ELE JA É 6CC ASPIRADO MAS AINDA NAO É SUFICIENTE KKKKKKKKKKKK
TO ABRINDO MAIS AS CAMISAS PRA COLOCAR OS PISTOES DO 4CC PRA FICAR 4.4
SO ACHO Q A 446 NAO VAI ALIMENTAR O SUFICIENTE
SE ALGUEM TIVER UMA IDEIA LEGAL MANDA AI
FICAEI AGRADECIDO
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wyllerson punk escreveu:acho que webber 44 bebe muito pelas experiencias que eu vi, weber 40 ou quadrijet seriam minhas opinioes, mas se ele quer dfv eu colocaria 3. old school
odair escreveu:Ele retem a temperatura do gases do escape, diminuindo a troca de calor com ambiente, com isto os gases ficam mais aquecidos e fluem mais rápido pela tubulação de escape aumentado o torque.
Abraço!
marcelo i9 escreveu:Já observei que a maioria da galera não é muito adepta ao turbo..
SE colocasse uma .70 e injeção a perfprmance não seria melhor? e até mais barata?
desculpe a ignorância, mais toda hora pinta uma preparação diferente...
dato15 escreveu:EU TAVA PENSANDO EM COLOCAR ESSA RECEITA QUE O ANDERSON CITOU
POIS O MEU MOTOR SO VAI ALMENTAR UM POUCO O TORQUE SEGUNDO O MECANICO PASSANDO PRA 4.4 O CARRO VAI FICAR COM A SAIDA MAIS RAPIDA OU SEJA VAI MELHORAR UM POUCO A BAIXA DELE
ENTAO ACHO QUE A 446 VAI ALIMENTAR DE BOA
MAIS A BOMBA ELETRICA DOSADOR
VAI FICAR INTERESSANTEEEEEEEE
KKKKKKKKKKK
wyllerson punk escreveu:dato15 escreveu:EU TAVA PENSANDO EM COLOCAR ESSA RECEITA QUE O ANDERSON CITOU
POIS O MEU MOTOR SO VAI ALMENTAR UM POUCO O TORQUE SEGUNDO O MECANICO PASSANDO PRA 4.4 O CARRO VAI FICAR COM A SAIDA MAIS RAPIDA OU SEJA VAI MELHORAR UM POUCO A BAIXA DELE
ENTAO ACHO QUE A 446 VAI ALIMENTAR DE BOA
MAIS A BOMBA ELETRICA DOSADOR
VAI FICAR INTERESSANTEEEEEEEE
KKKKKKKKKKK
dfv com bomba eletrica? nao precisa. agora se for falar de weber...
andersonopala escreveu:wyllerson punk escreveu:dato15 escreveu:EU TAVA PENSANDO EM COLOCAR ESSA RECEITA QUE O ANDERSON CITOU
POIS O MEU MOTOR SO VAI ALMENTAR UM POUCO O TORQUE SEGUNDO O MECANICO PASSANDO PRA 4.4 O CARRO VAI FICAR COM A SAIDA MAIS RAPIDA OU SEJA VAI MELHORAR UM POUCO A BAIXA DELE
ENTAO ACHO QUE A 446 VAI ALIMENTAR DE BOA
MAIS A BOMBA ELETRICA DOSADOR
VAI FICAR INTERESSANTEEEEEEEE
KKKKKKKKKKK
dfv com bomba eletrica? nao precisa. agora se for falar de weber...
Se alterar a DFV446(borboletas c/ 39mm); Quase uma W40... Rrrsssss!! vai precisar sim... A bomba mecânica original do opala NÃO dá o resultado esperado quando vc precisa de uma resposta mais rápida nas acelerações/retomadas de velocidade. Principalmente em alta...(Fica meio lerdo, dando falta.)... Já c/ a bomba elétrica + dosador, essa resposta é bem mais rápida e não dá falta de combustível de jeito nenhum... Experiência própria, que foi o meu caso... Abraços!!
gustavok escreveu:Aproveitando o tópico, mandei fazer o motor do meu, e já comprei
pistão 4" ks
comando crower 292x298
molas, pratos e travas procomp
engrenagem do vira e do comando isky
o motor ainda está no mecânico e não foi para a retífica. Ainda estou começando.
a dúvida é: taxa, posso deixar o pistão passar um pouco do bloco, tipo 0,3mm e baixar 1,5 no cabeçote (antes vou precisar medir o cabeçote), mas com pistão plano consigo taxa boa para rodar no alcool ??? Não tem perigo de bater a válvula no pistão sendo este reto ?? o cabeçote é o 831.
O mecânico vai saber oq fazer, mas gosto de ter outras opiniões para quem sabe ajudá-lo.
Me ajudem aí por favor.
Dhiego Michel escreveu:uahsuahsuhas... O Phoda é que vc perde a noção e até converter já perdeu a vontade....
Dhiego Michel escreveu:O detalhe aí é simples, eu na verdade comentei pq trabalho com desenho industrial e ás vezes o projeto ou a máquina está em polegadas... daew é TENSO!..
gustavok escreveu:Achei q meu comando tinha levante meio exagerado, mas esse isky 565 aí tem mais ainda.
sw_caravan78 vc precisou modificar algo no cabeçote do tipo assentamento das molas do cabeçote ??
Obrigado a todos pelas dicas.
sw_caravan78 escreveu:gustavok escreveu:Achei q meu comando tinha levante meio exagerado, mas esse isky 565 aí tem mais ainda.
sw_caravan78 vc precisou modificar algo no cabeçote do tipo assentamento das molas do cabeçote ??
Obrigado a todos pelas dicas.
O preparador não fez o enquadramento do comando ainda, mas no cabeçote sei que foi plainado o assentamento das molas porque as Isky6005 são mais largas, e foi afinado e baixado 4mm da torre de valvula para o prato não bater.
j ricardo escreveu:sw_caravan78 escreveu:gustavok escreveu:Achei q meu comando tinha levante meio exagerado, mas esse isky 565 aí tem mais ainda.
sw_caravan78 vc precisou modificar algo no cabeçote do tipo assentamento das molas do cabeçote ??
Obrigado a todos pelas dicas.
O preparador não fez o enquadramento do comando ainda, mas no cabeçote sei que foi plainado o assentamento das molas porque as Isky6005 são mais largas, e foi afinado e baixado 4mm da torre de valvula para o prato não bater.
não esqueça de pedir pra ver os "slots" dos balancins... geralmente precisa alarga-los um pouco... 1 ou 2mm...
claro, se for os balancins originais... os roletador não tem disso...
sw_caravan78 escreveu:Achei as informações sobre os slots dos balanceiros no proprio manual que vem com o comando, eles explicam como medir usando uma chapinha metalica, medir com valvula aberta e fechada.
Segue o trecho que fala sobre isso traduzido pelo Google. Ta meio zoado mais da pra entender.
"Onde os motores são equipados com armas bola rocker stud, mesmo mecânicos experientes têm dificuldade em detectar esta condição perigosa. No entanto, a detecção precisa pode ser feita pelo método da sonda Isky - sondando a área entre o final slot de balancim eo parafuso prisioneiro com um clipe de papel devidamente dobrado ou solda fio em ambas as posições da válvula aberta e fechada (Fig. . Se existe espaço suficiente aqui, ele será evidenciado pelo beliscar da sonda de fios ou cerceando da solda de fios, indicando assim que o slot no balancins devem ser alongados no lado apropriado ou os lados por trituração com um moedor e uma pedra 3/8-inch-diameter."
o texto original encontra no manual de instalação ou no site: http://iskycams.com/camshaft.php
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