Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15346) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+21
oumgue
tiagostp
Opalamor
Gregorizaum
Luis_555
yopa
Andre DF
Dhiego Michel
sw_caravan78
opaleiro ss
mrrjorge
darlam 4100
Fernando_dt
bira1711
thyago
Jean Bida
Barcik
sergio luis
andersonopala
RN_Willemann
diplomata#89
25 participantes
weber 40
diplomata#89- Opaleiro
- Número de Mensagens : 174
Idade : 40
Localização : curitiba
Modelo do carro : Diplomata se 89
Cilindros : 6c
Data de inscrição : 24/10/2009
- Mensagem nº1
weber 40
estou pensando em por uma weber 40 no meu opala mas li neste tópico http://www.opaleirosdoparana.com/t15089-dicas-sobre-carburadores-weber?highlight=weber+40 que a weber 40 so tem tamanho, será que é verdade???
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº2
Re: weber 40
O carro origina só de weber e 6x2 vira outro carro.
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº3
Re: weber 40
Esse assunto é meio complicado p/ afirmar o q. o cara diz sobre o W40. Eu nunca soube de ninguêm q. possuí ela instalada em opalas, tanto 04cil. como 06cil. falar mal da mesma... Muito pelo contrário... Todos falam muito bem dela. O legal é q. ele dá umas dicas bem interessantes sobre as bombas elétricas e dosadores... Más vá saber se é mesmo verdade ou não...
Eu tenho no meu opala uma DFV446(niquelada) c/ as borboletas alteradas p/ 39mm. O meu motor é um 04cil.(151s)aspirado... Até ia trocar a DFV446 por uma W40... Más estou tão satisfeito c/ ela(DFV446) q. por enquanto não vou fazer essa troca + não... Na verdade ela se tornou "quase" uma W40, por conta das alterações feitas nas borboletas. É como diz o ditado; "Em time q. tá ganhando, não se meche"... Rrrssssss!!
Eu tenho no meu opala uma DFV446(niquelada) c/ as borboletas alteradas p/ 39mm. O meu motor é um 04cil.(151s)aspirado... Até ia trocar a DFV446 por uma W40... Más estou tão satisfeito c/ ela(DFV446) q. por enquanto não vou fazer essa troca + não... Na verdade ela se tornou "quase" uma W40, por conta das alterações feitas nas borboletas. É como diz o ditado; "Em time q. tá ganhando, não se meche"... Rrrssssss!!
sergio luis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
Localização : aracaju/se
Data de inscrição : 26/09/2009
- Mensagem nº4
Re: weber 40
Weber40 não é pequena, ela tem o "poder" de crescer ou diminuir, por isso serve em tantos motores, um ótimo carburador--arisco--, feito pra competição onde o tempo é curto.
Um tempão atrás vi um amigo dando uma dica de ouro aqui e que ninguem levou fé pelo jeito....a motorcraft 1.08, original dos landau e maverick V8.
Se seu motor for gasolina, experimente...irá se surpreender.
Um tempão atrás vi um amigo dando uma dica de ouro aqui e que ninguem levou fé pelo jeito....a motorcraft 1.08, original dos landau e maverick V8.
Se seu motor for gasolina, experimente...irá se surpreender.
Barcik- Opaleiro
- Número de Mensagens : 282
Idade : 43
Localização : Curitiba-pr
Modelo do carro : Opala Coupê 1976 - 6CC
Opala SS 1974 - 6CC
Cilindros : 12 CC
Data de inscrição : 05/01/2009
- Mensagem nº5
Re: weber 40
Amigos,
eu tinha uma 446 bem regulada no carro e gostava muito...
Contudo coloquei uma W40 e o carro melhorou muito, principalmente em altas rotações.
Experiência própria. Eu recomendo a troca.
Abs,
eu tinha uma 446 bem regulada no carro e gostava muito...
Contudo coloquei uma W40 e o carro melhorou muito, principalmente em altas rotações.
Experiência própria. Eu recomendo a troca.
Abs,
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº6
Re: weber 40
Eu desisti da 446,comprei zero, sem nunca ter visto gasolina, é um tesão, lisinha em toda faixa,relojinho, o problema é que é uma carburação 446, ou seja pré histórica em seu projeto...pistão injetor é sem noção,os gicles de lenta são em medida macro, logo a própria gasolina sofre pra passar,as vezes tá tudo certo, dá uma esticada, uma rabeada e a lenta cai a 300,400...já sai quadrado da lombada, coisa mínima , mas pra quem é injuado já dá vontade de ir pra casa, sim por que pra limpar os gicles de lenta da 446 até já limpei na rua, mas é saco...desmonta, todos os parafusos da tampa, desconectar haste do pistão injetor, desconectar sistema de afogador, ai sim somente soprar os os gicles com mínimo orifício...montar outra tristeza, tem que cuidar total pra não marcar o lazarento do pistão injetor,ai aparafusar e reconectar tudo...Na H34 ou 3E pode estar chovendo granizo e ser madruga...se suja, não precisa nem luz, no tato com uma chave canhão ou fenda tira o giucle e sopra...pronto! Nas 40 também, tudo a mão, por isso vou colocar uma no Diplo, comprei a do Renan, uma Weber 40 EMPI, tá chegando , vou tentar acertar em casa, tem que ser lisa em toda faixa igual a 446, logo vou manter o conjunto 446 até acertar a 40, por que prefiro vez ou outra soprar gicle mas andar liso do que andar socando em baixa, mesmo que seja mínimo...Mas meu carro gasolina , acho que vai ser fácil "alisar".Agora entre 3E "moderna" que nunca dá manutensão alguma e 446 que as vezes perde lenta, ai sem dúvida alguma iria de 446...3E no 6 cil. só pelo ronco.H34 andei dois anos na Comodoro 4.1 alcool...nunca olhei direito pra carburação, mas sei que era uma H34 rsrsr...não incomoda nada e é suave pra rodar.Se der tudo certo com a 40 vou vender o conjunto 446, praticamente nova,admissão aquecida por bem preço pra quem quer originalidade no carro com qualidade, a "panela" do filtro também comprei zero.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
sergio luis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 150
Localização : aracaju/se
Data de inscrição : 26/09/2009
- Mensagem nº7
Re: weber 40
Sem contar outra opção....a holley né Jean....rs
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
- Mensagem nº8
Re: weber 40
Compre uma weber 40 nova idf(nãqo servr a genérica da espanha ou da china),coloque escapamento dimensionado sofiatto 6x2 e um coletor engine)>Vc vai gastar uns 3000 com serviço de regulagem afiada da weber e seja feliz,mas se quiser partir para algo mais confiável ainda,pode injetar.É só ler todo aquele tópico do a.galvão que vc monta um injetado com uns 1000 reais a mais,mas compensa demais.
bira1711- Opaleiro
- Número de Mensagens : 137
Localização : Floripa-SC
Data de inscrição : 17/11/2010
- Mensagem nº9
Re: weber 40
Já tive a oportunidade de usar a 446 e uma w40 no mesmo motor, e a diferença é enorme. A weber funciona muito melhor em tudo, até na partida a frio, a dfv tinha que puxar afogador, injetar gasolina e esperar a temperatura chegar quase no meio pra sair, com weber era só uma injetadinha e saia andando, falhava um pouquinho mas jamais apagava. É o melhor investimento que se ´pode fazer num motor original ou com pouca preparação.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº10
Re: weber 40
RN_Willemann escreveu:O carro origina só de weber e 6x2 vira outro carro.
sergio luis escreveu:Weber40 não é pequena, ela tem o "poder" de crescer ou diminuir, por isso serve em tantos motores, um ótimo carburador--arisco--, feito pra competição onde o tempo é curto.
Um tempão atrás vi um amigo dando uma dica de ouro aqui e que ninguem levou fé pelo jeito....a motorcraft 1.08, original dos landau e maverick V8.
Se seu motor for gasolina, experimente...irá se surpreender.
Barcik escreveu:Amigos,
eu tinha uma 446 bem regulada no carro e gostava muito...
Contudo coloquei uma W40 e o carro melhorou muito, principalmente em altas rotações.
Experiência própria. Eu recomendo a troca.
Abs,
Isto soa tão bem quanto um 6x2 terminando no meio!!! ....Muito massa ler isto...agora sim derrubo o site dos Correios de tanto ver o código de ratreio rsrs...Comprei um EMPI, li bastante sobre elas e as Speed, em vários Fóruns de Gol, Opala,etc...Os comentários me fizeram se jogar numa , o preço, quase a metade,com o preço de uma Weber 40 IDF, comprei uma EMPI 40 IDF e uma admissão aquecida nova marca Drago, preta com aletas, bem massa até...Tá certo que Uma Weber mesmo e uma admissão Engine seria mais top...mas ai com os fretes vai a quase 2 conto,nesse caso teria que continuar de 446 gastei com fretes das peças novas 1100 reais.E pra se livrar da 446 tá valendo.Tomata que de tudo certo, vou acertar em casa e terá que ficar lisa em toda a faixa, senão volto a 446 rsrsr... Comprei a EMPI 40 aqui no Fórum com o Renan, e ele consegue mais, om preço é bem show!bira1711 escreveu:Já tive a oportunidade de usar a 446 e uma w40 no mesmo motor, e a diferença é enorme. A weber funciona muito melhor em tudo, até na partida a frio, a dfv tinha que puxar afogador, injetar gasolina e esperar a temperatura chegar quase no meio pra sair, com weber era só uma injetadinha e saia andando, falhava um pouquinho mas jamais apagava. É o melhor investimento que se ´pode fazer num motor original ou com pouca preparação.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº11
Re: weber 40
Dessa eu cheguei a ter uma, tva muito zerada,todo sistema de afogador, e veio com uma flange da admissão do Maverick 4 cil. que serve pra adaptar em cima da admissão da H34 de modo bem simples, e com pouca alteração também na admissão da 446, mas ai achei esta 446 nova no ML e comprei, acabei vendendo a Bijet Holley.Sempre li que no 6 cil gasolina fica muito show, fora que é muito mais carburador. Mas as borboletas eram identicas da 446.Não era a 350.Agora do V8 Ford, o Motrocraft, também falam muito bem, esta sim tem as borboletas maiores que da 446...quando comprei a Holley Bijet, veio esta flange do H34 do Maverick 4 cil e veio uma feita em casa com os furos da Motorcraft..tinha no mínino 40 mm.Teve um brother que colocou numa 92 4.1 no lugar de uma 446, ele disse que de cara senriu como se tivesse tirado um limitador do carro.sergio luis escreveu:Sem contar outra opção....a holley né Jean....rs
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
diplomata#89- Opaleiro
- Número de Mensagens : 174
Idade : 40
Localização : curitiba
Modelo do carro : Diplomata se 89
Cilindros : 6c
Data de inscrição : 24/10/2009
- Mensagem nº12
Re: weber 40
muito obrigado pessoal valew pelas dicas agora já decidi vou de w40!
Fernando_dt- Opaleiro
- Número de Mensagens : 96
Idade : 42
Localização : Criciúma - SC
Modelo do carro : Caravan Comodoro 85
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 16/03/2010
- Mensagem nº13
Re: weber 40
essa motorcraft será q dá pra por num 4 cilindros??
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº14
Re: weber 40
Chegou a minha EMPI 40, já tive uma Weber 40 nova também, com to da sinceridade , fora o fato da EMPI ser pouco menos lisa por fora, parece que ela recebe um jato, ou tratamento proposital por dentro é identica e no geral é super bem acabada,sem cantos vivos nada, identica em tudo, até no grafismo da numeração que indicam o tamanho das peças, medidas que vem também identicas da Weber, juntas da mesma cor, o preço da EMPI nova deu pra comprar ela e uma Admissão nova aquecida marca Drago, preta, eletada bem legal...Uma Weber sairia mais caro que as duas peças. Comprei do Renan aqui do Fórum, tudo firmeza, posso recomendar na boa.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº15
Re: weber 40
Se eu nao tivesse com 3 solex 40 no jeito pra cair no carro ia ser uma 40tinha com certeza.
Mais se nao der a tripla vai na troca de uma 40 mesmo hehe.
Mais se nao der a tripla vai na troca de uma 40 mesmo hehe.
darlam 4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 411
Idade : 42
Localização : minas gerais belo horizonte
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4cc veneno antigo
Data de inscrição : 21/09/2009
- Mensagem nº16
Re: weber 40
Quem e o renan!? ele tem mais dessas w40 pra venda? quanto pede em cada !?
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº17
Re: weber 40
É o Renangandini aqui do Fórum...eu paguei 650,00...na caixa, isopor e tals....admissão Drago preta , aletada com aquecimento 450...então 1100 no conjunto, uma Weber é 1250.1100 pra se livrar da 446 e dar vida no carro...e peças novas.Ele vai ter mais , manda MP pra ele.darlam 4100 escreveu:Quem e o renan!? ele tem mais dessas w40 pra venda? quanto pede em cada !?
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
darlam 4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 411
Idade : 42
Localização : minas gerais belo horizonte
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4cc veneno antigo
Data de inscrição : 21/09/2009
- Mensagem nº18
Re: weber 40
ok...
mrrjorge- Opaleiro
- Número de Mensagens : 371
Idade : 44
Localização : joinville-santa catarina
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
Data de inscrição : 10/01/2008
- Mensagem nº19
Re: weber 40
jean, essa admissao tu comprou aonde? abraço, mrrjorge
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº20
Re: weber 40
Comprei no ML....é da venenoparts de Curitiba......
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
opaleiro ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1214
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011
- Mensagem nº21
Re: weber 40
Jean Bida escreveu:É o Renangandini aqui do Fórum...eu paguei 650,00...na caixa, isopor e tals....admissão Drago preta , aletada com aquecimento 450...então 1100 no conjunto, uma Weber é 1250.1100 pra se livrar da 446 e dar vida no carro...e peças novas.Ele vai ter mais , manda MP pra ele.darlam 4100 escreveu:Quem e o renan!? ele tem mais dessas w40 pra venda? quanto pede em cada !?
Amigo, há a possibilidade de vc postar as fotos das peças???
Também tenho interesse em montar um 6 bocas que tenho parado, mas a 446 já me judiou muito e agora quero um motor gasolina, 6 bocas e um comandinho 250 s, uma w40 e mais nada.
veneno parts?? pode passar endereço???
opaleiro ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1214
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011
- Mensagem nº22
Re: weber 40
Outra preocupação é em relação às peças de reposição, ou seja, gicleurs, jogo de juntas, bóia e agulha.....para achar é tenso ou não???opaleiro ss escreveu:Jean Bida escreveu:É o Renangandini aqui do Fórum...eu paguei 650,00...na caixa, isopor e tals....admissão Drago preta , aletada com aquecimento 450...então 1100 no conjunto, uma Weber é 1250.1100 pra se livrar da 446 e dar vida no carro...e peças novas.Ele vai ter mais , manda MP pra ele.darlam 4100 escreveu:Quem e o renan!? ele tem mais dessas w40 pra venda? quanto pede em cada !?
Amigo, há a possibilidade de vc postar as fotos das peças???
Também tenho interesse em montar um 6 bocas que tenho parado, mas a 446 já me judiou muito e agora quero um motor gasolina, 6 bocas e um comandinho 250 s, uma w40 e mais nada.
veneno parts?? pode passar endereço???
sw_caravan78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 204
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa
Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/08/2009
- Mensagem nº23
Re: weber 40
As peças de reposição são as mesmas da Weber.
Sobre a Venenoparts, conheço o Adir, gente boa, liga lá e fala com ele.
41-7818-2201
41-3035-7739
Sobre a Venenoparts, conheço o Adir, gente boa, liga lá e fala com ele.
41-7818-2201
41-3035-7739
opaleiro ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1214
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011
- Mensagem nº24
Re: weber 40
Valew irmão e grande abraço!!!
Estarei por lá acredito que por esses dias, quem sabe ....
trago a tubagem???
Estarei por lá acredito que por esses dias, quem sabe ....
trago a tubagem???
sw_caravan78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 204
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa
Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/08/2009
- Mensagem nº25
Re: weber 40
opaleiro ss escreveu:Valew irmão e grande abraço!!!
Estarei por lá acredito que por esses dias, quem sabe ....
trago a tubagem???
Ele tem 6x2 lá também, se não me engano paguei R$250,00
Você é de Itararé mesmo? eu dou aulas aí na FAFIT.
opaleiro ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1214
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011
- Mensagem nº26
Re: weber 40
Sim garoto....
Legal na FAFIT podemos trocar umas idéias...
Vc sabe se o pessoal da veneno tbém tem os carburadores 40 pois não aparecem no site..
abs
Legal na FAFIT podemos trocar umas idéias...
Vc sabe se o pessoal da veneno tbém tem os carburadores 40 pois não aparecem no site..
abs
sw_caravan78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 204
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa
Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/08/2009
- Mensagem nº27
Re: weber 40
opaleiro ss escreveu:Sim garoto....
Legal na FAFIT podemos trocar umas idéias...
Vc sabe se o pessoal da veneno tbém tem os carburadores 40 pois não aparecem no site..
abs
Não baseie-se pelo site, ta tudo desatualizado.
E carburador ele só tem usado, pelo preço vale a pena comprar a EMPI igual o Jean Bida comprou por R$650 dilmas.
Tem aqui tambem:
http://www.casadasweber.com.br/carburador-speed-40-idf-replica-da-weber.html
Abraço.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº28
Re: weber 40
A 40 comprei do Renangandini, admissão da veneno Parts...mas pelo ML. Peças pra tem tudo...tudo que não tem pra 3E, H34,446 tem pras 40....Pelo que li sobre as Speed e EMPI em Fóruns de Fusca, Gol, etc...é praticamente o mesmo carburador, a mesma peça em tudo...Tem que ver que hoje quase tudo é feito na China e mais alguns países asiáticos,mão de obra escrva, incentivos fiscais.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Dhiego Michel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 768
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
Data de inscrição : 26/07/2010
- Mensagem nº29
Re: weber 40
Vou comprar também!!!
Andre DF- Opaleiro
- Número de Mensagens : 480
Idade : 52
Modelo do carro : Opala Diplomata 84
Opala Diplomata 88
Cilindros : 6cc 4400
4cc 2500
Data de inscrição : 03/09/2010
- Mensagem nº30
Re: weber 40
FERA VAI AI UMA RECEITA "BARATA" QUE VC VAI GOSTAR MUITO, COLOCA UMA WEBER 40 ALCOOL R$ 700,OO COM COMANDO 278°COPIA R$ 499,OO, TUCHO MECANICO R$ 250,00 E 6X2 350,00 SEU CARRO VAI FACIL PRA 220 CAVALOS.
yopa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6
Localização : Goiania
Data de inscrição : 25/01/2009
- Mensagem nº31
Re: weber 40
Eu ja levei cano desse Adir da venenoparts, comprei balaceiros roletados para o meu carro. Aí depois que depositei o dinheiro que ele me disse que não tinha mais as peças, não tinha previsão pra tê-las e não me devolveu o dinheiro.
Picareta!
Picareta!
Andre DF- Opaleiro
- Número de Mensagens : 480
Idade : 52
Modelo do carro : Opala Diplomata 84
Opala Diplomata 88
Cilindros : 6cc 4400
4cc 2500
Data de inscrição : 03/09/2010
- Mensagem nº32
Re: weber 40
yopa escreveu:Eu ja levei cano desse Adir da venenoparts, comprei balaceiros roletados para o meu carro. Aí depois que depositei o dinheiro que ele me disse que não tinha mais as peças, não tinha previsão pra tê-las e não me devolveu o dinheiro.
Picareta!
Escapei por pouco, quase depositei o valor de um comando de valvula, na ultima hora desconfiei e não depositei,
não tem como acionar a POLICIA PRA RECEBER SUA GRANA DE VOLTA?
Barcik- Opaleiro
- Número de Mensagens : 282
Idade : 43
Localização : Curitiba-pr
Modelo do carro : Opala Coupê 1976 - 6CC
Opala SS 1974 - 6CC
Cilindros : 12 CC
Data de inscrição : 05/01/2009
- Mensagem nº33
Re: weber 40
Quando comecei a montar o meu carro eu fui até a veneno para comprar algumas peças (inclusive uma 40)que estavam anunciadas no site. Ele pediu para eu pagar adiantado que eles me entregariam as peças na semana seguinte. Ainda bem que eu não aceitei... teria entrado pelo cano também.
Eu tive contato direto com eles e me pareceram picaretas de primeira...
Eu tive contato direto com eles e me pareceram picaretas de primeira...
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
- Mensagem nº34
Re: weber 40
Se serve de alguma coisa...
Perfil desse Adir no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=833325310265103436
Perfil desse Adir no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=833325310265103436
Andre DF- Opaleiro
- Número de Mensagens : 480
Idade : 52
Modelo do carro : Opala Diplomata 84
Opala Diplomata 88
Cilindros : 6cc 4400
4cc 2500
Data de inscrição : 03/09/2010
- Mensagem nº35
Re: weber 40
Tava olhando o perfil do Adir no orkut, um coroa de 60 anos dando calote nos outros, esse mundo ta perdido mesmo!
Gregorizaum- Opaleiro
- Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Imperatriz
Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
Data de inscrição : 02/12/2010
- Mensagem nº36
Re: weber 40
Andre DF escreveu:Tava olhando o perfil do Adir no orkut, um coroa de 60 anos dando calote nos outros, esse mundo ta perdido mesmo!
uma weber 40 no meu diplomata 4cil fica mto pro motor? ou fica deboa? lembando que meu carro é gasolina.
Opalamor- Opaleiro
- Número de Mensagens : 450
Idade : 53
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Coupe 1976
Cilindros : 6 Bocas - 250S
Data de inscrição : 02/04/2010
- Mensagem nº37
Re: weber 40
[quote="Jean Bida"]A 40 comprei do Renangandini, admissão da veneno Parts...mas pelo ML. Peças pra tem tudo...tudo que não tem pra 3E, H34,446 tem pras 40....Pelo que li sobre as Speed e EMPI em Fóruns de Fusca, Gol, etc...é praticamente o mesmo carburador, a mesma peça em tudo...Tem que ver que hoje quase tudo é feito na China e mais alguns países asiáticos,mão de obra escrva, incentivos fiscais.
E aí Jean, beleza?
Já instalou a quarentinha??
Caso sim conta pra gente como ficou...
Abraço
E aí Jean, beleza?
Já instalou a quarentinha??
Caso sim conta pra gente como ficou...
Abraço
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº38
Re: weber 40
[quote="Opalamor"]
Poutz vou ficar devendo...Jean Bida escreveu:A 40 comprei do Renangandini, admissão da veneno Parts...mas pelo ML. Peças pra tem tudo...tudo que não tem pra 3E, H34,446 tem pras 40....Pelo que li sobre as Speed e EMPI em Fóruns de Fusca, Gol, etc...é praticamente o mesmo carburador, a mesma peça em tudo...Tem que ver que hoje quase tudo é feito na China e mais alguns países asiáticos,mão de obra escrva, incentivos fiscais.
E aí Jean, beleza?
Já instalou a quarentinha??
Caso sim conta pra gente como ficou...
Abraço
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
tiagostp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 143
Localização : curitiba
Modelo do carro : diplomata coupe 1988 preto cadillac.
Cilindros : 6 cilindros turbo
Data de inscrição : 13/05/2008
- Mensagem nº39
Re: weber 40
tenho duas coisas a falar da weber 40.....tenho mto saudade das pegadas em baixa...mas nao tenho nenhuma saudade do gasto dela em baixa....mas eu gostava um pouco das pipocadas q ela fazia.....dava medo em qq um em volta...rsrss
e com relacao a veneno....comprei um coletor de weber 40 aquecido e ele tava furado...rs....só falo isto....rsrs
e com relacao a veneno....comprei um coletor de weber 40 aquecido e ele tava furado...rs....só falo isto....rsrs
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº40
Re: weber 40
A fama ruim do cara é grande...Ele está no início no ML, tinha umas 4 vendas...pouco mais além vai pisar na bola...pessoa assim não muda.Vou anunciar o conjunto no ML, vendi meu Diplomata.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº41
Re: weber 40
Jean Bida escreveu:vendi meu Diplomata.
Ih carai!
Agora foi?
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº42
Re: weber 40
oumgue escreveu:Jean Bida escreveu:vendi meu Diplomata.
Ih carai!
Agora foi?
Vendeu o diplo para pagar o psiquiatra dele, poois so um doido vende um carro daquele, rsrs
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº43
Re: weber 40
Andre DF escreveu:Tava olhando o perfil do Adir no orkut, um coroa de 60 anos dando calote nos outros, esse mundo ta perdido mesmo!
O Adir conheço ele a anos o apelido dele na pista é " caverna " , acho pouco provável o site ser dele ....com certez deve ser do filho que também se chama Adir e tem o apelido de " caverninha "
o Caverna assim como outros preparadores tem um grande defeito : vc. vai fazer um motor com ele compra tudo do bom e melhor mas se ele tiver l´um jogo de parafusos., prisioneiros velhos emferrujdos e precisar vender ele vai te empurrar ...tipo assim .... aquelas peças velhas que vão fazer teu carro andar !!!!não adianta comprar forjada imprtada nada aquilo que ele está te oferecendo é oque faz a diferença .....não é o único a fazer isso !!!!
O Caverna adora meter comando em opala !!! o tesão dele é ver opla estourndo " pipoca" !!!
O caverna tem várias histórias uma das ultiamas que eu vi em pista .......foi assim :
Estavam no final da corrida de Stock ja deram banderada ( aconteceu algum coisa n pista!!!!?????? ) o cavern parou perto dos boxe os carros já estavam recolhendo , o cavern acelera e da bem na porta de um carro azul....( não me lembro quem ) isso com corrida acabada !!!!
e foge do autodromo quebra o portãozinho de madeira pega rua e vai embora de STOCK isso pegando rodovia logo adiante !!!!
os pilotos ficram fu@##@@ form ver quem estava no STOCK não deu outra o nome ADIR ...só que pilotava ele e o filho pois tem o mesmo nome ( e pagam 1 inscriçõ só) o pessoal foi atraz do caverninha descutira não deu outra começou aquele quebar pau lá em cim e foi descendo , descendo ( sabe desenho animdo aqueala nuvem ) foi assim que vierema pra perto dos boxes eu recolhi o gol (recem pintdo) aquilo passou na minha frente na minha frente era soco , chute paulda ........
depois sobe o caverininha com cara toda estourada quase chorando e fala :
- Pô meu pai que apronta e eu que levo a pior !!!!!
po os cara me pegaram lá e eu nem sei oque aconteceu .......isso é uma das Histórias ......
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº44
Re: weber 40
thallisguimaraes escreveu:oumgue escreveu:Jean Bida escreveu:vendi meu Diplomata.
Ih carai!
Agora foi?
Vendeu o diplo para pagar o psiquiatra dele, poois so um doido vende um carro daquele, rsrs
É triste + as vezes tem coisas + importantes que um carro , cada um tem seu problema ......
tomar que quem comprou cuide como ele cuidava pois er um excelente carro !!! muito bonito!!!!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº45
Re: weber 40
BANDIT escreveu:É triste + as vezes tem coisas + importantes que um carro , cada um tem seu problema .....!
QUem esta nos bastidores aqui sabe o que ocorreu para o Jean vender os carros.
So descontraí ali, falei serio nao
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº46
Re: weber 40
KKKKKKKKKK!!!!!!!!É como eu disse nos bastidores rsrs...Agora tenho de fato um carro pra usar, saio na chuva,vou pra fora da City com a muié e as criança no cinema, no Hiper Condor de Paranaguá, e a galera bem feliz dentro do Celtera tudo comendo biscoitão de polvilho, refri, salgadinhos do Condor...ou seja tudo que eu adorava fazer quando a gente viajava com o pai...e fora que na estrada é 17 por litro a 100!!!Então, eram coisas impensáveis nos Opalas. tipo biscoitão de polvilho rsrsr...O preço da viagem também estragava... meu barraco vai ficar melhor também...É disso que o Banditt tá falando tenho certeza, ou seja realizei meus sonhos de Opala com sucesso, agora é a vez da galerinha tirar uma viagem.Depois de terminar o barraco ai volto a meta de ter um antigo de fato, um Opala 75/79 ou o sonho que realizei pela metade , tive um Maverick muito bom no geral, mas um Super 4, que de super não tinha nada rsrsr...Meu sonho antigo, não pode ser meta hoje, mas é um Maverick V8, quem sabe no futuro póssa virar meta.Agora pode parecer estranho mas foi muuuuito mais difícil me despedir da Comodoro...do Diplo nem chorei rsrsr...
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
nicolas opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2698
Idade : 29
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008
- Mensagem nº47
Re: weber 40
eu teria chorado e muito kkkkJean Bida escreveu:KKKKKKKKKK!!!!!!!!É como eu disse nos bastidores rsrs...Agora tenho de fato um carro pra usar, saio na chuva,vou pra fora da City com a muié e as criança no cinema, no Hiper Condor de Paranaguá, e a galera bem feliz dentro do Celtera tudo comendo biscoitão de polvilho, refri, salgadinhos do Condor...ou seja tudo que eu adorava fazer quando a gente viajava com o pai...e fora que na estrada é 17 por litro a 100!!!Então, eram coisas impensáveis nos Opalas. tipo biscoitão de polvilho rsrsr...O preço da viagem também estragava... meu barraco vai ficar melhor também...É disso que o Banditt tá falando tenho certeza, ou seja realizei meus sonhos de Opala com sucesso, agora é a vez da galerinha tirar uma viagem.Depois de terminar o barraco ai volto a meta de ter um antigo de fato, um Opala 75/79 ou o sonho que realizei pela metade , tive um Maverick muito bom no geral, mas um Super 4, que de super não tinha nada rsrsr...Meu sonho antigo, não pode ser meta hoje, mas é um Maverick V8, quem sabe no futuro póssa virar meta.Agora pode parecer estranho mas foi muuuuito mais difícil me despedir da Comodoro...do Diplo nem chorei rsrsr...
mas é isso ai bola pra frente até pq a vida nao é so carro
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº48
Re: weber 40
Da Comodoro chorei mesmo Nico...no dia...um dia antes...depois vendo o Fórum minha muié me flagrou escondendo o rosto...Mas tá valendo a pena a alegria da galerinha aqui...e depois o combustível hoje é muito caro,tava pesado demais, hoje eu vejo o quanto a gente se acostuma com a sede do Opala, mesmo assim nos últimos meses, tava esquisito abatecer todo dia 20 tão...20 hoje acredite ou não é o que gasto em 5 dias de CELTA...se com o Celta pudesse ficar com o Diplo. ai sim...mas ai tem a reforma do meu barraco... ou seja...To feliz pra carái e sem 6 cil...mas sei que mais dia manos dia vem a crise de abstinencia...ai vai ser froids...
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº49
Re: weber 40
Jean Bida escreveu:Da Comodoro chorei mesmo Nico...no dia...um dia antes...depois vendo o Fórum minha muié me flagrou escondendo o rosto...Mas tá valendo a pena a alegria da galerinha aqui...e depois o combustível hoje é muito caro,tava pesado demais, hoje eu vejo o quanto a gente se acostuma com a sede do Opala, mesmo assim nos últimos meses, tava esquisito abatecer todo dia 20 tão...20 hoje acredite ou não é o que gasto em 5 dias de CELTA...se com o Celta pudesse ficar com o Diplo. ai sim...mas ai tem a reforma do meu barraco... ou seja...To feliz pra carái e sem 6 cil...mas sei que mais dia manos dia vem a crise de abstinencia...ai vai ser froids...
e pode acreditar que a crise de abstinencia de 6cil vem mesmo... voce vai se pegar esticando tudo que dá no celta, e vem a frustração... eu sei... aconteceu comigo e com o corsa...
e é isso aí, meu ultimo 6cil virou uma sucata enquanto eu tava construindo... não gastava nem um parafuso.. era só alcool e já era... se acabou... vendi por 3600 e parcelado pra um amigo...só prejuizo...
mas hoje estou melhor...
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº50
Re: weber 40
Então irmão...é dessa ...boto fé que hoje tu tá bem fraus no teu barraco bem legal, Opala tem muito ainda...Pior que aqui não tem nenhum brow que tenha 6 cil. pra mim tirar uma pira quando começar a suar...to f...
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
|
|
Hoje à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ontem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ontem à(s) 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ontem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens