Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
motor 6 caneco - Página 2 EmptyHoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
motor 6 caneco - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
motor 6 caneco - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
motor 6 caneco - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
motor 6 caneco - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
motor 6 caneco - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
motor 6 caneco - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
motor 6 caneco - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
motor 6 caneco - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
motor 6 caneco - Página 2 Bar_leftmotor 6 caneco - Página 2 Barmotor 6 caneco - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
motor 6 caneco - Página 2 Bar_leftmotor 6 caneco - Página 2 Barmotor 6 caneco - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
motor 6 caneco - Página 2 Bar_leftmotor 6 caneco - Página 2 Barmotor 6 caneco - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
motor 6 caneco - Página 2 Bar_leftmotor 6 caneco - Página 2 Barmotor 6 caneco - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
motor 6 caneco - Página 2 Bar_leftmotor 6 caneco - Página 2 Barmotor 6 caneco - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
motor 6 caneco - Página 2 Bar_leftmotor 6 caneco - Página 2 Barmotor 6 caneco - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
motor 6 caneco - Página 2 Bar_leftmotor 6 caneco - Página 2 Barmotor 6 caneco - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
motor 6 caneco - Página 2 Bar_leftmotor 6 caneco - Página 2 Barmotor 6 caneco - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
motor 6 caneco - Página 2 Bar_leftmotor 6 caneco - Página 2 Barmotor 6 caneco - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
motor 6 caneco - Página 2 Bar_leftmotor 6 caneco - Página 2 Barmotor 6 caneco - Página 2 Bar_right 

+14
Opalamor
vicomodoro
Pedro Malta
sergio luis
Adilson Evangelista
j ricardo
Thiago Thunderblue
mrrjorge
nicolas opaleiro
turcão
branco 75
eduardobezera
blacknegao
fernando rampazzo
18 participantes

    motor 6 caneco


    fernando rampazzo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2011

    motor 6 caneco - Página 2 Empty Re: motor 6 caneco

    Mensagem por fernando rampazzo Qui 28 Jul - 8:31:37

    caralho sou inrresponssavel so porque to preparando meu carro era 4 cc pasei pra 6cc e pedi a opiniao de vcs? so pra eclarecer um duvida si eu soubesse qui ia dar esse buxixo todo nem tinha postado,modifiquei sim suspençao ja gastei 10 mil no carro motor cambio exo longarinas tudo qui e necessario e outra coisa meu carro e todo original por fora e por dentro menos na parte da mecanica .sim me considero sim um opaleiro pra min opaleiro e quem tem paixao pelo seu opala se nao amasse o meu na gastava 10 mil em cima dele obrigado

    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1369
    Data de inscrição : 21/09/2010

    motor 6 caneco - Página 2 Empty Re: motor 6 caneco

    Mensagem por eduardobezera Qui 28 Jul - 10:48:59

    opa fernando blz? Amigão você não é irresponsável de forma alguma, alias gastar 10 mil em um carro e uma bela prova de amor pelo carro heheheh, sei bem como é isso, a questão é que em se falando de opala, tem aquele "mito" que envolve o carro principalmente com motorização 6cc afinal o opala foi o precursosr da industria automobilistica no Brasil, o primeiro carro fabricado em série por aqui, sem falar que para a época era um carro a frente da sua época, foi até carro da "stockcar Brasil".
    bem se você tem o motor 6cc e que colocar no seu muito bom afinal você adiquiriu o mesmo para fazer isso, criticas sempre haverá não só por aqui, não só em relação a carros, no cotidiano sempre tem alguém pra cirticar seja o que for.
    Vá em frente no seu projeto que garanto que não irá se arrepender, seu carro ficará muito bom de potencia
    irá beber um bouco é claro mas isso é o de menos em comparação ao prazer que sentirá afinal, você tem um carro que na sua época era cobiçado por muitos e hoje em dia não é mais um carro entre os outros, é um clássico dos carros Brasileiros um "mito"
    fique na Paz.
    e qualquer duvida de opalas, pode falar aqui que o pessoal desse fórum é nota 10
    realmente daqui um dia terá que mudar o nome do fórum para opaleiros do Brasil pois tem muita gente de fora inclusive eu que sou de fortaleza longe pra "caralho" do paraná hehehehehe.
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    motor 6 caneco - Página 2 Empty Re: motor 6 caneco

    Mensagem por Opalamor Qui 28 Jul - 11:50:36

    eduardobezera escreveu:opa fernando blz? Amigão você não é irresponsável de forma alguma, alias gastar 10 mil em um carro e uma bela prova de amor pelo carro heheheh, sei bem como é isso, a questão é que em se falando de opala, tem aquele "mito" que envolve o carro principalmente com motorização 6cc afinal o opala foi o precursosr da industria automobilistica no Brasil, o primeiro carro fabricado em série por aqui, sem falar que para a época era um carro a frente da sua época, foi até carro da "stockcar Brasil".
    bem se você tem o motor 6cc e que colocar no seu muito bom afinal você adiquiriu o mesmo para fazer isso, criticas sempre haverá não só por aqui, não só em relação a carros, no cotidiano sempre tem alguém pra cirticar seja o que for.
    Vá em frente no seu projeto que garanto que não irá se arrepender, seu carro ficará muito bom de potencia
    irá beber um bouco é claro mas isso é o de menos em comparação ao prazer que sentirá afinal, você tem um carro que na sua época era cobiçado por muitos e hoje em dia não é mais um carro entre os outros, é um clássico dos carros Brasileiros um "mito"
    fique na Paz.
    e qualquer duvida de opalas, pode falar aqui que o pessoal desse fórum é nota 10
    realmente daqui um dia terá que mudar o nome do fórum para opaleiros do Brasil pois tem muita gente de fora inclusive eu que sou de fortaleza longe pra "caralho" do paraná hehehehehe.


    Fortaleza, beleza de terra heim Amigo. Legal sua colocação.

    Abraço.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    motor 6 caneco - Página 2 Empty Re: motor 6 caneco

    Mensagem por branco 75 Qui 28 Jul - 13:11:40

    ninguem quis dizer q vc eh irresponsavel, mas sim q um carro forte assim tem q ter outras melhorias pra ficar um c um pouco mais de segurança. e vc ja demonstrou q pensou nisso e muito mais. fica frio, te digo q esse forum aqui eh o melhor!!!! posta mais fotos do carro amigo. abrax
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    motor 6 caneco - Página 2 Empty Re: motor 6 caneco

    Mensagem por eduardobezera Qui 28 Jul - 14:13:52

    terrinha boa mesmo Very Happy adoro minha cidade principalmente as praias.
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    motor 6 caneco - Página 2 Empty Re: motor 6 caneco

    Mensagem por turcão Qui 28 Jul - 14:53:22

    fernando rampazzo escreveu:caralho sou inrresponssavel so porque to preparando meu carro era 4 cc pasei pra 6cc e pedi a opiniao de vcs? so pra eclarecer um duvida si eu soubesse qui ia dar esse buxixo todo nem tinha postado,modifiquei sim suspençao ja gastei 10 mil no carro motor cambio exo longarinas tudo qui e necessario e outra coisa meu carro e todo original por fora e por dentro menos na parte da mecanica .sim me considero sim um opaleiro pra min opaleiro e quem tem paixao pelo seu opala se nao amasse o meu na gastava 10 mil em cima dele obrigado


    vc é irresponsável sim!!! como que me gasta 10 mil reais num carro véio.
    cheers cheers cheers
    bricadeira.

    fernando rampazzo
    fernando rampazzo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 20/07/2011

    motor 6 caneco - Página 2 Empty opala

    Mensagem por fernando rampazzo Qui 28 Jul - 17:36:41

    Very Happy pior que ainda seiq u vo gasta mais uahuassahu abraço amigos
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    motor 6 caneco - Página 2 Empty Re: motor 6 caneco

    Mensagem por Rufus Qui 28 Jul - 22:09:29

    O que importa é ser feliz meu amigo Very Happy
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    motor 6 caneco - Página 2 Empty Re: motor 6 caneco

    Mensagem por Victor4100 Sex 29 Jul - 8:59:59

    fernando rampazzo escreveu:caralho sou inrresponssavel so porque to preparando meu carro era 4 cc pasei pra 6cc e pedi a opiniao de vcs? so pra eclarecer um duvida si eu soubesse qui ia dar esse buxixo todo nem tinha postado,modifiquei sim suspençao ja gastei 10 mil no carro motor cambio exo longarinas tudo qui e necessario e outra coisa meu carro e todo original por fora e por dentro menos na parte da mecanica .sim me considero sim um opaleiro pra min opaleiro e quem tem paixao pelo seu opala se nao amasse o meu na gastava 10 mil em cima dele obrigado

    Relaxa man...sempre surge esses buxixos por aqui...o forum tem a mistura de puristas, loucos por potencia, os que num sabem nada mas querem escrever, e por ai vai....kkkkkk

    4cc eh da hora pra dar um rolezinho e tal...mas 6 eh 6 e eh o sonho de qualquer cara...entao toca seu projeto e ignore a oposicao...kkkkkkkk

    Valeu!
    fernando rampazzo
    fernando rampazzo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 20/07/2011

    motor 6 caneco - Página 2 Empty Re: motor 6 caneco

    Mensagem por fernando rampazzo Sex 29 Jul - 9:17:58

    com certez avictor valeu mano agradeço o comentario hehe abraço

    Conteúdo patrocinado


    motor 6 caneco - Página 2 Empty Re: motor 6 caneco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 19:14:13