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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    envenenado ainda mais meu opala Empty envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por dato15 Qui 28 Abr - 17:36:53

    AI GALERA TO MELHORANDO AINDA MAIS MEU OPALINHA
    ELE JA É 6CC ASPIRADO MAS AINDA NAO É SUFICIENTE KKKKKKKKKKKK
    TO ABRINDO MAIS AS CAMISAS PRA COLOCAR OS PISTOES DO 4CC PRA FICAR 4.4
    SO ACHO Q A 446 NAO VAI ALIMENTAR O SUFICIENTE
    SE ALGUEM TIVER UMA IDEIA LEGAL MANDA AI
    FICAEI AGRADECIDO
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    Mensagem por Convidad Qui 28 Abr - 17:43:27

    446 pro 6cc? mano, é MUITO CARBURADOR.
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por RN_Willemann Qui 28 Abr - 17:47:37

    qual a receita do carro ?

    o motor realmente precisa retificar ?
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por dato15 Qui 28 Abr - 22:58:51

    A RECEITA É A SEGUINTE
    COMANDO 314
    CABEÇOTE RETRABALHADO
    EMBREAGEM DE CERAMICA DE 980
    DIFERENCIAL RETRABALHADO PIAO E COROA
    ESCAPAMENTO 6 EM DOIS
    QUANDO TA EM ALTA A 446 DA UM, POUCO DE FALTA DE COMBUSTIVEL
    E AGORA QUE TO ABRINDO PARA 4.4 IMAGINO QUE ELE VAI PEDIR MAIS
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    Mensagem por dato15 Qui 28 Abr - 23:08:40

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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por dato15 Qui 28 Abr - 23:11:54

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    Mensagem por kdt_go Sex 29 Abr - 7:00:22

    Coloca uma Weber 40 logo, melhor coisa que vc faz. Alias, pra um comandão desse render tudo que pode, uma 44. Mas nao esquece do restante senao nao adianta nada.
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    Mensagem por Knut Sex 29 Abr - 7:16:10

    lindo carro
    vai fik nervoso
    =)
    ai dato15 q rodas sao essas sempre vejo em outros carros
    mas n sei o nome delas pra procura mas enformacoes
    elas deram certinho no teu carro ou teve
    q adapta alguma coisa?

    flw vlw
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    Mensagem por RN_Willemann Sex 29 Abr - 11:39:51

    Weber 44 ou quadrijet
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por wyllerson punk Sex 29 Abr - 12:37:17

    acho que webber 44 bebe muito pelas experiencias que eu vi, weber 40 ou quadrijet seriam minhas opinioes, mas se ele quer dfv eu colocaria 3. old school
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por dato15 Sex 29 Abr - 17:28:23

    VALEU GALERA PELA AJUDA VO MONTER O MOTOR A SEMANA QUE VEM
    MAS QUEM QUISER DAR MAIS IDEIAS MANDA AI COM CERTEZA ME SERA DE GRANDE AJUDA[b]
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por dato15 Sex 29 Abr - 17:30:23

    RESPONDENDO AO AMIGO Q PERGUNTOU DAS RODAS
    SAO ARO 17 PNES 205/45
    MODELO DE FUROS UNIVERSAL
    SERVIU DE BOA NO CARRO
    VALEU PELO ELOGIO
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    Mensagem por Knut Sex 29 Abr - 18:31:43

    vlw ai
    esperamos novidades
    do motor
    =)
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por RN_Willemann Sex 29 Abr - 19:02:03

    wyllerson punk escreveu:acho que webber 44 bebe muito pelas experiencias que eu vi, weber 40 ou quadrijet seriam minhas opinioes, mas se ele quer dfv eu colocaria 3. old school

    Acredito que como o amigo usa comando na casa dos 300 o mais importante nao é o consumo e sim a potência hehe

    Eu colocaria uma 44.
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    Mensagem por opalera6 Sex 29 Abr - 23:10:40

    cara esquece a DFV, comando 314 no minimo uma weber,

    ta usando bomba elétrica ? original seca a cuba, pelo menos as minhas asuhsauh

    tem mola de cabeçote ? pratos travas ? tuchos mecanicos ou travados ?

    se for só 4 polegadas "original" a 446 vai embora, agora com um comando desses é PT hehehe

    Abraço
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    Mensagem por odair Sáb 30 Abr - 0:15:12

    -No mínimo uma quadrijet 750 com a cuba virada para o cabeçote ou uma tripla webber 44,
    -banho de cerâmica no coletor escape e escape ou manta térmica
    -amplificador de faísca.
    -velas,cabos e rotor sem resistência.
    -tomada de ar frio para a carburação.

    Abraço!
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    Mensagem por dato15 Sáb 30 Abr - 7:26:11

    EU DENOVO GALERA AI AMIGO ODAIR
    ME FALA MAIS SOBRE O BANHO DE CERAMICA
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    Mensagem por odair Seg 2 maio - 22:27:46

    Ele retem a temperatura do gases do escape, diminuindo a troca de calor com ambiente, com isto os gases ficam mais aquecidos e fluem mais rápido pela tubulação de escape aumentado o torque.
    Abraço!
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    Mensagem por andersonopala Ter 3 maio - 0:13:33

    odair escreveu:Ele retem a temperatura do gases do escape, diminuindo a troca de calor com ambiente, com isto os gases ficam mais aquecidos e fluem mais rápido pela tubulação de escape aumentado o torque.
    Abraço!


    Bacana!! Muito interessante essa dica... Não esqueça da bomba elétrica + dosador... C/ certeza vai precisar.
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    Mensagem por dato15 Ter 3 maio - 10:19:53

    JA TO PROVIDENCIANDO A BOMBA E O DOSADOR PRECISO SO DE UMA DICA DE QUAL BOMBA FICA MELHOR
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    Mensagem por andersonopala Qui 5 maio - 0:33:58

    Então... No meu caso, motor aspirado + p/ rua mesmo do que p/ pista... Média de 180 a 190cv... Eu tô usando a bomba elet. do Gol/GTI. Meu carburador é uma DFV446 niquelada p/ rodar no álcool e borboletas de 39mm... No seu caso, o motor vai ficar + forte né?! Aí, não sei te falar se essa mesma bomba(GTI) te adenderia... Vamos ver se + alguêm dá alguma dica... Valeu!!
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    Mensagem por marcelo i9 Qui 5 maio - 8:53:21

    Já observei que a maioria da galera não é muito adepta ao turbo..
    SE colocasse uma .70 e injeção a perfprmance não seria melhor? e até mais barata?
    desculpe a ignorância, mais toda hora pinta uma preparação diferente...
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 5 maio - 12:27:01

    marcelo i9 escreveu:Já observei que a maioria da galera não é muito adepta ao turbo..
    SE colocasse uma .70 e injeção a perfprmance não seria melhor? e até mais barata?
    desculpe a ignorância, mais toda hora pinta uma preparação diferente...

    tambem nao sei porque mas opaleiro gosta muito dos aspiradoes, um turbo desse com 1 kg de pressao quebra ate transmissao se vc pisar sem dó. mas injeçao ainda da muita dor de cabeça. tem muito opala turbo aqui no clube, vc que nao viu ainda , qualquer motor com induçao de ar forçada, turbo, blower, etc. sai bem mais ignorante que o aspirado em relaçao ao mesmo custo... mas tem receita aí que é dificil de bater tao facil ...
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    Mensagem por dato15 Qui 5 maio - 12:33:53

    o problema do turbo que da mais manutençao
    quem sabe mais pra frente tambem curto caros turbo
    mas na minha opiniao opalao de rua temq ser aspira
    kkkkkkkkk
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    Mensagem por dato15 Qui 5 maio - 12:41:23

    EU TAVA PENSANDO EM COLOCAR ESSA RECEITA QUE O ANDERSON CITOU
    POIS O MEU MOTOR SO VAI ALMENTAR UM POUCO O TORQUE SEGUNDO O MECANICO PASSANDO PRA 4.4 O CARRO VAI FICAR COM A SAIDA MAIS RAPIDA OU SEJA VAI MELHORAR UM POUCO A BAIXA DELE
    ENTAO ACHO QUE A 446 VAI ALIMENTAR DE BOA
    MAIS A BOMBA ELETRICA DOSADOR
    VAI FICAR INTERESSANTEEEEEEEE
    KKKKKKKKKKK
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    Mensagem por Dhiego Michel Qui 5 maio - 13:23:11

    WEBER 40 Twisted Evil

    Aí sim fica NINJA Jhones!!!
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 5 maio - 15:06:12

    dato15 escreveu:EU TAVA PENSANDO EM COLOCAR ESSA RECEITA QUE O ANDERSON CITOU
    POIS O MEU MOTOR SO VAI ALMENTAR UM POUCO O TORQUE SEGUNDO O MECANICO PASSANDO PRA 4.4 O CARRO VAI FICAR COM A SAIDA MAIS RAPIDA OU SEJA VAI MELHORAR UM POUCO A BAIXA DELE
    ENTAO ACHO QUE A 446 VAI ALIMENTAR DE BOA
    MAIS A BOMBA ELETRICA DOSADOR
    VAI FICAR INTERESSANTEEEEEEEE
    KKKKKKKKKKK

    dfv com bomba eletrica? nao precisa. agora se for falar de weber...
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    Mensagem por andersonopala Ter 10 maio - 23:38:17

    wyllerson punk escreveu:
    dato15 escreveu:EU TAVA PENSANDO EM COLOCAR ESSA RECEITA QUE O ANDERSON CITOU
    POIS O MEU MOTOR SO VAI ALMENTAR UM POUCO O TORQUE SEGUNDO O MECANICO PASSANDO PRA 4.4 O CARRO VAI FICAR COM A SAIDA MAIS RAPIDA OU SEJA VAI MELHORAR UM POUCO A BAIXA DELE
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    Se alterar a DFV446(borboletas c/ 39mm); Quase uma W40... Twisted Evil Rrrsssss!! vai precisar sim... A bomba mecânica original do opala NÃO dá o resultado esperado quando vc precisa de uma resposta mais rápida nas acelerações/retomadas de velocidade. Principalmente em alta...(Fica meio lerdo, dando falta.)... Já c/ a bomba elétrica + dosador, essa resposta é bem mais rápida e não dá falta de combustível de jeito nenhum... Experiência própria, que foi o meu caso... Abraços!!
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 13 maio - 14:34:00

    andersonopala escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    dato15 escreveu:EU TAVA PENSANDO EM COLOCAR ESSA RECEITA QUE O ANDERSON CITOU
    POIS O MEU MOTOR SO VAI ALMENTAR UM POUCO O TORQUE SEGUNDO O MECANICO PASSANDO PRA 4.4 O CARRO VAI FICAR COM A SAIDA MAIS RAPIDA OU SEJA VAI MELHORAR UM POUCO A BAIXA DELE
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    compensa o custo???? fica mais uma dica entao . eu nao sabia que dava pra chegar a tanto
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    Mensagem por dato15 Sex 13 maio - 21:58:54

    VALEU A DICA AMIGO VOU FAZER
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    Mensagem por andersonopala Qua 6 Jul - 0:30:43

    E aí já fez?! Ficou bom ou não??... Relata aí p/ gente saber ok?! Até eu fiquei curioso em saber se só a bomba mecanica aquentária... De repente eu poderia estar errado no meu comentário né?! Vc deixou a mecânica mesmo ou colocou a elétrica?? Valeu!! Abraços!!
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por dato15 Qua 6 Jul - 7:26:29

    eu ainda nao finalisei tive uns probleminhas dei uma paradinha mas je retomei logo logo terei novidades
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    Mensagem por Dhiego Michel Qua 6 Jul - 9:02:36

    FOTOS!!!! FOTOS!!!!


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    Braço!! E boa Sorte!!!
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por gustavok Sáb 9 Jul - 13:03:27

    Aproveitando o tópico, mandei fazer o motor do meu, e já comprei
    pistão 4" ks
    comando crower 292x298
    molas, pratos e travas procomp
    engrenagem do vira e do comando isky
    o motor ainda está no mecânico e não foi para a retífica. Ainda estou começando.
    a dúvida é: taxa, posso deixar o pistão passar um pouco do bloco, tipo 0,3mm e baixar 1,5 no cabeçote (antes vou precisar medir o cabeçote), mas com pistão plano consigo taxa boa para rodar no alcool ??? Não tem perigo de bater a válvula no pistão sendo este reto ?? o cabeçote é o 831.
    O mecânico vai saber oq fazer, mas gosto de ter outras opiniões para quem sabe ajudá-lo.
    Me ajudem aí por favor.
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por j ricardo Sáb 9 Jul - 13:43:45

    gustavok escreveu:Aproveitando o tópico, mandei fazer o motor do meu, e já comprei
    pistão 4" ks
    comando crower 292x298
    molas, pratos e travas procomp
    engrenagem do vira e do comando isky
    o motor ainda está no mecânico e não foi para a retífica. Ainda estou começando.
    a dúvida é: taxa, posso deixar o pistão passar um pouco do bloco, tipo 0,3mm e baixar 1,5 no cabeçote (antes vou precisar medir o cabeçote), mas com pistão plano consigo taxa boa para rodar no alcool ??? Não tem perigo de bater a válvula no pistão sendo este reto ?? o cabeçote é o 831.
    O mecânico vai saber oq fazer, mas gosto de ter outras opiniões para quem sabe ajudá-lo.
    Me ajudem aí por favor.

    Se o comando estiver no ponto, nao bate valvula no pistão... a nao ser que o comando tenha muuuuito levante ( + de 15mm)
    pode fazer desse jeito que dá certo...
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    Mensagem por gustavok Sáb 9 Jul - 14:10:58

    Levante de Válvula (A-.548"/ E-.564") com balanceiro de 1,75:1 - Duração (A-292°/E-298°) - Duração a .50 - ( A-248° / E-252° ) - Lob Center ( 107° )
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    Mensagem por Dhiego Michel Sáb 9 Jul - 22:15:17

    Ai ai, odeio medidas em polegadas!
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por gustavok Dom 10 Jul - 7:58:43

    Também não curto essas medidas, só pra confundir
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    envenenado ainda mais meu opala Empty Re: envenenado ainda mais meu opala

    Mensagem por Dhiego Michel Dom 10 Jul - 22:19:36

    uahsuahsuhas... O Phoda é que vc perde a noção e até converter já perdeu a vontade....
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    Mensagem por Tiago Maciel Dom 10 Jul - 23:27:39

    Um comandão desse sem uma Polia Damper é pedir pra se extressar!!!E pode providenciar uma caixa d dodge ou outra mais reforçada..
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    Mensagem por sw_caravan78 Seg 11 Jul - 18:32:43

    Dhiego Michel escreveu:uahsuahsuhas... O Phoda é que vc perde a noção e até converter já perdeu a vontade....

    haha, cara você ta se estressando a toa, coloca no Google que ele te dá a resposta na hora! Very Happy

    Coloca a medida em polegadas(inches) junto com "to mm"

    Ex. do meu comando Isky 565(290/290):

    0.572 inches to mm

    Resultado:
    0.572 inches = 14.5288 millimeters
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    Mensagem por Dhiego Michel Seg 11 Jul - 19:38:34

    O detalhe aí é simples, eu na verdade comentei pq trabalho com desenho industrial e ás vezes o projeto ou a máquina está em polegadas... daew é TENSO!..
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    Mensagem por sw_caravan78 Seg 11 Jul - 19:45:16

    Dhiego Michel escreveu:O detalhe aí é simples, eu na verdade comentei pq trabalho com desenho industrial e ás vezes o projeto ou a máquina está em polegadas... daew é TENSO!..

    Realmente, nesse caso é TRETA mesmo heheh
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    Mensagem por gustavok Seg 11 Jul - 20:16:29

    Achei q meu comando tinha levante meio exagerado, mas esse isky 565 aí tem mais ainda.
    sw_caravan78 vc precisou modificar algo no cabeçote do tipo assentamento das molas do cabeçote ??
    Obrigado a todos pelas dicas.
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    Mensagem por sw_caravan78 Ter 12 Jul - 10:52:37

    gustavok escreveu:Achei q meu comando tinha levante meio exagerado, mas esse isky 565 aí tem mais ainda.
    sw_caravan78 vc precisou modificar algo no cabeçote do tipo assentamento das molas do cabeçote ??
    Obrigado a todos pelas dicas.

    O preparador não fez o enquadramento do comando ainda, mas no cabeçote sei que foi plainado o assentamento das molas porque as Isky6005 são mais largas, e foi afinado e baixado 4mm da torre de valvula para o prato não bater.
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    Mensagem por j ricardo Ter 12 Jul - 10:55:28

    sw_caravan78 escreveu:
    gustavok escreveu:Achei q meu comando tinha levante meio exagerado, mas esse isky 565 aí tem mais ainda.
    sw_caravan78 vc precisou modificar algo no cabeçote do tipo assentamento das molas do cabeçote ??
    Obrigado a todos pelas dicas.

    O preparador não fez o enquadramento do comando ainda, mas no cabeçote sei que foi plainado o assentamento das molas porque as Isky6005 são mais largas, e foi afinado e baixado 4mm da torre de valvula para o prato não bater.

    não esqueça de pedir pra ver os "slots" dos balancins... geralmente precisa alarga-los um pouco... 1 ou 2mm...

    claro, se for os balancins originais... os roletador não tem disso...
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    Mensagem por sw_caravan78 Ter 12 Jul - 11:07:40

    j ricardo escreveu:
    sw_caravan78 escreveu:
    gustavok escreveu:Achei q meu comando tinha levante meio exagerado, mas esse isky 565 aí tem mais ainda.
    sw_caravan78 vc precisou modificar algo no cabeçote do tipo assentamento das molas do cabeçote ??
    Obrigado a todos pelas dicas.

    O preparador não fez o enquadramento do comando ainda, mas no cabeçote sei que foi plainado o assentamento das molas porque as Isky6005 são mais largas, e foi afinado e baixado 4mm da torre de valvula para o prato não bater.

    não esqueça de pedir pra ver os "slots" dos balancins... geralmente precisa alarga-los um pouco... 1 ou 2mm...

    claro, se for os balancins originais... os roletador não tem disso...

    Humm, eu ja tinha lido algo sobre isso, pode explicar aí qual a função de se fazer isso? Abraço!
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    Mensagem por sw_caravan78 Ter 12 Jul - 11:22:00

    Achei as informações que você postou em outro tópico j ricardo,

    "-AH! uma coisa que aprendi com um preparador e nunca vi ninguém comentar em fórun nenhum... essa é uma imformação que considero importantíssima e ninguém passa pra ninguém...: para usar balanceiros originais com comando com mais de 8mm tem que abrir o "slot" do balancim.... senão come o comando... o slot original não permite a anguilação nescessária para o comando levantar a válvula... e o preparador me disse que 2mm seriam suficientes..."

    Vou conversar com o preparador sobre isso! Very Happy
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    Mensagem por sw_caravan78 Ter 12 Jul - 12:03:13

    Achei as informações sobre os slots dos balanceiros no proprio manual que vem com o comando, eles explicam como medir usando uma chapinha metalica, medir com valvula aberta e fechada.
    Segue o trecho que fala sobre isso traduzido pelo Google. Ta meio zoado mais da pra entender.

    "Onde os motores são equipados com armas bola rocker stud, mesmo mecânicos experientes têm dificuldade em detectar esta condição perigosa. No entanto, a detecção precisa pode ser feita pelo método da sonda Isky - sondando a área entre o final slot de balancim eo parafuso prisioneiro com um clipe de papel devidamente dobrado ou solda fio em ambas as posições da válvula aberta e fechada (Fig. Cool. Se existe espaço suficiente aqui, ele será evidenciado pelo beliscar da sonda de fios ou cerceando da solda de fios, indicando assim que o slot no balancins devem ser alongados no lado apropriado ou os lados por trituração com um moedor e uma pedra 3/8-inch-diameter."

    o texto original encontra no manual de instalação ou no site: http://iskycams.com/camshaft.php
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    Mensagem por j ricardo Ter 12 Jul - 12:16:01

    sw_caravan78 escreveu:Achei as informações sobre os slots dos balanceiros no proprio manual que vem com o comando, eles explicam como medir usando uma chapinha metalica, medir com valvula aberta e fechada.
    Segue o trecho que fala sobre isso traduzido pelo Google. Ta meio zoado mais da pra entender.

    "Onde os motores são equipados com armas bola rocker stud, mesmo mecânicos experientes têm dificuldade em detectar esta condição perigosa. No entanto, a detecção precisa pode ser feita pelo método da sonda Isky - sondando a área entre o final slot de balancim eo parafuso prisioneiro com um clipe de papel devidamente dobrado ou solda fio em ambas as posições da válvula aberta e fechada (Fig. Cool. Se existe espaço suficiente aqui, ele será evidenciado pelo beliscar da sonda de fios ou cerceando da solda de fios, indicando assim que o slot no balancins devem ser alongados no lado apropriado ou os lados por trituração com um moedor e uma pedra 3/8-inch-diameter."

    o texto original encontra no manual de instalação ou no site: http://iskycams.com/camshaft.php

    não falei? e ninguém diz nada! quem mais falou sobre isso no fórum?

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