil alcool todo original e extermamente bem mantido não faz mais que 4 na cidade!!!), se tava gastão, sem força, falhão...ai esrtude a idéia de virar na gasolina, meu Diplo veio adaptado no alcool, era 2/1 no máximo 2,5/1 com 3E gasolina mal adaptada pra alcool, falahava na saída de lombada, era fraco....o carro se transformou em outro quando voltei rigorosamente pra gasolina, forte,liso demais e bem mais... "economico"...fresumindo nem encane com estas paradas, curta o carro e boa...gm_sparco escreveu: PÔ tô triste com isso eu pensando que era alcool,mas e agora continuo com alcool ou rodo na gasolina,já que o cabeçote é rebaixado??
gm_sparco escreveu: PÔ tô triste com isso eu pensando que era alcool,mas e agora continuo com alcool ou rodo na gasolina,já que o cabeçote é rebaixado??
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ontem à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Ontem à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ontem à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Ontem à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ontem à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM