Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_leftdireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bardireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_right 
tabarbosa (16850)
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_leftdireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bardireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_right 
Rubão6cc (15348)
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_leftdireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bardireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_right 
BANDIT (13573)
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_leftdireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bardireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_right 
Xann (10394)
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_leftdireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bardireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_leftdireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bardireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_right 
j ricardo (9376)
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_leftdireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bardireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_right 
Jean Bida (9320)
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_leftdireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bardireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_leftdireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bardireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_leftdireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bardireção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Bar_right 

+2
tabarbosa
Pezao9942
6 participantes

    Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Pezao9942
    Pezao9942
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 30
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan 1975
    Cilindros : 6cc Alcool
    Data de inscrição : 06/10/2010

    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Empty Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Mensagem por Pezao9942 Dom 6 Mar - 14:15:23

    Boa tarde amigos Opaleiros!

    Estou procurando uma coluna de direção hidráulica para Opala antigo.
    Pois quando peguei a minha caravan 1975 ela veio com escamoteável, mas esta ruim, tem algumas partes quebrada e esta com jogo, resumindo, estou precisando de uma coluna em boas condições e com um preço bom, gostaria de uma coluna até 79, mas se eu não conseguir eu coloco uma fixa dos modernos mesmo, mas tem q ser para direção hidráulica!

    Segue meu e-mail para contato: fadferreiramartins@bol.com.br
    Se quiserem podem me mandar MP

    Desde já muito obrigado!

    Abraço!

    Felipe
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Empty Re: Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Mensagem por tabarbosa Dom 6 Mar - 15:39:19

    paga quanto?
    Pezao9942
    Pezao9942
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 30
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan 1975
    Cilindros : 6cc Alcool
    Data de inscrição : 06/10/2010

    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Empty Re: Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Mensagem por Pezao9942 Dom 6 Mar - 15:45:54

    tabarbosa escreveu:paga quanto?

    Como a grana ta meio curta, hehehe, pago até uns R$ 200,00 mais o custo de envio, pois sou de São Paulo.
    Vc ta pedindo quanto na sua?


    Grato

    Felipe
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Empty Re: Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Mensagem por tabarbosa Dom 6 Mar - 15:56:32

    na primeira original que comprei em 2008, 250...

    essa eh um peca bem rara mesmo, boa sorte...
    avatar
    Eric
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 37
    Localização : jundiai
    Data de inscrição : 30/10/2008

    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Empty Re: Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Mensagem por Eric Dom 6 Mar - 18:18:40

    MANDEI E-MAIL COM FOTO.

    ABRAÇO
    Joel_79
    Joel_79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 58
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : OPALA 71 CARAVAM 78
    Cilindros : 6cc AMBOS
    Data de inscrição : 04/12/2011

    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Empty Re: Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Mensagem por Joel_79 Seg 12 Dez - 19:22:31

    veja so o desejo de boa sorte de nosso colega foi sinsero eu tenho a referida coluna por 200 sou de curitiba caso interesse verei o custo frete
    Joel_79
    Joel_79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 58
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : OPALA 71 CARAVAM 78
    Cilindros : 6cc AMBOS
    Data de inscrição : 04/12/2011

    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Empty Re: Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Mensagem por Joel_79 Seg 12 Dez - 19:35:51

    veja so o desejo de boa sorte de nosso colega foi sinsero eu tenho a referida coluna por 200 sou de curitiba caso interesse verei o custo frete
    Fabricio Melo
    Fabricio Melo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 104
    Localização : Brasilia
    Modelo do carro : caravam 1989 e opala coupe 1986 4cc
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 24/11/2010

    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Empty Re: Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Mensagem por Fabricio Melo Ter 14 Fev - 15:39:35

    tenho uma se interessa mp.

    troco tbm em algo do meu interesse (sobre aros,faixas brancas finas,tocafita,radio etc)

    abs
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Empty Re: Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Mensagem por AndersonJF Qua 15 Fev - 8:28:16

    Tenho uma coluna preta do 79, mas está desmanchada...interessa...

    Foto dela montada, ainda tenho todas as peças, chave de seta, alavanca seta, eixo interno.....
    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Foto0264q

    preço sem volante, R$150,00 + frete
    com Volante, R$ 200,00 + frete

    Conteúdo patrocinado


    direção - Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo Empty Re: Compro Coluna de Direção Hidráulica para Opala antigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 7:37:34