Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_leftcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Barcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_right 
tabarbosa (16850)
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_leftcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Barcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_leftcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Barcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_right 
BANDIT (13573)
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_leftcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Barcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_right 
Xann (10394)
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_leftcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Barcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_leftcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Barcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_right 
j ricardo (9376)
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_leftcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Barcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_right 
Jean Bida (9320)
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_leftcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Barcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_leftcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Barcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_leftcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Barcomo retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Bar_right 

4 participantes

    como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar?

    jaisonopl
    jaisonopl
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 222
    Idade : 41
    Localização : Parana
    Modelo do carro : Diplomata se 91/92
    Cilindros : 6cilindros
    Data de inscrição : 07/09/2008

    como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Empty como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar?

    Mensagem por jaisonopl Sáb 21 maio - 18:38:22

    Amigos alguém sabe como retirar o parabrisas eo vigia trazeiro sem quebrar ,ñ é com cordinha ñ néh ?
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Empty Re: como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar?

    Mensagem por Rodrigo4100 Sáb 21 maio - 18:48:58

    tirar.. corta a borracha amigo!!! ainda mais se o parabrisa for degradê, imagina se na hora de tirar quebra um parabrisa e na hora de colocar quebra outro???? mete a faca na borracha e compra nova da marca jahu e cuidado qdo for colocar o parabrisa de novo leve em alguem especializado em vidros assim msm vc ainda corre risco!!
    jaisonopl
    jaisonopl
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 222
    Idade : 41
    Localização : Parana
    Modelo do carro : Diplomata se 91/92
    Cilindros : 6cilindros
    Data de inscrição : 07/09/2008

    como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Empty Re: como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar?

    Mensagem por jaisonopl Dom 22 maio - 11:08:35

    blz Rodrigo4100 é melhor comprar uma borracha q um parabrisa rsrsrrsr
    obrigado!
    avatar
    eliseu abel erbe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 328
    Localização : rgs
    Modelo do carro : caravan diplomata
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2011

    como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Empty Re: como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar?

    Mensagem por eliseu abel erbe Dom 22 maio - 12:48:26

    eu troquei em casa e com friso de alumínio.
    segue esse link e ve se ajuda.
    http://ribeiraoopalaecia.forumeiros.com/t876-trocando-a-borracha-do-parabrisa-friso-aluminio
    se o seu opala nao tem friso, é mais fácil ainda
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Empty Re: como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar?

    Mensagem por Rodrigo4100 Dom 22 maio - 15:13:23

    eliseu abel erbe escreveu:eu troquei em casa e com friso de alumínio.
    segue esse link e ve se ajuda.
    http://ribeiraoopalaecia.forumeiros.com/t876-trocando-a-borracha-do-parabrisa-friso-aluminio
    se o seu opala nao tem friso, é mais fácil ainda

    opa!! muito bom seu tutorial, mas no caso no nosso amigo ai o parabrisa dele é degradê ao contrario do seu q é laminado comum é mais dificil quebra-lo já a degradê um minimo de torção no vidro ele trinca todo já q são duas laminas finas de vidro com um tipo de plastico no meio, qdo mandei pintar meu 92 já comprei as borrachas zeras e mandei o funileiro cortar a borracha e qdo foi montar novamente cheguei bem na hora na oficina qdo estava colocando o parabrisa eu suava de desespero e o funileiro tbm, mas deu tudo certo e ficou perfeito, já passei por isso outra vez a vários anos atraz qdo fui trocar as borrachas do comodoro 88 q eu tinha já fui com a grana do parabrisa no bolso caso o vidro quebrasse pois nem os profissas garantem q o vidro não quebre, já os vidros traseiros corre-se menos risco mas já q esta trocando uma borracha troca a outra tbm pois pode estar cortada por dentro e entrando água ae já viu néh???
    avatar
    eliseu abel erbe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 328
    Localização : rgs
    Modelo do carro : caravan diplomata
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2011

    como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Empty Re: como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar?

    Mensagem por eliseu abel erbe Dom 22 maio - 16:20:31

    Rodrigo4100 escreveu:
    eliseu abel erbe escreveu:eu troquei em casa e com friso de alumínio.
    segue esse link e ve se ajuda.
    http://ribeiraoopalaecia.forumeiros.com/t876-trocando-a-borracha-do-parabrisa-friso-aluminio
    se o seu opala nao tem friso, é mais fácil ainda

    opa!! muito bom seu tutorial, mas no caso no nosso amigo ai o parabrisa dele é degradê ao contrario do seu q é laminado comum é mais dificil quebra-lo já a degradê um minimo de torção no vidro ele trinca todo já q são duas laminas finas de vidro com um tipo de plastico no meio, qdo mandei pintar meu 92 já comprei as borrachas zeras e mandei o funileiro cortar a borracha e qdo foi montar novamente cheguei bem na hora na oficina qdo estava colocando o parabrisa eu suava de desespero e o funileiro tbm, mas deu tudo certo e ficou perfeito, já passei por isso outra vez a vários anos atraz qdo fui trocar as borrachas do comodoro 88 q eu tinha já fui com a grana do parabrisa no bolso caso o vidro quebrasse pois nem os profissas garantem q o vidro não quebre, já os vidros traseiros corre-se menos risco mas já q esta trocando uma borracha troca a outra tbm pois pode estar cortada por dentro e entrando água ae já viu néh???
    eu troquei as borrachas, pois se mecher no paraabrisa ou vigia compensa colocar borrachas novas. OKK
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Empty Re: como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar?

    Mensagem por AndersonJF Seg 23 maio - 8:12:24

    A regra é clara....tirou vidro troca borracha.......ou então vai correr o risco de ficar secando o carro, ou colocando massa de calafetá ou silicone nas frestas, não compenssa....

    Conteúdo patrocinado


    como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar? Empty Re: como retirar o parabrisa e vigia trazeiro sem quebrar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 5:14:24