Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_left[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_left[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_right 
Rubão6cc (15350)
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_left[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_left[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_right 
Xann (10394)
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_left[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_left[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_left[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_left[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_left[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_left[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar[Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Bar_right 

+16
Adrianomga
ban_ban
Souza
Jean Bida
EduardoBA
Arthur2k5
helinho
tabarbosa
luciano76
low
ivan_SS
Luis_555
oumgue
Barcik
RICARDOADG
KLUNCK
20 participantes

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qua 10 Ago - 22:11:59

    pois bem , não vou me demorar...o funileiro cometeu um erro ao colar as máscaras de pintura, colando-as de forma errada,gostaria de saber o que o pessoal acha sobre isto , vai realmente "matar" meu carro? Lembrando que é um Standart caracterizado, ou seja, não é carro de exposição, depois de dois anos de restauração confesso que estou com o escroto cheio...
    não estou a fim de gerar mais nenhum atrito com os profissionais que estão trabalhando no bixo, Evil or Very Mad .
    Para resumir, durante a colagem das faixas ouvi muita reclamação por parte do pintor sobre as faixas não darem o acabamento correto, não darem certo no comprimento nem na "angulação" do vão da roda, confesso que cheguei até a duvidar da qualidade do produto da OLD DESIGN, porém quando vejo o "serviço" pronto me bate um desânimo, depois de contactar o flávio da OLD ele me informa realmente que as faixas forma coladas acima do local correto No
    tenho duas opções...
    1ª: Arco com as despesas de mais um jogo de máscaras e aguento mais dois dias de reclamações, além da demora por parte dos correios até chegarem as máscaras novas, (não preciso nem contar com um ressarcimento por parte dos funileiros ), e corro o risco de mais uma vez não fazerem certo...
    ou...

    2ª: Deixo do jeito que está, apesar de não estar como deveria, não creio que fara muita diferença no final das contas, evitando assim perda de tempo, dinheiro e mais desgaste emocional Suspect
    conto com a opinião dos colegas.


    Última edição por KLUNCK em Qui 11 Ago - 23:26:37, editado 1 vez(es)
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qua 10 Ago - 22:12:55

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! P7160233
    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! P7160232
    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! P7160231
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qua 10 Ago - 22:16:28

    reparem que o filete mais largo da máscara deveria estar passando no "vinco" da lataria, aproximadamente 15 mm mais para baixo... pale
    RICARDOADG
    RICARDOADG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 765
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 28/06/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por RICARDOADG Qua 10 Ago - 22:24:45

    Amigo, já que você pediu opinião, aí vai a minha...
    Mesmo não sendo original, você está recriando um clássico, então é melhor passar raiva mais 1 vez, do que ficar passando raiva "toda vez" que olhar para o seu carro.
    Sugiro arrancar as máscaras que estão erradas, e depois você pinta elas com outro profissional que saiba aplicar no local correto.

    Boa Sorte !!

    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qua 10 Ago - 22:27:50

    valeu a opinião! OKK
    Barcik
    Barcik
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 43
    Localização : Curitiba-pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1976 - 6CC
    Opala SS 1974 - 6CC
    Cilindros : 12 CC
    Data de inscrição : 05/01/2009

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por Barcik Qua 10 Ago - 22:36:52

    Amigo,
    Se fosse meu, eu compraria outras...
    Você corre o risco de passar raiva todas as vezes que alguém perguntar, "mas as faixas não são mais pra baixo?"

    Abs,
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qua 10 Ago - 22:40:13

    continuem comentando...
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por oumgue Qua 10 Ago - 22:59:51

    Bom, vamos aos fatos:

    - Você já morreu com R$ 250+ nas faixas (não é troco de bala)
    - Colar essas faixas dá um p*** trabalho
    - A paciência deve estar no auge
    - "É só pintar de preto"

    Agora aos outros fatos:

    - Restauração é uma vez na vida e outra na morte (sua ou do carro)
    - Se for pra se estressar, melhor perder um dia do que o resto da vida
    - Melhor ouvir reclamação de dois agora do que comentários em encontros de vinte depois (se tu ligar pra isso)
    - EU, não sou zé do friso, mas especialmente em SS reparo até na fonte do S...

    Agora pesa aí e é com você OKK
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por Luis_555 Qua 10 Ago - 23:00:28

    Sem dúvidas, compra outra máscara!! E leve impresso um carro como modelo pra terem uma base! Se possivel esteja presente nessa hora.

    Eu imprimi duas páginas com 5 fotos que fiz da lateral inteira do meu carro (que já tinha faixas) pra que os pintores soubessem exatamente como tinha de ficar.

    E outra, não desmereça seu próprio carro, caracterizado ou não, acredito que depois de tanto empenho, um detalhe como esse não deve passar batido, até pq, carro antigo é feito de detalhes!!

    E também, é claro, sem ficar querendo "se achar" mas você não tá ganhando nada de graça, inclusive, o erro foi de quem aplicou a máscara, você ficar se chateando por cagada de "profissional" ????

    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por oumgue Qua 10 Ago - 23:10:00

    Sei que isso não ajuda de nada nessa hora, mas como o baita foi errar a altura da faixa? Tem os gabaritos, e o telefone/msn do Flávio vem até junto... Foi na intuição do ultimo filete no vinco?
    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por ivan_SS Qua 10 Ago - 23:10:55

    RICARDOADG escreveu:Amigo, já que você pediu opinião, aí vai a minha...
    Mesmo não sendo original, você está recriando um clássico, então é melhor passar raiva mais 1 vez, do que ficar passando raiva "toda vez" que olhar para o seu carro.
    Sugiro arrancar as máscaras que estão erradas, e depois você pinta elas com outro profissional que saiba aplicar no local correto.

    Boa Sorte !!


    Barcik escreveu:Amigo,
    Se fosse meu, eu compraria outras...
    Você corre o risco de passar raiva todas as vezes que alguém perguntar, "mas as faixas não são mais pra baixo?"

    Abs,

    oumgue escreveu:Bom, vamos aos fatos:

    - Você já morreu com R$ 250+ nas faixas (não é troco de bala)
    - Colar essas faixas dá um p*** trabalho
    - A paciência deve estar no auge
    - "É só pintar de preto"

    Agora aos outros fatos:

    - Restauração é uma vez na vida e outra na morte (sua ou do carro)
    - Se for pra se estressar, melhor perder um dia do que o resto da vida
    - Melhor ouvir reclamação de dois agora do que comentários em encontros de vinte depois (se tu ligar pra isso)
    - EU, não sou zé do friso, mas especialmente em SS reparo até na fonte do S...

    Agora pesa aí e é com você OKK

    Luis_555 escreveu:Sem dúvidas, compra outra máscara!! E leve impresso um carro como modelo pra terem uma base! Se possivel esteja presente nessa hora.

    Eu imprimi duas páginas com 5 fotos que fiz da lateral inteira do meu carro (que já tinha faixas) pra que os pintores soubessem exatamente como tinha de ficar.

    E outra, não desmereça seu próprio carro, caracterizado ou não, acredito que depois de tanto empenho, um detalhe como esse não deve passar batido, até pq, carro antigo é feito de detalhes!!

    E também, é claro, sem ficar querendo "se achar" mas você não tá ganhando nada de graça, inclusive, o erro foi de quem aplicou a máscara, você ficar se chateando por cagada de "profissional" ????

    concordo plenamente!!!!
    imagine depois de pintado vc ficar olhando pro carro e ficar pensando "deveria ter comprado outra faixa", pois fica mais barato vc comprar outra faixa do que pintar assim, desanimar depois decidir refazer!!!
    eu compraria outra e iria em algum lugar que trabalha com adesivo msm pra eles aplicarem!!!
    boa sorte!!!
    abraços
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 47
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por low Qua 10 Ago - 23:17:08

    oumgue escreveu:Bom, vamos aos fatos:

    - Você já morreu com R$ 250+ nas faixas (não é troco de bala)
    - Colar essas faixas dá um p*** trabalho
    - A paciência deve estar no auge
    - "É só pintar de preto"

    Agora aos outros fatos:

    - Restauração é uma vez na vida e outra na morte (sua ou do carro)
    - Se for pra se estressar, melhor perder um dia do que o resto da vida
    - Melhor ouvir reclamação de dois agora do que comentários em encontros de vinte depois (se tu ligar pra isso)
    - EU, não sou zé do friso, mas especialmente em SS reparo até na fonte do S...

    Agora pesa aí e é com você OKK


    Concordo plenamente!
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qui 11 Ago - 6:28:46

    bom agradeço as opinões do pessoal...
    Luís e oumgue, mandei por e-mail umas 30 fotos de SSs de vários ângulos + fotos do próprio site, e também o manualzinho que vem com as máscaras, depois de tudo ainda conseguiu errar... Sad
    e confesso isso desanima, fiquei dois dias ouvindo reclamações de que as faixas não serviam, no final da aplicação tinha picotado tudo para "servir"...e aí descubro que tudo está errado...
    infelizmente agora é tarde demais...liguei de manhã lá e descobri que já estão pintadas as faixas Sad
    só resta agora ver o tamanho do estrago, Evil or Very Mad
    vou mudar o nome do tópico agora, não preciso mais de opniões e sim de consolo Rolling Eyes
    Valeu aí gente... mas não foi dessa vez
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 47
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por low Qui 11 Ago - 10:26:51

    Mano, respira.. respira denovo.. junta uma grana.. respira mais ainda.. e quando der, faz tudo de novo em outro profissional! é isso aí!
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qui 11 Ago - 11:14:16

    Laughing
    valeu a força, porém não me animo mais não, Sad
    vou deixar do jeito que está...por enquanto... [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 77560
    logo posto umas fotos no meu tópico de restauração OKK
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por luciano76 Qui 11 Ago - 11:49:14

    Ah, não liga não, e pra aqueles q perguntarem "Ah, essa faixa não é mais pra baixo?" Vc responde: "Ah NO SEU é mais pra baixo?"
    Garanto q a maioria não vai ter, nem com faixa pra cima nem pra baixo hehehe

    Bola pra frente!!!

    Abçs!!!
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qui 11 Ago - 12:11:40

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 260807
    rachei de rir agora...
    o jeito é tocar adiante... OKK
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por Luis_555 Qui 11 Ago - 16:00:57

    Cara, mas tbm não é o fim do mundo. Acredito que todos aqui comentaram, no caso de de houvesse a possibilidade de mudar, ai sim, acho que não teria pq deixar de fazer algo a respeito já que ainda tava só adesivado.

    E carro restaurado, sempre tem alguma coisa que passa batido não adianta!!! Isso ai foi coisa de milimetros como vc mesmo disse, então aproveita o Opalão, não é uma faixa 15mm pra cima que vai estragar todo empenho e trabalho que teve nesse carro!!! Que por sinal, e por eu ter visto de perto um modelo desses, vai ficar ANIMAL!!!

    Abraço!!!
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qui 11 Ago - 16:10:47

    Isso que dá forças para continuar a empreitada cheers
    fiquei até melhor agora, Smile
    mas que da vontade dá... [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 986714

    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por tabarbosa Qui 11 Ago - 17:00:11

    meu civic tem uma mancha no verniz do porta malas... toda a maldita vez que eu passo perto, não consigo deixar de olhar a maldita cagada de passarinhop que eu deixei de remover a tempo...

    a mesdma coisa vai acontecer com voce toda a vez que for entrar no carro... vai sempre dar uma olhadazinha do detalhe...
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por helinho Qui 11 Ago - 18:19:34

    se ta te incomodano agora vai te incomoda sempre
    Arthur2k5
    Arthur2k5
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 56
    Idade : 36
    Localização : Aracaju - SE
    Modelo do carro : Opala de Luxo
    73/73
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 03/04/2011

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por Arthur2k5 Qui 11 Ago - 18:27:07

    Tenta esquecer esse incidente, ele n é um ss legítimo tb. Eu achei legal e nem dá pra notar a diferença só analisando meticulosamente.
    Quem sabe se vc futuramente quiser consertar... coloca em adesivo, até pq se quiser tirar é só tirar hehe.
    Eu penso em caracterizar o meu tb, mas em adesivo.
    Desanima n, seu carro tá show de bola.

    abraço
    EduardoBA
    EduardoBA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 373
    Localização : _
    Data de inscrição : 02/11/2009

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por EduardoBA Qui 11 Ago - 18:36:50

    Cara acho que 99% das pessoas que olharem não vão perceber a diferença.
    Quando vi no outro tópico você falando das faixas, fiquei procurando fotos para ver o que estava errado e não tinha conseguido achar...rsrs

    Só quem vai ver a diferença é quem tem SS também!
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qui 11 Ago - 18:47:31

    to mais tranquilo já, não ta me incomodando não...to bem mais feliz vendo ele pintado e com as faixas alien
    a diferença é mínima... obrigado pelo apoio...
    OKK
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qui 11 Ago - 18:50:40

    Ô Taba, tem é que levar um estilingue cada vez que sair com o carro... Razz
    Nem reparo mais nisso, to hipnotizado pelo carro agora... Very Happy
    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por ivan_SS Qui 11 Ago - 19:03:00

    eu so tinha comentado para comprar outro jogo pois eu acreditava que ainda não tinha sido pintado... mas fique tranquilo cara... pelo que deu para perceber nas fotos (com a mascara) ficará pouco perceptivel...
    eu tenho um SS, mas nas faixas eu reparo mais na fonte das letras do que na posição...
    a fonte eu vejo e ja falo, esse carro é SS ou pelo menos foi bem feito!!!
    o que importa é que dá para percerber que o carro esta ficando lindo!!!
    isso dá!!!
    parabens e boa sorte!!!
    abraços
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por Jean Bida Qui 11 Ago - 19:04:46

    Depois de 5 meses esperando meu Diplo ficar pronto, tava fazendo o motor e tals...peguei ele, curti muito durante o dia...No outro dia acordei e nem lavei a cara e fui ver se pingava óleo...Eu tinha reparado isto já na oficina...Olhei e: Pingos no chão!!! Foi um desânimo, uma vontade de abrir de volta...vontade de ir lá e cobrar por que...Fui um tempo como o Tiago disse, todo dia limpava, e todo dia cedo ia olhar lá os pingos,e sabia que eles estariam lá...não tinha esperança tipo, vai parar... Não!Era pra me torturar mesmo...Um dia fui com o pai ajudar ele num trampo, um Pegeout 307, praticamente zero, ou semi novo, a parte dele da garagem cheia de pingos...Véio desencanei total dos pingos do Opala,passei até a curtir mais o carro acho rsrsr...Então com certeza se não tivesse pintado ainda , te escreveria o mesmo que a galera...troca! mas agora desencana irmão, curte o carro de boa, vai ser um SS show,eu nunca tive vontade desta parada de encontro, pra mim é uma babação, melação...clubinho [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 953467 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 610284 ...Os que são parcero, sangue bom, e vão nestas paradas acabam se injuriando e saem fora rápido...logo os sem noção passam a dominar estes espaços sempre...no mundo todo é assim....E ficar lambendo o carro pra levar num lugar cheio de peludo, parar e ficar esperando que venham te pagear, fortalecer,ou ficar melando os outros esperando ser melado depois ish...Nestes locais os caras iam fazer questão de tar uma tiradinha...neste caso agradeço a quem inventou o bom e velho: Vai tomar no KU! sairia do lugar moendo pneus só pra apavorar os boneco...Se tu é fã de clubinho, então já eras... Mas boto fé que tu tá fazendo o carro pra tu tirar uma pira mesmo, e bem feito, tá de roda zero, pintura...Então curte o carro irmão,esquece esta parada e só elogio sincero na nite e nos locais e de pessoas que tu menos espera...Véi...se fosse seis lanternas atrás...ou grade com o SS colado no canto rsrs,pro cara fazer questão de fazer tu saber que ele sabe da parada...merece o bom e velho Vai... em resumo esquece isto irmão, curte o carrão! [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542


    _________________
    [img][Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 851505
    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por ivan_SS Qui 11 Ago - 19:16:46

    Jean Bida escreveu:Depois de 5 meses esperando meu Diplo ficar pronto, tava fazendo o motor e tals...peguei ele, curti muito durante o dia...No outro dia acordei e nem lavei a cara e fui ver se pingava óleo...Eu tinha reparado isto já na oficina...Olhei e: Pingos no chão!!! Foi um desânimo, uma vontade de abrir de volta...vontade de ir lá e cobrar por que...Fui um tempo como o Tiago disse, todo dia limpava, e todo dia cedo ia olhar lá os pingos,e sabia que eles estariam lá...não tinha esperança tipo, vai parar... Não!Era pra me torturar mesmo...Um dia fui com o pai ajudar ele num trampo, um Pegeout 307, praticamente zero, ou semi novo, a parte dele da garagem cheia de pingos...Véio desencanei total dos pingos do Opala,passei até a curtir mais o carro acho rsrsr...Então com certeza se não tivesse pintado ainda , te escreveria o mesmo que a galera...troca! mas agora desencana irmão, curte o carro de boa, vai ser um SS show,eu nunca tive vontade desta parada de encontro, pra mim é uma babação, melação...clubinho [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 953467 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 610284 ...Os que são parcero, sangue bom, e vão nestas paradas acabam se injuriando e saem fora rápido...logo os sem noção passam a dominar estes espaços sempre...no mundo todo é assim....E ficar lambendo o carro pra levar num lugar cheio de peludo, parar e ficar esperando que venham te pagear, fortalecer,ou ficar melando os outros esperando ser melado depois ish...Nestes locais os caras iam fazer questão de tar uma tiradinha...neste caso agradeço a quem inventou o bom e velho: Vai tomar no KU! sairia do lugar moendo pneus só pra apavorar os boneco...Se tu é fã de clubinho, então já eras... Mas boto fé que tu tá fazendo o carro pra tu tirar uma pira mesmo, e bem feito, tá de roda zero, pintura...Então curte o carro irmão,esquece esta parada e só elogio sincero na nite e nos locais e de pessoas que tu menos espera...Véi...se fosse seis lanternas atrás...ou grade com o SS colado no canto rsrs,pro cara fazer questão de fazer tu saber que ele sabe da parada...merece o bom e velho Vai... em resumo esquece isto irmão, curte o carrão! [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542

    amigo... acho q vc esta generalizando demais!!!
    eu gosto e muito de participar de encontros... ja aprendi mta coisa... me divirto demais, crio muitas amizades verdadeiras... não me arrependo de nenhum encontro que já fui!!!
    prefiro gastar gasolina para passear do que sair pela cidade, ficar aprontando, fritando pneu e correr o risco de voltar de guincho como muitos fazem... tenho muitos amigos assim... e sempre em vesperas de encontros não vão ou pq estourou o diferencial, ou o cambio, ou a cruzeta, ou roçou engrenagem de comando...

    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qui 11 Ago - 19:21:48

    Very Happy
    vou curtir sim, aliás.. já estou curtindo, passei 2 anos da minha vida pensando todo dia nesse carro pronto, minha família, namorada, colegas, amigos, todos falam que só penso noite e dia no opala Smile ... eu parei e pensei, não vai ser agora que vou desistir [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 215399 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 215399 ...
    O carro vai ser só para dar umas bandas no fim de semana, ir na casa da Namo...dar um rolé na avenida com os vidros abertos... [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 56741
    por aqui não tem esses lances de encontro ou coisa parecida...Opala aqui por enquanto ainda é carro de pedreiro...
    um abraço cara, belas palavras...
    me tira uma dúvida, tem opala ainda?
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por Souza Qui 11 Ago - 19:36:56

    Concordo com o amigo Jean, mas também acredito que existam excessões,os encontros que fui até hoje aqui na minha região se resumem a isso que o jean falou, eu particularmente não gosto,prefiro juntar alguns amigos opaleiros e sair dar umas voltas, mas só os parceiros mesmo, aqueles que realmente gostam de opala, indiferente do seu estado, o que vale é o gosto pelo carro,e não a vaidade de ter o melhor carro,mas essa é a minha opinião, com certeza em vários locais do Brasil devem existir encontros muito legais, eu infelizmente ainda não conheci nenhum assim, e KLUNCK curte o teu opalão amigo, está muito lindo, muitos sonham em ter um carro igual a esse seu, depois de tanto tempo de espera,agora é encher o tanque e curtir a máquina, um abraço.
    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por ivan_SS Qui 11 Ago - 19:40:41

    Souza escreveu:Concordo com o amigo Jean, mas também acredito que existam excessões,os encontros que fui até hoje aqui na minha região se resumem a isso que o jean falou, eu particularmente não gosto,prefiro juntar alguns amigos opaleiros e sair dar umas voltas, mas só os parceiros mesmo, aqueles que realmente gostam de opala, indiferente do seu estado, o que vale é o gosto pelo carro,e não a vaidade de ter o melhor carro,mas essa é a minha opinião, com certeza em vários locais do Brasil devem existir encontros muito legais, eu infelizmente ainda não conheci nenhum assim, e KLUNCK curte o teu opalão amigo, está muito lindo, muitos sonham em ter um carro igual a esse seu, depois de tanto tempo de espera,agora é encher o tanque e curtir a máquina, um abraço.
    eu sou feliz nessa parte... rsrs!!! nunca fui em um encontro e me arrependi!!!
    todos são como irmãos... os opaleiros do clube que faço parte então nem se fala...
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por Souza Qui 11 Ago - 19:48:55

    [/quote]
    eu sou feliz nessa parte... rsrs!!! nunca fui em um encontro e me arrependi!!!
    todos são como irmãos... os opaleiros do clube que faço parte então nem se fala...
    [/quote]



    Legal Ivan, bom ter uma turma de parceiros assim, que dão força, ajudam, aqui pros meus lados o pessoal fica procurando o defeito nos carros pra ficar falando mal, e os que tem os melhores carros querem ser melados como o Jean falou.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por Jean Bida Qui 11 Ago - 19:49:27

    ivan_SS escreveu:
    Jean Bida escreveu:Depois de 5 meses esperando meu Diplo ficar pronto, tava fazendo o motor e tals...peguei ele, curti muito durante o dia...No outro dia acordei e nem lavei a cara e fui ver se pingava óleo...Eu tinha reparado isto já na oficina...Olhei e: Pingos no chão!!! Foi um desânimo, uma vontade de abrir de volta...vontade de ir lá e cobrar por que...Fui um tempo como o Tiago disse, todo dia limpava, e todo dia cedo ia olhar lá os pingos,e sabia que eles estariam lá...não tinha esperança tipo, vai parar... Não!Era pra me torturar mesmo...Um dia fui com o pai ajudar ele num trampo, um Pegeout 307, praticamente zero, ou semi novo, a parte dele da garagem cheia de pingos...Véio desencanei total dos pingos do Opala,passei até a curtir mais o carro acho rsrsr...Então com certeza se não tivesse pintado ainda , te escreveria o mesmo que a galera...troca! mas agora desencana irmão, curte o carro de boa, vai ser um SS show,eu nunca tive vontade desta parada de encontro, pra mim é uma babação, melação...clubinho [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 953467 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 610284 ...Os que são parcero, sangue bom, e vão nestas paradas acabam se injuriando e saem fora rápido...logo os sem noção passam a dominar estes espaços sempre...no mundo todo é assim....E ficar lambendo o carro pra levar num lugar cheio de peludo, parar e ficar esperando que venham te pagear, fortalecer,ou ficar melando os outros esperando ser melado depois ish...Nestes locais os caras iam fazer questão de tar uma tiradinha...neste caso agradeço a quem inventou o bom e velho: Vai tomar no KU! sairia do lugar moendo pneus só pra apavorar os boneco...Se tu é fã de clubinho, então já eras... Mas boto fé que tu tá fazendo o carro pra tu tirar uma pira mesmo, e bem feito, tá de roda zero, pintura...Então curte o carro irmão,esquece esta parada e só elogio sincero na nite e nos locais e de pessoas que tu menos espera...Véi...se fosse seis lanternas atrás...ou grade com o SS colado no canto rsrs,pro cara fazer questão de fazer tu saber que ele sabe da parada...merece o bom e velho Vai... em resumo esquece isto irmão, curte o carrão! [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542

    amigo... acho q vc esta generalizando demais!!!
    eu gosto e muito de participar de encontros... ja aprendi mta coisa... me divirto demais, crio muitas amizades verdadeiras... não me arrependo de nenhum encontro que já fui!!!
    prefiro gastar gasolina para passear do que sair pela cidade, ficar aprontando, fritando pneu e correr o risco de voltar de guincho como muitos fazem... tenho muitos amigos assim... e sempre em vesperas de encontros não vão ou pq estourou o diferencial, ou o cambio, ou a cruzeta, ou roçou engrenagem de comando...

    Não é minha vaibe irmão, a imagem que tenho de clubinhos é esta...Eu não gosto do clima, não gosto do style...acho sei lá...uma parada falsa...Agora sem dúvida que se toda a galera for gente boa ai inverte irmão...Os sem noção é que não se criam, pelo que eu vejo(de longe,bem na minha...) a galera gente boa não fica na praça queimando miolo, se reúne em vão pro posto, fazer um akesse na casa de um camarada, ai é parada de 5, 6 carros...mas é irmandade de fato...não falsidade...se eu chego numa parada dessa, tipo clubinho de dia no FDS, com a mala cheia de gole pra galera , falando mais que papagaio...já não vai dá liga...não tenho dificuldade alguma em me relacionar num local que nunca fui, mas tenho feeling pra sentir o ambiente...Mas boto fé que eu ia me dar bem com teus amigo "malokero" irmão rsrsr, estes curtem o carro mais do meu tipo...Sempre fiz meus Opalas reverterem o gasto em prazer, andar com a família Domingo, sair de lado...espancar os sem noção na madrugada que não respeitavam o 4.1 da tampa,e nunca quebrei um diferencial ou cruzeta, graças a Deus nem sofri nada apesar que o risco é enorme...gastar no carro Opala 6 cil., fazer motor , cabeçote, compra comando, tucho carburador pra ficar limpando????? não é a minha...O Fórum tem sessão de preparação, num carro que já tem um desempenho de respeito(Opala 6 cil),e o que mais tem é neguinho querendo mais e mais potencia/torque, logo é pra apavorar nas ruas mesmo irmão...pista é pra rico...Ninguém vai sair mandando ver na frente de escola, avenida cheia...agora ter 200cv a meio metro do peito pra passear com o carro pra mim não rola...agora é minha opnião sobre encontros, sempre foi,não to dizendo que encontro no geral é assim(melaçao)...deve ter os que tem gente boa e na humildade também...


    _________________
    [img][Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 851505
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por ban_ban Qui 11 Ago - 19:56:42

    Bicho, como os amigos falaram, eu acredito que seria melhor se estressar logo agora doque depois que noa tem oq fazer..

    ..voce disse que foram 2 anos, espera mais alguns dias, voce ficara mais feliz e tera mais historias para rir...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por ban_ban Qui 11 Ago - 19:59:10

    Jean Bida escreveu:
    ivan_SS escreveu:
    Jean Bida escreveu:Depois de 5 meses esperando meu Diplo ficar pronto, tava fazendo o motor e tals...peguei ele, curti muito durante o dia...No outro dia acordei e nem lavei a cara e fui ver se pingava óleo...Eu tinha reparado isto já na oficina...Olhei e: Pingos no chão!!! Foi um desânimo, uma vontade de abrir de volta...vontade de ir lá e cobrar por que...Fui um tempo como o Tiago disse, todo dia limpava, e todo dia cedo ia olhar lá os pingos,e sabia que eles estariam lá...não tinha esperança tipo, vai parar... Não!Era pra me torturar mesmo...Um dia fui com o pai ajudar ele num trampo, um Pegeout 307, praticamente zero, ou semi novo, a parte dele da garagem cheia de pingos...Véio desencanei total dos pingos do Opala,passei até a curtir mais o carro acho rsrsr...Então com certeza se não tivesse pintado ainda , te escreveria o mesmo que a galera...troca! mas agora desencana irmão, curte o carro de boa, vai ser um SS show,eu nunca tive vontade desta parada de encontro, pra mim é uma babação, melação...clubinho [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 953467 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 610284 ...Os que são parcero, sangue bom, e vão nestas paradas acabam se injuriando e saem fora rápido...logo os sem noção passam a dominar estes espaços sempre...no mundo todo é assim....E ficar lambendo o carro pra levar num lugar cheio de peludo, parar e ficar esperando que venham te pagear, fortalecer,ou ficar melando os outros esperando ser melado depois ish...Nestes locais os caras iam fazer questão de tar uma tiradinha...neste caso agradeço a quem inventou o bom e velho: Vai tomar no KU! sairia do lugar moendo pneus só pra apavorar os boneco...Se tu é fã de clubinho, então já eras... Mas boto fé que tu tá fazendo o carro pra tu tirar uma pira mesmo, e bem feito, tá de roda zero, pintura...Então curte o carro irmão,esquece esta parada e só elogio sincero na nite e nos locais e de pessoas que tu menos espera...Véi...se fosse seis lanternas atrás...ou grade com o SS colado no canto rsrs,pro cara fazer questão de fazer tu saber que ele sabe da parada...merece o bom e velho Vai... em resumo esquece isto irmão, curte o carrão! [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542 [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! 562542

    amigo... acho q vc esta generalizando demais!!!
    eu gosto e muito de participar de encontros... ja aprendi mta coisa... me divirto demais, crio muitas amizades verdadeiras... não me arrependo de nenhum encontro que já fui!!!
    prefiro gastar gasolina para passear do que sair pela cidade, ficar aprontando, fritando pneu e correr o risco de voltar de guincho como muitos fazem... tenho muitos amigos assim... e sempre em vesperas de encontros não vão ou pq estourou o diferencial, ou o cambio, ou a cruzeta, ou roçou engrenagem de comando...

    Não é minha vaibe irmão, a imagem que tenho de clubinhos é esta...Eu não gosto do clima, não gosto do style...acho sei lá...uma parada falsa...Agora sem dúvida que se toda a galera for gente boa ai inverte irmão...Os sem noção é que não se criam, pelo que eu vejo(de longe,bem na minha...) a galera gente boa não fica na praça queimando miolo, se reúne em vão pro posto, fazer um akesse na casa de um camarada, ai é parada de 5, 6 carros...mas é irmandade de fato...não falsidade...se eu chego numa parada dessa, tipo clubinho de dia no FDS, com a mala cheia de gole pra galera , falando mais que papagaio...já não vai dá liga...não tenho dificuldade alguma em me relacionar num local que nunca fui, mas tenho feeling pra sentir o ambiente...Mas boto fé que eu ia me dar bem com teus amigo "malokero" irmão rsrsr, estes curtem o carro mais do meu tipo...Sempre fiz meus Opalas reverterem o gasto em prazer, andar com a família Domingo, sair de lado...espancar os sem noção na madrugada que não respeitavam o 4.1 da tampa,e nunca quebrei um diferencial ou cruzeta, graças a Deus nem sofri nada apesar que o risco é enorme...gastar no carro Opala 6 cil., fazer motor , cabeçote, compra comando, tucho carburador pra ficar limpando????? não é a minha...O Fórum tem sessão de preparação, num carro que já tem um desempenho de respeito(Opala 6 cil),e o que mais tem é neguinho querendo mais e mais potencia/torque, logo é pra apavorar nas ruas mesmo irmão...pista é pra rico...Ninguém vai sair mandando ver na frente de escola, avenida cheia...agora ter 200cv a meio metro do peito pra passear com o carro pra mim não rola...agora é minha opnião sobre encontros, sempre foi,não to dizendo que encontro no geral é assim(melaçao)...deve ter os que tem gente boa e na humildade também...

    não sou fã de clubes tambem não, por isso vou nos encontros com amigos, de resto, muito papagaio pra pouco pirata!
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qui 11 Ago - 20:08:06

    já decidi vai ficar do jeito que está...
    fotos dele no tópico de restauração.
    http://www.opaleirosdoparana.com/t11247p297-restauracao-opala-78-pintura-e-montagem-pgs-9-e-10

    Luís, a cor das faixas é preto NINJA... pelo menos é o que me repassaram Very Happy
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 37
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por Adrianomga Qui 11 Ago - 20:18:35

    Como o Taba Disse a uns Posts Atraz, EU tbm tenho esse problema, tem um detalhe no meu opala q TODA VEZ Q EU VOU SAIR COM ELE, eu olho e fico mordido de raiva, pq nao arrumei do jeito q deveria, e pra arrumar agora, ao inves de gastar uns 200 reais a mais, q eu gastaria quando estava mechendo nele, vou ter q gastar quase 1.000

    Eu aprendi, nao ficou 100% do meu gosto, eu vo e refaço, fiz isso hj cedo, levei pra por um abafador a mais no escapamento, pq tava só com um no meio do carro, o cara colocou, filé, pois bem, não fiquei contente com o serviço, hj cedo, voltei la e fiz o cara refazer tudo. .

    aproveita agora, q ta cedo, a tinta ta nova ainda, se deixar pra mais pra frente, o verniz vai tar queimado, a tinta vai tar mais queimada, e vc nao acerta mais a cor do carro. . e sempre vai olhar as faixas e pensar. . ''BEM Q EU DEVERIA TER GASTO UM POUCO MAIS E ME ABORRECIDO UM POUCO MAIS" pq detalhes, são sempre detalhes. . SEMPRE CHAMAM A ATENÇÃO DO DONO. .
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 47
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por low Qui 11 Ago - 22:54:27

    Posta fotos!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 11 Ago - 22:57:31

    Unica coisa que falo
    Quanto mais perfeito eu tento deixar pior fica


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Qui 11 Ago - 23:22:11

    http://www.opaleirosdoparana.com/t11247p297-restauracao-opala-78-pintura-e-montagem-pgs-9-e-10

    low ...
    fotos no link...

    Adriano no meu caso acho que não vale a pena mecher, veja as fotos.
    Thallis, isso que você falou é verdade Razz
    as vezes tem que coisas que a gente faz e depois não gosta, então vamos lá e refazemos,
    e no final fica pior do que tava... geek
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por tabarbosa Sex 12 Ago - 8:39:27

    Adrianomga escreveu:Como o Taba Disse a uns Posts Atraz, EU tbm tenho esse problema, tem um detalhe no meu opala q TODA VEZ Q EU VOU SAIR COM ELE, eu olho e fico mordido de raiva, pq nao arrumei do jeito q deveria, e pra arrumar agora, ao inves de gastar uns 200 reais a mais, q eu gastaria quando estava mechendo nele, vou ter q gastar quase 1.000

    Eu aprendi, nao ficou 100% do meu gosto, eu vo e refaço, fiz isso hj cedo, levei pra por um abafador a mais no escapamento, pq tava só com um no meio do carro, o cara colocou, filé, pois bem, não fiquei contente com o serviço, hj cedo, voltei la e fiz o cara refazer tudo. .

    aproveita agora, q ta cedo, a tinta ta nova ainda, se deixar pra mais pra frente, o verniz vai tar queimado, a tinta vai tar mais queimada, e vc nao acerta mais a cor do carro. . e sempre vai olhar as faixas e pensar. . ''BEM Q EU DEVERIA TER GASTO UM POUCO MAIS E ME ABORRECIDO UM POUCO MAIS" pq detalhes, são sempre detalhes. . SEMPRE CHAMAM A ATENÇÃO DO DONO. .

    o meu SS tem as bandeirolas do paralamas fora de posição... eu tenho um par aqui e estou louco pra torcar... só nao faço pois comprei do SS6, que na epoca estava crente de trocar...
    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por ivan_SS Sex 12 Ago - 8:42:02

    bom... eu gostei do resultado!!!!
    qnto a cor, pelo que eu saiba, o correto é preto fosco vinilico (inclusive já repintei as faixas do capo do meu pq estavam bem queimadas, pois o carro nunca foi reformado do paralamas pra cima... e dava para perceber que as faixas eram foscas!!!
    abraços
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por tabarbosa Sex 12 Ago - 8:47:23

    se for pintar de semi brilho vinilico, já compra uma outra mascara de reserva...
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por mrrjorge Sex 12 Ago - 9:10:00

    bom, eu levei minha caravan para fazer em uma oficina "top", chegava la, so carrao importado e tals, botei fe no serviço que os caras faziam, e quando vi o resultado final, coloquei um monte de defeitos, que na hora fiz corrigirem!!! o carro ja foi pintado faz pelo menos 2 anos e de vez em quando eu encho o saco dos caras!!! mas dei uma desencanada, o negocio e curtir o carro, e deixar a opiniao dos outros de lado, pois ninguem paga suas contas ou pergunta se tu ta precisando de ajuda nao e mesmo?!?!?! em que cidade de sc voce mora? vai ter encontro em joinville dia 11/09, ve se aparece por aqui para dar umas risadas, aqui o pessoal que fica procurando "melaçao" como diz nosso amigo jean nao tem vez!!! to pensando inclusive de ir com minha nova aquisiçao, que ta enferrujadinho em vez da caravan!!! forte abraço, e parabens pelo carro!!! att. mrrjorge
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por oumgue Sex 12 Ago - 9:57:57

    tabarbosa escreveu:se for pintar de semi brilho vinilico, já compra uma outra mascara de reserva...

    Taba, comprei um produto que vi num martelinho de ouro a um tempo atrás que é felomenal pras faixas foscas...
    Fica zero, e por muito tempo, nem lembro quando foi a última vez que passei, quando lavei final de semana a água nem parava em cima. Tira até mancha de álcool.
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por ban_ban Sex 12 Ago - 10:01:51

    Po irmao! Passa a letra!!!
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Sex 12 Ago - 10:06:14

    não optei pelas faixas foscas,por questão pessoal mesmo.
    Mrjorge minha cidade é Iporã do Oeste... longe bagarai Razz
    mas quem sabe não venho de moto Smile ... ótima chance de ver belas máquinas...

    Taba... desencanou do 6 cilindros? Seus carros são um verdadeiro mistério... Rolling Eyes
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por tabarbosa Sex 12 Ago - 10:29:16

    oumgue escreveu:
    tabarbosa escreveu:se for pintar de semi brilho vinilico, já compra uma outra mascara de reserva...

    Taba, comprei um produto que vi num martelinho de ouro a um tempo atrás que é felomenal pras faixas foscas...
    Fica zero, e por muito tempo, nem lembro quando foi a última vez que passei, quando lavei final de semana a água nem parava em cima. Tira até mancha de álcool.

    que produto é esse?
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por tabarbosa Sex 12 Ago - 10:31:34

    KLUNCK escreveu:Taba... desencanou do 6 cilindros? Seus carros são um verdadeiro mistério... Rolling Eyes

    mistério nada... só não coloco no SS porque aqui não acho mão de obra pra fazer direito...

    tenho motor, radiador (do 74 e do 75), suportes do motor e umas coisas mais... só nao tenho o diferencial (queria um 3,07) e o suporte de cima do radiador...
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por KLUNCK Sex 12 Ago - 11:45:16

    realmente é muita trabalheira, se não tem mão de obra especializada não adianta nem começar, Suspect

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!! Empty Re: [Resolvido]opiniões sobre erro de colocação de adesivos!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 4:12:34