o Link para o video é https://www.youtube.com/watch?v=xgEZSnW5cII
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
Opala SS 1978
pinguimv8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 89
Idade : 58
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº1
Opala SS 1978
Sei que muitos se morderam pelas modificações no interior, entretanto peguei o carro com este interior e quando tiver um tempo talvez volte ao original. O o motor era 4400 cm3, injetado, balanceado, comando crower 310º 320º, taxa 15:1 alcool, balanceiros Crane Gold, cabeçote`Édinho-SP, TBI tipo Weber 48. Agora desmotei pois o 1º cilindro trincou, voltarei a 4.100, pois não gosto de 4.400, pois os cilindros ficam finos, peguei o carro assim. Câmbio de Clark 260F, cardã D10, diferencial Dana 44 relação 3,92:1. Também estarei montado agora com 3 corpos 48 mm.
o Link para o video é https://www.youtube.com/watch?v=xgEZSnW5cII
o Link para o video é https://www.youtube.com/watch?v=xgEZSnW5cII
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº2
Re: Opala SS 1978
E... forçaran mesmo no painel...horrivel!
mas os bancos ficaram legais para o SS performance...
mas de modo geral é um carro muito lindo!
mas os bancos ficaram legais para o SS performance...
mas de modo geral é um carro muito lindo!
VENDOPALA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1027
Idade : 39
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
Cilindros : 4cil 2500cc
Data de inscrição : 18/03/2009
- Mensagem nº3
Re: Opala SS 1978
os bancos estão legais, bem na proposta do carro, mas o painel não feio nem bonito, é diferente de tudo visto por ai, na hora que vi o carro o meu veio na cabeça na hora (não sei porque,rsrsrsrsrs)
Um dia tenho uma mecanica assim, rsrsrrs
abraço
Um dia tenho uma mecanica assim, rsrsrrs
abraço
pinguimv8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 89
Idade : 58
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº4
Re: Opala SS 1978
[quote="VENDOPALA"]os bancos estão legais, bem na proposta do carro, mas o painel não feio nem bonito, é diferente de tudo visto por ai, na hora que vi o carro o meu veio na cabeça na hora (não sei porque,rsrsrsrsrs)
Um dia tenho uma mecanica assim, rsrsrrs
abraço.
É colega a mecânica é forte, mas pensa bem, pois não da para andar todo dia, o meu carro soca até 3800 rpm e faz 2 km/l de alcool, isso porque é injeção, se fosse na weber seria metade disto, rsrsrsrs. Abraço.
PS. Seus bancos estão bem parecidos.
Um dia tenho uma mecanica assim, rsrsrrs
abraço.
É colega a mecânica é forte, mas pensa bem, pois não da para andar todo dia, o meu carro soca até 3800 rpm e faz 2 km/l de alcool, isso porque é injeção, se fosse na weber seria metade disto, rsrsrsrs. Abraço.
PS. Seus bancos estão bem parecidos.
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
- Mensagem nº5
Re: Opala SS 1978
Zuaram o Opalao no painel mesmo!!
De resto ta lindo, apesar de eu nao gostar do padrao usado nas rodas!!
Diferencial 3:92 nao é muito curto?
De resto ta lindo, apesar de eu nao gostar do padrao usado nas rodas!!
Diferencial 3:92 nao é muito curto?
blacknegao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 885
Idade : 29
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/04/2010
- Mensagem nº7
Re: Opala SS 1978
realmente o painel deu uma caidinha mas de resto esta perfeito cara
gostei do barulhao do comando embaralhando
porque vai voltar pro 4.1 e nao continuar no 4.4?
parabens pelo carro
gostei do barulhao do comando embaralhando
porque vai voltar pro 4.1 e nao continuar no 4.4?
parabens pelo carro
pinguimv8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 89
Idade : 58
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº8
Re: Opala SS 1978
Luis_555 escreveu:Zuaram o Opalao no painel mesmo!!
De resto ta lindo, apesar de eu nao gostar do padrao usado nas rodas!!
Diferencial 3:92 nao é muito curto?
O diferencial para a configuração do motor o diferencial é normal, em carros aspirados quanto mais bravo o comando, mais curto tem que ser o diferencial, senão não da para andar, imagina meu carro com 2,89:1 e só limpando a 3800 rpm, estaria a quase 200 km/h e o carro socando em quarta marcha, rsrrsrs. Abraço.
Obs. Minhas rodas te garanto nunca vi iguais, e apesar de opiniões contrárias Eu achei maravilhosas. Obrigado quanto aos elogios. A cor do carro gostaria de acrescentar que é o laranja da Honda CBR 1000 Repsol.
pinguimv8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 89
Idade : 58
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº9
Re: Opala SS 1978
blacknegao escreveu:realmente o painel deu uma caidinha mas de resto esta perfeito cara
gostei do barulhao do comando embaralhando
porque vai voltar pro 4.1 e nao continuar no 4.4?
parabens pelo carro
Obrigado colega. Quanto a voltar a 4.1, conversei com alguns preparadores das antigas e com experiência nas Stock Car, e os mesmos não aconselham, pois as camisas ficam finas, e podem trincar, como ocorreu no meu motor com apenas 1600 kms rodados, apesar de ser muito mais fácil e mais barato fazer 4400. Vou montar com os pistões forjados das antigas Stock .30, pois o pequeno ganho com aumento da cilindrada não compensa o risco de quebra, principalmente com taxas altas.
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
- Mensagem nº10
Re: Opala SS 1978
pinguimv8 escreveu:Luis_555 escreveu:Zuaram o Opalao no painel mesmo!!
De resto ta lindo, apesar de eu nao gostar do padrao usado nas rodas!!
Diferencial 3:92 nao é muito curto?
O diferencial para a configuração do motor o diferencial é normal, em carros aspirados quanto mais bravo o comando, mais curto tem que ser o diferencial, senão não da para andar, imagina meu carro com 2,89:1 e só limpando a 3800 rpm, estaria a quase 200 km/h e o carro socando em quarta marcha, rsrrsrs. Abraço.
Obs. Minhas rodas te garanto nunca vi iguais, e apesar de opiniões contrárias Eu achei maravilhosas. Obrigado quanto aos elogios. A cor do carro gostaria de acrescentar que é o laranja da Honda CBR 1000 Repsol.
Certo, é que pelo 3,54 já ser um tanto curto nos originais, me espantei ao ver o 92 ali hauhua
O ronco tá lindo, com a tripla vai ficar melhor ainda!!!
|
|
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc