Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_leftBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o BarBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_right 
tabarbosa (16850)
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_leftBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o BarBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_leftBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o BarBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_right 
BANDIT (13573)
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_leftBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o BarBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_right 
Xann (10394)
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_leftBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o BarBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_leftBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o BarBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_right 
j ricardo (9376)
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_leftBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o BarBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_right 
Jean Bida (9320)
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_leftBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o BarBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_leftBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o BarBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_leftBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o BarBarulhos incomodando no meu como-adoro 0o Bar_right 

4 participantes

    Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o

    Tiger
    Tiger
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 30
    Localização : SC São joão batista
    Modelo do carro : Comodoro SL/E Ano 90
    Diplomata SE Ano 92
    Cilindros : 4C 2.5 6c 4.1
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Empty Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o

    Mensagem por Tiger Qua 7 Set - 0:41:47

    Gente fico grato com ajuda de vocês.

    Sequinte, meu opala fas um tipo de barulho na roda dianteira direita (nao sei se é na roda masi o barulho vem da quele canto)
    é um tipo de "..tloc..tloc" como um ferro maciço batendo em outro ! quando ando em estrada de pedra ou com relevo meio acidentado !

    Bem toda suspenção dele foi feita por um mecanico aqui da cidade que meu pai considera o bom (masi pra mim nao passa de merda "descupe a expreção").

    No começo fasia o mesmo barrulho, depois de ele mecher fui ver a bucha do braço ptman, não era original e o próprio tava fougado , logo imaginei que era aquilo e conprei a original no ml e ele a coloco fico ótimo até ai mais nao demoro pra voutar faser o barulho com mais frequencia olhei a bucha e tava no seu devido local certinha , ali tenho certesa que nao é , mais uns dias andei passando um oleo (pra ver se parava aquilo) em cima das bucha do braço que segura a roda "descupem masi esqueci o nome" Shocked , e seila paro por alguns dias, e vouto, to puto com isso Evil or Very Mad


    E agora é na parte traseira do mesmo lado Shocked tambem fasendo o mesmo !

    Meu pai, creio que ele num intende nada mesmo ! Dis que o opala ta rachado em algum canto, mais ele ta em estado perfeito sem nada de ferrugem

    O que vcs me disem disso Question ? oq devo faser Crying or Very sad ? mata o mecanico Twisted Evil Twisted Evil

    OBS : o cardan fas barulho ? quando sai com o carro ou freia o mesmo sequidamente ? "mais acho que é da roda traseira" Shocked
    lelei
    lelei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 327
    Idade : 42
    Localização : RIO GRANDE DO SUL
    Modelo do carro : opala diplomata 85

    Cilindros : 4 cil álcool
    Data de inscrição : 27/05/2009

    Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Empty Re: Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o

    Mensagem por lelei Qua 7 Set - 1:01:40

    Cara já que vai verificar a suspenção da uma verificada nos PIVOS semana passada quebrei inferior fazendo uma curva a 5km/H minha sorte e o carro ficou atravessado no meio da rua com a roda caida .. ! agora vou trocar todos !!!
    quando ecelero bruscamente a tiro o pé o cardã tambem faz um barulinho Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o 695742
    olha o pivo quebrado ai ...[img]Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o 1001517op[/img]
    Tiger
    Tiger
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 30
    Localização : SC São joão batista
    Modelo do carro : Comodoro SL/E Ano 90
    Diplomata SE Ano 92
    Cilindros : 4C 2.5 6c 4.1
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Empty Re: Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o

    Mensagem por Tiger Qua 7 Set - 1:30:57

    Hummm é mesmo vo olha isso quando manda pra "revisão"
    vo faser linpesa de motor etc autorisada chevrolet Cool

    mas se for isso mato o mecanico por que foi feita toda suspenção dele!! Twisted Evil
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Empty Re: Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o

    Mensagem por kdt_go Qua 7 Set - 9:40:49

    Além do spivôs, dê uma olhada nas longarinas, se nçao tem nenhuma trinca.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Empty Re: Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 7 Set - 16:47:29

    pode ser buchas das bandejas,se o seu mexânico pôs elas na martelada provávelmente,terá que troca-las de novo,confira todas as quatro,superior e inferior,se elas tiverem muitas rebarbas,amassados,foi na pancada mesmo aquilo tem de ser posto na prensa.da uma olhada também no extensor,ou se não está solto os amortecedores,porque os meus faziam barulho,só fui ver que estavam soltos quando deitei no chão sem ergue-lo,porque se levantar prende os amortecedor e some a folga.

    Conteúdo patrocinado


    Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o Empty Re: Barulhos incomodando no meu como-adoro 0o

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 0:41:08